Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
existe essa corrente aí que associa o branco ao uniforme, mas tb há quem diga que a expressão se originou na senzala, quando a segunda-feira era o dia do senhor de engenho, o branco.ltadeu escreveu:digo assim pq é dia de trabalho e trabalho vestido de branconina escreveu:tadeu, cê sabe a origem dessa expressão 'amanhã é dia de branco'? meu pai já me explicou e é mó legal, um trem que a gente nem imagina, mas a anta aqui esqueceu. queria saber se alguém sabe tb.ltadeu escreveu:por aqui choveu até agora a pouco parou e vem calor e o céu está querendo desabar novamente
mas o dia é de branco
sem conatação com marinheiro e sem preconceito com os negros
mas meu pápis ainda me deu outra explicação e é dessa que estou atrás. mas não acho em canto nenhum.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Seu pai não é mais vivo?
- Mau/Santos
- Mito
Já ouvi tbém falar q dia de branco era expressão usada pra aqueles dias em q havia umbanda, ou alguma expressão religiosa q pedisse trajes brancos. É tbém uma expressão q nasceu com os escravos.
Outros possíveis significados difundidos são os da Marinha e da segunda-feira, q era o primeiro dia de trabalho da semana para os escravos, e portanto o dia todo destinado a trabalhar para os brancos, donos deles.
Outros possíveis significados difundidos são os da Marinha e da segunda-feira, q era o primeiro dia de trabalho da semana para os escravos, e portanto o dia todo destinado a trabalhar para os brancos, donos deles.
Since 03/03/2006
é vivo sim, xt, mas, incrivelmente (se eu contar vcs vão rir), ele também não se lembra.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
querem fazer em 4 dias o que não foi feito em 4 meses!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
dá-lhe DEMO NELESSSSS!!!!!!!!!!Demolidor escreveu:querem fazer em 4 dias o que não foi feito em 4 meses!
Diário, tomei um enquadro hoje entrando na berrini. Fazia tempo que não tomava. Revista, olha mochila, pede docs, confere placa e chassis, anota na prancheta, me deseja boa viagem, desejo boa tarde e bom trabalho. Os dois policiais olham pra mim com cara de espanto. O segundo, que acompanhou a abordagem, chega mais perto e fala "muito obrigado!" com grande entusiasmo. Tem gente que se impressiona com um mínimo de educação...
Tudo bem que depois disso peguei uma garoa que queria ser promovida a chuva faltando 500 metros pra chegar no trampo, coisa que não teria acontecido se tivesse passado direto pelos dois policiais...
E no trampo, meio chatão o dia. Mas está acabando, amanhã tô de folga. Depois só volto ao trabalho na 4ª feira... pffff... E depois folga? Só em 2010...
E o coordenador deu um cartãozinho do Mc donalds aqui. Compra uma mc oferta, destaca o negocinho referente a sobremesa que vc quer e ganha a mesma de grátis sem custo adicional gratuitamente na faixa...
Tudo bem que depois disso peguei uma garoa que queria ser promovida a chuva faltando 500 metros pra chegar no trampo, coisa que não teria acontecido se tivesse passado direto pelos dois policiais...
E no trampo, meio chatão o dia. Mas está acabando, amanhã tô de folga. Depois só volto ao trabalho na 4ª feira... pffff... E depois folga? Só em 2010...
E o coordenador deu um cartãozinho do Mc donalds aqui. Compra uma mc oferta, destaca o negocinho referente a sobremesa que vc quer e ganha a mesma de grátis sem custo adicional gratuitamente na faixa...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
aqui ainda!
TCPéP!
TCPéP!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Diario,
Amanha de volta a Campinas.
Casa de mamãe é bom, mas não tem lugar como a sua propria casa.
Amanha de volta a Campinas.
Casa de mamãe é bom, mas não tem lugar como a sua propria casa.
Márcio
2 dias e meio pra iniciar minhas férias!
Tou contente? PORRA NENHUMA! A Andréa arrumou emprego e vou ter que passar janeiro todo em casa jogando playstation...
Tou contente? PORRA NENHUMA! A Andréa arrumou emprego e vou ter que passar janeiro todo em casa jogando playstation...
-
Bira
çd,
ainda estamos sem água.
já vão fazer 24 horas.
tá virando hábito ficar sem água perto do reveillon. a última vez foi há dois anos em são viselva, agora em brasília é novidade.
ah... de tarde eu fui ao carrefour... para usar o banheiro.
tá brabo. tcpcép
ainda estamos sem água.
já vão fazer 24 horas.
tá virando hábito ficar sem água perto do reveillon. a última vez foi há dois anos em são viselva, agora em brasília é novidade.
tá brabo. tcpcép
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Bira
em tempo: nina,
clarissa tava aqui rindo da sua assinatura. ela também assistiu ao amaury no dia que tava aquele doido com aquelas frases esquisitas.
(e não me deixou mudar de canal)
clarissa tava aqui rindo da sua assinatura. ela também assistiu ao amaury no dia que tava aquele doido com aquelas frases esquisitas.
-
Bira
primeira previsão: 14h
segunda previão: 17h
terceira previsão: 19h
quarta previsão: 21h
quinta previsão: 23h
e já são 22h25 e até agora nem uma gota de água.
Abastecimento só será totalmente reestabelecido às 23h, segundo Caesb
Publicação: 28/12/2009 21:29 Atualização: 28/12/2009 22:07
Depois de mais de 48 horas sem água, moradores do Guará I e II ainda terão de conviver com o problema até as 23h, segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Mas o prazo para a resolução do problema já foi adiado inúmeras vezes.
"Estamos sem água desde sábado (26/12) nas torneiras que a água vem da rua e hoje de manhã a caixa d'água secou. Para lavar a mão só com água mineral comprada no mercado" conta Gerson Menezes, morador da QE 4 Guará I, região que, segundo a empresa estatal, já tinha o fornecimento reestabelecido.
Ao procurar informações sobre a solução do problema, Gerson tem recebido adiamento nos prazos. "São 21h48 e nada de a água voltar. Agora eu ligo lá e só dá ocupado", reclama. Na última mudança de previsão, o horário limite passou de 21h para 23h. Segundo a assessoria da empresa estatal, a demora se deve ao processo de reestabelecimento da rede, que deve ser feito aos poucos.
Embora a resolução do problema tenha sido prometida para a tarde desta segunda (28/12), somente às 19h o problema teria sido resolvido e, às 20h, as válvulas que distribuem a água começaram a ser abertas.
Problema
Segundo a assessoria, o fornecimento foi prejudicado por problemas em uma válvula de pressão que fica entre o Guará I e o II. A falha teria acontecido por desgaste natural da peça. A companhia não deverá ressarcir os consumidores pela falta d'água e justifica que só cobra pelo que é consumido, por isso, não deverá haver desconto.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... AESB.shtml
Agora, maneiros são os comentários no site:
"Minha esperança é que volte essa água ainda esse ano.... "
"Esperamos ansiosos pelo próximo adiamento. Façam suas apostas, eu acho que será para as 2 da manhã. "
agora essa aqui é a melhor:
"Moro na QI 04 e nada de água..são 22:12 agua deve tá sendo desviada pra lavar os maços de dinheiro do arruda... "
Depois de mais de 48 horas sem água, moradores do Guará I e II ainda terão de conviver com o problema até as 23h, segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Mas o prazo para a resolução do problema já foi adiado inúmeras vezes.
"Estamos sem água desde sábado (26/12) nas torneiras que a água vem da rua e hoje de manhã a caixa d'água secou. Para lavar a mão só com água mineral comprada no mercado" conta Gerson Menezes, morador da QE 4 Guará I, região que, segundo a empresa estatal, já tinha o fornecimento reestabelecido.
Ao procurar informações sobre a solução do problema, Gerson tem recebido adiamento nos prazos. "São 21h48 e nada de a água voltar. Agora eu ligo lá e só dá ocupado", reclama. Na última mudança de previsão, o horário limite passou de 21h para 23h. Segundo a assessoria da empresa estatal, a demora se deve ao processo de reestabelecimento da rede, que deve ser feito aos poucos.
Embora a resolução do problema tenha sido prometida para a tarde desta segunda (28/12), somente às 19h o problema teria sido resolvido e, às 20h, as válvulas que distribuem a água começaram a ser abertas.
Problema
Segundo a assessoria, o fornecimento foi prejudicado por problemas em uma válvula de pressão que fica entre o Guará I e o II. A falha teria acontecido por desgaste natural da peça. A companhia não deverá ressarcir os consumidores pela falta d'água e justifica que só cobra pelo que é consumido, por isso, não deverá haver desconto.
"Esperamos ansiosos pelo próximo adiamento. Façam suas apostas, eu acho que será para as 2 da manhã. "
"Moro na QI 04 e nada de água..são 22:12 agua deve tá sendo desviada pra lavar os maços de dinheiro do arruda... "
Bira, seria cômico se não fosse tráfico (e sujo eheheheh)
Diário, chefe até agora aqui no trampo... Daqui a pouco to indo embora, capaz de aparecer amanhã, não sei...
Inté!
Edit:
Só de sacanagem...
1ª página do UOL, olha o país, uahauhauahuahuahauha
http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 28942.jhtm
Diário, chefe até agora aqui no trampo... Daqui a pouco to indo embora, capaz de aparecer amanhã, não sei...
Inté!
Edit:
Só de sacanagem...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
SANTA CAGADA, BATMAN!Bira escreveu:çd,
ainda estamos sem água.
já vão fazer 24 horas.
tá brabo. tcpcép
desculpa, bira, mas eu CHO-REI de rir!
çeu diáro, tô aqui assistindo o último cqc do ano. tá massa. infinitamente melhor que o último pânico do ano, ontem.
ow, çeu diáro, tb tem o seguinte, ó: eu sei que tem horas que eu devia fechar a boca, mas sabe que tem uns zés ruelas que merecem um escracho de vez em quando? e é bom, alivia a alma tb, é ótimo, quase assim como uma descarga: a gente vai ouvindo merda, ouvindo merda, ouvindo merda, aí, em vez de explodir e respingar merda em todo mundo, é só dar a descarga, olha só que beleza. além de ambientalmente responsável, né, pq agora é até moda.
José Saramago
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Albert escreveu:Edit:
Só de sacanagem...
ih, só por que hj inventei de querer passar meu aniversário em Uxuaia...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
hahahahahaBira escreveu:em tempo: nina,
descobriram meu segredo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mantras, ele chama de mantras... eu anotei o site do cara só pra tentar ler alguns deles depois. juro.
mas dessa aí eu gostei: mantra ou não-mantra, faz sentido pra fase que estou passando agora.
manda bj pra clarissa, sô, tô com saudade docês!
José Saramago
-
FRITZLOPES
- Novato
Moço tenha paciência...os caras estão trabalhando pra caramba lá tentando resolver o problema, uma pena esses transtornos.Bira escreveu:primeira previsão: 14h
Problema
Mas também não ajuda nada gente desocupada que só sabe meter o pau nos outros
Falei com meu irmão agorinha que mora na QE2 e ele disse que tá froid...
Todo Guará tá assim, tô aqui na 13 tb esperando.
Lander e o Uninho...são como filhos!
- davizudoww
- Mito
- Contato: