Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário, hoje ouvi a pérola do ano. Foram entregar um motor de uma máquina que estamos reformando. Foram dois "mecânicos". Um deles ao ver a bandit, ficou fazendo várias perguntas. Fui respondendo numa boa. Mas a última ele me lança; já tem moto com direção hidráulica? 
Um amortecedor de direção poderia ser chamado assim???Baeta escreveu:Diário, hoje ouvi a pérola do ano. Foram entregar um motor de uma máquina que estamos reformando. Foram dois "mecânicos". Um deles ao ver a bandit, ficou fazendo várias perguntas. Fui respondendo numa boa. Mas a última ele me lança; já tem moto com direção hidráulica?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
O Bi-Trem do Lacraia não tinha mas ele mandou instalar !!!Baeta escreveu:Diário, hoje ouvi a pérola do ano. Foram entregar um motor de uma máquina que estamos reformando. Foram dois "mecânicos". Um deles ao ver a bandit, ficou fazendo várias perguntas. Fui respondendo numa boa. Mas a última ele me lança; já tem moto com direção hidráulica?
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Bira
çd,
tô aqui esperando os alunos que restam entregar os trabalhos finais do semestre.
ê, turma legal. essa deu gosto de trabalhar. pessoal interessado e esforçado, como é raro de se ver em faculdade particular.
tô aqui esperando os alunos que restam entregar os trabalhos finais do semestre.
ê, turma legal. essa deu gosto de trabalhar. pessoal interessado e esforçado, como é raro de se ver em faculdade particular.
Não sei se foi pior a pergunta ou a resposta do Albert.Albert escreveu:Um amortecedor de direção poderia ser chamado assim???Baeta escreveu:Diário, hoje ouvi a pérola do ano. Foram entregar um motor de uma máquina que estamos reformando. Foram dois "mecânicos". Um deles ao ver a bandit, ficou fazendo várias perguntas. Fui respondendo numa boa. Mas a última ele me lança; já tem moto com direção hidráulica?
![]()
Então amortecedor de direção deixa a direção mais leve é Albert?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Diário, hoje ouvi a pérola do ano. Foram entregar um motor de uma máquina que estamos reformando. Foram dois "mecânicos". Um deles ao ver a bandit, ficou fazendo várias perguntas. Fui respondendo numa boa. Mas a última ele me lança; já tem moto com direção hidráulica?
diário,
ontem fui dormir as 5:00 da manha, depois de uma festinha em Passos/MG na casa de um amigo...
acordamos 9:00 quase mortos, fomos para o trevo e pegamos uma carona com um mille... 30 km a frente o carro estraga, pensei TCPCéP, depois conseguimos uma carona num caminhao, que eu dei um cochilo atordoado pq o cara q tava comigo me acordava toda hora, chegamos aqui 14:00 comi umas porcaria e fui dormir para melhorar a ressaca, só acordei as 20:30, tomei um banho e to menos ruim, só a cabeca q dói...
acho q bebi umas 13 latinhas de sub zero e mais umas 2 garrafas de brahma...
ontem fui dormir as 5:00 da manha, depois de uma festinha em Passos/MG na casa de um amigo...
acordamos 9:00 quase mortos, fomos para o trevo e pegamos uma carona com um mille... 30 km a frente o carro estraga, pensei TCPCéP, depois conseguimos uma carona num caminhao, que eu dei um cochilo atordoado pq o cara q tava comigo me acordava toda hora, chegamos aqui 14:00 comi umas porcaria e fui dormir para melhorar a ressaca, só acordei as 20:30, tomei um banho e to menos ruim, só a cabeca q dói...
acho q bebi umas 13 latinhas de sub zero e mais umas 2 garrafas de brahma...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
FRITZLOPES
- Novato
Final de ano é f*** mesmo...muito trabalho e prova na facu.Bira escreveu:çd,
Mas mais f*** é professor antí-ético falando mal dos alunos na internet...se vc é prof devia saber disso, só estou dando um toque, não leve a mal, pois vc pode dar aula nas públicas então, basta passar num concurso, como dois amigos que tenho na UNB.
Lander e o Uninho...são como filhos!
-
FRITZLOPES
- Novato
Um amigo me ligou emputecido porque uma mina marcou compromisso com ele, e já fazia um tempão que ele queria sair com ela, uma ex colega de trabalho dele na UNB, mas a mina passou o dia com o celular desligado...etc....o cara é comédia, disse que vai lançar um site http://www.porque-toda-puta-desliga--o- ... .....kkkkk figuraça
Lander e o Uninho...são como filhos!
- Mau/Santos
- Mito
Virge.....zoado de novo de tanto choop.....
Quero ver pra acordar amanhã pra trabalhar.....
E saindo do trampo tem churrasco na praia, com cerveja, caipira e afins incluídos.......quero ver aonde meu fígado vai parar...
Quero ver pra acordar amanhã pra trabalhar.....
E saindo do trampo tem churrasco na praia, com cerveja, caipira e afins incluídos.......quero ver aonde meu fígado vai parar...
Since 03/03/2006
Diário
Fiz um TD na minha futura... FUDEU!!!
Fiz um TD na minha futura... FUDEU!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"

"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
bom dia, dd... tá um belo dia aqui no df, céu azul, sol brilhando firme e eu tô ansiando por uma cachoeira!
aconteceu algo estranho hj. a minha rotina matinal é botar 1l de água pra esquentar (até um pouco antes de ferver), comer uma fruta enquanto ponho uma fatia de queijo numa frigideira e a massa da tapioca na outra, boto erva mate na cuia e, enquanto como a fruta, espero.
Só que botei a erva na garrafa térmica... Não sei como me distraí assim.
Vou lá em Itiquira e depois almoçarei no Dom Fernando, alguém me acompanha?
aconteceu algo estranho hj. a minha rotina matinal é botar 1l de água pra esquentar (até um pouco antes de ferver), comer uma fruta enquanto ponho uma fatia de queijo numa frigideira e a massa da tapioca na outra, boto erva mate na cuia e, enquanto como a fruta, espero.
Só que botei a erva na garrafa térmica... Não sei como me distraí assim.
Vou lá em Itiquira e depois almoçarei no Dom Fernando, alguém me acompanha?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
é
o tar do chimarrão... gosto de coisas típicas, aí começo o dia com algo típico do nordeste e um do sul...
o tar do chimarrão... gosto de coisas típicas, aí começo o dia com algo típico do nordeste e um do sul...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Mau/Santos
- Mito
A Lei é implacável......e eu to com um problema legal desagradável.....
É a famosa "Lei dos Quatro Emes"..............
"Malandro é Malandro, Mané é Mané"!!!!!!!!!!1
Comprei o GPS q eu queria, o brinquedinho chegou, mas agora só sei ligá-lo, mais nada.......
Aonde vou achar saco pra ler manual e tentar aprender eu não sei.......
TCPCéP
É a famosa "Lei dos Quatro Emes"..............
"Malandro é Malandro, Mané é Mané"!!!!!!!!!!1
Comprei o GPS q eu queria, o brinquedinho chegou, mas agora só sei ligá-lo, mais nada.......
Aonde vou achar saco pra ler manual e tentar aprender eu não sei.......
TCPCéP
Since 03/03/2006
Qualidade de macho que depois reclama de casamento. Todo castigo pra corno frouxo,Jota escreveu:qd, minha viagem pro rj amanhã miou.
prefiro perder um churrasco a criar um conflito bravo com a ex.
mesmo assim, a vida é bela.
é pouco.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Mau/Santos
- Mito
Pior q se curvar à mulher é se curvar à ex-mulher.Euclides escreveu:Qualidade de macho que depois reclama de casamento. Todo castigo pra corno frouxo,Jota escreveu:qd, minha viagem pro rj amanhã miou.
prefiro perder um churrasco a criar um conflito bravo com a ex.
mesmo assim, a vida é bela.
é pouco.
Um vc faz por burrice, o outro, por cagasso!
Boa sorte aí, Jota!
Since 03/03/2006