Nova Hornet Brasil - Fotos
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Nova Hornet Brasil - Fotos
ta todo mundo chorando e falando que a H6 é feia pq ela vai vim barata e vai derrubar o preço das ¨H6 modelo antigo UIAheoiuhAEOIUh
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Quando eu postei(hornetmania) que o Brasil é unico pais do mundo aonde tem(muita) gente que torcer para que as motos venham mais cara, ,os caras quase me crucificaram 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
claudio escreveu:O que me espanta é a maneira pela qual a nova Hornet, que era a desejada, agora é avaliada nos fóruns de motociclismo, em especial nos específicos:
Frente feia; Questão de gosto![]()
Esta suspensão invertida deixou a moto muito ruim; Porra, a moto nem chegou nas ruas e já estão falando mal da ciclistica. Aí é anit-xiiitismo exagerado
Farol esquisito; Estou começando a gostar. O painel que não dá.
Sou mais a antiga; Gosto da antiga também. A nova quero ver ao vivo. Vai que mudo de opinião.
Vai ser o primeiro fracasso da Honda; Na H6 não acredito. Mas na Varadero estou começando a achar.
Na verdade o único defeito para esta turma é o preço, veio sete mil reais a menos do que o esperado. Maravilha
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
A nova H6 vai ser sucesso total mesmo vindo por 32 mil, que para muitos é barato mas para mim é caro, por isso que eu coloquei "mesmo".
A nova H6 coloca a antiga no bolso. Eu acho até ridículo as pessoas que entendem de moto falarem que preferem a antiga, que é um dinossauro, a essa nova tão moderna.
Gosto é gosto, daí muitos falarem que ela é feia, que o farol é horrível, etc..., etc.., é normal, mas que vai ser sucesso, eu não tenho dúvidas.
Hoje eu tenho uma custom que mesmo sendo custom tem tecnologia de ponta desde motor até suspensão: injeção eletrônica, refrigeração a água, suspensão invertida, etc.....
Alguns itens têm que acompanhar a evolução tecnológica, não adianta. Até as Harleys hoje são injetadas.
Não dá para comparar a antiga H6 com essa nova, pelo amor de Deus.
Até.
A nova H6 coloca a antiga no bolso. Eu acho até ridículo as pessoas que entendem de moto falarem que preferem a antiga, que é um dinossauro, a essa nova tão moderna.
Gosto é gosto, daí muitos falarem que ela é feia, que o farol é horrível, etc..., etc.., é normal, mas que vai ser sucesso, eu não tenho dúvidas.
Hoje eu tenho uma custom que mesmo sendo custom tem tecnologia de ponta desde motor até suspensão: injeção eletrônica, refrigeração a água, suspensão invertida, etc.....
Alguns itens têm que acompanhar a evolução tecnológica, não adianta. Até as Harleys hoje são injetadas.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega escreveu:A nova H6 vai ser sucesso total mesmo vindo por 32 mil, que para muitos é barato mas para mim é caro, por isso que eu coloquei "mesmo".
Até.
É bem isso ai mesmo. A nova H6 atropela a antiga em tudo. Não entendo pq todo mundo diz o contrário. Eu tenho o modelo antigo, e torço para que a nova seja um puta sucesso. Não to preocupado com a desvalorização da minha, afinal eu compro moto para andar, não para fazer dinheiro. Muito pelo contrário, nela só vai dinheiro
Uma pena que não trouxeram essa cor pra cá :(
Pois é Zulay, e na Argentina eles terão 5 cores disponíveis:
http://www.honda.com.ar/moto/honda-cb-600-hornet.aspx
Mas lá será importada.
[ ]'s
Mas lá será importada.
[ ]'s

Vi a moto pessoalmente no sábado. Na cor preta.
Muito bem acabada. achei que poderiam ter dado um contraste entre a cor preta e os adesivos. ficou pobre na criação.
Acabamentos muito bons, não há o que falar.
Faltou vir de série um páralama pequeno inferior, na traseira.
Dois aspectos muito negativos, ao meu gosto, se referem ao farol maluco que foi criado, que além de ridículo vai prejudicar muito o uso das bolhas/parabrisas hoje existentes no mercado. O seu design lembra a kbça dos alienígenas dos filmes americanos.
Outro, se refere ao imbróglio de fios e peças muito justapostas no motor, pois o dia que sujar a moto nunca mais terá como limpá-la, pois não há espaço para os procedimentos coxinhísticos de limpeza.
Muito bem acabada. achei que poderiam ter dado um contraste entre a cor preta e os adesivos. ficou pobre na criação.
Acabamentos muito bons, não há o que falar.
Faltou vir de série um páralama pequeno inferior, na traseira.
Dois aspectos muito negativos, ao meu gosto, se referem ao farol maluco que foi criado, que além de ridículo vai prejudicar muito o uso das bolhas/parabrisas hoje existentes no mercado. O seu design lembra a kbça dos alienígenas dos filmes americanos.
Outro, se refere ao imbróglio de fios e peças muito justapostas no motor, pois o dia que sujar a moto nunca mais terá como limpá-la, pois não há espaço para os procedimentos coxinhísticos de limpeza.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- tu-barao
- Roda Presa
32000 + 10 mil de seguro = 42000...
Aqui em SP nem pensar....
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
anderson666
- Motociclista
Galera, alguém me passa um bom site para cotar seguros?tu-barao escreveu:32000 + 10 mil de seguro = 42000...
anderson666 escreveu:Galera, alguém me passa um bom site para cotar seguros?tu-barao escreveu:32000 + 10 mil de seguro = 42000...
http://www.yrd.com.br
gostei do preço deles tb.. 13DoletasKuati escreveu:Pois é Zulay, e na Argentina eles terão 5 cores disponíveis:
Mas lá será importada.
[ ]'s
será q o pessoal q mora na divisa não consegue comprar lá pra rodar por aqui com endereço de lá?
Ta certo esse site??? Vejam os preços das motos similares as nossas (que provavelmente sao importadas daqui).zulay escreveu:gostei do preço deles tb.. 13DoletasKuati escreveu:Pois é Zulay, e na Argentina eles terão 5 cores disponíveis:
Mas lá será importada.
[ ]'s![]()
será q o pessoal q mora na divisa não consegue comprar lá pra rodar por aqui com endereço de lá?
Um abraço
- tu-barao
- Roda Presa
Acontece que lá não tem a nossa carga (EXCESSIVAAAAAAAAAGuembezao escreveu:Ta certo esse site??? Vejam os preços das motos similares as nossas (que provavelmente sao importadas daqui).zulay escreveu:gostei do preço deles tb.. 13DoletasKuati escreveu:Pois é Zulay, e na Argentina eles terão 5 cores disponíveis:
Mas lá será importada.
[ ]'s![]()
Um abraço
KTM Duke 390
Acho que nao fui nem um pouco clarotu-barao escreveu:Acontece que lá não tem a nossa carga (EXCESSIVAAAAAAAAAGuembezao escreveu:Ta certo esse site??? Vejam os preços das motos similares as nossas (que provavelmente sao importadas daqui).zulay escreveu:gostei do preço deles tb.. 13DoletasKuati escreveu:Pois é Zulay, e na Argentina eles terão 5 cores disponíveis:
Mas lá será importada.
[ ]'s![]()
Um abraço![]()
![]()
) de impostos. Vai pra lá pelo custo e como os impostos são menores fica nesse preço bacana. Só que só roda aqui se o cabra for de lá...
Um abraço.
La Twister custa 14.000, tornado 15.000 e a falcon 20.000 dólares!!!
CBR 600 custa 17.000 e CBR 1000 custa 19.800!!!
Acho que é pq a Twister deles deve dar 250km/h na subida, enquanto a nossa só dá 160...
Nao acredito nesses preços...
CBR 600 custa 17.000 e CBR 1000 custa 19.800!!!
Acho que é pq a Twister deles deve dar 250km/h na subida, enquanto a nossa só dá 160...
Nao acredito nesses preços...
-
Jota
as motos pequenas devem ser vendidas em moeda local e as motos grandes em dólares.
é o único raciocínio razoável que encontrei para tentar explicar essa ridícula disparidade nos preços.
é o único raciocínio razoável que encontrei para tentar explicar essa ridícula disparidade nos preços.
Sim Jota... pequenas em peso argentino e as grandes em dólar...
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vi a moto hoje. Retiro tudo o que disse sobre ela ser ogra. A moto é maravilhosa. O painel é BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MENOR do que aparenta ser. Montei na moto. Pra quem é alto é MUIIIIIIIIIIITO MAISSSSSSSS MELHORRRRRRRRRRR
de confortável que a antiga H6. Achei a posição de pilotagem bem parecida com a B12. Diria que a distancia entre banco e guidon da B12 é pouco coisa maior.
Agora as soldas..... puta que pariu. Que merda. O coletor-catalisador-ponteira é tosco demais. Ficou um lixo. Até o vendedor concordou comigo. O pior é o coletor. Parece que foi soldado com eletrodo errado por estagiário de soldador. Tá certo, não sei soldar, mas isso de uma fábrica como a Honda é de doer. As poucas soldas visíveis do sub-quadro também não é essa maravilha.
Outra coisa, a moto é leve pra baralho. Credo. Fiz tanta força para tirar ela do descanso que vazei pro outro lado. Ontem eu vi e montei na MT-03. Hoje na H6. A diferença de peso é gritante. E foda-se a MT. É bonita, cheio de novidades e tals, TERIA tudo pra dar certo, mas a 28k, eu pego H6 nova por 32-32k (Sampa) ou até mesmo a B650 SACS.
Agora o preço daqui, como sempre, é sem noção: 25k sem ABS
mas segundo o vendedor não teve procura ainda. Então, segundo ele, é negociável 
Agora as soldas..... puta que pariu. Que merda. O coletor-catalisador-ponteira é tosco demais. Ficou um lixo. Até o vendedor concordou comigo. O pior é o coletor. Parece que foi soldado com eletrodo errado por estagiário de soldador. Tá certo, não sei soldar, mas isso de uma fábrica como a Honda é de doer. As poucas soldas visíveis do sub-quadro também não é essa maravilha.
Outra coisa, a moto é leve pra baralho. Credo. Fiz tanta força para tirar ela do descanso que vazei pro outro lado. Ontem eu vi e montei na MT-03. Hoje na H6. A diferença de peso é gritante. E foda-se a MT. É bonita, cheio de novidades e tals, TERIA tudo pra dar certo, mas a 28k, eu pego H6 nova por 32-32k (Sampa) ou até mesmo a B650 SACS.
Agora o preço daqui, como sempre, é sem noção: 25k sem ABS
Considerando o mesmo preço,
Qual vcs. comprariam?
A nova hornet ou a FZ6 S?
Qual vcs. comprariam?
A nova hornet ou a FZ6 S?