Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas

Mensagem por Allende »

e como aumentasses a letra pra ler, que no meu pc nao deu de jeito maneira?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

de volta a essa naba.
fui no vctubo dar uma namorada nessa er6. mas é froids. ô Sonzinho maiomenos. Tem um video com akrapopovic !! ou coisa parecida que fica igual CG estralando. definitivamente, vai ter q ser muito barato pra poder pensar nela ao invés duma abelha.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

ALLENDE

para aumentar eh só ir em zoom , ele vai ficar marcado , ai no canto inferior esquerda do monitor vai ter uma barra de grau do zoom só aumentar ! :jmi:
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

E pra mudar de página vc tem q tirar o zoom, ou seja, apertar o botão de zoom lá em cima novamente.

O ronco é parecido com o da CB500, mas parece que os cilindros têm um pouco mais de tempo de explosão de um pra outro, sei lá, ronco mais pacato que o da CB500, achei um pouco mais feio que o da CB. Tá longe da sinfonia de uma 4 canecos, e isso pode sim ser fator de brochura pra uns. Particularmente acho que o ronco da moto tem um peso legal, com certeza consideraria isso na hora de pensar na ER6F ou na GSX-F650.

Pra quem quiser ouvir, acaba um e começa outro:
http://www.youtube.com/results?search_t ... =er6&uni=1

[ ]'s
Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Allende escreveu:e como aumentasses a letra pra ler, que no meu pc nao deu de jeito maneira?

na barrado navegador clica em Exibir ae no menu tem la Tamnho do Texto , o normal e no medio , se vc achar que precisa coloca em grande ...

vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

e bem parecido mesmo com o da CB500 , e um bi cilindrico ne , nao da pra esperar mais que isso mesmo ...

Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

#NETTO# escreveu:e bem parecido mesmo com o da CB500 , e um bi cilindrico ne , nao da pra esperar mais que isso mesmo ...

Bem parecido mesmo...

Não compraria pensando somente no ronco, eu gosto particularmente. mas dependendo do conjunto... ficaria com a XJ6 se viesse pelo mesmo preço...

:-D

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Ronco bicilindrico mais bonito que o da CB 450 ta difícil de ouvir... aquele assobio da reduzida é muito massa, quem quiser ouvir o barulho dos dois cilindros da 450 em duas cornetas Roncar chanfradas da uma olhada nos 06:00" e depois nos 07:35" desse vídeo que fiz da beiçuda, aff, não canso de ouvir isso.

[media][/media]
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Olá pessoal...

Sou 100% a favor de comparativos apenas por preço... Eu mesmo não tenho um estilo pré-definido... Quando saí de casa em busca de uma moto...
ACHO MUITO NORMAL ESTE COMPARATIVO APESAR DAS DIFERENÇAS... SE A ER6N JÁ EXISTISSE NO BRASIL ENTRARIA TAMBÉM NA MINHA LISTA... E se a ER6F já existisse ela certamente chegaria a final...

Tinha uma idéia fixa na cabeça... Um preço como OBJETIVO e outro como TETO máximo...
Sou um cara obstinado... pesquiso mesmo, procuro mesmo, avalio mesmo... Minha primeira idéia foi criar uma planilha em excell.
La tinha foto de todas, potência, preço de seguro, dirigibilidade, custo de manutenção, revenda e etc... Notas para tudo, multiplicado pelo peso do que eu achava mais importante!

Então eu tinha Midnigth Star 950, Hornet 600, Fz600n, Bandit 650, GSX650F, Harley 883, Z750(passava do preço), Vstrom, Shadow, MT03 e Comet GTR650!!!

As primeiras a sairem da lista foram as custom... Depois de alguns test-drives percebi que sentar em uma moto com os pés para a frente; me fazia perder o equilíbrio... Eu tinha dificuldade de dirigir estas custom mais pesadas!!!

A harley quando não aceitaram fazer seguro foi a próxima!!! Junto com a Z750 que passava do valor máximo!!!

MT03 e Fz600... Cairam por água a baixo quando fui muito mal atendido na YAMAHA!!!

Vstrom, me pareceu coisa para eu ter daqui a uns anos a mais...

Para resumir...
fiquei entre a Bandit 650 (bom preço na época do salão 2 rodas 27,5)
Hornet que era o sonho e a 650F...

Depois contar a história para vocês como foi o final desta história!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

o final dessa história não está na sua assinatura?

suspense fail. :o
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Bom, já que é para comentar, vou comentar... Espero que vocês concordem... Fiz este comparativo durante muito tempo antes de decidir comprar a minha!

Primeiramente... Eu acho que comparartivo deve ser sempre por PREÇO...

HORNET 32.000,00X BANDIT 27.400,00 (COMPARATIVO errado) - Não dá para comparar!
Pessoal, se colocar + R$ - 4.500,00 a mais em qualquer coisa ela tem a obrigação de ser melhor... Pega R$ - 4.500,00 e põe em equipamento na BANDIT (skap, velas, filtro e até Power Comander). NÃO TEM COMO COMPARAR... O mesmo valeria para um carro... Banco de couro, ABS, AIR-BAG etc....

Vamos pensar em preço... O melhor comparativo seria HORNET X GSX-650F ai sim... Estamos falando no mesmo peso e mesma medida!!!

Vamos ao comparativo... Vou pontuar com 1 ou 0 (sistema binário para fazer uma soma final).

- Preço Igual para as duas!
Hornet 1 X 1 GSX-650F

- Motor
Hornet 1 X 0 GSX-650F
A HORNET anda mais sim e é mais fácil de tocar devido ao peso. 30Kg faz MUITA diferença... Já fiz vários testes com um colega; a Bandit ou a GSX-650F não tem a mínima chance... Basta quem tiver na HORNET esticar desde primeira até a sexta e trocar marchas a mais de 10mil giros... É fácil... Sabe qual o único inconveniente? O dono da HORNET vai ter que CAMBIAR mais vezes para manter o giro alto mas sempre vai estar na FRENTE.

- Conforto
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Inegável... Faz 2 horas em uma e na outra... Melhor do que isto... Coloca sua esposa na garupa e escuta a choradeira...

- Seguro
Hornet 0 X 1 GSX-650F
Para mim, com a mesma seguradora e mesmo perfil... a HORNET custava 4.300,00 e a GSX-650F saiu por 2.418,00

- Mercado
Hornet 1 X 1 GSX-650F
Notas iguais para as duas e vou explicar porque.
A Hornet tem mais mercado, vende mais fácil e desvaloriza menos... Em resumo... Tem mais liquidez... Mas a GSX-650F tem um grande benefício para quem não vive sem seguro (meu caso)... Como o seguro da HORNET é pelo menos 2 mil mais caro; considero que ela desvaloriza 2 mil a mais por ano!

- Minha mulher
Hornet 0000000000000000000000 X 1 GSX-650F
E o mais importante e que foi mais decisivo na minha escolha... É sério eu já estava com a HORNET negociada e com tudo certo... Mesmo tendo pensado em tudo o que estava escrito anteriormente e na pontuação maior da 650F... Eu estava pensando em ciclística e a Hornet tem de sobra!!! Tava quase com a Hornet comprada!!!

DEPOIS QUE MINHA ESPOSA ME MOSTROU A VIGÉSIMA CB300R DIZENDO ASSIM: - Olha lá, uma HORNET... Parei para pensar...

Fui com ela na HONDA... Mostrei uma Hornet dourada linda!!! ela sentou na moto... Ligou, acelerou a moto, aprovou, gostou da moto, mas depois de 5minutos... Pulou da moto... parou do lado de uma CB300R vermelha e falou assim... Nossa, esta HORNET vermelha ta muito bonita... Ao lado dela tinha a HORNET dourada... Quando mostrei pra ela e ela falou assim: Mas não muda só a cor? Depois de insistir e mostrar alguns detalhes, ela falou, ah ta!... Mas é muito parecida... Parei pra pensar novamente...

Durante a semana fixamos uma grande diferença... A cor do motor... Ai ela me mostorou uma "HORNET-300" vermelha insistindo que EXISTE sim e era esta que eu devia comprar!!! Quando cheguei perto era uma CB300r vemelha COM O MOTOR PINTADO E ETÁ EU CONFUNDI!!!

Me desculpem... Eu adoro a CB300, mas um consumidor da HORNET tem que ser diferenciado...

Então fui pra SUZUKI... Ela viu uma GSX-650F logo na entrada... Falou assim: - Nossa, que linda, pena que nosso dinheiro nem dá para uma dessa (parece a do teu irmão) o detalhe é que ele tem uma cbr 1000rr 2008...

Poxa ela tinha passado a semana comparando a Hornet com a CB300r, ai comparou a 650F com uma CBR1000... Não pensei 2X!

FECHEI A COMPRA NO MESMO DIA... e não foi da HORNET
Por outro lado, posso dizer que nem pensei na YAMAHA porque fui muito mal atendido na loja e não pensei em outra porque decidi que só compraria moto que tivesse revenda na cidade!!!

Um abraço a todos!

Total: Hornet 3 X 5 GSX-650F
ImagemImagem
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Allende escreveu:o final dessa história não está na sua assinatura?

suspense fail. :o
Não existia suspense... É que a história e o comparativo era grande!!!
Leia o texto e entenda porque escolhi a 650F!!!

Não era suspense... eu só queria que todos vissem como escolho minhas motos!!!
ImagemImagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

kkkkkk.....kkkkk

O comparativo mais HONESTO de todos os tempos....kkkk

É a história de que a gente é a cabeça do casal....,kkk, mas o pescoço são elas...kkkkkkk

Tb optaria assim, com exceção que sou muquirana e não do bola para concessionária... então considero a fazer 600 s mais economica e ficaria no páreo..kkkkk

até
De supertenere 750 ano 1997
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

zébuscapé escreveu:kkkkkk.....kkkkk

O comparativo mais HONESTO de todos os tempos....kkkk

É a história de que a gente é a cabeça do casal....,kkk, mas o pescoço são elas...kkkkkkk

Tb optaria assim, com exceção que sou muquirana e não do bola para concessionária... então considero a fazer 600 s mais economica e ficaria no páreo..kkkkk

até
Andei com uma Fz600 de um amigo a poucos dias... Realmente é legal... Mas para não chegar perto da Yamaha aqui na cidade vale até tirar ela do páreo sem pensar!!!
ImagemImagem
Responder