M@D (BH) - Choops
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
RMD escreveu:Rodrigo-BH escreveu:Blz Empada. Valeu mesmo pela disposição de ficar debaixo daquele sol pra tirar as fotos da galera.
é so o empada q ficou no sol ne seu corno!!! Eu estava uppando os videos q eu fiz mas nao vou colocar porra nenhuma tb!![]()
![]()
![]()
Aqui, nao vai rolar role amanha. Nao consegui passe livre com a "dona onça".
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 31 Jan 2010, 00:27, em um total de 1 vez.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, empada roubando o coração do rodrigo e klb com ciúme

Aqui pro ce Paulinha!!!
Vareta fica na sua q ta na cara q qm ta com ciumes aqui é vc.
Vareta fica na sua q ta na cara q qm ta com ciumes aqui é vc.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta escreveu:xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, empada roubando o coração do rodrigo e klb com ciúme![]()
![]()
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
´´´´
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 31 Jan 2010, 00:39, em um total de 1 vez.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
amanha busco minha Jaka em ouro branco ja que a XX miou hehehehe, se alguem for rodar por la manda um MP q vou olhar pela manha.

mentira... vc falou isso so pra me agradar...Rodrigo-BH escreveu:Legal os vídeos KLB
Na boa eu eu acordei na secura de andar de moto. mas a
Tornado 300
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Solzão tá ai!
Quem quiser rodar, dá idéia!
Tava afim de ir no Mega, ficar lá olhando o curso, mas não lembro se deixam ficar assistindo.
Tava afim de ir no Mega, ficar lá olhando o curso, mas não lembro se deixam ficar assistindo.
deixam sim. pode ir sem medo.diegogriep escreveu:Solzão tá ai!
Tornado 300
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Cheguei de lá nesse instante.
Parece que vão rodar lá depois do curso.
Parece que vão rodar lá depois do curso.
Diego pelo q eu saiba eles rodam sim depois do curso uma especie de treino livre mas isso é so pra qm fez o curso. Acredito pra colocar em pratica tudo q aprendeu.
Tornado 300
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
BACANA DE MAIS AS FOTOS E OS VÍDEOS!!!!!!
E aí povo... eu já estou aqui!!!
Na quarta chegam o Cstheling (estilingue) e o Felipe Gosta de Rola... edição especial do Choops? Boi?
Cheguei ontem e até agora não bebi nenhuma, tá phoda!
Na quarta chegam o Cstheling (estilingue) e o Felipe Gosta de Rola... edição especial do Choops? Boi?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
rod, mp.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bora lá dia 23 quarta feira Choppis....................rod escreveu:E aí povo... eu já estou aqui!!!
Quem mais ????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Leandro_Arja
- Novato
Galera.... finalmente achei o tópico do Chops de BH! Deixando a lerdeza de lado, é meu primeiro post aqui no M@d, já conheco uma galera daqui, RMD, Empada, Rodrigo, Baeta e mais alguns que não me lembro o nome.
Bom, queria agradecer ao Empada pelas fotos, ao RMD pela filmagens e ao Rodrigo por compartilhar a pista comigo! Bão dimais!
Gostaria de pedir a permissão do Empada e do RMD para postar os vídeos e fotos lá no HOL pra galera.
Abracetas.
Bom, queria agradecer ao Empada pelas fotos, ao RMD pela filmagens e ao Rodrigo por compartilhar a pista comigo! Bão dimais!
Gostaria de pedir a permissão do Empada e do RMD para postar os vídeos e fotos lá no HOL pra galera.
Abracetas.
Chock´s 21:30!!!!Fernando - BH escreveu:Bora lá dia 23 quarta feira Choppis....................rod escreveu:E aí povo... eu já estou aqui!!!
Cheguei ontem e até agora não bebi nenhuma, tá phoda!![]()
Quem mais ????

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Estarei lá. 21:00 hsChock´s escreveu:Chock´s 21:30!!!!Fernando - BH escreveu:Bora lá dia 23 quarta feira Choppis....................rod escreveu:E aí povo... eu já estou aqui!!!
Cheguei ontem e até agora não bebi nenhuma, tá phoda!![]()
Quem mais ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Well come Leandro_Arja!!!Leandro_Arja escreveu:
Bom, queria agradecer ao Empada pelas fotos azeitonas, ao RMD Himen Camisolão pelas filmagens dicas de noivo-piloto cabaço e ao Benito de Paula por compartilhar a pista o palco comigo! Bão dimais!
E um beijo pra mamãe, pra titia, pra vovó e pro Alfredão pela alavancada que ele me deu. Me liga, Alfredão!!!
Abracetas.
Chopp quarta?
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
acho que vou aparecer lá... obs: eu não bebo...Fernando-BH escreveu:Bora lá dia 23 quarta feira Choppis....................
Quem mais ????
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.