QUal o maior cagaço que vc passou em cima da moto??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cachorro

Re: QUal o maior cagaço que vc passou em cima da moto??

Mensagem por Cachorro »

Indo à praia pela free-way na minha primeira moto, uma Titanic 125. Fui ultrapassar um caminhão, olhei no retrovisor e vinha uma S10. Esperei passar e alinhei atrás dela quando vôou um colchão da caçamba da caminhonete e veio parar na minha frente. Sorte que o colchão caiu de forma que ocupou apenas metade da pista, entãotive como passar pelo lado.

Depois deu uma tremedeira, eheheh

Abs,
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

RAlves escreveu:O ultimo foi agora esse FDS... indo pra churraspion.

Na rio santos, sentido santos, depois de 5km ou mais de retase curvs bem abertas, estava a uns 110 com a super,, simplesmente aparece, sem nenhuma placa nem nada, uma curva de 90°... minha mina na garupa morre de medo de que eu deite a moto e ela sempre se mexe, fazendo a gente desequilibrar, então não podia deitar...

Alicatei no freio e fui indo reto... pari a meio metro da mureta que dava num barranco, na contramão, aonde graças a Deus não vinha ninguém...

Já tomei vários outros mas não me lembro de todos...
meu... deixe sua 'mina' em casa... garupa assim é um perigo... até em custom :lol:

o maior, talvez o único perrengue que passei de moto foi quando tava de virago, com a 'mina' na garupa, fazendo aquele 'S' na saida de alphaville pra pegar a castello, faixa do meio, na manha, pensando na vida (rs) quando uma filha de uma puta metida a corredora de formula 1 me cortou pela esquerda e a bosta do carro de merda daquela vaca não aguentou fazer a curva (ou a puta não sabia dirigir mesmo, normal naquelas vacas de alfavela que pensam que são gente) e ela veio pra cima de mim na faixa do meio... tive que frear e cair pra da direita onde tava um tiozão numa s-10, ainda bem que o cara segurou a barca e eu não morri... rs

a vaca alfavelada saiu rasgando pela castelo a milhão, e eu na cola dela (virago anda, visse... até uns 170 quando tinha espaço, tadinha da puta achando que ia escapar... :lol:) em psycho-mode (até esqueci da encrenca na garupa) até o inevitável reencontro ali no começo da marginal pinheiros. uma bela bica na porta e outra no retrovisor, e ai pude seguir meu caminho de alma lavada :lol:

fela duma puta, devia ter arrancado aquela puta do carro e jogado no rio pra ver se voltava pro mar.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Eu ia certa vez com uma CBR 600F ao lado de um caminhão baú numa avenida faixa dupla, eu na minha faixa e ele na dele, os dois devagar, a uns 60 por hora, quando derepente um infeliz com uma kombi sai de dentro de um galpão direto na frente do caminhão e este ao inves de brecar preferiu jogar o caminhão pra outra faixa ( a minha ) ele bateu o baú no meu ombro e me jogou em direção ao canteiro central, fui brecando o que deu mas a CBR bateu na guia e eu voei por cima da bolha e cai rolando no canteiro central, por sorte era gramado e não bati meu corpo em nada além do chão, foi um puta susto, mas graças a Deus não aconteceu nada mais grave, só no outro dia que meu corpo doia todo, parecia até que eu tinha dormido dentro de uma botina.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Marauder
Roda Presa

Mensagem por Marauder »

b0fh escreveu:

Na rio santos, sentido santos, depois de 5km ou mais de retase curvs bem abertas, estava a uns 110 com a super,, simplesmente aparece, sem nenhuma placa nem nada, uma curva de 90°... minha mina na garupa morre de medo de que eu deite a moto e ela sempre se mexe, fazendo a gente desequilibrar, então não podia deitar...

Alicatei no freio e fui indo reto... pari a meio metro da mureta que dava num barranco, na contramão, aonde graças a Deus não vinha ninguém...

meu... deixe sua 'mina' em casa... garupa assim é um perigo... até em custom :lol:

o maior, talvez o único perrengue que passei de moto foi quando tava de virago, com a 'mina' na garupa, fazendo aquele 'S' na saida de alphaville pra pegar a castello, faixa do meio, na manha, pensando na vida (rs) quando uma filha de uma puta metida a corredora de formula 1 me cortou pela esquerda e a bosta do carro de merda daquela vaca não aguentou fazer a curva (ou a puta não sabia dirigir mesmo, normal naquelas vacas de alfavela que pensam que são gente) e ela veio pra cima de mim na faixa do meio... tive que frear e cair pra da direita onde tava um tiozão numa s-10, ainda bem que o cara segurou a barca e eu não morri... rs

a vaca alfavelada saiu rasgando pela castelo a milhão, e eu na cola dela (virago anda, visse... até uns 170 quando tinha espaço, tadinha da puta achando que ia escapar... :lol:) em psycho-mode (até esqueci da encrenca na garupa) até o inevitável reencontro ali no começo da marginal pinheiros. uma bela bica na porta e outra no retrovisor, e ai pude seguir meu caminho de alma lavada :lol:

fela duma puta, devia ter arrancado aquela puta do carro e jogado no rio pra ver se voltava pro mar.

[]x

Imagem[/img]

E isso ae manolo mostar p ela como é q se faz.

Nao sei se tu fez isso de verdade ,mas q da vontade da.
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!

Seu Madruga.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Eu inventei de subir o Goiapabaçu para fazer uma surpresa para minha esposa que estava dando uma palestra ecológica para os moradores do entorno...
Pra quem não sabe, é uma APA que fica próxima a estrada que liga o município de Fundão a Santa Teresa - ES.

Imagem
visão do alto do Goiapabaçu. monte mestre álvaro a frente.

O problema é que eu inventei de subir de DragStar.

O pico tem 850m mas a estradinha onde passam os carros (fuscas) que conseguem subir lá no topo vai fazendo zigue-zague e circulando o monte.
Sei que subi até a placa que indicava faltar 1 Km até o topo... passei por pequenos riachos cruzando a estrada, plantações de café, muita mata... a estradinha tava meio baquiada e tinham locais que eu tinha que colocar os pés no chão pra firmar a moto que rabeava de um lado pro outro na subida que estava cheia de cascalhos e era bem ingrime em vários pontos.

Tá... mas voltando ao cagaço... Faltando 1Km tentei de todo jeito mas não dava... ali a moto ia nem fudeno... Fui jogando de leve pro lado esquerdo com a moto apontanto na direção da subida e peguei uma entrada que ia pra casa de um morador local (bem roça mesmo).

Veio um cara e me abriu um sorriso com dois dente na boca, um bafo de cana do inferno e dizia... "dá pra subir!!! Tenta de novo!!!" Lembrei do Raul Seixas... enfim....
Isso eu já tava todo molhado de suor, manobrei a moto em direção a estradinha que eu tava antes mas desta vez parei e olhei pra baixo (voltando).
PUTAQUEOPARIUFUDEU! como é eu desço agora??? Vcs não tem noção!!! O bagulho era inclinado igual aqueles tobogãs na Savassi em BH, só que estreito, cheio de pedras e cascalhos soltos e ainda tinha uma pirambeira do lado... TNC!!!

Cara, só sei que eu descia um tanto a pé e lá de baixo olhava pra moto ligada no descanço lá em cima... traçava uma linha imaginária até onde eu pretendia chegar... subia na moto e descia de 1a sem nem triscar no freio... Uma força danada pra manter a moto na linha e o pior eram as curvas que tinha direto... curvando e descendo (antes era fácil porque era subindo)...

Não caí mas cheguei lá em baixo ensopado de suor... tremendo igual bambu no vento com a adrenalina lá em cima!!! Parei num buteco e fiquei rindo sozinho depois...

A subida só me serviu pra ter esta história pra contar!
Se bem que serviu também pra me contaminar com uma vontade grande de ter uma trail pra este tipo de aventura.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

b0fh escreveu:

[]x

eu nem falei que quando raspei o protetor de carter da super numa curva, ela pulou da garupa e fomos de frente com um caminhão... mas consegui voltar... :o
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Era cabaço de moto, tava há um mês com a 1ª moto, uma DT200.
Botei 130 km/h com ela voltando do litoral sul com uma ex na garupa (na época era a atual) e o motor travou. A traseira jogou pra direita, controlei no guidão, jogou pra esquerda, controlei e jogou pra direita e apertei a embreagem, ela balançou mas não caiu. Aí tem gente que fala "vc devia ter apertado a embregam logo de cara" e eu falo "eu te falei em quanto tempo aconteceu tudo isso? se foi 1 segundo foi muito..."

Fechadas são tantas e tão corriqueiras, mas me lembro de uma que foi por pouco, indo pra facul, uma avenida que na verdade é uma rua um pouco mais movimentada. Uma mulher parada para atravessar a faixa que eu vinha e entrar numa rua a minha direita. Ela estava quietinha, quando eu chego perto, ela decide entrar na minha frente. Alicatei os freios, buzinei e ela parou. A moto parou exatamente na frente do carro dela. Olhei pra cara dela e falei "pres'tenção, dona!" ela falou "vai, não aconteceu nada, deixa eu ir". Xinguei ela de tudo o que foi nome, quase desci da moto pra dar umas bicas no carro, mas a garupa não deixou.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Foi hoje lá pelas 12:00hs, se eu tivesse descendo o reio tava colado na lateral da sucata que simplesmente resolveu atravessar a pista para entrar num posto de gasolina. Claro eu estava ultrapassando pela direita porque são 4 pistas, quem vai pra direita pega a da direita, quem segue em frente fica nas do meio e quem dobra à esquerda, pega as duas laterais à esquerda. O problema foi o cara sair da situação de parado no semáforo e simplesmente ficar atravessado na minha frente, quase fui literalmente atropelado mesmo. Porque eu estava na minha faixa sossegado. Maldita sucata branca, um palio velho entupido de gente. Tem gente que não devia sair de casa, que dirá acordar.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Tava voltando de Floripa, quando passei um ponte e logo depois tinha uma curva pra esquerda, tava na metade da curva quando vejo um caminhão vindo e mesmo com tachõ no eixo ele me invade a minha pista, cheguei a ver o farol dele no meu olho, tirei uns 5cm daquele bosta, pra piorar a mulher tava na garupa, e a tremedeira na perna foi intensa após o ocorrido... e a mulher só me abraçou como se o "colinho" fosse toda a proteção que ela precisasse...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
McFlae
Roda Presa

Mensagem por McFlae »

Voltando do trabalho, numa chuva dos inferno, indo a 60, 70 km/h (na castelo branco, que max speed = 100 ou 110km/h) até que do nada o transito parou, e eu politicamente correto demais em estar na faixa do carro ao invés do corredor, freei de boa mas não foi o suficiente... a roda traseira saiu e me senti o profissional do supermotard dando aquele drift na moto, só que contra minha vontade, claro, pois logo na minha frente tinha uma Kombi, Quando a moto saiu de traseira já pensei que ia cair, mas não, ela foi indo, e quando a roda voltou no percurso certo não deu tempo de tirar (esse momento deve ter sido 2 segundos que pareceu no mínimo uns 2 minutos), bati e avuei em cima da moto e trombei na traseira da kombi como um jogador de futebol americano. Perdi as forças e mesmo a moto peso-pena não consegui tirar da minha perna, nesse momento vi um cominhãozinho vindo para cima de mim com apetite. Só levantei as mãos para sinalizar que eu tava vivo e para minha alegria o caminhão parou, emcima mas parou. Aí o cara da Kombi me ajudou a tirar a moto de cima de mim e acertamo e fui para casa com a moto torta mas pelo menos eu tava inteiro! (Essa era uma das poucas vezes que fui ao trabalho de bota, e jaquetona com proteções no ombro e cotovelo, ainda bem, não sofri nada!).
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
MANDRUVADOIDAO
Roda Presa

Mensagem por MANDRUVADOIDAO »

Comido aconteceu indo pra fucul a tardezinha.
Uns molekes de uns 25 ou 30 anos de maizomeno 1 metro e meio de altura fazendu manobra de bike no meio da rua.
Eu totalmente sem noção do perigo sulerei a tutu achando que ia intimidar.
Tadim de mim.....
Um carinha de ia de bike e quando eu ia passando ele empinou a bikezinha e seu um 360....... só que pro meu lado.
Eu bati na roda dianteira da bike do carinha, tombei e a Celeste saiu debaixo de mim e se acolchoou debaixo de um taxi que estava estacionado num ponto.
Eu fui ralando no alfalto até parar na porta do fórum da cidade.
Aquele monte de puliça e eu todo ralado.
Me levantei sem noção de onde estava. Olhei para os lados procurando a Celeste e a vi presa embaixo da trasira do taxi.
Opovo se amontoou e uns me ajudaram a levantar o taxi para tirar a Celeste.
Choceu puliça que nem dinheiro na cueca lá em Brasília.
Eu todo ralado, puto da vida. O muleke feladaputana sumiu.
Os puliça foram camaradas. Queriam me lavar para o hospital, mas eu era enfermeiro lá na época, huá huá huá.
Não me multaram e eu voltei pra casa todo ralado, com o corpo doendo mais que tudo.
Perdi a prova daquele dia e a namorada teve que fazer curativos por vários dias tb.
Aconteceram vários outros que depois eu conto.
Aprendi que moto não é pra intimidar e sim para me levar onde eu quero chegar.
Abraços.
Sapere aude

Horatius
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Um capote em Ilha Bela, de GS 500; quebrei a clavícula e quatro costelas.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

1. Tava subindo uma serra indo pela 101 no sentido Joinville-Curitiba, pista de concreto, acho que tinha umas 4 pistas, e a pista estava molhada. Ainda tava de Fazer 250, minha primeira motoca, e o pneu traseiro já tava meio quadrado, o que deixava aquele calo na curvatura. Numa das curvas pra esquerda, indo pela faixa de dentro, freei um pouco de menos e inclinei ela mais que o recomendável para as condições. A roda traseira deu uma puta escorregada, corrigi no guidão no reflexo/cagaço, mas ela não corrigiu totalmente, deu mais umas 2 balançadas que me fizeram atravessar quase 2 pistas indo pra fora da curva. É por isso que eu não me arrisco a fazer curvas em velocidade quando tem caminhão ou ônibus por fora, nesse caso teria reduzido mais a velocidade. Só entrei meio rápido justamente pois tinha essa margem de segurança, se tivesse caminhão do meu lado nessa derrapada eu tava lascado.

2. Aliás esse negócio de pneu já quadrado tem que tomar muito cuidado mesmo, outro dia na Farrapos aqui em Poa (rua também de concreto) naquela curvinha pra esquerda na altura da Barros Cassal estava indo de Neo na faixa da esquerda e uma Kombi que estava na direita fez a curva invadindo a minha pista, tive que inclinar mais e a Neo deu uma baita escorregada, e tava seco! A sorte é que a aderencia voltou e ela "se corrigiu", se eu fiz algo foi no reflexo/cagaço. Esse foi só um cagacinho... :-D

3. Mas a pior foi com a Fazer 600, subindo a 116 em direção a Tenda do Umbu, o playground aqui da região. Ia numa descida acho que uns 200m antes de uma curva pra esquerda, por onde estava passando um Uno (sim! aquele com a família dentro! :lol: ), fui fazendo a curva e acelerei tudo na saída, vendo o Uno um pouco mais adiante, só que um pouco mais perto que antes e........ UAAAAAHHHHHHH!!!!! O UNO TAVA QUASE PARANDO NA PISTA!!!! :shock: :shock: :shock: Saí da curva a milhão calculando a distância como se ele estivesse na mesma velociadede de antes, e num relance o Uninho cresceu na minha frente!!! (Tudo agora se passou muito rápido, num intervalo de uns 5~6s...) Não sei se a moto já estava completamente em pé, freei tudo que deu, a moto deu uma balançada feia, ao mesmo tempo eu via um carro vindo na contra-mão então não dava pra desviar pra outra pista, fui soltando e pressionando o freio de forma a evitar um travamento ou descontrole (ABS manual :-D ), isso já com a roda quase tocando na quina traseira esquerda do Uno que cada vez diminuía mais, e eu continuava freiando intermitentemente, tentando tirar pro lado do Uno, mas não muito pra não invadir a contra-mão, sentindo que a roda traseira dava leves levantadas. Não sei quantos metros fiquei ali freiando a uns 5~10 cm do Uno, evitando a todo custo a traseira dele, que não parava de diminuir a velocidade (filho da putaaaa!!! :pqp: , parecia que nem tava me vendo!), até que o carro que vinha pela contra-mão passou e eu pudesse enfim desviar. UFA!!! :| Por sorte já notei que nessas horas tenho sangue frio, lembro que o tempo todo o lado instintivo e o consciente estavam presentes, o lado consciente dizendo o tempo todo para evitar o travamento e analisando o contexto, e o instinto controlando músculos e tendões. Essa foi por pouco mesmo... nem olhei pro cara do Uno, me fui, só feliz de ter saído ileso.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
rpalassi
Novato

Mensagem por rpalassi »

O pior cagaço foi aqui no "quintal", como de costume estava fazendo o rolezinho de fim de semana na mogi-bertioga, neste dia havia acordado um pouco mais tarde entao na volta acabei pegando um pouco do transito de quem desce ao domingo pra passar o dia na praia...

Enfim, a uns 10 kms de casa cheguei a uma parte da pista onde abre uma faixa para ultrapassagem, um gol bola que vinha na frente puxou pra esquerda e começou a ultrapassar a uns 70km/h eu como vinha mais rapido puxei pro meio pra passar entre ele e a pista contraria, o cara espalhou na curva e foi se jogando pra cima de mim no momento em que eu passava pela porta dele, na contramão vinha uma fila de carros subindo.. nao deu tempo de pensar em nada, no susto alicatei e a moto foi espalhando aos poucos, foi tudo muito rapido, só sei que o cara que vinha na contramao puxou o carro um meio metro pra direita e eu passei lambendo a lateral dele, soltei o freio e dei mao no susto e a moto voltou pra minha pista atras do golzinho...

Fiquei igual um velho atras do cara a 70km/h durante uns 3 minutinhos tremendo igual vara verde, só conseguia pensar naquele video do cara da hornet que se perdeu e deu de frente com um caminhao.

A sensação é horrivel, fiquei o resto do dia pensando que o fim poderia ter sido outro, e desde entao mesmo andando "forte" só ultrapasso onde da e nao ando mais com o sangue nos zoio o tempo

Abraços
Imagem
2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
Responder