To de moto de novo !
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
To de moto de novo !
Salve salve M@dianos, depois de muito tempo estou de volta.
Eu estou em Belém e antes estava em Santarém. Aqui em Belém moto é mais artigo de luxo do que por aí pelo Sul Sudeste. Hornet sem abs aqui tá 38 mil e CBR 1000RR 70 pratas. FZ6N 37 e por aí vai.
Lá em Santarém é a mesma merda e o pior é que mal tem asfalto. Pois bem, já que eu estava lá, fui numa concessionária e vi uma H6 zero, sem abs. Perguntei o preço e me falaram 38.5 e tal e eu pensei: porra, to aqui no fim do mundo e ainda tentam me roubar nessa merda! daí falei que tava caro e que a bosta da cidade mal tinha asfalto. Então o gerente veio falar comigo e falou que se fosse a vista ele me fazia um preço bom, já que ninguém lá iria comprar aquele moto mesmo, pois seria burrice.
Daí eu falei que o preço de tabela era 31.9 e eu só pagaria 31 e pronto (pensei assim: eheheheheh, ele nunca vai fazer por esse preço, daí eu saio fora dessa furada de pegar uma Hornet em Santarém), mas o veado apertou minha mão e falou: toma, é sua, fechado!!!
Então eu paguei os 31 na H6 sem abs e fui começar a explorar a BR 163 na beira da floresta amazonica, rodei 50 km e me mandaram pra Belém (graças a Deus). Mandei a moto por balsa, 4 dias pelo Tapajós, e aqui estou com ela. Belém não é uma cidade de cultura motociclística por causa dos preços e talvez por falta de rodovias. Há a BR 316 mas é só reta toda vida, bem estilo easy rider.
De repente ano que vem eu vou para o Paraná, mais precisamente Maringá ou Londrina. Pra o ES só Deus sabe quando, mas pelo menos o Paraná tá mais perto de casa e tem umas estradas melhores que aqui.
Bom, vou ver se posto mais.
O Faro continua por aqui aquela baleia? e o Denilson, aquele saco de banha? o Jota já assumiu que é baitola?
Até.
Eu estou em Belém e antes estava em Santarém. Aqui em Belém moto é mais artigo de luxo do que por aí pelo Sul Sudeste. Hornet sem abs aqui tá 38 mil e CBR 1000RR 70 pratas. FZ6N 37 e por aí vai.
Lá em Santarém é a mesma merda e o pior é que mal tem asfalto. Pois bem, já que eu estava lá, fui numa concessionária e vi uma H6 zero, sem abs. Perguntei o preço e me falaram 38.5 e tal e eu pensei: porra, to aqui no fim do mundo e ainda tentam me roubar nessa merda! daí falei que tava caro e que a bosta da cidade mal tinha asfalto. Então o gerente veio falar comigo e falou que se fosse a vista ele me fazia um preço bom, já que ninguém lá iria comprar aquele moto mesmo, pois seria burrice.
Daí eu falei que o preço de tabela era 31.9 e eu só pagaria 31 e pronto (pensei assim: eheheheheh, ele nunca vai fazer por esse preço, daí eu saio fora dessa furada de pegar uma Hornet em Santarém), mas o veado apertou minha mão e falou: toma, é sua, fechado!!!
Então eu paguei os 31 na H6 sem abs e fui começar a explorar a BR 163 na beira da floresta amazonica, rodei 50 km e me mandaram pra Belém (graças a Deus). Mandei a moto por balsa, 4 dias pelo Tapajós, e aqui estou com ela. Belém não é uma cidade de cultura motociclística por causa dos preços e talvez por falta de rodovias. Há a BR 316 mas é só reta toda vida, bem estilo easy rider.
De repente ano que vem eu vou para o Paraná, mais precisamente Maringá ou Londrina. Pra o ES só Deus sabe quando, mas pelo menos o Paraná tá mais perto de casa e tem umas estradas melhores que aqui.
O Faro continua por aqui aquela baleia? e o Denilson, aquele saco de banha? o Jota já assumiu que é baitola?
Até.
Editado pela última vez por Ortega em 25 Dez 2009, 13:47, em um total de 1 vez.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Re: To de moto de novo !

o Jota vai ter que upar as fotos pra vc
saudações
- Tartaruga
- Dinossauro
Ortega escreveu:Salve salve M@dianos, depois de muito tempo estou de volta.
Peguei essa belezura aí do link lá em Santarém
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1357367123
caso voces não consigam visualizar, mais pra frente eu tento postar aqui.
Até.
Ortega, sua franga, perdido no Pará???
Nas suas andanças aí, capaz de encontrar o Porra, que morava em Redenção, agora tá em Santana do Araguaia, trabalhando em montagem e manutenção de frigoríficos, véio peruquinha hondeiro que já deu PT em 2 CBR 1000 zero, deve ser lenda por aí já.
Maringá, Londrina, vai estar do lado de SA, aí vamos ser obrigados a chutar sua bunda, hAHUuUHahu!
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Dez 2009, 13:12, em um total de 1 vez.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Intéquimfim......
Parabéns....... sorte com a jaca nova.
Troca esse avatar ae....
Parabéns....... sorte com a jaca nova.
Troca esse avatar ae....
titan 150ex flex... XJn
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabens e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aêêê... pega essa reta e vem tomar um capuccino gelado aqui!

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Ortega, seja benvindo a vida.

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- DirtAction
- Motociclista
poutz...
mas é um burrummmm mesmo ein!!!
pega a foto e salva no seu pc, depois posta no imageshack seu anão!!!
rsrs brincadeira...
mas que destino ein ortega!!! olha pra onde te mandaram!!
que Deus te ilumine cara!
vc merece!!
mas é um burrummmm mesmo ein!!!
pega a foto e salva no seu pc, depois posta no imageshack seu anão!!!
rsrs brincadeira...
mas que destino ein ortega!!! olha pra onde te mandaram!!
que Deus te ilumine cara!
vc merece!!
Ae Kamerade PacaOrtega... parabéns só com photo, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Anão Desgraçado...
Por que não vai mais no MAD-ES?
Você comprou uma Hornet?
Moto de Motoboy da porra...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei sabendo que você anda treinando numa CB500 aí....é verdade??????????
Todo castigo é pouco.
Fuis
Por que não vai mais no MAD-ES?
Você comprou uma Hornet?
Moto de Motoboy da porra...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei sabendo que você anda treinando numa CB500 aí....é verdade??????????
Todo castigo é pouco.
Fuis
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
Ao menos sirvo de mau exemplo
-
nina
aê, parabéns, cara!
- cstehling
- Motoqueiro
parabéns , é uma moto fantástica, muitos kms de felicidades.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Mas que negociação direta hein!? kkkkkkk
Parabéns só com fotos.
Parabéns só com fotos.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Jota
será que é isso que se chama de reencarnação?louzada escreveu:Ortega, seja benvindo a vida.![]()
![]()
ortega, parabéns só com fotos, e as fotos do orkut são só pros seus amiguinhos
[]s
- Yell
- Motoqueiro
Ortega escreveu:Salve salve M@dianos, depois de muito tempo estou de volta.
Peguei essa belezura aí do link lá em Santarém
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1357367123
caso voces não consigam visualizar, mais pra frente eu tento postar aqui.
Até.
Sabia que aquele presente de aniversário no ano passado iria mecher com suas convicções...
Viu? quis sacanear o gerente da loja e ele que te sacaneou..
Agora, compra uma bolha pra ela, deixa de frescura e faz Belém-Vitória em 3 dias, sendo que vai ter de parar pra tomar um capuccino com a Fê e uma cachaça com torresmo em BH, com o Jota.
Aí a gente pode fazer o test-ride com a motoca nova...
Abração.
PS: Manda a Carol de avião que ela não tem culpa de nada.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Robson
Beleza Ortega, parabéns !!!
E que venha logo a transferência para o PR, lá pelo menos tem (belas) estradas para rodar !
Abraço
E que venha logo a transferência para o PR, lá pelo menos tem (belas) estradas para rodar !
Abraço
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
parabens pela moto e pelo negocio, assimq se faz, heheeh
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ortega, olha que M... aconteceu com um amigo meu.
Uma coisa é o cara bêbado vir num forum perguntar o que fazer (né Jota) outra coisa é... assiste o vídeo...
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... hares.html
Uma coisa é o cara bêbado vir num forum perguntar o que fazer (né Jota) outra coisa é... assiste o vídeo...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Policial fracote , nem conseguiu dominar o kra ... tem que chegar arrebentando neguinho folgado assim !Bode escreveu:Ortega, olha que M... aconteceu com um amigo meu.
Só pq tem uma Dodge RAM axa que pode desacatar a policia e ainda ter a audácia de axar que pode processar o policial por estar fazendo o trabalho dele ! Aff cada neguinho otario que me aparece !
Espero que o seu amigo seja o gordinho que conseguiu escapar .... pelo menos ele parece ser gente boa !
ps.: Parabens só com fota viu Ortega !!!!!
Abraço
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Fala Ortega....
Parabéns criatura... agora deixe de ser preguiçoso e coloca umas fotos aí que a gente possa ver... e larga mão de orkut...hehehehe
abraços natalinos
m@gro
Parabéns criatura... agora deixe de ser preguiçoso e coloca umas fotos aí que a gente possa ver... e larga mão de orkut...hehehehe
abraços natalinos
m@gro