Moto Custom entre 10.000 e 15.000
Moto Custom entre 10.000 e 15.000
E aí galera, to precisando de uma ajuda:
Tenho uma CB450DX e estou querendo trocá-la por uma moto custom de média cilindrada. Principalmente por 2 motivos: uma moto mais conservada e quero ou correia dentada, ou eixo cardã. Além de claro, adorar o estilo custom.
Tenho em mente dois modelos:
-Vulcan 750
-Savage 650
Descartei a Virago 535 porque ouço falar muito mal do conforto para garupa. Acontece que rodo muito com minha namorada e gostaria que ela se sentisse confortável (ou menos desconfortável que na Virago). Andamos em uma Virago 750 e ela reclamou que as pedaleiras ficavam muito próximas ao banco.
Vou rodar todo dia na cidade. Pequenas viagens no final de semana.
Tenho uma CB450DX e estou querendo trocá-la por uma moto custom de média cilindrada. Principalmente por 2 motivos: uma moto mais conservada e quero ou correia dentada, ou eixo cardã. Além de claro, adorar o estilo custom.
Tenho em mente dois modelos:
-Vulcan 750
-Savage 650
Descartei a Virago 535 porque ouço falar muito mal do conforto para garupa. Acontece que rodo muito com minha namorada e gostaria que ela se sentisse confortável (ou menos desconfortável que na Virago). Andamos em uma Virago 750 e ela reclamou que as pedaleiras ficavam muito próximas ao banco.
Re: Moto Custom entre 10.000 e 15.000
Serve um ágio de 10.000?
Tem a minha Sportster...
Tem a minha Sportster...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Vai de shadow 600 ou pega as outras por MUITO menos.
Savage é câncer de manutenção cara e revenda difícil. Acho muito vibraceira por mono apesar do torque monstro.
Vulcan 750 tem manutenção caríssima e costuma quebrar muito, acredito que pelo fato de ter a síndrome dos maus proprietários que não fazem manunteção preventiva.
Já a shadow é fácil de comércio, a mecânica é um osso que não quebra nunca e facilidade de peças extremas. Além de que, pessoalmente, acho a mais bonita, uma vez que acho a savage magra demais e a vulcan com design muito envelhecido.
edit:
ou a 883 de cima. Só quero ver ele pegar uma CB na troca. kekeke
Savage é câncer de manutenção cara e revenda difícil. Acho muito vibraceira por mono apesar do torque monstro.
Vulcan 750 tem manutenção caríssima e costuma quebrar muito, acredito que pelo fato de ter a síndrome dos maus proprietários que não fazem manunteção preventiva.
Já a shadow é fácil de comércio, a mecânica é um osso que não quebra nunca e facilidade de peças extremas. Além de que, pessoalmente, acho a mais bonita, uma vez que acho a savage magra demais e a vulcan com design muito envelhecido.
edit:
Editado pela última vez por SPYder em 16 Dez 2009, 18:15, em um total de 1 vez.
-Sem moto nenhuma
Quem dera... Vamos aos poucos ;)
Tem a Mirage 650, só ouço bons comentários a respeito dela!
Fora que é linda!
Fora que é linda!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Essa eu não conheço. Vou dar uma olhada.Paulinhu escreveu:Tem a Mirage 650, só ouço bons comentários a respeito dela!
Fora que é linda!
Edit: Feia e cara. Heheehhe. Não gostei não =/
Shadow 600, não sei se é impressão pelas fotos, mas parece ter o comando avançado demais para uso urbano. Nunca andei em uma. Mas não sou muito fã da Shadow não, meu gosto é bem diferente do seu =PSPYder escreveu:Vai de shadow 600 ou pega as outras por MUITO menos.
edit:
Conforto como CB450DX e bem dificil viu, tive uma DX 88 que era uma delicia na estrada um conforto e um motor excelente.Zeh666 escreveu:
Tenho uma CB450DX e estou querendo trocá-la por uma moto custom de média cilindrada.
Descartei a Virago 535 porque ouço falar muito mal do conforto para garupa.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
É. Já ouvi isso mais de uma vez. Enfim... Acho que só andando para ter certeza. Manutenção acredito que da Savage seja mais barata (ou um pouco menos cara), estou certo?Fred escreveu:Conforto como CB450DX e bem dificil viu, tive uma DX 88 que era uma delicia na estrada um conforto e um motor excelente.Zeh666 escreveu:
Tenho uma CB450DX e estou querendo trocá-la por uma moto custom de média cilindrada.
Descartei a Virago 535 porque ouço falar muito mal do conforto para garupa.
-
Robson
Intruder 800.
Esquece a Vulcan 750 (problemática) e a Savage 650 (monocilindro).
Agora, se for levar em conta a opinião da sua namorada, esquece moto custom.
Abraço
Esquece a Vulcan 750 (problemática) e a Savage 650 (monocilindro).
Agora, se for levar em conta a opinião da sua namorada, esquece moto custom.
Abraço
Olha ao vivo, hehehe, Shadow 600 tem em tudo que é canto.Zeh666 escreveu:Shadow 600, não sei se é impressão pelas fotos, mas parece ter o comando avançado demais para uso urbano. Nunca andei em uma. Mas não sou muito fã da Shadow não, meu gosto é bem diferente do seu =P
Pelo conforto com banco original você provavelmente vai perder para CB, mas se colocar um banco estilo sofazão a tua garupa vai adorar, independente da moto que você pegar.
Lembrando que pelo fato de ter muito pouca savage no mercado vai ser difícil achar acessórios para ela. Mais valia então uma 535 e trocar o banco, ainda mais que qualquer uma dessas motos aí para garupa o banco é uma espuminha bem ordinária, com excessão a Vulcan que já vem com um banco mais interessante original, o resto tudo é só para dizer que tem.
-Sem moto nenhuma
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não se engane, tirando as custom mais novas todas elas tem suspensão traseira problemática pra quem vai na garupa. Deram a dica aí, o negócio é trocar o banco em qualquer uma. Pra passeios de até 200km eu acho que nem precisa, depois disso complica.Zeh666 escreveu:Descartei a Virago 535 porque ouço falar muito mal do conforto para garupa. Acontece que rodo muito com minha namorada e gostaria que ela se sentisse confortável (ou menos desconfortável que na Virago). Andamos em uma Virago 750 e ela reclamou que as pedaleiras ficavam muito próximas ao banco.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vulcan tem manutenção carissima, a Savage é pessima pra garupa além de ter manutenção carissima.
Se quer cardã eu iria de 535. Eu penso assim, garupa é garupa, se ela quer conforto q compre uma moto pra ela!
. Brincaderas a parte, muda o banco da 535 e coloca um sissybar e plataformas pra garupa q ela vai estar tranquila ali atrás.
Eu peguei uma shadow 600, pensando na facilidade de revenda daqui algum tempo qdo for dar meu up, e na mecanica que nunca dá problema. As pedaleiras dela são tranquilas pra rodar na cidade, eu pego corredor o tempo todo e saio empurrando motoboy por aí
.
O complicado de escolher uma moto pensando na garupa, é q é facil arranjar uma moto pra vc experimentar e ver q q acha de ciclistica e tudo mais, mas pegar pra experimentar pra rodar até a garupa dizer q q acha é complicado. Se for pra uso mais urbano, qualquer uma menos a savage resolve, pq nem chega a cansar a garupa ali atrás, mas na estrada todas elas vão fazer a coitada sofrer um poco mesmo....
Mas mulher de motociclista é assim mesmo, tem q se acostumar com a moto, ou deixa o cabra viajar sozinho e arranjar uma garupa q goste da moto qdo chegar no destino
Se quer cardã eu iria de 535. Eu penso assim, garupa é garupa, se ela quer conforto q compre uma moto pra ela!
Eu peguei uma shadow 600, pensando na facilidade de revenda daqui algum tempo qdo for dar meu up, e na mecanica que nunca dá problema. As pedaleiras dela são tranquilas pra rodar na cidade, eu pego corredor o tempo todo e saio empurrando motoboy por aí
O complicado de escolher uma moto pensando na garupa, é q é facil arranjar uma moto pra vc experimentar e ver q q acha de ciclistica e tudo mais, mas pegar pra experimentar pra rodar até a garupa dizer q q acha é complicado. Se for pra uso mais urbano, qualquer uma menos a savage resolve, pq nem chega a cansar a garupa ali atrás, mas na estrada todas elas vão fazer a coitada sofrer um poco mesmo....
Mas mulher de motociclista é assim mesmo, tem q se acostumar com a moto, ou deixa o cabra viajar sozinho e arranjar uma garupa q goste da moto qdo chegar no destino

O Veio Jeca quer vender a Intruder 800 dele.
2003, com 5 mil e poucos km originais. Estado de zero.
Acho q aceita uma twister no rolo. Acho, não tenho certeza.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Quanto vale uma jaca dessas Anzolin?Anzolim escreveu:O Veio Jeca quer vender a Intruder 800 dele.
Ele quer a tabela fipe.Gelous escreveu:Quanto vale uma jaca dessas Anzolin?Anzolim escreveu:O Veio Jeca quer vender a Intruder 800 dele.
Aceita moto de menor valor, no valor da tabela fipe tbém.
Desde que não seja moto muito velha.
Mas a dele tá sem um risquinho sequer.
É cor bordô.
Vai de intruder 1400 glp.... Pouta moto
ItaloFais escreveu:Vai de intruder 1400 glp.... Pouta moto
Desgraça pouca é bobagem...
Anzolim escreveu:ItaloFais escreveu:Vai de intruder 1400 glp.... Pouta moto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desgraça pouca é bobagem...
Anzolim, sei que vc teve ma sorte... Meu pai comprou uma em 2003, ano 95... Tava com 6k km rodados... Ateh hoje a moto anda em perfeito estado, ta com kse 70k... Soh trocando oleo, pastilhas e pneus... Ele customizou grande parte da moto, trocando armotecedores e susp. Traz., aumentando otanque pra 18l e etc...
Ele ja pensou em vender pq estavamos apertados de grana mas hj em dia ele quer guardar a moto p sempre para montar uma chopper em cima dela...
Abracos
- Fabio Ninja
- Dinossauro
cara eu iria de Drag Star (se negociar bem acha inteira por 15) ou shadow 600 ou virago 535 , fora isso é cilada bino!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Já que você tem DX 450, procure alguma coisa a partir da Virago 535. Caso contrário, vai estranhar a debandada da cavalaria do motor.
Mas, se não se importar de perder uma parte da boa potencia da DX, a Mirage 250 seria interessante. Com um banco mais confortável para a garupa, como é natural nesse tipo de moto. Eu tive DX e andei na Mirage, considerando cada uma "no seu quadrado", são excelentes motos.
Mas são menos de 30 CV da Mirage contra mais de 40 CV da DX. No uso urbano não falta motor, mas na estrada com duas pessoas, dependendo do seu ritmo, pode dar saudade do motor da DX. Eu que ando na velocidade de contar boi no pasto, não me importaria com a diferença. Mas pense bem se cavalaria de motor faria diferença para você.
Minha sugestão é que deixe a Mirage na lista, mas depois dessas recomendadas pelos camaradas.
Mas, se não se importar de perder uma parte da boa potencia da DX, a Mirage 250 seria interessante. Com um banco mais confortável para a garupa, como é natural nesse tipo de moto. Eu tive DX e andei na Mirage, considerando cada uma "no seu quadrado", são excelentes motos.
Mas são menos de 30 CV da Mirage contra mais de 40 CV da DX. No uso urbano não falta motor, mas na estrada com duas pessoas, dependendo do seu ritmo, pode dar saudade do motor da DX. Eu que ando na velocidade de contar boi no pasto, não me importaria com a diferença. Mas pense bem se cavalaria de motor faria diferença para você.
Minha sugestão é que deixe a Mirage na lista, mas depois dessas recomendadas pelos camaradas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.