flagrante de roubo..............pego na hora
Re: flagrante de roubo..............pego na hora
x2.Richard. escreveu:
Vejam o video de novo que vcs vão perceber pq o cara tomou um chute.
Tomou um chute pq é mané. Um policial chegou e tirou o cara de cima do meliante, aí o cara vai e levanta a mão na direção do policial, o outro vai chutar mesmo... Aí depois que ele fala que o outro que é o assaltante fica tudo bem.
É aquela velha estoria do esperto não saber como se portar com a policia. Tomou uma bica pq levantou a mão na direção de um policial em ocorrencia.
Teve sorte de não tomar um tiro.
Se fosse eu, eu tb tinha chutado da mesma forma.
Até porque também não foi tudo isso de chute. O PM praticamente só empurrou o cara com o pé, tirando o sujeito da direção do colega de farda. Realmente, parecia que ele estava esboçando reação, e bem poderia sê-lo.
Mais preparo? Sempre. Mas como o PM poderia ter agido? Pedido por favor? Esperado o colega dele tomar um tiro para só depois disparar contra o agressor?
Não sei, tenho muitos alunos da brigada, e respeito muito quem põe sua vida em risco pela nossa. Acho que a segurança deles também deve estar em primeiro lugar, e um empurrão com o pé não passa perto do risco que os PMs poderiam estar correndo. Minha humilde opinião.
- Motociclista
Essa semana uns 3 PMs deram 11 tiros em um GCM de 50 e pouco anos...
Ele também foi levantar a mao.
Foram atender uma ocorrencia em um bar, não sabia que o cara era GCM, devem ter percebido que tava armado, e cravaram 11 balas nele.
So depois que foram ver quem era o cara.
Foram atender uma ocorrencia em um bar, não sabia que o cara era GCM, devem ter percebido que tava armado, e cravaram 11 balas nele.
Caso diferente. Pelo que foi informado na TV, o guarda municipal havia sido juntado por um bando liderado pelo irmão de um cabra que tinha sido morto pelo guarda municipal. Segundo a esposa do guarda morto, o cara estava no chão sendo espancado e não teve nem tempo de tirar a arma para se defender.Felipe Mark escreveu:Essa semana uns 3 PMs deram 11 tiros em um GCM de 50 e pouco anos...
A PM despreparada chegou na voadora, e se observar bem, acho que rolou até um tapa na vítma, além do chute.
E não se esqueçam, poderia ser com qualquer um daqui, ou vocês teriam outra reação que não a tomada pelos dois assaltados???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Felipe Mark escreveu:Essa semana uns 3 PMs deram 11 tiros em um GCM de 50 e pouco anos...
Se eu sou um policial, um militar, um GCM, um Juiz ou qualquer porra do tipo que possa andar armado e eu sou abordado por algum tipo de autoridade, a primeira coisa que eu vou falar é que eu sou da casa, informando o que sou e que estou armado.
Depois disso, não farei nenhum movimento e esperarei a ordem de quem está me abordando para saber qual ação eu devo tomar.
Vou informar TODO e QUALQUER movimento que eu vou fazer. Vou me virar, pegar a carteira que está no bolso, colcar a arma no chão ou qualquer coisa do tipo.
Depois eu vou discutir se o cara poderia ou não me abordar, se eu sou mais do que ele e os caraio a quatro, mas enquanto os animos não fossem acalmados, de maneira nenhuma eu iria falar "Você sabe com quem você está falando" ou coisa do tipo.
Se o GCM foi abordado e fez alguma coisa que os policiais se sentiram acuados, eles iriam meter bala com certeza.
Agora se o cara se identificou e mostrou cooperaçao com a abordagem e tomou os tiros, aí sem duvida o erro é dos militares.
Mas sabe né, uma "autoridade" sempre vai se sentir no direito de querer falar mais alto que a outra que o está abordando, aí sai essas merdas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Sobre o GCM, então pode esquecer as minhas palavras acima, aí é briga mesmo...rsSmoker escreveu:Caso diferente. Pelo que foi informado na TV, o guarda municipal havia sido juntado por um bando liderado pelo irmão de um cabra que tinha sido morto pelo guarda municipal. Segundo a esposa do guarda morto, o cara estava no chão sendo espancado e não teve nem tempo de tirar a arma para se defender.Felipe Mark escreveu:Essa semana uns 3 PMs deram 11 tiros em um GCM de 50 e pouco anos...
A PM despreparada chegou na voadora, e se observar bem, acho que rolou até um tapa na vítma, além do chute.
E não se esqueçam, poderia ser com qualquer um daqui, ou vocês teriam outra reação que não a tomada pelos dois assaltados???
Agora, fumacinha... Olha o video de novo e perceba a nuvem que sobre depois do empurrão com o pé do policial.
Aquilo que parece um tapa, na verdade é spray de pimenta que o polcial jogou na cara do maluco depois de empurrar ele.
E sobre se fosse comigo a minha reação???
Não interessa alí o momento, apareceu o maluco de farda, eu entrego o malaco na mão dele e pronto, saio de perto, não vou querer me meter a bonzão que nem o esperto aí.
Na boa, é querer brigar por bobeira, o policial reagiu instintivamente a reação do cara de depois de ser afastado, levanta a mão e se direcionar para o policial que o afastou.
Seja com um chute, tiro, dedo no olho ou pescotapa, o cara só protegeu o companheiro de abordagem dele, PORRA...rs
2007 - 2009 - CB400 82
Mas que surrinha de nada, lembram do caso da tentativa de estupro aqui na minha cidade? Aquilo foi surra. 
Richard, no caso o carinha nem viu a PM chegando. E a reação dele foi depois de tomar o chute.
O vídeo é muito pequeno, mas ontem, vendo na TV, tive a impressão de que o Pm deu um tapa no guri.
Em geral, a polícia no Brasil é despreparada sim, e muito.
Depois procuro alguma notícia sobre o GCM.
O vídeo é muito pequeno, mas ontem, vendo na TV, tive a impressão de que o Pm deu um tapa no guri.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Richard, no caso o carinha nem viu a PM chegando. E a reação dele foi depois de tomar o chute.
Caraio fumacinha... Estamos falando do mesmo video???
Os trê policiais entram em cena e um empurra o cara que tá segurando o malaco com a mão e ele cai sentado, aí o cara levanta o corpo e a mão em direção ao policial (e o malaco) e o outro policial então vem e dá um empurrão com o pé no cara e depois joga o spray na cara dele, AÍ SIM o cara sai de perto.
Olha direito lá pô...
2007 - 2009 - CB400 82
- Osama B Laden
- Dinossauro
Polícia de merda, sempre no lugar errado e na hora errada, porque que não estavam exigindo propina de algum boy que esqueçeu o documento em casa, como lhes é peculiar ?
Se estes babacas não tivessem aparecido, a chance de um bom linchamento seria grande; salvaram o malaco, puta desserviço desta PM.
Se estes babacas não tivessem aparecido, a chance de um bom linchamento seria grande; salvaram o malaco, puta desserviço desta PM.
Convenhamos que não é assim.
A polícia chega e vê a bagunça, moto jogada no chão.
Não tem como saber quem é o assaltante, se quem está apanhando não é a vítima que reagiu ao assalto... Achei aceitável a reação da PM.
A polícia chega e vê a bagunça, moto jogada no chão.
Não tem como saber quem é o assaltante, se quem está apanhando não é a vítima que reagiu ao assalto... Achei aceitável a reação da PM.
-Sem moto nenhuma
dessa vez o osama ta certo ... o PM de merda ....Osama B Laden escreveu:Polícia de merda, sempre no lugar errado e na hora errada, porque que não estavam exigindo propina de algum boy que esqueçeu o documento em casa, como lhes é peculiar ?

- Osama B Laden
- Dinossauro
Tinham de ter demorado mais para chegar, que era para esfolar o fdp, pegar gasolina do tanque e incendiar o mala, coisinha light.