Setas com atraso. (RESOLVIDO)

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Setas com atraso.

Mensagem por georgesjr »

Cherry não, essa porcaria queima em 1 semana.

Dos que eu usei na Falcon até achar um bom , melhor foi Magnetron. dura na media de 6-8 meses.

Dos mecânicos que eu testei o que mais curti foi L.A.Q Prateado duro 5 meses.

Cherry dura 1 a 2 semanas e queima.

Original claro dura mais.
البحث عن السلام
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Resolvido!

Como a seta estava pior pra um dos lados, achei que o rele nao era o culpado, ja que so tem um.

Entao abri a chave comutadora pra dar uma olhada e percebi que o oleo que jogo la dentro pelo vao onde o botao da seta corre, nao chega ao mecanismo da seta, tem uma chapa protetora que impede o acesso.

Eu tirei essa chapa e vi que o mecanismo estava muito bem lubrificado, mas com uma graxa grossa amarelada. Suponho que a graxa fica muito espessa no frio e nao deixa o sistema trabalhar direito. Deixei a graxa la mas passei WD40 por cima, a graxa diluiu e o funcionamento ficou perfeito. Vamos ver se essa solucao dura.

Obrigado aos pitaqueiros de plantao!

Abraco.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Vinicius. escreveu:Resolvido!

Como a seta estava pior pra um dos lados, achei que o rele nao era o culpado, ja que so tem um.

Entao abri a chave comutadora pra dar uma olhada e percebi que o oleo que jogo la dentro pelo vao onde o botao da seta corre, nao chega ao mecanismo da seta, tem uma chapa protetora que impede o acesso.

Eu tirei essa chapa e vi que o mecanismo estava muito bem lubrificado, mas com uma graxa grossa amarelada. Suponho que a graxa fica muito espessa no frio e nao deixa o sistema trabalhar direito. Deixei a graxa la mas passei WD40 por cima, a graxa diluiu e o funcionamento ficou perfeito. Vamos ver se essa solucao dura.

Obrigado aos pitaqueiros de plantao!

Abraco.
Opa, disponha que a gente põe !!! ;-)
Responder