Seguro Banco do Brasil
Re: Seguro Banco do Brasil
No BB não, inclusive a cotação que o cara te faz no atendimento fica gravada no site e você pode alterá-la para consulta.The Simpson escreveu:Fiz umas cotações de possíveis Ups e fiquei na dúvida.... Fiz pelo site do BB (correntista) e ficou mto caro...
Sera que dá alguma diferença entre fazer pelo site ou por corretor?
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
HD 883R 07 - R$ 900,00 no BB
30 anos, casado, SP
Perto do seguro de R$2600,00 da minha fazer (que está à venda...), foi uma pechincha.
A motoca nova é uma belezura, assunto para um futuro tópico...
Abs
30 anos, casado, SP
Perto do seguro de R$2600,00 da minha fazer (que está à venda...), foi uma pechincha.
A motoca nova é uma belezura, assunto para um futuro tópico...
Abs
Fazer 250 LE

Indiquei para uma amiga, ela tem uma BIZ zero km, casada filho, faz faculdade, tem 22 anos, ficou 450 em 10x em Suzano sp.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- The Simpson
- Motociclista
Contratei o seguro da XTzuda.... 1,4k no BB, para correntista (RJ, solteiro, blá blá blá).
Pelo menos não vou preocupar com alarmes e qualquer coisa pra andar com ela.
Para referência, só não contratei idade entre 18 ~ 25, pois ia subir quase 0,9k no preço. Que roubo.
para os 'adevogados', se eu não contratei seguro para idade entre 18 ~ 25 anos, se um cara de 17 estiver pilotando, o que acontece, eu recebo?
Para referência, só não contratei idade entre 18 ~ 25, pois ia subir quase 0,9k no preço. Que roubo.
para os 'adevogados', se eu não contratei seguro para idade entre 18 ~ 25 anos, se um cara de 17 estiver pilotando, o que acontece, eu recebo?
-
Bira
boaThe Simpson escreveu:Contratei o seguro da XTzuda.... 1,4k no BB, para correntista (RJ, solteiro, blá blá blá).
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O meu da Fazer 06/07 23 anos, Solteiro, Ribeirão Preto, Não estudante, Garagem fechada em casa e local de trabalho:
R$728
R$728
Versys 650 S ABS
Mas que é isso...
Eu cotei semana passada um para mim, GS500E ano 2003, 28 anos, casado (embora não seja, longa história), Porto Alegre. Garagem em casa e no trabalho, moto só para viagens/final de semana.
R$ 2,3k!
Definitivamente não vale a pena.
Agora... estou vendo todo mundo aqui com precinho camarada... será que sou só eu? A GS não pode ser tão mais caro que as outras para segurar...
Eu cotei semana passada um para mim, GS500E ano 2003, 28 anos, casado (embora não seja, longa história), Porto Alegre. Garagem em casa e no trabalho, moto só para viagens/final de semana.
R$ 2,3k!
Definitivamente não vale a pena.
Agora... estou vendo todo mundo aqui com precinho camarada... será que sou só eu? A GS não pode ser tão mais caro que as outras para segurar...
- Roda Presa
Acabou mesmo!
Cotei hoje só por curiosidade b650N, Casado, 35 anos, apenas FDS, Garagem fechada CEP de interior, com gincho e ficou 2.289 dividido em 6x.
Quem aproveitou vai passar bem até final de 2010.
Cotei hoje só por curiosidade b650N, Casado, 35 anos, apenas FDS, Garagem fechada CEP de interior, com gincho e ficou 2.289 dividido em 6x.
Quem aproveitou vai passar bem até final de 2010.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
-
edgard
- Motociclista
fiz da falcon 2000, morador de volta redonda rj, 52 anos, casado, só eu conduzo a moto, ficou em 770,00 em até 10x, franquia de 1240,00.
moto atual cb500f 2014, branca
- The Simpson
- Motociclista
The Simpson escreveu: para os 'adevogados', se eu não contratei seguro para idade entre 18 ~ 25 anos, se um cara de 17 estiver pilotando, o que acontece, eu recebo?
Ninguém vai responder minha pergunta????
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
hehehe, o BB não pergunta isso, mas algumas seguradoras querem saber se há adolescentes em casa. Aumentam o valor do seguro justamente pelo risco do moleque pegar o carro/moto escondido e bater rsrsrs
Se algumas seguradoras perguntam isso, deve ter chance de receber, hein!
Se algumas seguradoras perguntam isso, deve ter chance de receber, hein!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pois é galera renovei o seguro da NH6 hj.
Cotei Minas Brasi, Porto Seguro, Sul América e BB (Via MB Pimenta).
A diferença não foi tão grande mas mesmo assim fechei com o BB.
Vamos lá:
Valor do Seguro: R$ 2036,00 em 6 parcelas.
Franquia: R$ 2.032,00
Renovação sem sinistro indo o bonus para a classe 1.
Na Sul América que tinha sido o segundo melhor preço tinha saído por R$ 2.200,00 com as mesmas coberturas.
É isso aí. Agora é trabalhar e pagar né?????? heheheheh
Valeu
Cotei Minas Brasi, Porto Seguro, Sul América e BB (Via MB Pimenta).
A diferença não foi tão grande mas mesmo assim fechei com o BB.
Vamos lá:
Valor do Seguro: R$ 2036,00 em 6 parcelas.
Franquia: R$ 2.032,00
Renovação sem sinistro indo o bonus para a classe 1.
Na Sul América que tinha sido o segundo melhor preço tinha saído por R$ 2.200,00 com as mesmas coberturas.
É isso aí. Agora é trabalhar e pagar né?????? heheheheh
Valeu
Se o cabra de 17 anos estiver devidamente habilitado ele pagaThe Simpson escreveu:The Simpson escreveu: para os 'adevogados', se eu não contratei seguro para idade entre 18 ~ 25 anos, se um cara de 17 estiver pilotando, o que acontece, eu recebo?
Ninguém vai responder minha pergunta????
Esse seguro do BB é extensivo ao Mercosul????
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Mercosul e Chile.Spidi RT escreveu:Esse seguro do BB é extensivo ao Mercosul????
Inté.
Qualquer problema por lá... está tudo coberto??? Desde guincho e afins???
Só pra tirar dúvida...
Só pra tirar dúvida...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Imagino que sim viu Spidi pq inclusive no site do BB tem até o telefone para aviso de sinistros no mercosul e Chile.Spidi RT escreveu:Qualquer problema por lá... está tudo coberto??? Desde guincho e afins???
Só pra tirar dúvida...
Dá uma ligadinha no 0800 do BB que o pessoal deve ter todas as informações sobre isso.
Abração
Tranquilo... vou pegar a "bula" e dar uma lida no que abrange... só pra ter certeza. Na realidade quando fizRodrigo-BH escreveu:Imagino que sim viu Spidi pq inclusive no site do BB tem até o telefone para aviso de sinistros no mercosul e Chile.Spidi RT escreveu:Qualquer problema por lá... está tudo coberto??? Desde guincho e afins???
Só pra tirar dúvida...
Dá uma ligadinha no 0800 do BB que o pessoal deve ter todas as informações sobre isso.![]()
Abração
já confirmaram... mas o Joel andou se informando e disse não ser valido... veremos...
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Estranho isso. Vou procurar saber melhor e quando tiver a informação, volto a postar.Spidi RT escreveu:. mas o Joel andou se informando e disse não ser valido... veremos...
Valeu