Você desce da moto?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Você desce da moto?
Eu nunca desco da moto, sempre sou eu quem serve combustivel, so tiro uma das luvas para procurar em algum bolso da jaqueta as moedinhas para pagar a gasosa (Viva Chavezuela e 95 octanos mais barato do que agua), zero o odometro, coloco a luva e vou embora...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O episódio do Marcio, deve ter sido outra caça ao TESOURO....
Na minha eu não desço porque o descanço da HD ela fica muito, mas muito inclinada, aí vai ser tipo uns 3 litros a menos...
O lance do capacete... nunca aconteceu comigo, e se o cara mandar eu tirar, e dizer que não vai abastecer minha moto se eu não tirar, eu vou pra outro posto...e
fd-s

Na minha eu não desço porque o descanço da HD ela fica muito, mas muito inclinada, aí vai ser tipo uns 3 litros a menos...
O lance do capacete... nunca aconteceu comigo, e se o cara mandar eu tirar, e dizer que não vai abastecer minha moto se eu não tirar, eu vou pra outro posto...e
fd-s
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Edit... duplicado
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Fabio Ninja
- Dinossauro
em breve vao querer colocar um fio terra no motociclista pra nao pegar fogo no posto auahauahauaha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Já que o pezinho da moto ao tocar no chão cumpre a função de descarregar qualquer potencial eletrostático da moto, a recomendação do fio terra será só para aqueles que não descerem dela...

----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Quando mando completar o tanque desco no geral mando por 20 reais então não tem problema, abro o basculante do capacete e sempre tenho a mão o 20 pra pagar a gasosa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Tio Frei
- Mito
desço, não custa nada e eu não sou diferente de ninguém pra achar alguma ofença ter que descer.
Meia duzia aprontam, a maioria paga.
em fpolis isso virou lei tem uns 5 anos.
Meia duzia aprontam, a maioria paga.
em fpolis isso virou lei tem uns 5 anos.
- SPEED RACER
- Mito
- Metal Command
- Motociclista
Eu sempre desco da moto senao nao alcanco a bomba!
Agora esse esquema de sair do carro e entrar novamente e' um perigo mesmo. Como aqui e' muito seco, no frio da uns choques fortes se vc nao segurar na porta do carro quando desce. Em todos os postos tem avisos para nao voltar para o carro ate terminar de abaster, mas a -15 ºC tem muito pouca gente que fica pra fora. Agora imagina se essa menina tivesse criancas no carro, que por lei tem que ficar nos "cadeiroes" ou "boosters"...
Eu nunca volto pra dentro.
Agora essa de tirar o capacete eu nunca tinha ouvido falar. Deve ser "lei" que frentista estabeleceu somente para mulheres.
Agora esse esquema de sair do carro e entrar novamente e' um perigo mesmo. Como aqui e' muito seco, no frio da uns choques fortes se vc nao segurar na porta do carro quando desce. Em todos os postos tem avisos para nao voltar para o carro ate terminar de abaster, mas a -15 ºC tem muito pouca gente que fica pra fora. Agora imagina se essa menina tivesse criancas no carro, que por lei tem que ficar nos "cadeiroes" ou "boosters"...
Eu nunca volto pra dentro.
Agora essa de tirar o capacete eu nunca tinha ouvido falar. Deve ser "lei" que frentista estabeleceu somente para mulheres.
- Optimus Leo
- Mito
FixedMetal Command escreveu:Agora essa de tirar o capacete eu nunca tinha ouvido falar. Deve ser "lei" que frentista estabeleceu somente para bandidos.![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- The Simpson
- Motociclista
Eu só desceria se a moto fosse muito alta. Caso contrário, eu sairia de cima dela.
Nunca me pediram mas se pedirem eu desço na moral.
Já fui com garrafa pet colocar gasolina e me negaram num posto. Fui noutro e consegui! Foi o máximo de cobrança que me aconteceu!
Já fui com garrafa pet colocar gasolina e me negaram num posto. Fui noutro e consegui! Foi o máximo de cobrança que me aconteceu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Que bando de encrenqueiro...
Eu não descia até que passei a abastecer num posto shell com gasolina e preços razoáveis. Na primeira vez que abasteci, o cara pediu pra descer. Agora mesmo que pare em outro posto eu desço, mesmo com o frentista falando que não precise descer. E como pago 99% com cartão, fica melhor já estar fora da moto para pagar.
E quando vou abastecer o carro do meu pai com GNV sempre desço, graças tbm ao 1º frentista que pediu pra eu descer...
Eu não descia até que passei a abastecer num posto shell com gasolina e preços razoáveis. Na primeira vez que abasteci, o cara pediu pra descer. Agora mesmo que pare em outro posto eu desço, mesmo com o frentista falando que não precise descer. E como pago 99% com cartão, fica melhor já estar fora da moto para pagar.
E quando vou abastecer o carro do meu pai com GNV sempre desço, graças tbm ao 1º frentista que pediu pra eu descer...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Já pediram pra eu tirar o capacete qdo fui entrar na loja pra pagar... lá fora nunca... e normalmente uso aqueles que abrem a queixeira ou aberto mesmo...

Teve um tempo que tavam querendo transformar em lei o motoqueiro tirar o capacete pra entrar no posto devido ao alto número de assaltos!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Engraçado... nunca tinha pensado. Há o risco de fogo mesmo.
Pela estática, que dependendo da época aqui em brasólias solta muita faísca, pode ser um perigo.
Ainda mais considerando que o vapor da gasolina que sobe na hora que abre o tanque é altamente volátil.
Cê é besta. Passarei a descer por conta própria.
.
.
Pela estática, que dependendo da época aqui em brasólias solta muita faísca, pode ser um perigo.
Ainda mais considerando que o vapor da gasolina que sobe na hora que abre o tanque é altamente volátil.
Cê é besta. Passarei a descer por conta própria.
Daí o frentista conclui: viu, era bandido mesmo...rod escreveu:O lance do capacete... nunca aconteceu comigo, e se o cara mandar eu tirar, e dizer que não vai abastecer minha moto se eu não tirar, eu vou pra outro posto...e
fd-s![]()
.
.
- giggio
- Roda Presa
Raro... muiiiiiiiito raro... eu nunca ouvi falar nesse caso de estatica.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Aproveitando que o Carlos falou do DF! Salvo engano, os postos da rede Brasal, pedem para descer também, digo isso pois um Shell de Taguatinga, que pertence a essa rede, sempre me pede para descer... eu desço num boa!CARLOS-BSB escreveu:XTman, aquí em BSB, quem for aquí do DF vai saber do qual estou falando, tem um posto Ipiranga logo na entrada do SIA que também pedem pra descer da moto! Mas só ví este por aquí.
Moto não é problema, moto é solução!!
-
nina
The Simpson escreveu:Eu só desceria se a moto fosse muito alta. Caso contrário, eu sairia de cima dela.