Varias Opções, Milhoes de Duvidas...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Varias Opções, Milhoes de Duvidas...
Da uma olhada nesse site.
Tem uma XX lá 2003. Está anunciada desde maio de 2009. A moto é muito bem conservada. Está na By Moto de BH. Ví pessoalmete.
http://www.bymoto.com.br/seminovas.php
Tem uma XX lá 2003. Está anunciada desde maio de 2009. A moto é muito bem conservada. Está na By Moto de BH. Ví pessoalmete.
http://www.bymoto.com.br/seminovas.php
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
em 6 anos a % de desvalorização da hornet vai ser a mesma da XX... isso se não for maior... a XX é uma moto com história... já saiu de linha... a desvalorização vai ser proporcional ao período... agora a hornet pode acontecer oq aconteceu com a tw... se lançam uma 750 naked vai jogar o preço dela lá no chão... esse é um papo de quem compra moto pensando em vender... eu compro pensando em usar...FuSoYa escreveu:Questão de gostos, eu por exemplo não ando a 200 ...Dangamarros escreveu: pelo menos se ele quiser andar acima dos 200 a cabeça não vai querer sair do corpo...
nem fodendo eu trocaria uma XX por uma Hornet...
Sem contar que o brother está disposto a ficar 6 anos com a moto, ai tu já viu né ...
Imagina ele vender uma XX aqui de 6 anos ...
FLWs
se fosse pensar no valor de revenda não teria comprado a gtr...
- Tartaruga
- Dinossauro
Spidi RT escreveu:
...XX... tive aquela preta 1997...
Que cor era mesmo???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Se o cara manter a moto em dia, daqui 15 anos ela estará muito boa ainda...FuSoYa escreveu:Questão de gostos, eu por exemplo não ando a 200 ...Dangamarros escreveu: pelo menos se ele quiser andar acima dos 200 a cabeça não vai querer sair do corpo...
nem fodendo eu trocaria uma XX por uma Hornet...
Sem contar que o brother está disposto a ficar 6 anos com a moto, ai tu já viu né ...
Imagina ele vender uma XX aqui de 6 anos ...
FLWs
Como ainda se encontra boas 7galos e boas cbr1000f ainda rodando, depende do dono, não é xing-ling que desmancha sozinha...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tb nao compro pensando em vender e sim pelo prazer e emoção ao sentir..decoZ escreveu:Eu nunca comprei moto pensando em valor ou facilidade de revender depois, eu sempre comprei moto pela emoção, ou seja Alan, eu acho mesmo que a Black é uma moto que não é mais fabricada, mas quer deixou um espaço em que até hoje faz falta.
Se voce quer mesmo uma moto para viajens, não tenha medo, não quebra, é excelente motocicleta e te encherá de prazer e orgulho pois voce em uma viajem com esta moto pode ter a certeza de que mesmo do ano de 2.000, poucas ou quase nenhuma moto na estrada será superior à ela.
dinheiro é pra sser gasto.. se o cara pensar em poupar sempre, nunca tera prazeres na vida...
semama q vem vou fazer o testdrive. ai posto umas fotos dela pra vcs.. primeiro tenho q melhorar da sinusite.. dps andarei..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Então jovem, é questão de gostos ...Dangamarros escreveu: em 6 anos a % de desvalorização da hornet vai ser a mesma da XX... isso se não for maior... a XX é uma moto com história... já saiu de linha... a desvalorização vai ser proporcional ao período... agora a hornet pode acontecer oq aconteceu com a tw... se lançam uma 750 naked vai jogar o preço dela lá no chão... esse é um papo de quem compra moto pensando em vender... eu compro pensando em usar...
Eu por exemplo não compraria uma moto 2005 jamais, compro moto no máximo com 1 ou 2 anos de uso ...
Tmb não compraria uma moto, por mais nova que ela esteja do ano 2000, sabendo que posso tirar uma motoca BOA ZERO pelo mesmo preço ...
Aí vai de cada um ...
FLWs

Dos 1014 posts do Alan 500 é sobre a moto que ele vai pegar ano que vem... haha
Espera a grana cair, daí faz proposta que nem macho, do tipo que fala pra fechar na hora, tu consegue preço mais interessante e não perde tempo mudando de idéia.
A H6 é mito já, moto Honda 4 cilindros com muiiita peça no mercado. É pão quente para vender, assim como é CB 500, com preço.
Espera a grana cair, daí faz proposta que nem macho, do tipo que fala pra fechar na hora, tu consegue preço mais interessante e não perde tempo mudando de idéia.
Acho que você não conhece muito do mercado nacional de usados.Dangamarros escreveu:em 6 anos a % de desvalorização da hornet vai ser a mesma da XX... isso se não for maior... a XX é uma moto com história... já saiu de linha... a desvalorização vai ser proporcional ao período... agora a hornet pode acontecer oq aconteceu com a tw... se lançam uma 750 naked vai jogar o preço dela lá no chão... esse é um papo de quem compra moto pensando em vender... eu compro pensando em usar...
A H6 é mito já, moto Honda 4 cilindros com muiiita peça no mercado. É pão quente para vender, assim como é CB 500, com preço.
-Sem moto nenhuma
-
Cachorro
Se tua intenção é andar a 160km/h conforme tua assinatura, esquece moto naked. Acima de 140 tu não aguenta muito tempo sem proteção aerodinâmica.
Outra coisa, pelo que tu tem dito, faz questão que ser 4 cilindros né? Senão há escolhas mais racionais por aí. Bandits e Fazers são ótimas motos nessa faixa de preço, mais novas inclusive que a XX.
Mas nada como ter o pila$ na mão pra atentar o vendedor.
Abs,
Outra coisa, pelo que tu tem dito, faz questão que ser 4 cilindros né? Senão há escolhas mais racionais por aí. Bandits e Fazers são ótimas motos nessa faixa de preço, mais novas inclusive que a XX.
Mas nada como ter o pila$ na mão pra atentar o vendedor.
Abs,
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
seu fanfarrao, rsssSPYder escreveu:Dos 1014 posts do Alan 500 é sobre a moto que ele vai pegar ano que vem... haha
Acho que você não conhece muito do mercado nacional de usados.Dangamarros escreveu:em 6 anos a % de desvalorização da hornet vai ser a mesma da XX... isso se não for maior... a XX é uma moto com história... já saiu de linha... a desvalorização vai ser proporcional ao período... agora a hornet pode acontecer oq aconteceu com a tw... se lançam uma 750 naked vai jogar o preço dela lá no chão... esse é um papo de quem compra moto pensando em vender... eu compro pensando em usar...
pra tu ver a ansiedade do piá como q tá, dorme pensando e acorda sonhando com a futura.. rs
gosto de sondar, trocar ideias e pensamentos.. antes de realmente concretizar...
agir sem houvir outras opinioes é meio caminho andado pro cara fazer merda..
[]´s
Sem Moto...
Brother, eu não sou muito de ficar ouvindo opiniões dos outros ...alan-sc escreveu: agir sem houvir outras opinioes é meio caminho andado pro cara fazer merda..
[]´s
Pra mim é perca de tempo, pois cada um têm um gosto, entende ...
Eu sou do tipo de cara que se estou determinado a comprar tal coisa (dentro do possível) ...
Vou a fundo e ninguém muda minha opinião ...
Acho que você deve pegar realmente a moto que você deseja (a tão sonhada) e deixar de lado opiniões ...
FLWs

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
cara nem comprou e o pessoal ja ta avaliando como vai ser a venda
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
moto grande é pra gastar mesmo, kkkkkkkk
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Saurus
- Mito
alan, então tá certo!!! Vai lá e enfia o pé na jaca, digo, vai lá e compre a sua sonhada Honda CBR 1100 XX Super Black Bird.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
edgard
- Motociclista
cara, o rpoblema principal na minha opinião é o custo anual dessa moto. seguro, ipva, pneus todo ano tem que gastar e muito com isso acredito que uns 10 mil por ano, mais as prestações mensais, essa moto vaite custar em média uns 1,5 mil reais no mínimo por mes, entre prestaçoes, valor do seguro dividido em 12 x, vai ficar cara a brincadeira, isso pq vc disse que "só" tem 20 mil. com relação a moto, sempre aprendi que moto quanto maior for a cc e melhor o estado dela mais ela dura e dificilmente dá manutenção, só a básica(óleos filtros, pastilhas, coisas assim), então meu camarada, tente a sorte e pegue o "passo preto" ou blackbird para os íntimos. boa sorte.
moto atual cb500f 2014, branca
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o unico problema q estou vendo ate agora. e pod ser fator de eliminação pra mim, é o seguro q estou cotando em todos os lugares e nao baixa de 4mil reais anuais..
vou tentar o BB dizem q la é mais barato aqui na city ..
o resto é lero lero.. gasto de manutenção de todas sao praticamente iguiais.. bandit, hornet. 750f ..
e nenhuma é xing ling, entao guenta o tranco sem pedir arrego toda hr , só estar bem cuidada..
se alguem souber de algum lugar q tenha um seguro barato ai e completo, estou procurando..
vou tentar o BB dizem q la é mais barato aqui na city ..
o resto é lero lero.. gasto de manutenção de todas sao praticamente iguiais.. bandit, hornet. 750f ..
e nenhuma é xing ling, entao guenta o tranco sem pedir arrego toda hr , só estar bem cuidada..
se alguem souber de algum lugar q tenha um seguro barato ai e completo, estou procurando..
Editado pela última vez por alan-sc em 29 Dez 2009, 16:50, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
Cara vai mais devagar
Tenta subir um degrau de cada vez , acho mais sensato . Sair de um 250 para 1100 , pode não ser um problema , MAS PODE tambem ser um
.
Pense na GS , er6 , CB500 !
Tenta subir um degrau de cada vez , acho mais sensato . Sair de um 250 para 1100 , pode não ser um problema , MAS PODE tambem ser um
Pense na GS , er6 , CB500 !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
Vai vir uma galera falando que é papo de coxinha , até sei quem . Mais é a verdade é um salto muito grande , cada um faz o quer mais a gente tenta ajudar.
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Alan, tb achei que vc tá meio viajando (mas isso é bom tb). Uma 250 09/10 pra 1100 antiga? E vem com papo de ficar 6 anos com a moto, não conseguiu nem ficar 1 ano com uma moto zerada.
Quando comprei a galo, tb disse a mim mesmo: moto dos sonhos, só troco por outra. 5 meses depois, tchau. Assumamo-nos: gostamos de trocar de moto o tempo todo. Duvido que fique com a mesma moto os 6 anos.
E outra: Se vc tivesse $$ suficiente, não ia vender a fazer pra trocar de moto. E, não tendo suficiente, minha opinião é que é arriscado comprar uma moto enorme e se foder pagando prestação e seguro, sem falar de manutenção e coisa e tal (não vai morrer com 1000 conto de pneu uma hora? Eu, pelo menos, não tenho como, só se vender todos os almoços e jantas). Moto velha é assim: tem que trocar TUDO que está estragado e estragando e esteticamente old, senão saí a palavra "classica" e entra a "velha". Percebi isso na pele. Não tenho saco pra ficar alisando moto o tempo todo. Meu negócio é bater o start e tchau.
Eu pegava esses 20 conto e já que não é pra agora, só março, aplica o $$ e compra uma zero bala em consorcio, QUE VC JÁ DEVIA ESTAR PAGANDO...
Flw.
Abraços, Allende
Quando comprei a galo, tb disse a mim mesmo: moto dos sonhos, só troco por outra. 5 meses depois, tchau. Assumamo-nos: gostamos de trocar de moto o tempo todo. Duvido que fique com a mesma moto os 6 anos.
E outra: Se vc tivesse $$ suficiente, não ia vender a fazer pra trocar de moto. E, não tendo suficiente, minha opinião é que é arriscado comprar uma moto enorme e se foder pagando prestação e seguro, sem falar de manutenção e coisa e tal (não vai morrer com 1000 conto de pneu uma hora? Eu, pelo menos, não tenho como, só se vender todos os almoços e jantas). Moto velha é assim: tem que trocar TUDO que está estragado e estragando e esteticamente old, senão saí a palavra "classica" e entra a "velha". Percebi isso na pele. Não tenho saco pra ficar alisando moto o tempo todo. Meu negócio é bater o start e tchau.
Eu pegava esses 20 conto e já que não é pra agora, só março, aplica o $$ e compra uma zero bala em consorcio, QUE VC JÁ DEVIA ESTAR PAGANDO...
Flw.
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende... comparar uma XX com sete galo??? kkk
ai puxou...
ai puxou...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013