KAWASAKI ER-6N r$25550 E AI?
Re: KAWASAKI ER-6N r$25550 E AI?
Por isso volto a falar: se lançam uma 250 quatro cilindros no Brasil... já era pra CB, Fazer, Ninjinha....Kuati escreveu:Qual o problema do cara levar o ronco em consideração? Quer dizer q se eu curto pra carai um ronco de 4 canecos, mas tem uma bicilindrica q é mais leve e mais econômica, mas tem um ronco que não me empolga e eu escolho a 4 canecos então eu sou um brasileiro burro? Nada a ver esses lances, cada qual compra o que lhe agrada.
Ridículo é um cara aqui do sítio, comprou uma MT03, foi na loja de acessórios botar ponteira esportiva e depois ficou perguntando pq a moto dele não fazia aquele barulhão bonito! O cara não tinha nem noção do lance de número de cilindros!
Acho que cada um compra o que quer, pesquisando um pouquinho antes de comprar é melhor, agora, querer enfiar que ronco não faz diferença nenhuma pro pessoal é joselitagem, que aqui tem que ser igual na Europa que gostam do ronco de bicilindrico estranho só pq lá Ducati é moto dos abonados e por isso o ronco fica mais bonito.
Cada qual com seus gostos, sem querer taxar os outros de burro pq colocou um peso maior no item "som do motor" na balança. E na boa, é difícil imaginar alguém que goste de motor acelerar uma 7gala e não achar legal aquele urro...
[ ]'s
Moto não é problema, moto é solução!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
eles nao lançam pra nao deixar de vender tanto as 600 e outras four....
se viessem uma 250 ou 400 four ia ser a q mais venderia nao tenha duvidas... povao quer é fazer fiiiummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
t+
se viessem uma 250 ou 400 four ia ser a q mais venderia nao tenha duvidas... povao quer é fazer fiiiummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Para gente a ER6 e linda , tem porte , o Ronco de 2 em linha tambem e legal ....
agora mono cilindrica como a XT 660 sim isso e cara demais por 30 k , a ER6 sera mais barata e nao a como comparala com uma XT Britadeira ...
vai vender muito se venderem mesmo a 25,500 ...
vlw :)
agora mono cilindrica como a XT 660 sim isso e cara demais por 30 k , a ER6 sera mais barata e nao a como comparala com uma XT Britadeira ...
vai vender muito se venderem mesmo a 25,500 ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bem interessante o teste comparativo da ER-6N contra a Hornet na DR, pra quem achava que a Hornet daria um banho, tomou calor da Kawa. Moto muito eficiente e com bom custo benefício, 27 contos preço final e de lançamento, para uma moto dessas, acho que está bom. Ela é 6 mil mais barata que a Hornet, e 8 mil mais cara que a GS500, mas está muito mais próxima da Hornet. Só a FZ6 a 29mil é que me impediria de pegar uma dessas.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
como ja postei no outro topic da er6n.
Ja vai cehgar no brasil em janeiro para venda e tera uma disponivel na concessionaria de BH. Ela é uma forte candidata a meu UP ja q o vendedor disse q pegaria a minha cb5 na troca.
Qnt ao preço 25,5k o vendedor me disse q é isso mesmo. Ja com frete, taxas, etc... So for verdade to dentro na hora!!!
No site da kawa eu vi uma er6n PRETA FOSCO!! Q TESAO!!!!!! é a quarta foto da galeria deles. Sera q vira com esta opçao?!?!?!?
Vendo o painel e as especificaçoes dela fiquei confuso. A minha cb 99 velha com seus meros 50 e poucos cavalinhos marca 220km/h no painel e ja cheguei aos 210km/h de painel. A er6n com seus 72cv da a mesma coisa!!!??!?! Tudo bem q o torque e aceleraçao deve ser melhor mas nao acredito q seja muita coisa e tb SO MARCA 220KM/H NO PAINEL????!!!Nao tem algo errado ai?!?!?
Ja vai cehgar no brasil em janeiro para venda e tera uma disponivel na concessionaria de BH. Ela é uma forte candidata a meu UP ja q o vendedor disse q pegaria a minha cb5 na troca.
Qnt ao preço 25,5k o vendedor me disse q é isso mesmo. Ja com frete, taxas, etc... So for verdade to dentro na hora!!!
No site da kawa eu vi uma er6n PRETA FOSCO!! Q TESAO!!!!!! é a quarta foto da galeria deles. Sera q vira com esta opçao?!?!?!?
Vendo o painel e as especificaçoes dela fiquei confuso. A minha cb 99 velha com seus meros 50 e poucos cavalinhos marca 220km/h no painel e ja cheguei aos 210km/h de painel. A er6n com seus 72cv da a mesma coisa!!!??!?! Tudo bem q o torque e aceleraçao deve ser melhor mas nao acredito q seja muita coisa e tb SO MARCA 220KM/H NO PAINEL????!!!Nao tem algo errado ai?!?!?
Tornado 300
Pensei a mesma coisa ao ver o marcador do painel , q é bem confuso .... ... pra mim esta invertido as coisas nesse painel , DIGITAL pra mostar o RPM e ANALOGICO pra velocidade , estranho .. sei la .... prefiro o contrario ...RMD escreveu:como ja postei no outro topic da er6n.
cb 500 54 cv VS er6n 72cv
acho q ate uns 240 deveria marcar ... sei la ....

e diferente fio ...
eu peso 130 kilos , so cheguei a 200 na minha CB 500 morro a baixo ...
a minha 650 F da 200 em quarta marcha , a quinta da 220 em linha reta ...
a CB 500 pra passar de 190 em linha reta e sufoco total ...
claro que depois de 220 eu coloco sexta na F e acaba a moto ...
mais e outra vida , pra chegar a 200 vc nem sente , e quarta marcha ja bateu 200 mole ...
e outra coisa , a minha F da 200 subindo emgarupado , e so acelerar que 200 por hora da subindo e mole mole ...

mais e outra vida , pra chegar a 200 vc nem sente , e quarta marcha ja bateu 200 mole ...
e outra coisa , a minha F da 200 subindo emgarupado , e so acelerar que 200 por hora da subindo e mole mole ...

#NETTO# escreveu:e diferente fio ...
vc so falou da sua f....
Vc entao esta dizendo q a er6n chega nos 200 facil e mantem esta velo? Mesmo assim achei estranho as duas terem a mesma final, mesmo q uma demore a chegar la mais q a outra.
Tornado 300
vai nessa que e o mesmo final ...
pra vc chegar a dar o tal final que vc fala na CB500 ae vai longe em ...
a 650 com mais potencia claro ela chega muito antes e quase sempre na final dela ...
a 650 com mais potencia claro ela chega muito antes e quase sempre na final dela ...

x2!diegocananea escreveu:Pow, essa moto é linda! Tb acho que o numero de cilindros não deveria ter tanta importancia assim, pois é questão de gosto...
A diferença de 5mil reais em relação as 4cil pode ser pouca qnd se tem os 27 ou quase isso em $$.. mas se o cara já fincancia enforcado os 27mil, + 5 mil conto no fincanciamento pesa muito sim... o preço pode nao ser o mais justo, mas acho que o mercado está melhorando.
Qnt custava a buel + barata?
eu ia dizer exatamente isso. esse é o meu caso. Eu nao tenho 25-27k pra pagar a vista. E so poderia sonhar em pegar a er6n so a concessionaria pegar a minha cb5 na troca e eu financiar o resto. Caso contrario sem chances do meu UP.
Essa diferença "insignificante" de 5k numa 600 2cilindros e uma 13000 4cilindros faria uma enorme diferença num financiamento.
Alem do q eu acredito q a er6n cairia melhor pra mim e meu tipo de pilotagem (mais esportiva).
Tornado 300
eu peso 75kg e como disse coloquei 210km de painel na cb5 numa descida bem de leve. Nao foi nenhuma ladeira. Tudo bem q eu precisei de uma reta lloonngga pra isso, mas ela foi. Agora 180km/h na cb5 isso faço na reta e com relativa facilidade.#NETTO# escreveu:vai nessa que e o mesmo final ...
Tornado 300
mais esportiva não seria a hornet?RMD escreveu:
Alem do q eu acredito q a er6n cairia melhor pra mim e meu tipo de pilotagem (mais esportiva).
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Realmente, pra mim a naked mais esportiva q tem é a hornet. mas ai entrariamos na questao:
hornet por 25k seria usada e carburada. Acredite ja procurei e ninguem ta pegando a minha cb5 na troca de usada por usada. 0km so 30k pra mais.
a er seria 0km, injetada e 2 cilindros a menos pra dar defeito.
hornet por 25k seria usada e carburada. Acredite ja procurei e ninguem ta pegando a minha cb5 na troca de usada por usada. 0km so 30k pra mais.
Tornado 300
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Não quer carburada? Tem nego vendendo FZ6N por 26.000 sem choro....RMD escreveu:Realmente, pra mim a naked mais esportiva q tem é a hornet. mas ai entrariamos na questao:
Versys 650 S ABS
já video do youtube (não da pra acreditar em tudo mais ) mais vi já er6-n a 215 . tá otimo 215 .
25 k pra uma moto qeu se pode viajar a 160 tranquilo , não tá bom ?
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
eu vi uns videos no youtube e gostei do q vi. O som dela pelo menos nos videos é identico a cb5. Eu achei q seria um pouco mais encorpado mas aparentemente eu estava enganado.
Deu pra ver tb q ela de final no painel deu 215km/h com relativa facilidade. Mas nao tinha como saber se era descida ou nao pois focou totalmente no painel.
Algo estranho q percebi é q em agulns videos o painel era diferente ( o conta giro encima e analogico e o velocimetro embaixo digital) e em outra igual a q vira para o brasil.
Deu pra ver tb q ela de final no painel deu 215km/h com relativa facilidade. Mas nao tinha como saber se era descida ou nao pois focou totalmente no painel.
Algo estranho q percebi é q em agulns videos o painel era diferente ( o conta giro encima e analogico e o velocimetro embaixo digital) e em outra igual a q vira para o brasil.
Tornado 300
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Pra isso (viajar a 160) que deveria ter sido trazida a ER6-F.pest escreveu:já video do youtube (não da pra acreditar em tudo mais ) mais vi já er6-n a 215 . tá otimo 215 .
Versys 650 S ABS
F de novo...Henrique Marmota escreveu:Pra isso (viajar a 160) que deveria ter sido trazida a ER6-F.pest escreveu:já video do youtube (não da pra acreditar em tudo mais ) mais vi já er6-n a 215 . tá otimo 215 .
Moto não é problema, moto é solução!!
- VictorHugo
- Roda Presa
Só sei que eu gosto muito do tó tó tó tó tipo de cb500 (2 cil em linha)... saca que lindo:
abras.
abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- VictorHugo
- Roda Presa
porr@ maluco... náo é possivel, eu nunca consigo bostar esta bosta do youtube aqui... VSF.VictorHugo escreveu:Só sei que eu gosto muito do tó tó tó tó tipo de cb500 (2 cil em linha)... saca que lindo:
abras.
[]'s
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"