Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Vou lembrar desse post. E vou me vingar dele, ah vou...Kalyne escreveu:Na frente do meu prédio tem sempre tem um vendedor de caranguejo nos fins de semana, desde julho eu tava com vontade de comer caranguejo mas não tinha tempo de preparar, sábado passado matei a vontade, comprei 5 guaiamuns e 1 corda de caranguejo...
Djiário,
Calor do inferno, e os próximos dias serão mais quentes ainda:

TCPCéP.

çeu diário,
domingo fiz vestibular na uemg em Passos/Mg e hoje saiu a lista de aprovados,
eu nao tinha estudado nada e passei em 3º lugar para Agronomia
mas acho q vou fazer a 2ª opçao de curso que é engenharia civil, que eu fiquei em 14°...
eu nao tinha estudado nada e passei em 3º lugar para Agronomia
mas acho q vou fazer a 2ª opçao de curso que é engenharia civil, que eu fiquei em 14°...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
juro q pensei em postar... mas deixei quieto e quando cheguei... hahaha
mas hein diário
to matando uma caixa de bombom.. sou mais um pra fazer inveja nos chocolatras de plantaoo kkkkkkkkkkkkkkk
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
meladdo escreveu:çeu diário,
eu nao tinha estudado nada e passei em 3º lugar para Agronomia![]()
![]()
Passei no vestibular também, bora pedir 2 speed triple pro pai do georges?
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
vixe, se eu tivesse um premio desse eu passava em 1°...Skolaude escreveu:Passei no vestibular também, bora pedir 2 speed triple pro pai do georges?![]()
![]()
![]()
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- Mau/Santos
- Mito
valeu maufake....Mau/Santos escreveu:Bando de Cu de Ferro........
Parabéns, moçada!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
parabéns capetinha!!!
SD
Hj chegamos num consenso e montamos a arvore de natal estava empatado 2x2 ( 2 queriam e 2 não queriam), mas enfim
criança é criança eles venceram eu e minha filha no cansaço, fui na feirinha no domingo comprei vários enfeites de chocolate para penduar na árvore foram 35, hj antes de ir para o trabalho montei ela e pedi para que eles a enfeitassem pois qdo eu voltasse do trabalho queria ver se eles tinham criatividade, para minha surpresa qdo eu cheguei em casa tudo apagado e só a arvore acessa
fui fiscalizar o serviço deles e percebi que a criatividade deles foi pelo estômago
, mas me rachei de rir haviam apenas 9 enfeites na arvore
, o que será que aconteceu com os outros ?
, em compensação vários bilhetinhos escritos pelos 2 meninos, dizendo mãe eu te amo, vc é a melhor mãe do mundo, mãe maravilhosa,
Isso pq este foi o primeiro dos quase 60 dias de férias, imagina o que vem pela frente .
Hj chegamos num consenso e montamos a arvore de natal estava empatado 2x2 ( 2 queriam e 2 não queriam), mas enfim
criança é criança eles venceram eu e minha filha no cansaço, fui na feirinha no domingo comprei vários enfeites de chocolate para penduar na árvore foram 35, hj antes de ir para o trabalho montei ela e pedi para que eles a enfeitassem pois qdo eu voltasse do trabalho queria ver se eles tinham criatividade, para minha surpresa qdo eu cheguei em casa tudo apagado e só a arvore acessa
fui fiscalizar o serviço deles e percebi que a criatividade deles foi pelo estômago
Isso pq este foi o primeiro dos quase 60 dias de férias, imagina o que vem pela frente .
Editado pela última vez por Giuli em 16 Dez 2009, 01:48, em um total de 1 vez.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
porra!!! eu tirei pseudo-45 dias e tava felizao achando muito.... pseudo pois irei tabalhar (pouco) nesses dias......Giuli escreveu:SD
fui fiscalizar o serviço deles e percebi que a criatividade deles foi pelo estômago, mas me rachei de rir haviam apenas 9 enfeites na arvore
, o que será que aconteceu com os outros ?
, em compensação vários bilhetinhos escritos pelos 2 meninos, dizendo mãe eu te amo, vc é a melhor mãe do mundo, mãe maravilhosa,
![]()
Férias escolares deles né davi que fique bem explicado
E ainda vou ter que esperar o resultado de um deles até dia 21/12 pra saber se passou ou não
E ainda vou ter que esperar o resultado de um deles até dia 21/12 pra saber se passou ou não
.
.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
ops
acho entao que acabei de confessar que sou vagabundo! kkkkkkkkkk
acho entao que acabei de confessar que sou vagabundo! kkkkkkkkkk
Que absurdo isso, aposto que vai virar moda
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/v ... s-nas-ruas
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/v ... s-nas-ruas
.
.
pô cara, essa foto no meu avatar não é o capeta, é o Darth Maul...davizudoww escreveu:parabéns capetinha!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
parabéns, mellado e Skolaude!
demo, como vc teve o cóquiciquis inflamado? queda?
Giuli, qdo eu era criança eu me amarrava em armar árvore de natal, hj nem lembro...
Predator, mandei uma mp procê com um tiquinho ce calor, tá?
E essa coisa de cobrar pras motos estacionarem tava demorando...
Davizzzzzzzzzzzdwwwwwwwwww, vai pra praia!
demo, como vc teve o cóquiciquis inflamado? queda?
Giuli, qdo eu era criança eu me amarrava em armar árvore de natal, hj nem lembro...
Predator, mandei uma mp procê com um tiquinho ce calor, tá?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
avião!!!Fernanda-DF escreveu: demo, como vc teve o cóquiciquis inflamado? queda?
"seu" Diário,
em menos de 5 minutos passaram 2 DR's pela rua aqui do trampo, uma 650 convertida com muito bom gosto pra SM e uma 800 reformada em preto e amarelo, me pareceu o mesmo piloto nas duas.
Quarta-feira e nenhum retrovidor!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Bira
vestibulandos: parabéns
eu seria a favor da implantação de um sistema desses aqui em brasília se houvesse a contrapartida: transporte público eficiente e de qualidade. o que não é o caso...
estacionamento em shopping há tempos é cobrado pra moto em alguns dos xópis do DF. Pátio Brasil e Brasília Shopping por exemplo nunca tiveram estacionamento gratuito para as motos.
ah, çd: bão dia.
amanhã é quinta-feira, véspera do início do recesso do judiciário.
e vai ter a confraternização de fim de ano do tribunal...

zona azul? se implantaram, tá certo, tem que cobrar pra todo mundo mesmo, só discordo do valor idêntico para carros e motos. Já a proibição de estacionar em vaga de carro eu considero uma grande baboseira.Fernanda-DF escreveu:
eu seria a favor da implantação de um sistema desses aqui em brasília se houvesse a contrapartida: transporte público eficiente e de qualidade. o que não é o caso...
estacionamento em shopping há tempos é cobrado pra moto em alguns dos xópis do DF. Pátio Brasil e Brasília Shopping por exemplo nunca tiveram estacionamento gratuito para as motos.
ah, çd: bão dia.
amanhã é quinta-feira, véspera do início do recesso do judiciário.
Diário
Vim com a Sahara da Paula para matar a saudade
E ela tem o seu dia de coxinha. Tá de carro 
Vim com a Sahara da Paula para matar a saudade
Diário, ontem fui dar uma caminhadinha na praia, me empolguei e andei 1h40m. Depois nadei 30 minutos e depois tomei um banho. Ia caminhar hj, mas preferi dormir.
Hj tem festa de final de ano, mas não vou e nem tô me importando de não ir... Acho que estou velho...
Hj tem festa de final de ano, mas não vou e nem tô me importando de não ir... Acho que estou velho...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante