Para quem gosta da CB1300, tá na hora....
Re: Para quem gosta da CB1300, tá na hora....
Pessoal, vi uma promoção de uma Bandit 1250n por 32,5... Já tinha achado esta uma boa promoção...
Mas agora por 34 a Honda 1300 com ABS e a 1300 por 32,2 sem abs...
Bom, realmente está na hora de negociar!
Mas agora por 34 a Honda 1300 com ABS e a 1300 por 32,2 sem abs...
Bom, realmente está na hora de negociar!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
...Na suzuki eles dividem em 24 X sem juros...
Essa moto é linda!!! Das gigantes naked é a mais bela.
So uma duvida. Uma moto ficar 2 anos parada nao poderia dar defeito nao? mesmo q seja 0km. Sao praticamente 2anos sem rodar o motor.
So uma duvida. Uma moto ficar 2 anos parada nao poderia dar defeito nao? mesmo q seja 0km. Sao praticamente 2anos sem rodar o motor.
Tornado 300
se a moto não foi ativada, acho que dá nada não. a não ser q seja uma dessas chinesas q enferrujam só de olharRMD escreveu:Essa moto é linda!!! Das gigantes naked é a mais bela.
-
Gaucho
se tiver qq "RESQUÍCIO" de líquido no cilindro, poderá enferrujar as camisas e talvez os anéisRMD escreveu:
foda
- Tartaruga
- Dinossauro
Gaucho escreveu:nessa nãoTartaruga escreveu:diniz escreveu:Esse modelo tá sendo vendido pelas lojas Suzuki aqui de sampa há uns dois meses... 52 contos. Caro pracaraio... A modelo 2009 (antiga, igual a minha) tá por 46k.Kuati escreveu: ...já que a atual é esta:
Já teve negócios a 42 nessa moto Diniz.................. essa aí é a 2009 q tem os 3 tipos de potência no botão
42 na antiga 2007 lá foraq aqui tem várias anunciadas p 45 a 46K
É, imaginei que ia dar confusão, falei da cotó, a qual o Diniz se refere na última frase do post dele.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Oi pessoal,a dúvida persiste ou melhor aumenta ,eu liguei pro cara da bandit N e chorei e ele deixou por R$27000,00 mas já que é pra pegar Bandit talvez a S seja melhor, tem algumas por R$29000 que os vendedores aceitam oferta então se fizerem por 27K 27,5k... outra coisa se eu pegar a moto em outro estado como procedo pra emplacar .Mas se eu decidir pegar a CB1300 ,por exemplo na ultima semana do ano lá pro dia 28 29 posso emplacar em janeiro 2010 é bom que já teria o dut 2010 certo .Se alguem tiver ou souber de alguem com moto 2009 de preferência ainda na garantia de 1 ano do fabricante com um preço uns 15 a 20% mais barato que na concessionaria ,se manifeste. Se eu soubesse que essa promoção(CB1300) fosse demorar mais teria mais tempo. Eu acho que vcs tambem passam por esse problema sempre que decidem comprar uma moto (pricipalmente uma mais cara) todo mundo é contra, mulher, familia etc.
-
Euclides
É cada merda que a gente tem de ler desse povo com menos de 1,60m.Henrique Xaropiño escreveu:PODE FALAR MAU QUEM NÃO ANDOU...
Posição, melhor somente a do meu carro, com alguem dirigindo pra mim.
Tá no caminho certo, já que tb não é resto de parto.RBOK escreveu: Quem pode deve aproveitar, só não o faço porque não é meu tamanho, com 1,95m ela fica meio baixinha pra mim, vou descambar pra uma big trail.
eu tenho 1,87m e na CB13 as pernas ficam mais dobradas q na bandit.O que me agrada nas Stretts 4cc o porte delas (sou alto))
As duas são excelentes motos. Como disseram aí, é questão de gosto.
emplaca normal. Comprei minha B12 em Assis - SP (tb sou de bh) e emplaquei aqui numa boa. Na época um monte de vendedor chulé encheram meu saco, falando q não conseguiria emplacar, por conta de nota, etc e tals. Tudo conversa fiada.outra coisa se eu pegar a moto em outro estado como procedo pra emplacar
Valeu baeta! tambem tenho 1,87 ,mesmo ficando mais dobradas na CB1300 a ergonomia deve ser semelhante,Então é tranquilo emplacar no Detran MG,vou comprar aonde tiver um preço melhor(com qualidade) é bom que volto pilotando. Mas a opção da Honda CB1300 continua.
- Saurus
- Mito
Alexandre, por qual das duas o coração bate mais forte? Se você não é motoboy, mototaxista, motofretista, em fim, não usa a moto para ganhar o pão de cada dia, então, véi, MOTO É TESÃO. Não tem outra situação. Tu tem que comprar aquela que te dá tesão, senão, tu vai ficar doido para trocar, vender, queimar, etc para poder comprar a quela moto especial.
A gente só vive uma vez (até que consigam me provar o contrário). Eu não vou levar o dinheiro para o túmulo e nem para outro mundo (que eu nem sei se existe mesmo ou não). Se tu não gastar a tua grana, outro o fará por você. Não é preciso sair por aí metendo os pés pelas mãos em termos de consumo, mas tem coisas que nos dão um profundo prazer e tesão. É com essas coisas que devemos fazer pequenas loucuras.
Tem gente que gasta grana com drogas, tem gente que gasta com bebida, tem gente que gasta com carros (tunning e xunning), tem gente que gasta o esporte que ama (compra equipamentos caríssimos para praticar), etc. Eu gasto com motocicletas. É aquilo que mais gosto de curtir (mas mulheres vem em primeiríssimo lugar, é claro).
Vai lá e enfia o pé na jaca, véi.
A gente só vive uma vez (até que consigam me provar o contrário). Eu não vou levar o dinheiro para o túmulo e nem para outro mundo (que eu nem sei se existe mesmo ou não). Se tu não gastar a tua grana, outro o fará por você. Não é preciso sair por aí metendo os pés pelas mãos em termos de consumo, mas tem coisas que nos dão um profundo prazer e tesão. É com essas coisas que devemos fazer pequenas loucuras.
Tem gente que gasta grana com drogas, tem gente que gasta com bebida, tem gente que gasta com carros (tunning e xunning), tem gente que gasta o esporte que ama (compra equipamentos caríssimos para praticar), etc. Eu gasto com motocicletas. É aquilo que mais gosto de curtir (mas mulheres vem em primeiríssimo lugar, é claro).
Vai lá e enfia o pé na jaca, véi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
conversa com o schiavetto que dá negócio.Bisteka escreveu:Bom, realmente está na hora de negociar!
É Saurus,sim eu sou apaixonado por motos,mulheres e as vezes birita! mas tambem tenho que usar a razão por que se não os $$$$$$$ embora e fico sem moto,sem mulher e sem birita.UMA DUVIDA MOTO COM OU SEM CARENAGEM, NA ESTRADA TEM MUITA DIFERENÇA????????
-
Gaucho
nas antigas a diferença era maior (lembro da CBX 750 Indy q tive.......isso q éra proteção aerodinâmica) hj as esportivas tem carenagens muito pequenasALEXANDRE escreveu:.UMA DUVIDA MOTO COM OU SEM CARENAGEM, NA ESTRADA TEM MUITA DIFERENÇA????????
mas faz diferença sim
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tem bastante diferença sim, antes tinha uma Bandit N e hoje tenho a S, nem se compara! Se trocar a bolha então, fica uma magavilha! 
Com ou sem carenagem vai fazer muita diferença a partir de 100-120km/h.ALEXANDRE escreveu:UMA DUVIDA MOTO COM OU SEM CARENAGEM, NA ESTRADA TEM MUITA DIFERENÇA????????
Na minha CB13 uso uma bolha givi pequena... até 140km/h vai tranquilo. A partir de 150 até uns 180, venta mas se vc ficar "escondido" atras da bolha da pra ir... acima dessa velocidade, vai de Bandit S, com certeza estará melhor servido.
Outro ponto... se prefere usar a moto em viagens, uma moto semicarenada é mais confortável sim.
As vezes eu acho que a carenagem da CBR600 não proteje muito, mas quando volto a andar na CB13 é que noto a diferença entre uma moto naked(mesmo com pequena bolha) para uma carenada... existe diferença sim.
Uma moto carenada, mesmo as atuais que tem pouca proteção aerodinamica, continua sendo muito mais eficiente pra andar em altas velocidades.
Aí é com vc... tem que definir o tipo de uso que pretende com a moto, a velocidade que costuma andar, analisar tudo isso e escolher a moto.
Mas reforçando o que todos já disseram... compra a moto que lhe der maior tesão... comprar moto usando a razão nunca da certo. No final vai ficar pensando que deveria ter comprado outra.
CB13 e Bandit se equivalem... desempenho bem parecidos, aí vai do gosto de cada um.
Abraços.
Fala JAL(motonline),então com a bolha givi GRANDE da pra ir tranquilo até uns 140km/h ,é claro que esporá/hticamente irei a uns 200 km .usando um bom capacete e a bolha da ir numa boa na CB1300 . Então se pegar a cb1300 coloco a bolha give (a maior) e com bom capacete posso desenvolver uma velocidade maior sem muitos incomodos,(tambem quem não gosto de vento e melhor andar de carro cm os vidros fechados) alem do mais o vento é uma barreira que nos faz percebe a velocidade senão andariamos em velocidade cruzeiro acima de 200km/h.
- Tartaruga
- Dinossauro
Concessionárias Suzuki estão vendendo na prática com preço de R$ 31.500 na B1250 S zero km.
Tartaruga

Hoje eu liguei, pra concessionárias e me deram o preço de uma Suzuki Bandit 1250 N zero R$29900,00 ,e na yamaha uma FZ6 08/09 R$29000,00.Acho que vou ficar mesmo com a CB1300 ela tem um excelente torque, inclusive em baixa ,poderei andar maneiro urbanamente e ao mesmo tempo se precisar ela se transforma em um foguete .Estava vendo em sites europeus e americanos o preço da CB1300 é 50 % mais cara que a Bandit 1250 ,Fz6,Hornet,Boulevard,Shandow, exemplo na Espanha CB1300 11649 euros ,Bandit (com abs) 8049 euros .Eu pegando a CB1300 vou colocar a bolha give grande,bauleto, spolierpra protejela e talvez no futuro senão prejudicar o motor uma ponteira(escapamento) esportivo com um ronco bem grave...