Minha coluna ja era...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Minha coluna ja era...
Fer, hj fui falar com uma amiga pra pedir informação sobre Pilates aqui em Patópolis...Fernanda-DF escreveu:
Assim que eu sair dessa crise de sacroileíte conversarei com meus orto e fisio de estimação sobre Pilates.
Vistuba, sempre lembro daquela ajuda que vc me deu em 2006...
Fiquei sabendo que tem gente que não tem formação e mesmo assim tem um consultório...
Sei que o teu fisio te acompanha há tempos e vc tem confiança nele, mas mesmo assim, qdo for fazer Pilates, peça o certificado!
Foi em 2006????? Já faz 3 anos e meio???
Não dissemos/fizemos nada que vc já não tivesse ouvido/feito!
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
Vistuba escreveu:Fer, hj fui falar com uma amiga pra pedir informação sobre Pilates aqui em Patópolis...Fernanda-DF escreveu:
Assim que eu sair dessa crise de sacroileíte conversarei com meus orto e fisio de estimação sobre Pilates.
Vistuba, sempre lembro daquela ajuda que vc me deu em 2006...
Fiquei sabendo que tem gente que não tem formação e mesmo assim tem um consultório...![]()
Sei que o teu fisio te acompanha há tempos e vc tem confiança nele, mas mesmo assim, qdo for fazer Pilates, peça o certificado!
Foi em 2006????? Já faz 3 anos e meio???![]()
Não dissemos/fizemos nada que vc já não tivesse ouvido/feito!
Aqui tem de tudo Vistuba
ehehehehehehe
Bem vindo a patopolis
ehehehehehe
Nunca ta morto quem peleia...
e aí melhorou , meu sobrinho ??
bjos...
bjos...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Vistuba, mas foi bom confirmar!
E se o orto me recomendar o Pilates, pedirei pra ver o certificado da fisio com quem pretendo fazer.

E se o orto me recomendar o Pilates, pedirei pra ver o certificado da fisio com quem pretendo fazer.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Oi Aline,
to melhorando... hoje ja consegui dirigir o carro, mas foi rapidinho (pra ir na padaria). ainda sinto um pouco de dor se faço algum movimento mais brusco, mas
to indo. vou tentar fazer tudo certo da maneira q o medico pediu pra sair dessa o mais rapido possivel.
um beijo tiazona, valeu por perguntar.
F.
to melhorando... hoje ja consegui dirigir o carro, mas foi rapidinho (pra ir na padaria). ainda sinto um pouco de dor se faço algum movimento mais brusco, mas
to indo. vou tentar fazer tudo certo da maneira q o medico pediu pra sair dessa o mais rapido possivel.
um beijo tiazona, valeu por perguntar.
F.