Para a Galera do Rio
Para a Galera do Rio
Pra quem mora no Rio. Saiu essa nota hj no Globo. Ainda não consegui comprar meus adesivos, não tem em lugar algum.
Pra quem como eu não conseguiu comprar ainda é torcer para não cair em uma blitz.
Novas regras para uso do capacete
Começa também nesta quinta-feira a fiscalização do Detran e da Polícia Militar para verificar se os motoqueiros do Rio estão usando capacete de acordo com as determinações do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A exigência é de que capacete contenha o selo do Inmetro e tiras refletivas nas partes laterais e traseira (elas ajudam os motoristas a perceber a presença do motoqueiros no trânsito).
Algumas lojas de acessórios da moto confirmam encomendas do material. Quem for flagrado sem o material terá que pagar multa de R$ 127,69, perderá cinco pontos na Carteira de Habilitação e terá a moto apreendida
Pra quem como eu não conseguiu comprar ainda é torcer para não cair em uma blitz.
Novas regras para uso do capacete
Começa também nesta quinta-feira a fiscalização do Detran e da Polícia Militar para verificar se os motoqueiros do Rio estão usando capacete de acordo com as determinações do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A exigência é de que capacete contenha o selo do Inmetro e tiras refletivas nas partes laterais e traseira (elas ajudam os motoristas a perceber a presença do motoqueiros no trânsito).
Algumas lojas de acessórios da moto confirmam encomendas do material. Quem for flagrado sem o material terá que pagar multa de R$ 127,69, perderá cinco pontos na Carteira de Habilitação e terá a moto apreendida
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
Re: Para a Galera do Rio
Encontrei com facilidade aqui em Niterói. R$ 4,00 a cartela com quatro adesivos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Comprou onde ? Compra pra mim ? 2 cartelinhas ?Smoker escreveu:Encontrei com facilidade aqui em Niterói. R$ 4,00 a cartela com quatro adesivos.
.
MSM
MSM
2 carteilhas não, mas 2 cartelas sim.igor.mr escreveu:Compra pra mim ? 2 carteilhas ?Smoker escreveu:Encontrei com facilidade aqui em Niterói. R$ 4,00 a cartela com quatro adesivos.
Amanhã passo lá e compro pra ti
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tu é rapido heim, nem esperou eu editar.Smoker escreveu:2 carteilhas não, mas 2 cartelas sim.igor.mr escreveu:Compra pra mim ? 2 carteilhas ?Smoker escreveu:Encontrei com facilidade aqui em Niterói. R$ 4,00 a cartela com quatro adesivos.
Amanhã passo lá e compro pra ti
E obrigado pela presteza meu camaGada !
Editado pela última vez por igor.mr em 03 Jan 2008, 15:33, em um total de 1 vez.
.
MSM
MSM
Fui em duas lojas hoje e não encontrei. Mas eu continuo vendo a maioria dos motociclistas (principalmente moto boy) com o capacete na testa e sem nenhum adesivo.
Os adesivos o casco tem mas o selo do imetro se foi com as chuvas faz tempo...e agoga??!!! rsrs
Vou ver se tem algum casco lá em casa jogado e meter o secador pra arrancar essa porra..fala sério.
Prender vagabundo e recuperar moto roubada que é bom....
Vou ver se tem algum casco lá em casa jogado e meter o secador pra arrancar essa porra..fala sério.
Prender vagabundo e recuperar moto roubada que é bom....
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

o próximo capacete que comprar vou mandar verniz por cima do selo, hehheheh
.
MSM
MSM
Eu já colei nos meus.
Comprei numa loja no centro , na marechal floriano próxima a uruguaiana.
Nao sei o numero exato, mas pode-se seguir pela uruguaiana (apé) no sentido dos carros, quando chega na marechal floriano vire a esquerda e va descendo (direção contrária da rio branco) uns 100 metros chega na loja, na calçada do lado direito.
Nao sei se expliquei direto hahha...
Abraços!
Nao sei o numero exato, mas pode-se seguir pela uruguaiana (apé) no sentido dos carros, quando chega na marechal floriano vire a esquerda e va descendo (direção contrária da rio branco) uns 100 metros chega na loja, na calçada do lado direito.
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Isso aí Marquinho, seguindo sua indicação, fica do lado direito da rua.marquinho escreveu:Eu já colei nos meus.
Abraços!
B12S
B12S
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . É a Rag Motos, no centro. É a única opção no centro do Rio, infelizmente. Lojinha pequena, pouquíssima variedade de equipamento (principalmente se procurar marcas conhecidas), mas os atendentes são gente boa.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Comprei hj numa loja perto do Maia, na Siqueira Campos. R$ 8,00 pelos 4 adesivos. Mas não são ovais e não sei se tem 18cm2.
É F....!!!
É F....!!!
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
É fácil de medir:
Multiplique a largura (em cm) pela a altura (em cm), o resultado deverá ser 18cm2 ou acima disto.
Multiplique a largura (em cm) pela a altura (em cm), o resultado deverá ser 18cm2 ou acima disto.
comprei em botafogo na loja r2r perto da center motos custou 1 real cada
- Saurus
- Mito
Eu comprei. paguei R$ 4,00 por cartelinha com 4 adesivos homologados (acho que é DENATRAN ou CONTRAN). E na loja tinha cartelinhas aos montes. Tinha tanta que eles estavam até vendendo. Isso foi uns 8 mêses ou mais atrás.
Já há quase um ano que meus capacetes estão de acordo com a resolução 203. Quem deixou para colocar os adesivos aos 50 minutos do segundo tempo vai ter que rebolar para conseguir uma cartelinha. Se arriscar a tomar uma pedrada de mais de 120 arruelas por causa de 4 merréis.
Até ontem (03/01/2008) havia cartelas do indigitado adesivo na Dicasa da Rua das Marrecas. Preço de 7 ou 8 parafusos.
Boa sorte a todos.
Já há quase um ano que meus capacetes estão de acordo com a resolução 203. Quem deixou para colocar os adesivos aos 50 minutos do segundo tempo vai ter que rebolar para conseguir uma cartelinha. Se arriscar a tomar uma pedrada de mais de 120 arruelas por causa de 4 merréis.
Até ontem (03/01/2008) havia cartelas do indigitado adesivo na Dicasa da Rua das Marrecas. Preço de 7 ou 8 parafusos.
Boa sorte a todos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi