Bandit 650 N - 07/08 R$ 27000,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Bandit 650 N - 07/08 R$ 27000,00

Mensagem por zulay »

Como é relacionado ao tópico é informação retirada do orkut, mas quem está a fim de comprar, pega a lista telefônica e vai atrás.

Preço sugerido nas injetadas.

Valores pegos na concessionária de SJC

Bandit 1250S >> $34.876.00

Bandit 1250N >> $33.215.00

Bandit 650 S >> $30.152.00

Bandit 650 N >> $28.716.00

tópico de onde veio a informação.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 65&start=1
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Ortega escreveu:
J. escreveu:
Kuati escreveu:Esses desafiozinhos dos mantenedores de bolha são uma merda.
KKKKKKKK....velho, tá doido! Eu quero que os preços despenquem...mas é real cara, na boa uma coisa é ver a parada anunciada e outra bater o martelo! :wink:

Olha a boca rapá! :-? ...tu não tá falando com tua véia!
Concordo com o J.

Uma coisa é vc ter anunciado e outra é comprar na real.

Repito, quando corri atrás de moto depois de vender a Hornet em dezembro de 2007 não achei moto nenhuma com preços milagrosos e pesquisei no Brasil todo durante 2 meses, eu e o Freitas.

Por exemplo: M800 tem preço de tabela de 32.900,00 e o Freitas pegou a zero dele à vista por 31.500,00. Aposto que deve ter anúncio dela por aí a 28 zero, mas se tiver É MENTIRA!!!!!

Outra coisa: ninguém aqui é anti bolha ou sei lá o quê, só estamos postando fatos reais. Parece que virou crime falar em preços altos (que ainda existem) por aqui. Que interesse eu teria em ficar alimentando preços altos? só não vou é ficar tapando o sol com a peneira.

Por aqui os preços estão tão altos que SRAD 750 08 está saindo ainda por 50 mil. Conheço três que acabaram de comprar e suas motos estão lá na concessionária com problemas de arrefecimento crônico que não tem solução - erro de projeto. Ou a J Toledo vai devolver a grana ou dar motos novas.

Quero ver esse xiitismo todo de anti-bolhismo na hora que forem vender suas motos, se vão ser baratinhas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até.

Sinto muito Ortega, se vc não achou preço pra comprar a sua moto, o Baeta é um exemplo vivo aqui, a mais de 6 meses, quando os preços estavam inflados mais ainda, ele acreditou, e correu atras, garimpou, usou a rede de informações aqui dadas por nós a ele, e consiguiu B12 S a R$ 32 mil, preço que até hoje tem gente que fala que é mentira e desafia.

Mas cada um é cada um, uns procuram, insistem mais, M 800 mesmo, zero, dava pra conseguir a R$ 30 mil onde o Baeta comprou a moto dele e em outras lojas por aqui tmbna época que vc pegou sua, bastava usar as informações a seu favor.

E os preços vão cair mais.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Para né isso é Mercado, tudo bem que o cara pode falar "eu compro moto por emoção nao como investimento nao sei o que" tudo bem é visão dele, mais a partir do momento que ele comprou ou vendeu algo, esta inserido no Mercado da mesma forma, e Mercado (assim como mercado financeiro) ninguem tá para fazer cafuné na cabeça dos outros, mercado sempre foi assim, comprar barato, e vender pelo maior preço que conseguir essa sempre foi a regra de mercado.

Agora por que a gente busca preços baixos....vamos vender barato e dar presentinho justo para os desinformados que sempre duvidaram da gente? Ta bom...vou vender pelo preço que o mercado está disposto a pagar e pronto, quem nao busca informação ou melhor ainda negligencia a informação vai se estreprar mesmo, depois nao adianta chorar....

Imagina se no mercado de ações o pessoal pensa-se que nem voceis sugerem, a comprei a ação barata, pq me informei e fui atrás, agora nao vou vender em alta, pq coitadinho dos desinformados, vou vender mais em baixa ainda para ajudar o pessoal hauahuahauha mercado de motos é a mesma coisa, unica diferença que hoje india dificilmente vc vai conseguir comprar na baixa e vender na alta...mais concerteza em mercado ninguem tá para fazer caridade para ninguem....
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Filipe escreveu:Para né isso é Mercado, tudo bem que o cara pode falar "eu compro moto por emoção nao como investimento nao sei o que" tudo bem é visão dele, mais a partir do momento que ele comprou ou vendeu algo, esta inserido no Mercado da mesma forma, e Mercado (assim como mercado financeiro) ninguem tá para fazer cafuné na cabeça dos outros, mercado sempre foi assim, comprar barato, e vender pelo maior preço que conseguir essa sempre foi a regra de mercado.

Agora por que a gente busca preços baixos....vamos vender barato e dar presentinho justo para os desinformados que sempre duvidaram da gente? Ta bom...vou vender pelo preço que o mercado está disposto a pagar e pronto, quem nao busca informação ou melhor ainda negligencia a informação vai se estreprar mesmo, depois nao adianta chorar....

Imagina se no mercado de ações o pessoal pensa-se que nem voceis sugerem, a comprei a ação barata, pq me informei e fui atrás, agora nao vou vender em alta, pq coitadinho dos desinformados, vou vender mais em baixa ainda para ajudar o pessoal hauahuahauha mercado de motos é a mesma coisa, unica diferença que hoje india dificilmente vc vai conseguir comprar na baixa e vender na alta...mais concerteza em mercado ninguem tá para fazer caridade para ninguem....

É isso aí Filipe, acertou na veia na análise, pessoas informadas, são 1% ou menos do mercado e de donos de moto, o restante, pelo que vejo nas rodas de conversa, ainda acham que a queda dos preços é por causa do J.Toledo, pelo dólar "que caiu só agora", entre outros fatores, e não vêem a realidade, que é o amadurecimento gradativo do mercado.

Desde quando começamos a discutir esse assunto, seja em listas de discussão fóruns, até mesmo papos ao vivo, sempre tiveram pessoas que duvidaram, desafiaram, chamaram de mentirosos quem passava informações concretas da nova realidade dos preços do mercado de motos, muitas vzs houve até hostilidade contra quem estava relatando novos preços, quem acompanha sabe.

Só que pego agora e pergunto, cadê quem hostilizou lá atrás, duvidando, nos xingando, todos sumiram, mesma coisa quem duvida hoje, daqui a 6 meses vão estar com o rabinho entre as pernas, e sumir tmb quando o assunto for esse.

O mercado está aí para todos verem, para ser lido, analisado.

Acompanho esse mercado de motos maiores com totsl interesse desde 1997, pela vontade de ter uma moto dessas, pelo empenho de ter uma moto dessas, então lá se vão 10 anos de análises ferrenhas, de números, análise de comportamentos de donos de motos, vendedores, donos de lojas e concessionárias nas diferentes épocas que o mercado passou, a cada conversa ia colhendo informações, impressões, que hoje considero preciosas no que tanje o mercado atual de motos, e por tudo que ele passou e vai passar.
Tartaruga

Imagem

cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

Tartaruga escreveu: Mas cada um é cada um, uns procuram, insistem mais, M 800 mesmo, zero, dava pra conseguir a R$ 30 mil onde o Baeta comprou a moto dele e em outras lojas por aqui tmbna época que vc pegou sua, bastava usar as informações a seu favor.

E os preços vão cair mais.
Opa Tartaruga,

Essa informação me interessa muito !!!. Não para mim, que já comprei a minha: faço parte de um grupo de discussão da M800 onde tem algumas pessoas que ainda não compram a moto por causa dos preços.
Você poderia me passar o nome da loja e, no caso de ser algum vendedor em especial, o nome dele ? Por 30K tenho certeza que alguns indecisos resolverão logo pela compra da motoca !

Valeu ! ;-)
--cfreitas
RENATOROSA
Novato
Contato:

Mensagem por RENATOROSA »

zulay escreveu:Como é relacionado ao tópico é informação retirada do orkut, mas quem está a fim de comprar, pega a lista telefônica e vai atrás.

Preço sugerido nas injetadas.

Valores pegos na concessionária de SJC

Bandit 1250S >> $34.876.00

Bandit 1250N >> $33.215.00

Bandit 650 S >> $30.152.00

Bandit 650 N >> $28.716.00

tópico de onde veio a informação.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 65&start=1
Foto referente a este assunto!
Imagem
RENATOROSA
O sucesso depende de nós mesmos!
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Eheheheheheh, essa eu quero ver Freitas, pois ele pensa que a gente não procurou.

Tarta, Bandit 1200S a 32 mil aqui mesmo deve ser fácil de achar, pois a moto está saindo de linha, mas a M800 e outras, os caras não dão o braço a torcer de jeito nenhum, inclusive conversei por quase meia hora com o vendedor da Rigon de Curitiba, falei que queria duas à vista e ia buscar e o cara falou que o mínimo indo lá pegar sendo duas era 31.500,00 em cada, e nunca mais me ligou, pois eu falei que se ele tivesse proposta melhor me retornasse urgente, pois eu estava com pressa.

Em Minas o menor preço foi 32, e por aí vai. Preços bons eu achei na 883R, mas não quis essa moto. Sim, os preços estão caindo e têm que cair mais, mas infelizmente ainda está longe do ideal. Vamos ver daqui até o fim do ano como fica. Os vendedores caras de pau me falavam que em muitas motos não havia o menor interesse em baixar o preço porque estavam vendendo acima das expectativas, como a M800 e CBR 1000 por exemplo.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

Ortega escreveu:Eheheheheheh, essa eu quero ver Freitas, pois ele pensa que a gente não procurou.

Tarta, Bandit 1200S a 32 mil aqui mesmo deve ser fácil de achar, pois a moto está saindo de linha, mas a M800 e outras, os caras não dão o braço a torcer de jeito nenhum, inclusive conversei por quase meia hora com o vendedor da Rigon de Curitiba, falei que queria duas à vista e ia buscar e o cara falou que o mínimo indo lá pegar sendo duas era 31.500,00 em cada, e nunca mais me ligou, pois eu falei que se ele tivesse proposta melhor me retornasse urgente, pois eu estava com pressa.

Em Minas o menor preço foi 32, e por aí vai. Preços bons eu achei na 883R, mas não quis essa moto. Sim, os preços estão caindo e têm que cair mais, mas infelizmente ainda está longe do ideal. Vamos ver daqui até o fim do ano como fica. Os vendedores caras de pau me falavam que em muitas motos não havia o menor interesse em baixar o preço porque estavam vendendo acima das expectativas, como a M800 e CBR 1000 por exemplo.

Até.
Ortega,

Foi na Rigon que o Baeta comprou a moto?
--cfreitas
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Qdo o Baeta comprou a Bandit dele ninguém nem sabia com certeza se viria a H2O ainda, muito menos quando e quanto. Tinha cabra pagando 35 mil qdo ele pagou 32.

Mas ele foi atrás, encheu o saco, de meio mundo e acabou conseguindo preço bom. Preço mastigadinho, na boquinha é diferente. Pedida é uma coisa, negociado é outra.

[ ]'s
Imagem
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

Kuati escreveu:Qdo o Baeta comprou a Bandit dele ninguém nem sabia com certeza se viria a H2O ainda, muito menos quando e quanto. Tinha cabra pagando 35 mil qdo ele pagou 32.

Mas ele foi atrás, encheu o saco, de meio mundo e acabou conseguindo preço bom. Preço mastigadinho, na boquinha é diferente. Pedida é uma coisa, negociado é outra.

[ ]'s
Não Kuati,

Acho que você não entendeu, ou talvez minha mensagem tenha ficado confusa (sou craque nisso :lol:
Eu já comprei a minha moto e passei por toda esta fase de negociação (Não foi de um dia pro outro. Aliás, me tomou um bom tempo).
O que eu estou tentando fazer é ajudar algumas pessoas com a informação. Acho que é muito mais provável conseguir um bom preço em uma negociação com uma loja/vendedor que já tem histórico de negociações a preços "sem bolha".
Entendo que desta maneira estarei ajudando essas pessoas comprarem a moto por um preço mais baixo, e também contribuindo para que o mercado desinfle "a bolha".
A minha intenção é somente ajudar algumas pessoas. Não quero nada "mastigadinho, na boquinha". Agora, se a informação é confidencial, sem problemas ! ;-)

Abração
--cfreitas
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Kuati, eu e o freitas já compramos as nossas motos e reviramos o mercado de cabeça para baixo atrás de preços. Fui até no Rio de Janeiro atrás de preço, sentei com o vendedor pra conversar e tudo, entrei em contato com a Del Nero, Rigon, Motocia, etc....., e o freitas idem. Foram dois meses de dor de cabeça. Não teve nada mastigadinho, é que não teve jeito mesmo.

Há motos em que os caras não tem o menor interesse em baixar o preço. Nas Bandits 650 e 1200 a margem de negociação é bem melhor. Em fevereiro estavam me oferecendo a 650 por 26.500,00 e a 1200S por 33 mil, sem muita pechincha, já outras como SRAD 750 não ficava por menos de 49.

Não adianta ficar falando que "se vc procurar vc acha a moto X por R$ XXXXXXX" tem é que mostrar na real para ajudar quem quer. Ficar especulando é mole mole. Eu tenho colegas que estão atrás de M800 e também não conseguem por menos de 31.500,00 de jeito nenhum.

É isso.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Arey

Bandit 650 Barata

Mensagem por Arey »

Na Suzuki Sinal, a vendedora Camila até o final do mês Passado me ofereceu Bandit 650N 08/08 por R$ 26.500 reais. Procure no site da Suzuki, Sinal e ligue lá.
Ótimo preço, a nova Hornet é mais moto, mas por essa diferença de 6 mil eu iria de Bsndit carburada mesmo!

Abraços
:D
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

cfreitas escreveu: Ortega,

Foi na Rigon que o Baeta comprou a moto?
Não cfreitas. Comprei na Aguiar Motos em Assis. O mercado é foda mesmo. De graça não vamos achar nada. Tem que suar a camisa e muito. Ortega, concordo que tem vendedor fdp que não abaixa o preço de jeito nenhum. Aqui em BH é assim, por isso deixei de comprar a moto aqui. O Tarta me ajudou pra baralho na compra da moto, junto com o tópico da bolha. Eu briguei por 2 meses para conseguir esse preço.

Olha como o Ortega tem uma certa razão. Aqui em BH, quando comecei a olhar, a B12S era 37k e em SP 34k. Estava dando tiro para tudo que é lado e sem pressa, pois nem tinha recebido o dinheiro do seguro da finada 955. Usei todos os argumentos possiveis. Sem contar que vendedor aqui em BH se vc não chegar num carrão, bem vestido, fazem um puta mal caso de vc. Meu carro é velho e ando igual ao um mulambo. :-D .

Finalmente quando estava para fechar por 33k em SP não me lembro com qual vendedor, lancei um 171 que tinha achado por 32,5k. Daí o cara que me vendeu a moto falou que fazia o mesmo. Falei que não, que tinha que baixar. E isso tudo por email e uns poucos telefonemas. Com muita briga fechei por 32,3k e sem dinheiro :-? . Não tinha recebido do seguro. Depositei 1000 réis na conta da revenda para fechar o negócio. Nesse meio tempo as tres revendas daqui me ligando perguntando sobre a moto. Falei que tinha fechado pelo preço em questão, mas que se fizessem a 33k eu pegava, pelo conforto de ser em BH. Uns me chamaram de mentiroso, outros mandaram me f... e UM falou para bater o martelo.

O mais barato que achei aqui na época foi 35k. Duas faziam esse preço e uma baixou para 34,8k. Tentei brigar mas em vão. Aqui é osso duro de roer. Conversei com alguns vendedores de outros estados e foi a mesma situação. Teve quem me falasse que tem quem pague.

Depois que recebi o dinheiro do seguro ainda briguei mais uma semana para baixar para 32k redondo, mas o mão de vaca }:) do vendedor não quis. Depois que a moto chegou, fiz questão de ir nas revendas para mostrar a moto para os porras :-D

Acho q como a venda de motos "grandes" está em alta, os caras estão segurando os preços. Sei lá, puro achismoby Russo
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Baeta, eu encontrei vendedores tão caras de pau que um me ofereceu uma M800 07/08 zero por 33 mil e falou assim: "te faço por 33 mil, e nem vou te cobrar o frete" e teve mais: "eu tenho uma 07/08 pouco rodada aqui que te faço por 31.500" daí eu falei que 31.500,00 eu tinha em zero, 08/08, e ele falou pra eu falar onde que ele queria duas, ehehehehehehehhe.

O pessoal das concessionárias Honda então são sem noção. Parece até que vc que precisa deles. Deixei meu telefone com os caras e nenhum me ligou. Devem estar vendendo muito. Queriam me empurrar Shadow 750 por 31 mil e falavam ainda que era melhor do que a M800, sem nenhum argumento técnico, já que perde em tudo, só dizendo: "é uma Honda".

Além de os preços caírem, a mentalidade dos empresários e vendedores aqui tem que mudar. Eles têm que fazer cursos para aprenderem a conhecer seus produtos - a maioria não sabia nada sobre as motos além do básico - e a correr atrás dos clientes com propostas. São muito acomodados.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Jurassik
Roda Presa

Mensagem por Jurassik »

Não sei se é real, mas minha impressão é que as 650 carburadas estão escassas, ao menos deram uma sumida das concessionárias.
Dá até receio dopreço que realmente virão as injetadas...vai saber.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Ortega escreveu:Baeta, eu encontrei vendedores tão caras de pau que um me ofereceu uma M800 07/08 zero por 33 mil e falou assim: "te faço por 33 mil, e nem vou te cobrar o frete" e teve mais: "eu tenho uma 07/08 pouco rodada aqui que te faço por 31.500" daí eu falei que 31.500,00 eu tinha em zero, 08/08, e ele falou pra eu falar onde que ele queria duas, ehehehehehehehhe.

O pessoal das concessionárias Honda então são sem noção. Parece até que vc que precisa deles. Deixei meu telefone com os caras e nenhum me ligou. Devem estar vendendo muito. Queriam me empurrar Shadow 750 por 31 mil e falavam ainda que era melhor do que a M800, sem nenhum argumento técnico, já que perde em tudo, só dizendo: "é uma Honda".

Além de os preços caírem, a mentalidade dos empresários e vendedores aqui tem que mudar. Eles têm que fazer cursos para aprenderem a conhecer seus produtos - a maioria não sabia nada sobre as motos além do básico - e a correr atrás dos clientes com propostas. São muito acomodados.

Até.
Ortega, não é que estão vendendo muito, é que são despreparados mesmo, já viu algum vendedor de moto rico??? Geralmente estão no emprego por subsistência, pra ganhar o básico, são mal remunerados, não entendem nada do assunto, nem de motos, nem de vendas, e tem a visão míope de que moto é produto de elite, por isso o pouco caso com os clientes que não tem a aparência padrão de ricos pra eles.

Já comentei isso aqui várias vzs , na negociação, entre outros, existe um fator importantíssimo pode determinar um bom negócio, que é a loja estar precisando liquidez em determinado período, principalmente em relação a motos de maior cc, que dispendem de recursos maiores.

No caso dos representantes do Jão Toledo pegarem as motos maiores por consignação, ganhando apenas a comissão da moto vendida, pois a NF sai direto J.Toledo/Consumidor, sem custas fiscais e de investimento maiores para a loja, fica até mais fácil fazer negócio bom com alguma loja que precise de liquidez, mas aí tem que garimpar.

Nessa Aguiar Motos de Assis, M800 zero km estava a R$ 30 mil, e Boulevart 1500 R$ 35 mil, V-Strom a R$ 39 mil, sem esforço algum o vendedor me passou esses preços, que liguei a algum tempo atrás.

Shadow 750 se acha a R$ 27 mil zero km em determinadas lojas, negociando.

Uma coisa percebi nas negociações e vale passar a vcs, principalmente esse pessoal que quer comprar a M800 zero km que foi dito nesse tópico, valendo para qualquer modelo tmb, pra quem quiser seguir e esperimentar, aí vão as dicas ao se tentar adquirir uma moto zero km:

- Não demostre euforia, como se aquela moto fosse objeto de desejo de anos, e que vc está prestes a concretizar. Não precisa contar sua experiência motociclistica, ou falta dela ao vendedor, como pro ex o fato de nunca ter tido moto de maior cc, ou nunca ter tido moto 0 km. Vendedor não é seu amigo de MC, ou companheiro de viagem, não conte nada a ele que seja negativo ao negócio, e a favor dele.

- Mostre conhecimento do mercado com o vendedor, estude antes, toque no assunto de queda dos preços das motos, do dólar a quase 3 anos a menos de R$ 2, da proporção de preços daqui com outros países, de motos concorrentes de outras marcas com preços menores. O vendedor geralmente não vai saber nem metade do que vc está falando, dá até pra trucar em cima dele, para que ele faça negócio melhor ainda.

- Negocie individualmente, é errado pensar que se juntar um amigo e ir lá dizer que vai comprar 2 motos, os caras tiram o preço, ao contrário, aí que vão endurecer, pois na mente desviada dos vendedores de moto, imaginam que os consumidores pagam qualquer coisa para tê-las. Depois de fechado o negócio individualmente, aí sim, pode-se aparecer o 2º sujeito e comprar a dele nas mesmas condições, ou então tentar aí sim a vantagem com a clássica pergunta, "Tudo bem, esse é o preço de uma, mas e se eu levar 2???" }:) Mas notem que o vendedor nem vai se abalar, mas não custa tentar. Por isso falo, negociar individualmente, 1 unidade de moto de cada vez, é mais vantagem.

- Tenha paciência, e uma certeza, o preço que vc pagar hoje, amanhã estará mais barato.

Tentem por isso em prática em uma compra, e avaliem os resultados de cada tática.

Bons negócios.
Tartaruga

Imagem

Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Na verdade eu torço para que o preço da Bandit 650 S esteja próximo dos 28k, isso meses depois do lançamento das H2O.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
cfreitas
Motociclista

Mensagem por cfreitas »

Tartaruga escreveu:
-----
Nessa Aguiar Motos de Assis, M800 zero km estava a R$ 30 mil, e Boulevart 1500 R$ 35 mil, V-Strom a R$ 39 mil, sem esforço algum o vendedor me passou esses preços, que liguei a algum tempo atrás.

-----
- Tenha paciência, e uma certeza, o preço que vc pagar hoje, amanhã estará mais barato.

-----

Bons negócios.
Então Tartaruga,

No fim do ano passado/início desse ano as M800 e as C1500 modelo 07/08 estavam com estes preços que você colocou aí. A própria JToledo autorizou esta "promoção". Aliás, dá pra juntar mais este detalhe às suas dicas, muito úteis, por sinal: geralmente tem "queima" de motos nas viradas de modelo - veja o caso das 883R.

No mais, a sua última frase é a pura realidade de hoje em dia: moto não é investimento. Foi no passado... A realidade é outra.

Abraços
--cfreitas
Ortega
Motociclista

Mensagem por Ortega »

Na Aguiar Motos que se eu não me engano é em São Paulo, interior, eu convesei com o vendedor pelo telefone (o Delano comprou a SRAD 07/07 dele lá por 50 mil), peguei o nome do vendedor em um anúncio do Moto.com.br e ele me falou que dava pra fazer por 31.000,00 na 07/08 AZUL que estava na promoção pela J Toledo e ele trazia aqui, por 31 mil (essa azul 07/08 aqui saía por 30.000,00 à vista pela promoção, inclusive um colega do Freitas do Rio comprou a dele aqui, por 30 mil, e foi pra lá via transportadora).

Eu questionei sobre um anúncio que ele tinha lá no Moto.com.br dizendo que era preta mas era papo furado pra chamar cliente. A de 31 mil na Aguiar era azul e 07/08. Na zero, 08/08, preta o mínimo era 31.500,00 pegando lá, pois segundo ele o custo dessa moto chega perto de 30 mil (papo furado que TODOS os vendedores falaram). Todos estavam querendo queimar as azuis 07/08.

Infelizmente não deu mesmo. Não houve boa vontade de nenhum vendedor nem dono de concessionária em vender as duas motos. Deve ser porque esse modelo realmente não tem preço bom para eles.

Acabaram de me ligar da Honda daqui me oferecendo Hornet por 33.300,00, ehehehehehehehe. Preço cheio. À vista deve sair por uns 32 mil.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Ortega escreveu:
Acabaram de me ligar da Honda daqui me oferecendo Hornet por 33.300,00, ehehehehehehehe. Preço cheio. À vista deve sair por uns 32 mil.

Até.

Então, os caras ligando e oferecendo, é estranho, estavam acostumados a um pedestal, do consumidor ir atrás, pelo jeito a honda quer massificar a venda dessa moto mesmo, deve estar com uma produção maior, e com o menor preço, almejando maiores vendas.

Mudaram a estratégia.
Tartaruga

Imagem

Responder