Você desce da moto?
-
Robson
Re: Você desce da moto?
Vá.Franco Rithele escreveu:Mas pera lá!!!
ué, Robson você está presumindo que apenas os motociclistas/motoqueiros vão dar algum tipo de gato?
Isso é pré-conceito/preconceito .............
vou no motel de moto agora só pra ver kkkkkkkkkkkkk
Nao tem nenhum tipo de preconceito.
Só estou relatando fatos que eu ouvi aí em BSB.
Aqui nao precisa pagar antes nao.
De moto é muito mais fácil dar uma de zé migué na saída de qualquer local, já que ela passa entre o vão do carro e do portão.
Abraço
Puta, queria entender qual o problema de descer da moto por 3 minutos enquanto o cara abastece e vc paga pelo produto comprado...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Albert escreveu:Puta, queria entender qual o problema de descer da moto por 3 minutos enquanto o cara abastece e vc paga pelo produto comprado...
x2
o motivo é esse. e eu não deixo de dar razão pros caras.Robson escreveu:
De moto é muito mais fácil dar uma de zé migué na saída de qualquer local, já que ela passa entre o vão do carro e do portão.
em geral, eu penso que o "oreia" não cria regras que até do ponto de vista dele só servem pra aborrecê-lo. eu tb já atendi público, se eu tivesse a menor dúvida qto à assinatura de um cheque eu não pagava, mesmo que fosse o próprio emitente apresentando o cheque. O problema é que se der merda o "oreia" é que fica no preju e corre o risco de perder o emprego.
Se não concordo com alguma condição, peço pra falar com o responsável, pergunto a razão, em geral eles me convencem (o quê não é muito difícil...).
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
GoGoBoy
- Mito
além daqueles que pretendem fazer o chamado "cavalo doido"Israel escreveu:Questão de segurança... Não é frescura. Fora o fato de que tem a eletricidade estática acumulada.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
nina
falando em preconceito, na verdade pós-conceito por causa dos engraçadinhos que passam entre vãos, em brasólias também rola motoqueiro pagar antes de entrar em motel, justamente pra evitar a fuga quando o portão abrir pro carro da frente.
aí, sim, é constrangedor mas, fazer o que se os 'coleguinhas' se comportam assim? todos hão de pagar pelo hábito de usar a lei de gerson de alguns.
aí, sim, é constrangedor mas, fazer o que se os 'coleguinhas' se comportam assim? todos hão de pagar pelo hábito de usar a lei de gerson de alguns.
- Felipe Mark
- Motociclista
tem posto BR aqui que pede....eu evito passar nele.
Caralho, 7 página e nego ainda tá discutindo se desce, não desce, abaixa ou rebola?
PQP, o que não faz a modinha atual de andar de moto....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Eu não espero o cara pedir....desço até se ele proibir.
É o meu saco que vai queimar se ele derrubar gasolina.
É o meu saco que vai queimar se ele derrubar gasolina.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Pois é... E todo mundo participou/contribui. Menos você. Talvez vc esteja no fórum errado...Israel escreveu:Caralho, 7 página e nego ainda tá discutindo se desce, não desce, abaixa ou rebola?
Aham... Quem sabe eu esteja. Será que estou? Um dia eu descubro... Depois de 05 anos aqui ainda não descobri... Aí vou ficando! Beijos na bunda!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
De língua?Israel escreveu:Aham... Quem sabe eu esteja. Será que estou? Um dia eu descubro... Depois de 05 anos aqui ainda não descobri... Aí vou ficando! Beijos na bunda!
Tanto faz. A diferença é dar porrada em novato que morde fácil!
Ou resolveu dar uma lavada nos meninos dele...Medeiros Neto escreveu: O caso da gasolina que vazou pelo tanque foi com Luiz Almeida sim, ficou com as bolas ardendo, e quem fez a lambança foi uma frentista bem gatinha que ele ficou chavecando e a pobre moça se atrapalhou toda.![]()
![]()
Bem lembrado, isso aconteceu comigo duas vezes no mesmo motel, aqui em Sampa na Av do Estado, altura do Ipiranga. Nem voltei mais lá, pela palhaçada, inclusive porque consumi no quarto mais do que o valor do período. Da próxima tampo a placa, pago a vista em dinheiro, consumo champanhe e caviar e saio junto com o carro da frente, kkknina escreveu:falando em preconceito, na verdade pós-conceito por causa dos engraçadinhos que passam entre vãos, em brasólias também rola motoqueiro pagar antes de entrar em motel, justamente pra evitar a fuga quando o portão abrir pro carro da frente.
Nos outros nunca rolou isso. ..
Se é regra, eu desço, pra não complicar com o funcionário. Porem nao encontrei aqui em Santa essa regra de segurança, pois prefiro ficar na moto, atento ao que o frentista está fazendo e procuro abastecer sempre no mesmo posto. Aqui eles pedem apenas para retirar o capacete, pra cam filmar bem a cara do cliente, já aconteceu de um "motoqueiro" completar o tanque da magrela e sair de fininho....sem pagar. Coisa feia!
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
-
nina
tô falando... num tô doida.Motókios escreveu:Se é regra, eu desço, pra não complicar com o funcionário. Porem nao encontrei aqui em Santa essa regra de segurança, pois prefiro ficar na moto, atento ao que o frentista está fazendo e procuro abastecer sempre no mesmo posto. Aqui eles pedem apenas para retirar o capacete, pra cam filmar bem a cara do cliente, já aconteceu de um "motoqueiro" completar o tanque da magrela e sair de fininho....sem pagar. Coisa feia!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Nunca tinha visto isso na minha vida... sempre que vou abastecer nunca desço da motoca... 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu também não desço, mas passo pro banco do carona,
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
nina
quero ver quem é o louco que vai mandar vc sair/descer de algum/qualquer lugar...