Srad / Gixxer
- cstehling
- Motoqueiro
Re: Srad / Gixxer
Optimus Leo escreveu:O que podia esperar de um completo ignorante. Um tenta falar serio, e nao entende.
Realmente, seres inferiores so aprendem com insultos. Nem cachorro e tao idiota.

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Tá OL, vamos falar sério então...Optimus Leo escreveu:facepalm.jpg
Hey banderas, o teu labio superior tem algo marrom...que sera?
De boa bicho, dá uma maneirada...
...Porque tão acabando os vídeos bons do Mimi no youtube
[media][/media]
- Optimus Leo
- Mito
E so pedir para o teu marido que filme um com voce!Banderas escreveu:...Porque tão acabando os vídeos bons do Mimi no youtube![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
hehe não sou nada fã da perseguição contra o OL.
O pior geralmente é que essas perseguições acontecem de forma mais notável quando o venezuelano tem razão. Reclamam do cara, ele contra argumenta, atacam ele como argumentador, depois ficam de postar coisas que não adicionam em nada ao assunto .
O pior geralmente é que essas perseguições acontecem de forma mais notável quando o venezuelano tem razão. Reclamam do cara, ele contra argumenta, atacam ele como argumentador, depois ficam de postar coisas que não adicionam em nada ao assunto .
-Sem moto nenhuma
Eu tambem não sou fã disso, mais ultimamente ele tem se superado, os caras começaram a pegar no pé dele nesse tópico depois que ele chamou os brasileiros de burros, a explicação que o samurai deu explica o porque de chamar srad, é um costume, é mais facil de falar, e ele sempre tentando inferiorizar as pessoas.SPYder escreveu:hehe não sou nada fã da perseguição contra o OL.
-
Robson
Optimus Leo escreveu:SRAD e a forma tupiniquim de chamar incorretamente uma moto.
E como chamar qualquer Honda de VTEC.
"OLHA O VTEC AI MANOWSSSSSS PUTZ ACELERADO PIRADO MEU"
GSX-R e o nome correto, so que os manos gringos chaman de "GIXXAH".
OL, no BRasil chamam a GSXR750 de SRAD pq é mais fácil de pronunciar, já que aqui o costume é repetir letra por letra da sigla que dá nome à moto.
e a combinação G+S+X+R é um pouco chata de pronunciar para brasileiros, principalmente se falar muito rápido.
A GSXR 750 é a SRAD, a GSX750F é só 750F.
Outra que simplificaram o nome é a CBX750F, que é chamada de 7Galo.
Abraço
SRAD é 750 e 1000 também.
Vai do leitor. Eu acho que brasileiro é burro por um monte de razões, não acho que ele não possa falar o mesmo só por que ele não nasceu aqui.
Quanto ao assunto, é errado, mas é algo de costume mesmo chamar de Srad, tanto é que tem um monte de motos usa *RAD hoje. (* insira marca qualquer ) e um monte de outras que usam Srad como a B-king, TL, Haya... Para o menos esclarecido chamar haya de srad seria loucura.
Acho que não vale a discussão toda apenas por palavras mal colocadas.
Vai do leitor. Eu acho que brasileiro é burro por um monte de razões, não acho que ele não possa falar o mesmo só por que ele não nasceu aqui.
Quanto ao assunto, é errado, mas é algo de costume mesmo chamar de Srad, tanto é que tem um monte de motos usa *RAD hoje. (* insira marca qualquer ) e um monte de outras que usam Srad como a B-king, TL, Haya... Para o menos esclarecido chamar haya de srad seria loucura.
Acho que não vale a discussão toda apenas por palavras mal colocadas.
-Sem moto nenhuma
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Demesquita, tem mp procê!deMesquita escreveu:Vocês estão com uma paciencia da p#$&*
Optimus Leo escreveu:SRAD e a forma tupiniquim de chamar incorretamente uma moto.
E como chamar qualquer Honda de VTEC.
"OLHA O VTEC AI MANOWSSSSSS PUTZ ACELERADO PIRADO MEU"
GSX-R e o nome correto, so que os manos gringos chaman de "GIXXAH".
no brasil nós falamos srad pq já é costume, além de ser mais facil do que falar gêessexiserre ou tambem guikicer.
pena que sempre os brasileiros sao burros e desinformados, sorte desse povo da venezuela...
Retirado de outro forum: ''OL depois de arrumar confusão em vários foruns deu uma sumida, mas não sabia que ele havia sido banido, ...''
Já deu pra entender que você é bem simpático
- DirtAction
- Motociclista
nossa...mas como pode nego implica com tudo oq o OL escreve!!!!!!
- cstehling
- Motoqueiro
A perceguição é só quando ele dá uma de babaca. tem topicos que cria que até são bacana e não discambam pra ofenças nem a ele nem pra ele.SPYder escreveu:hehe não sou nada fã da perseguição contra o OL.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p558465
ou esse
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 10#p557710
ou mais esse
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16416
mas em alguns ele simplimente passa por cima igual a trator cheio de arrogancia.
esse topico,
ou esse,
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =6&t=16343
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 69#p556769
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 08#p555808
só pra citar alguns exemplos. e não é o fato de estar certo ou errado, mas como dizer sem ofender como fez aqui.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Optimus Leo escreveu:O que podia esperar de um completo ignorante. Um tenta falar serio, e nao entende.
Realmente, seres inferiores so aprendem com insultos. Nem cachorro e tao idiota.
OL ta assistindo muito Dragonbol ...
ta dando uma de vegeta ...
Seres inferiores ...
daqui a pouco começa a chamar todo mundo de Vermes ae lasco tudo ...

Neto > GSX 650 F :)

PQP.... De novo????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Marco Aurélio
- Motociclista
Quanto ao nome na moto, os americanos arranjaram uma solução mais fácil para falar o nome da moto sem ter que ficar soletrando meio alfabeto, daí vem a nomenclatura guíkser. Aqui no Brasil é a mesma coisa, mas a fonética do nosso alfabeto não permite criar o mesmo termo, então se adotou o esrrád, ou esrréd.
E essa briguinha...
E essa briguinha...
Vamos fazer uma promoção no fórum, o cara que mais se achar no fórum, ganha uma boneca inflável made in venezuela,
OL, compra uma TV.
OL, compra uma TV.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
- Optimus Leo
- Mito
O que eu sempre tenho dito...eu digo que a Terra nao e o centro do universo, e vem neguim irritado raivoso querer negarSPYder escreveu:hehe não sou nada fã da perseguição contra o OL.
PD: Eu sou brasileiro, nascido la. So que tenha mourado em outros lados, nao quer dizer nada. Voce nao escolhe aonde nasce, mais sim pode escolher aonde morar (Nao e que eu tenha escolhido Venezuela, mais e uma larga historia).
Bom, lembre-se que espanhol e portugues e MUITO similar...aqui tambem nao e que seja o mais comfortavel, mais pelo menos os mais entendidos dizem "Ge esse equis erre".Robson escreveu: OL, no BRasil chamam a GSXR750 de SRAD pq é mais fácil de pronunciar, já que aqui o costume é repetir letra por letra da sigla que dá nome à moto.
e a combinação G+S+X+R é um pouco chata de pronunciar para brasileiros, principalmente se falar muito rápido.
A GSXR 750 é a SRAD, a GSX750F é só 750F.
Outra que simplificaram o nome é a CBX750F, que é chamada de 7Galo.
Abraço
Os manos a chaman "La reiiiiisinnnnn de la SuSuki"
Aqui, antigamente o povao chamava as GSX-R750 de finais dos 80's, inicios dos 90's "La come mil".
Quem ficou irritado com isso, e porque se sentiu aludido...vai saber porqueAndrew escreveu: ele chamou os brasileiros de burros
Se nao se considera burro, nao entendo porque o pessoal fica nervoso.
Como disse, se voce se considera burro...tope escreveu: no brasil nós falamos srad pq já é costume, além de ser mais facil do que falar gêessexiserre ou tambem guikicer.
pena que sempre os brasileiros sao burros e desinformados, sorte desse povo da venezuela...
Retirado de outro forum: ''OL depois de arrumar confusão em vários foruns deu uma sumida, mas não sabia que ele havia sido banido, ...''
Já deu pra entender que você é bem simpático
Que outro forum foi esse? O PN? Fui banido de la por uma briga besta com outro usuario de la que se banca de fodao (Rocksul, Rockerva, Rockseilaoque...ja o cara tinha sido banido varias veces, e tambem ele e amiguinho de uma turma influente la)...la algums dos moderadores sao muito delicados e nao sao tao relaxados como aqui. Mesmo assim, tenho boas relacoes com varios daquele forum, incluido um dos admin e mods.
Tenho 3 na casa pegando po.Stardust escreveu:Vamos fazer uma promoção no fórum, o cara que mais se achar no fórum, ganha uma boneca inflável made in venezuela,
OL, compra uma TV.
Pleno seculo XXI e o pessoal ainda assiste TV? Estou ate pensando em cortar a assinatura de TV por cabo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Falar geéssichisérre é um pé no saco, e se vc fala guikissa nego não sabe que moto é e ainda diz que vc ta pagando de gringo malandrão. Acabo falando isréd mesmo e todo mundo entende.
Um put4 de um assunto banal e simples vira uma discussão imensa com direito a mega-quotes do OL, não sei como o cara arruma paciência pra responder todo mundo.
Obs: se me quotar é viado.
Um put4 de um assunto banal e simples vira uma discussão imensa com direito a mega-quotes do OL, não sei como o cara arruma paciência pra responder todo mundo.
Obs: se me quotar é viado.
Twister 2006 Preta

- Metal Command
- Motociclista
Essa briga ta pior que de menina de 13 anos na escola por causa de namorado.
Eu nao estou entendendo porque estao "cacando" o Optimus Leo desse jeito. Ja vi isso em uns tres outros topicos. Ele escreve uma palavra e o Cstehling, que parece que fica na moita so esperando, ja da uma no saco do cidadao e ai comeca a puxacao de cabelo e arranhada.
O que ele falou nao tem nada de mais, vai. Ta cheio de gente aqui que fala coisa muito pior e ninguem se manifesta. Qual a logica disso que ta acontecendo?
Eu nao estou entendendo porque estao "cacando" o Optimus Leo desse jeito. Ja vi isso em uns tres outros topicos. Ele escreve uma palavra e o Cstehling, que parece que fica na moita so esperando, ja da uma no saco do cidadao e ai comeca a puxacao de cabelo e arranhada.
O que ele falou nao tem nada de mais, vai. Ta cheio de gente aqui que fala coisa muito pior e ninguem se manifesta. Qual a logica disso que ta acontecendo?
- cstehling
- Motoqueiro
Fico na moita não, tanto que tem uma penca de topico que ele opina que eu nem entro. só quando me sinto ofendido por uma colocação do ol que me manifesto. como por exemplo ser burrice chamar a gsx-r1000 ou 750 de srad. Chamo como quiser, não há lei que me proiba disso. Se no eua chamam de giser, motherfocker ou o scambau, o problema é deles. nem moro lá.Metal Command escreveu:Essa briga ta pior que de menina de 13 anos na escola por causa de namorado.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.