ALTERADO: TRACKDAY dia 10 de Maio em Sta. Cruz do Sul - RS
ALTERADO: TRACKDAY dia 10 de Maio em Sta. Cruz do Sul - RS
Prezados,
É com grande orgulho que eu posto o primeiro evento promovido pela minha nova organização, a Trackdays.com.br.
TRACKDAY (dia de pista)
Onde: Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul
Quando: Dia 10 de Maio (sábado) das 9:00 as 17:00
Quanto: R$ 180 (antecipado até 6/05) R$ 220 (na hora)
* O valor inclui água e lanches ao longo do dia, além de instrução básica teórica e prática
Quem pode participar: Qualquer um
No. de vagas disponível: 25
Inscrições: por e-mail alexandre.polli(arroba)gmail.com
Maiores informações em: www.trackdays.com.br
Grande abraço!
É com grande orgulho que eu posto o primeiro evento promovido pela minha nova organização, a Trackdays.com.br.
TRACKDAY (dia de pista)
Onde: Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul
Quando: Dia 10 de Maio (sábado) das 9:00 as 17:00
Quanto: R$ 180 (antecipado até 6/05) R$ 220 (na hora)
* O valor inclui água e lanches ao longo do dia, além de instrução básica teórica e prática
Quem pode participar: Qualquer um
No. de vagas disponível: 25
Inscrições: por e-mail alexandre.polli(arroba)gmail.com
Maiores informações em: www.trackdays.com.br
Grande abraço!
Editado pela última vez por q em 25 Abr 2008, 20:11, em um total de 2 vezes.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Re: ALTERADO: TRACKDAY dia 10 de Maio em Sta. Cruz do Sul - RS
Bom preço hein! 180 pilas e ainda com coffe brake
Bom eu tinha a duvida de 250cc pode participar, mais acabei de ver no site que pode!
Um prato cheio ainda mais agora com a lander SM, se eu mora-se ai comprava uma que alem de usar no dia a dia dava para brincar de vez em quando na pista.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Q, corrige o título do tópico, está 24 de julho.
Acho que não vou poder ir nesse
, to resolvendo um problema com relação ao licenciamento da minha GS, e só quando estiver no meu nome vai estar segurada também.
Acho que não vou poder ir nesse
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
RRRED
Parabéns pela iniciativa, o negócio é "organizar a bagaça"!

Q, provavelmente participe já que estarei chegando dia 18 de abril em Porto Alegre (de férias iuhuuuu) 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Acho que vou lá assistir pelo menos, já que de 125cc só pra fazer os mandaletes, (buscar água, lanche...)
Achei massa, temos que utilizar mais a estrutura do autódromo

Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Bacana cara! Parabéns pela iniciativa.
Talvez a moto vai estar pronta até a data dae eu entro em contato!
Talvez a moto vai estar pronta até a data dae eu entro em contato!
eh isso ae Q... estava falando sobre track days esses dias... tirar a galerar q quer acelerar das estradas e colocar na pista...
aqui em sampa esta faltando track day... maldita mafia do autodromo de sp e prefeitura... ta foda.
estou com uma moto de pista ja faz 2 meses e ainda nao consegui colocar a crianca na pista para testar... PQP
aqui em sampa esta faltando track day... maldita mafia do autodromo de sp e prefeitura... ta foda.
estou com uma moto de pista ja faz 2 meses e ainda nao consegui colocar a crianca na pista para testar... PQP
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Parabéns!
Vcs pretendem atuar em quais autódromos?
[]'s
Vcs pretendem atuar em quais autódromos?
[]'s
Blz Q, acho que vou aparecer por lá pra asistir quem sabe num proximo eu participe da brincadeira. 
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
E aí Erivan,
Cara esse ano só Sta. Cruz do Sul e Guaporé. Ano que vem a idéia é expandir progressivamente, até pra difundir.
Luka, beleza, só me passa o nome por e-mail pra mim colocar na lista de entrada.
Cara esse ano só Sta. Cruz do Sul e Guaporé. Ano que vem a idéia é expandir progressivamente, até pra difundir.
Luka, beleza, só me passa o nome por e-mail pra mim colocar na lista de entrada.
Alexandre Q
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
putz, se estivesse de moto ia dar um pulo no sul, fica pra próxima, mas excelente iniciativa, depois posta fotos para galera, abraço
Q
Quando vierem para o PR, em qualquer autódromo, tenho interesse.
Os comentários sobre o traçado do autódromo de Santa Cruz são os melhores possíveis.
Me coloque na tua lista de distribuição!!
michael@klabin.com.br
Quando vierem para o PR, em qualquer autódromo, tenho interesse.
Os comentários sobre o traçado do autódromo de Santa Cruz são os melhores possíveis.
Me coloque na tua lista de distribuição!!
michael@klabin.com.br
Beleza Fenner, a gente chega lá.
Santa Cruz é ótimo cara. Aliás, quem quiser um dia vir pra um trackday aqui no RS a gente consegue hospedagem e infra numa boa.
Santa Cruz é ótimo cara. Aliás, quem quiser um dia vir pra um trackday aqui no RS a gente consegue hospedagem e infra numa boa.
Alexandre Q
Q
Ir a Santa Cruz do Sul está nos planos.
Esse mes ainda acho que consigo trocar de moto, as ofertas/negócios se mostraram, agora é saber escolher com um pouco de paciencia.
Me diga, nos dias de pista, vocês ajudam a regular as suspensões da moto?
Outra, você conhece do pessoal da Diveneto? Essa loja é confiável para comprar uma moto sem ao menos ver? Será que eles entregam aqui no PR como prometem?
Abraço.
Ir a Santa Cruz do Sul está nos planos.
Esse mes ainda acho que consigo trocar de moto, as ofertas/negócios se mostraram, agora é saber escolher com um pouco de paciencia.
Me diga, nos dias de pista, vocês ajudam a regular as suspensões da moto?
Outra, você conhece do pessoal da Diveneto? Essa loja é confiável para comprar uma moto sem ao menos ver? Será que eles entregam aqui no PR como prometem?
Abraço.
Cara olha só com relação a tua pergunta do "pessoal da Diveneto"" Eu tive a oportununidade de conhecer o Diogo, ficamos quase quatro meses falando por telefone, desde a encomenda de minha moto até sua chegada no Brasil,!!! E te garanto nesse cara tu pode confiar, cumpriu tudo que falou, sempre esteve pronto a responder a minhas duvidas desde as mais bobas até as mais tecnicas em relação a moto!!!
e te digo : dinheiro só depois da moto entregue!!!! Após o negócio realizado, estou muito feliz com a moto e ainda ganhei um novo amigo. Méritos da trasparencia e do profissionalismo do Diogo e do Douglas que foi quem fez a entrega da moto.
Caso queira ainda mais alguma informaçao me manda uma Mp
Abraço
Ory
e te digo : dinheiro só depois da moto entregue!!!! Após o negócio realizado, estou muito feliz com a moto e ainda ganhei um novo amigo. Méritos da trasparencia e do profissionalismo do Diogo e do Douglas que foi quem fez a entrega da moto.
Caso queira ainda mais alguma informaçao me manda uma Mp
Abraço
Ory
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Parabéns pela Iniciativa Q!!! Aqui no interior de SP, tem muita grana, muita moto de pista, (pena que AINDA não é meu caso heheh) muita gente querendo aelerar, e não tem onde :(:(
Sucesso!
Sucesso!
Versys 650 S ABS
- Fabio_hornet
- Motociclista
Tem Morungaba, Nova Bandeirantes, Dom PedroHenrique Marmota escreveu:Parabéns pela Iniciativa Q!!! Aqui no interior de SP, tem muita grana, muita moto de pista, (pena que AINDA não é meu caso heheh) muita gente querendo aelerar, e não tem onde :(:(
Sucesso!
Seria ideal um circuito bacana aqui no Interior e com preço bacana tb, pq mesmo que eu estivesse de moto ainda nao iria andar em Interlagos nem a pau, me cago só de pensar em ir pra Sampa de moto.
Tá tendo previsão de virada no tempo pra esse fds aqui no sul. Com chuva não rola, né?
===========MSM

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O track day foi transferido para o dia 10/05, sábado.
Viajaire é preciso...