Sendo abordado pela PM - Dicas
-
Robson
Re: Sendo abordado pela PM - Dicas
rsrs... PRF honesto.... isso é coisa rara por aqui.Stromtrooper escreveu:.... Posso viver na terra de Alice como algum de vocês dizem (aliás cada vez mais me convenço disso), mas aqui no RS, na delegacia na qual trabalho é assim. Os policiais são servidores públicos honestos e comprometidos com a sociedade. Se onde vocês vivem não é assim, façam o possível para mudar.
o que eu conheço de gente que foi achacada por esses "servidores públicos honestos e comprometidos com a sociedade"....
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Osama B Laden escreveu: Essa é a melhor parte, ver a carinha de pedinte do desgraçado e falar que os honorários ficam em 30% do valor do bem.
Como isso é bommmmmmmmmmmmmmmm.
Tesão de advogado: foder com pessoas comuns, digo, com os desgraçados.
E ainda querem "reconhecimento" rsrsrsrs ...
Juliano Assimila escreveu:Osama B Laden escreveu: Essa é a melhor parte, ver a carinha de pedinte do desgraçado e falar que os honorários ficam em 30% do valor do bem.
Juliano, você trabalha de graça????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Juliano Assimila escreveu:Osama B Laden escreveu: Essa é a melhor parte, ver a carinha de pedinte do desgraçado e falar que os honorários ficam em 30% do valor do bem.
Não gostou vai nas "UNIP" da vida filhão, lá é de graça, tipo inss
Eu? Fazer o possível pra mudar?Robson escreveu:rsrs... PRF honesto.... isso é coisa rara por aqui.Stromtrooper escreveu:.... Posso viver na terra de Alice como algum de vocês dizem (aliás cada vez mais me convenço disso), mas aqui no RS, na delegacia na qual trabalho é assim. Os policiais são servidores públicos honestos e comprometidos com a sociedade. Se onde vocês vivem não é assim, façam o possível para mudar.
o que eu conheço de gente que foi achacada por esses "servidores públicos honestos e comprometidos com a sociedade"....
Meu amigo, democraria é delegação de poderes.
EU elejo o governador, que por sua vez nomeia o Secretário de Segurança Pública, que por sua vez tem a função de cuidar das polícias.
Eu não vou sair fazendo o q eles são pagos pra fazer.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Priest,
Como voce se sente com o arruda ? ganhou panetone ?
:)
Não me surpreende.fraja escreveu:Priest,
Brasília é o pato da federação. Anda, nada e voa, mas não faz nada disso bem.
O projeto original dessa bosta não previa câmara legislativa nem governantes eleitos diretamente.
Daí inventaram uma câmara legislativa que acumula funções de câmara de vereadores e de assembléia legislativa e que serve de cabide pra esse tipo de coisa que vocês estão vendo aí.
AO mesmo tempo em que rodearam Brasília de um cinturão de pobreza cujo Estado é inexistente, e que só serve mesmo pra eleger os governantes.
Nada disso é novo. Pra uma cidade que não é cidade, um distrito que não é distrito e um estado que não é estado, nada mais justo do que um governo que não é governo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Priest,
Tu entrou na vara essa semana ? (trabalho de advogado eh dificil)
so perguntando prq voce ta estressadao.
Tu entrou na vara essa semana ? (trabalho de advogado eh dificil)
so perguntando prq voce ta estressadao.
Bom, lendo os post do Stromtrooper concluo que "fazer o possível para mudar" significa fazer queixa dos maus policiais, nao permitir que um truculento continue fazendo parte de uma Coorporação solidada e constituida. Ja li e vi casos de maus profissionais em todas as àreas. Sou profissional de Segurança Pública, formado em História e bacharel em Direito, não fiz o exame da Ordem, minhas intenções são outras.PriesT escreveu:Eu? Fazer o possível pra mudar?Robson escreveu:rsrs... PRF honesto.... isso é coisa rara por aqui.Stromtrooper escreveu:.... Posso viver na terra de Alice como algum de vocês dizem (aliás cada vez mais me convenço disso), mas aqui no RS, na delegacia na qual trabalho é assim. Os policiais são servidores públicos honestos e comprometidos com a sociedade. Se onde vocês vivem não é assim, façam o possível para mudar.
Meu amigo, democraria é delegação de poderes.
EU elejo o governador, que por sua vez nomeia o Secretário de Segurança Pública, que por sua vez tem a função de cuidar das polícias.
Eu não vou sair fazendo o q eles são pagos pra fazer.
Segurança Pública, dever de todos - Ex: Quando vc pede para trocar a lâmpada queimada do poste de sua rua, de certa forma estará não contribuindo só com sua segurança, mas fazendo segurança para os que usam a via pública. Então cada um queira ou nao fará a sua parte. Muitas das vezes negando estar fazendo segurança pública.
Parabéns Stromtrooper, de modo geral foste muito feliz com suas palavras!
GSX - F (vendendo)
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Eu falei que cobrar 30% é cobrar caro?Smoker escreveu:Juliano Assimila escreveu:Osama B Laden escreveu: Essa é a melhor parte, ver a carinha de pedinte do desgraçado e falar que os honorários ficam em 30% do valor do bem.
Juliano, você trabalha de graça????
Estou falando como é notável que o advogado aí não sente prazer em aliviar o tormento de um injustiçado, mas sim em foder o cliente, digo, foder o desgraçado.
Osama, vc deve ser amigo do Magiollo...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não, não sinto prazer em aliviar tormento de injustiçado, pois isso é minha obrigação e não coloco emoção no meio.
Se não der para resolver, fazendo o meu melhor possível, também paciencia, 100% consciência limpa.
Em qualquer hipótese, honorários adiantados, ou, vai pra UNIP e se informa onde é a sala da assistência judiciária gratuita.
Se não der para resolver, fazendo o meu melhor possível, também paciencia, 100% consciência limpa.
Em qualquer hipótese, honorários adiantados, ou, vai pra UNIP e se informa onde é a sala da assistência judiciária gratuita.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não sou amigo do Maggiolo por um simples motivo, não o conhço, mas se for ao RJ, mando MP para um chopp e aviso que ele é quem vai pagar, deve ser meu calouro.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Osama B Laden escreveu: Se não der para resolver, fazendo o meu melhor possível
se não der pra resolver vc faz o melhor possível... sem deixar de dar uma fodidinha no desgraçado do cliente, né ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não, a fodinha é de lei 
dura lex, sed lexOsama B Laden escreveu:Não, a fodinha é de lei
inté
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."