QUal o maior cagaço que vc passou em cima da moto??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marauder
Roda Presa

Mensagem por Marauder »

È isso ae digam qual foi a pior situaçao q passaram com uma moto.

Bom eu a algum tempo atras indo para o parana de Fracon peguei uma tempestade com direito raios e carros no acostamento tao violenta que nao conseguia andar em linha reta com a falcon(e eu sou meio pesado 105 kg) ventava e chovia tanto q nao conseguia ver mais que 10 metros a minha frente,em uma firma q estava do lado da pista o telhado de zico começou a se soltar, quando comecou a deitar as arvores eos fios de energia balançar tanto q parece q iam arrebentar pensei me fud..sai para a pista local lutando p nao cair da moto, procurei alguma firma aberta p me abrigar mas todas estavam fechadas,o pior era o barulhos dos cabos de energia balançando por causa do vendaval , por sorte achei uma ponte e me escondi debaixo dela,apesar da cascata q se formou por causa da quantidade de agua estava melhor ali do que la fora no vendaval,depois de uns 20 minutos diminuiu e segui em frente.

Essa foi a esses dias,era umas 12:30 da noite eu voltando da academia de honda bros...ta ,em uma esquina 2 zé roelas parados em cima de uma tuist ,quando chego meio perto tacam a moto no meio da rua fechando p mim nao passar ,mas entre a roda da frente ea guia sobrou um espaço por onde consegui passar,nisso os fdp vem atras de mim,pensei se for em linha reta eles me alcançam em 2 segundos eu q nem loco com o c__ na mao dobrava em todas as esquinas passando sinal vermelho sem nem olhar ,pensei pq nao apareçe uma viatura quando a gente precisa.

Bom cidade do interior meio da semana nao tinha ninguem nas ruas minha unica chance era chegar na rodoviaria , as vezes quando passava por la nao tinha ninguem mas era meu dinha de sorte ,tinha 3 taxistas la entrei rasgando (A 90km/h :lol:) pulei da moto os caras passaram direto olhando p mim,pararam na esquina uns 30 segundos e vazaram,liguei p guarda municipal por que pm aqui sao todos uns folgados,depois de uns 5 minutos eles apareceram,expliquei a situaçao e eles me escoltaram até meu bairro :cool: ,no outro dia fui la especular se acharam os malacos mas nem cheiro dos vagabundo. :pqp:

Agora contem a de voces. :lol:
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!

Seu Madruga.
Optimus Leo
Mito

Re: QUal o maior cagaço que vc passou em cima da moto??

Mensagem por Optimus Leo »

Tenho pasado varios, mais nada como ver um par de manos querendo chegar perto teu numa motoquinha.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Empada
Roda Presa

Mensagem por Empada »

a vez em que eu estava com diarréia :lol: :rof: :rof:
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Empada escreveu:QUal o maior cagaço que vc passou em cima da moto??

a vez em que eu estava com diarréia :lol: :rof: :rof:
:rof:
Imagem
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

no dia q o idiota desceu do carro e assaltou o carro de tras. eu tava do lado do carro.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden... eu já passei vários kagaços brabos, mas só vou relatar, sumariamente, os dois que considero piores.

O primeiro foi quando eu cai na Regis Bittencourt e arrastei uns 80 metros no asfalto, com a CB400CR por cima de mim.

O segundo também na Régis, foi voltando de Sampa com a Savage. De Registro até Curitiba são uns 200 km. Fiz esse percurso abaixo de uma tempestade do cão. Tive que jogar a motoka umas 3 ou 4 vezes para o acostamento, para não virar pastel debaixo dos caminhões. O pior é que não dava para ver se tinha desnível ou buracos no acostamento ou mesmo se havia acostamento... tenso.

Desde então decidi que nunca mais pilotaria à noite com chuva.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Errei uma curva a 120 km/h com a RD350, fui parar na pista contrária, o carro que vinha no sentido contrário me viu e desviou, passei a 1/2 metro do carro. Tudo isso dentro de um túnel.

Foi a 1a vez que tive a sensação de que realmente eu posso morrer pilotando uma moto.
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

O dia que um caminhão entrou na minha frente na rodovia...

cagado eu nao sai...mas com 2 pernas quebradas sim!

a moto? rsrsrsrsrs...vendi o DOC...
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Robson escreveu:Foi a 1a vez que tive a sensação de que realmente eu posso morrer pilotando uma moto.

Sensação péssima :-|
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Cara graças a Deus não tive tantos sustos pelo tempo que ando de moto, me lembro de dois piores.
O primeiro foi na minha cidade, estava com a patroa em cima da Cebele, (minha saudosa CB 400 1983) e entrei em uma rua que estava acostumado a passar seguidamente. Um muro alto de uma casa impedia a visão do que estava a frente, mas repito passava lá seguidamente, então entrei rasgando, quando fiz a esquina, o susto, haviam reformado o calçamento e estava cheio de pó de brita, como não vinha ninguém no sentido contrário fui abrindo a curva o que deu até quase parar a moto. A patroa caiu fora mas conseguiu ficar em pé, eu ralei com a Cebele e quebrei um retrovisor e a mão.
Agora o pior foi a pouco tempo com a SUZIMARA (minha marauder), fui botar sapatinho novo nela em Rivera e me empolgei por lá no Bar Americano comendo uma parrilhada servida pelo Andres (recomendo), vinha voltando e nas proximidades de Santiago um Kadet com dois caras dentro começou a me seguir quando entrei na RS que liga Santiago à Jóia os caras apertaram o kadett para cima de mim deixando claro que era para mim parar, pensei "assalto porra", e enrolei o cabo, os caras grudaram em mim até perto de Jóia, cara não passava ninguém por perto. foi um dos maiores medos da minha vida.
Depois disso viajar a noite em último caso e jamais solito.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

tem vários,

uma vez um caboclo foi atropelado no meu lugar num sinaleiro.

outra vez quando eu vinha atras de um caminhão uns 50m mais ou menos e do nada sai um cone de transito debaixo do caminhão rodopiando na minha frente a 100 por hora. Ali eu pensei que fosse pro vinagre, pois vinha caminhão atras e não tinha por onde escapar, consegui desviar no ultimo momento.

abraço
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Uma vez q um ônibus jogou em cima de mim, me prensou entre ele e o meio-fio. Tava com a freira na garupa. Joguei pra cima da calçada.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Uma vez eu fui na yamaha e quase comprei uma fazer. Aí não deu jogo, voltei pra casa e, putalamierda, que baita cagada que eu ia fazer. :rof: :rof:

ahuahuh, brincs. Meus cagaços não chegam perto do de vcs, só coisas com vento, curva tangenciada errada, inclusive em estrada de chão, mas pouco susto perto do de vcs.
VOu acompanhar o tópico, vai dar história e estória boa.

Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
The Simpson
Motociclista

Mensagem por The Simpson »

Tio Frei escreveu: uma vez um caboclo foi atropelado no meu lugar num sinaleiro.
Empurrou ou se apoiou nele?

:lol:
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Russo, fuja da Regis!!! :lol:

O meu problema foi mesmo quando caí! No mais, alguns sustinhos e sustões!!! Nada fora do normal pra motoqueiro!

Mas tenho um relato de um camarada daqui da área. Andando na Linha Vermelha, foi passar entre uma van e um automóvel. O motorista do carro dormiu e foi emprensando o meu amigo na van. Ele, desesperado, se agarrou naquele bagageiro do teto do carro e saiu da moto.

Geral ficou buzinando e ele acordou com a buzina e os grito de terror do camarada pendurado no carro. A moto foi mais adiante, cruzou a pista e caiu mais à direita!

O cara pagou o conserto da moto e ainda o levou pra casa. Só ouvindo do motorista do carro é que fui acreditar realmente. Coisa de filme!!! :o
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
PanchoS3T
Roda Presa

Mensagem por PanchoS3T »

eu tinha uns 7 anos. primeiraa motoneta que eu andei, devia ser 50cc.. sei la.

Fernando, ali acelera. disse o cara.

ae eu puxei tudoo e FUUIIIII.... magina, eu era o cara das caloi cross... magina se eu ia andar devagar.

problema, é que ele nao falo onde era o freio. HUAHUAEHUEAUHEH Ae naquelas de freio dianteiro e tal, me atrapalhei, bati no cordão calçada e voei por cima de um carrinho de mão carregado de tijolos, e caí em cima de um monte de areia de uma obra lá.

passei xispando pelos tijolos e pelo misturador de massa.

:lol:

outra vez com uns 16 anos eu tava de dr650 do veio dando uma bandinha, e passa por mim um nego só calçao e chinelo de dedo numa RD135 a zilhaoooooo, ae eu me desiquilibrei e quase caí com a potranca do véio.
Foda que eu era (sou) :lol: mto manetao, eras de ter ido atras daquele cocozão e tocado ele pro chao, bem estilo road rush .

ps: esse segundo foi em itacoatiara - am, lá ning usa capacete, tenis, calça... nada. A moda é andar nu nas motos. Eta lugarzinho lazarento.

flw
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Foram 4... sendo 1x a pior de todas...

A pior foi qdo estava de RD na estrada que liga o Guarujá a SP e qdo ultrapassava um caminhão a uns 80-90, apareceu do nada um poste, isso mesmo, um poste daqueles quadrados de concreto, no meio da pista... não deu tempo de nada, apenas de rampar com a moto sobre o poste e segurar ela, pq qdo ela quicou de volta na pista, ela shimou legal, meio descontrolada... foda... consegui controlar a moto no braço e na sorte e parei no acostamento tremendo igual vara verde... até hj gostaria de encontrar o FDP que derrubou aquela merda no meio da pista e não se deu o trabalho de retirar... :pqp:

2x foi shimmy, com a frente boba, vindo rápido na estrada e brecando forte por causa de fechada de fdp desatento... uma vez com a minha ex-Yes e uma vez com a RD... e teve tb 1x que quase passei reto numa curva de serra com a Yes, mas a estrada estava deserta e deu tempo de consertar... mas a primeira foi a pior de todas... :cens:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson

Mensagem por Robson »

LUCIO escreveu:A pior foi qdo estava de RD na estrada que liga o Guarujá a SP....
Essa RD.... sei não.... rsrs.... o maior susto que eu passei foi com essa RD aí Lucio....... :-D
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Uma vez na Dom Pedro um caminhão que ia na minha frente levantou um papelão, o treco pairou no ar bem na minha frente, eu encolhi dentro da bolha e bati em cheio na bagaça que ficou no ar em pé bem na minha frente, na altura do bico da moto.
Não era papelão e sim um compensado de 6mm, desses com faixas amarelas que sinalizam obras na pista, com uns 49x90 cm, a bagaça quebrou no meio e metade ficou enroscada emtre o farol e o paralama. Minha sorte foi estar justo num radar e portanto a 110 km/h e deu pra encostar me cagando de medo daquela porra enroscasse nas mangueiras de freio ou entre os raios da roda :pnk:
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

quando me bateram de raspão na lateral, única vez que caí
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Responder