Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas
Re: Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas
X2evandro_falk escreveu:Sacanagem com a Wiki... essa pérola tem que estar na Desciclopédia.Exceller8 escreveu:Realmente pode ser engraçado, mas também é uma grande filha da putisse criar artigo pra ficar zoando a wiki. Coisa de molequeRodrigo-BH escreveu:Assino embaixo. A hornet é manca
Digo isso independentemente das motos e sim pelo fato de usar a wiki pra esse tipo de coisa.
Fanfarrão
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Na verdade a verdadeira concorrente direta dela á a MT03, como sugere o link abaixo, parece ser uma boa moto esta ER6:
http://www.motosblog.com.br/2009/10/07/kawasaki-er-6n/
Abraço!
http://www.motosblog.com.br/2009/10/07/kawasaki-er-6n/
Abraço!
Jenilson
Joinville - SC
Joinville - SC
ER6N não é lá muito bela. A Kawa tem que trazer a ER6F pra ganhar mercado.

E ainda anda mais que algumas 4 cilindros:

http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... Itemid=126
[ ]'s

[ ]'s

Baudo escreveu:X2evandro_falk escreveu:Sacanagem com a Wiki... essa pérola tem que estar na Desciclopédia.Exceller8 escreveu:Realmente pode ser engraçado, mas também é uma grande filha da putisse criar artigo pra ficar zoando a wiki. Coisa de molequeRodrigo-BH escreveu:Assino embaixo. A hornet é manca
Digo isso independentemente das motos e sim pelo fato de usar a wiki pra esse tipo de coisa.
Fanfarrão
eu só axei não foi eu que fiz !
kuati eu axo a er6-n bonita tbm , pelo comparitivo ai a KAWA é um monstro em relação as outras ! 0 - 200 mil metros é massa !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Alguém na Honda não está tratando direito os cavalos. Primeiro aconteceu com a CB300érre, agora com a CBF600. Não sei não, essa nem eu estou acreditando. A CBF600 anda muito, se isso realmente está acontecendo então fizeram alguma mágica nesse motor da Kawasaki.Kuati escreveu:http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... Itemid=126
Putz. Por um momento achei que o comparativo fosse com a H6.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Alguém na Honda não está tratando direito os cavalos. Primeiro aconteceu com a CB300érre, agora com a CBF600. Não sei não, essa nem eu estou acreditando. A CBF600 anda muito, se isso realmente está acontecendo então fizeram alguma mágica nesse motor da Kawasaki.Kuati escreveu:http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... Itemid=126
Putz. Por um momento achei que o comparativo fosse com a H6.
anda demais pelo que parece e beim economica . Escolhi a minha moto já
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
ER6F só não tem o roncão dos 4 cilindros, mas anda bem, é lindona... é aquele negócio que dizem que em algumas configurações de motor maior número de cilindros não ajuda. Na verdade as duas 4 cilindros devem ser melhores em vibrar menos.
No Reino Unido a ER6F é 10% mais cara que a N. Se a proporção se mantiver aqui, a N custando 27 a ER6F custaria R$ 29.700,00. Daria uma boa briga com a Suzuki GSX650F.
Fonte: http://www.kawasaki.co.uk/motorcycles

[ ]'s
No Reino Unido a ER6F é 10% mais cara que a N. Se a proporção se mantiver aqui, a N custando 27 a ER6F custaria R$ 29.700,00. Daria uma boa briga com a Suzuki GSX650F.
Fonte: http://www.kawasaki.co.uk/motorcycles

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 10 Dez 2009, 22:46, em um total de 1 vez.

-
Gaucho
essa configuração de motor da Kawa, lembra a CB500 e a TDM 900 q andava bem e éra muito econômica
- Tio Frei
- Mito
Não sei pq o drama
eu sou um dos que tá com uma dúvida parecida
Er6 n
H6
Fz 6
B65
Preços parecidos, usos pretendidos semelhantes. Vai muito do gosto, da pegada, do ajuste do piloto à moto.
E digo mais, to muito curioso com essa Er6.
abraços
eu sou um dos que tá com uma dúvida parecida
Er6 n
H6
Fz 6
B65
Preços parecidos, usos pretendidos semelhantes. Vai muito do gosto, da pegada, do ajuste do piloto à moto.
E digo mais, to muito curioso com essa Er6.
abraços
Kuati escreveu:ER6N não é lá muito bela. A Kawa tem que trazer a ER6F pra ganhar mercado.
[ ]'s
Essa realmente é linda... é o meu estilo... não sou fã das superesportivas... mas este estilo mais touring é 10, ela ta linda...
E sobre a proposta da moto , me basta... Para mim qual quer moto que ande acima de 160 já ta andando muiiiiito mesmo...kkk
E o consumo... maravilha...
Agora so vai faltar é preço...
De supertenere 750 ano 1997
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
TODA VEZ QUE APARECE A ER6-F NUM TÓPICO EU FAÇO CAMPANHA:
KAWA!!! TRAZ A ER6F!!!!
KAWA!!! TRAZ A ER6F!!!!
Versys 650 S ABS
Deixa ver se eu entendi: numa arrancada entre as duas, o piloto da H6 não pode subir os giros? Fica proibido? Vai largar só com 6000 rpm?StvRacer escreveu:...Segundo a revista, a curva de torque da ER6 é mais "interessante" (imagino que queiram dizer mais cheia em baixa) que a da H6. Diz que até 6000 rpm a ER-6 salta na frente, até 10000 rpm elas empatam, e a partir daí a H6 some na frente.
Se não fosse assim, comparativos entre motos de "categorias" diferentes, teriamos apenas comparativo de 125 cc, tendo em vista nosso "sortido" mercado de motos.Nando Abreu escreveu:Dá para ver a "Credibilidade" das revistas tupiniquins, as motos são de categorias diferentes
A ER-6 pode ser comparada com a Suzuki Gladius ou com a Ducati Monster 696 etc....
É por essas e outras que eu não compro mais revista....![]()
para mim isso não está muito longe de um comparativo estilo "POP 100 X XTZ 125, Qual melhor espote turismo"
Concordo Deco. A Bandit Seria a mais próxima em nosso humilde mercado nacional.decoZ escreveu:Esta será mais uma das comparações esdrúxulas das revistas brasileiras, afinal, laranja se compara com laranja e não com pera.
Mas a nova Kawa, seria muito melhor e certo a comparação com uma Bandit por exemplo...
Quando será que a Honda pagou por essa matéria?
Diante desse sortido mercado o cara pode ficar em dúvida sobre qual moto comprar (aquele leigo, que tem um pouco de $$$$, e quer comprar uma moto pra ficar na moda) daí ele vai olhando as 600 do mercado... ele quer uma 600 ... para só depois descobrir o que é categoria: Naked, Naked Sport, Turismo, Sport Turismo, esportiva, Trail, custom, Big trail, SM....
A galera do M@D já são macacos velhos e é natural que nos indignemos com esses "comparativos", tanto é que poucos compram esses catálogos, ops... revistas, de motos.
No mais serve pra gente rir um pouca de tamanha ignorância....
Moto não é problema, moto é solução!!
Faz sentido. Como já confessei uma vez, bros, tornado e falcon pra mim era tudo a mesma coisa. E a XT660 era um treco enorme e carissimo, de 50 mil reais.JotaeMe escreveu:Se não fosse assim, comparativos entre motos de "categorias" diferentes, teriamos apenas comparativo de 125 cc, tendo em vista nosso "sortido" mercado de motos.Nando Abreu escreveu:Dá para ver a "Credibilidade" das revistas tupiniquins, as motos são de categorias diferentes
A ER-6 pode ser comparada com a Suzuki Gladius ou com a Ducati Monster 696 etc....
É por essas e outras que eu não compro mais revista....![]()
para mim isso não está muito longe de um comparativo estilo "POP 100 X XTZ 125, Qual melhor espote turismo"
Concordo Deco. A Bandit Seria a mais próxima em nosso humilde mercado nacional.decoZ escreveu:Esta será mais uma das comparações esdrúxulas das revistas brasileiras, afinal, laranja se compara com laranja e não com pera.
Mas a nova Kawa, seria muito melhor e certo a comparação com uma Bandit por exemplo...
Quando será que a Honda pagou por essa matéria?
Diante desse sortido mercado o cara pode ficar em dúvida sobre qual moto comprar (aquele leigo, que tem um pouco de $$$$, e quer comprar uma moto pra ficar na moda) daí ele vai olhando as 600 do mercado... ele quer uma 600 ... para só depois descobrir o que é categoria: Naked, Naked Sport, Turismo, Sport Turismo, esportiva, Trail, custom, Big trail, SM....
A galera do M@D já são macacos velhos e é natural que nos indignemos com esses "comparativos", tanto é que poucos compram esses catálogos, ops... revistas, de motos.
No mais serve pra gente rir um pouca de tamanha ignorância....
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Concordo em partes.belo escreveu:Apesar de achar a maior parte desses testes uma FURADA é preciso atentar para o seguinte
A escolha entre os modelos comparados NÃO se dá pela similaridade e sim por serem produtos destinados ao mesmo publico alvo.
E não me venham falar que não... MUITA gente pode ficar na duvida entre essas duas, mesmo sendo motos bastante diferentes. (è só ver aqui mesmo no m@d, quando muitos novatos ficam em duvida entre uma moto 100% street e outra trail)
Existe uma GRANDE diferença entre o produto real e o produto percebido.
Eu, pessoalmente, acho muito mais útil comparar motos na mesma faixa de preço, pois quem tem $ "contado" não importa que a moto X seja melhor se ela custa 50% a mais que a outra
Cd e chocolate não tem NADA a ver, mas são concorrentes quando se fala por exemplo em um presente p amigo secreto.
Da mesma maneira que uma caneta (mont Blanc, por exemplo) pode concorrer com um relógio quando se quer presentera uma "joia"
Acho que tirando os "novatos", que ingressaram há pouco tempo no mundo das 2 rodas, não tem experiência com motos anteriores, nem amigos para conversar para tirar dúvidas, e os "posers", aqueles compram a moto para impressionar os amigos ou a mulherada, que não usa a moto para nada, acho que o restante sabe sim qual moto comprar, as diferenças, e qual vai ser a melhor escolha para o seu tipo de uso.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
desconcordo com o seu concordo. Tem muito madiano (leia-se metidos a saber de moto que na verdade sabe bosta nenhuma, igual eu) aí que não sabe se vai de custon, naked, trail... quem dera as opções dentre as categorias.Rmurari escreveu:Concordo em partes.belo escreveu:Apesar de achar a maior parte desses testes uma FURADA é preciso atentar para o seguinte
A escolha entre os modelos comparados NÃO se dá pela similaridade e sim por serem produtos destinados ao mesmo publico alvo.
E não me venham falar que não... MUITA gente pode ficar na duvida entre essas duas, mesmo sendo motos bastante diferentes. (è só ver aqui mesmo no m@d, quando muitos novatos ficam em duvida entre uma moto 100% street e outra trail)
Existe uma GRANDE diferença entre o produto real e o produto percebido.
Eu, pessoalmente, acho muito mais útil comparar motos na mesma faixa de preço, pois quem tem $ "contado" não importa que a moto X seja melhor se ela custa 50% a mais que a outra
Cd e chocolate não tem NADA a ver, mas são concorrentes quando se fala por exemplo em um presente p amigo secreto.
Da mesma maneira que uma caneta (mont Blanc, por exemplo) pode concorrer com um relógio quando se quer presentera uma "joia"
Acho que tirando os "novatos", que ingressaram há pouco tempo no mundo das 2 rodas, não tem experiência com motos anteriores, nem amigos para conversar para tirar dúvidas, e os "posers", aqueles compram a moto para impressionar os amigos ou a mulherada, que não usa a moto para nada, acho que o restante sabe sim qual moto comprar, as diferenças, e qual vai ser a melhor escolha para o seu tipo de uso.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Mudando um pouco o foco da conversa, na revista eles dizem se essa moto será fabricada no Brasil ou será importada? E tem previsão pra começar a vender?
Vlw.
Vlw.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
acredito que será fabricada no brasil tbm .AngrA escreveu:Mudando um pouco o foco da conversa, na revista eles dizem se essa moto será fabricada no Brasil ou será importada? E tem previsão pra começar a vender?
Vlw.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Opa, valeu!pest escreveu:http://www.revistaduasrodas.com.br/revi ... taapp.html
Vai acompanhando ai , que eles vão lança !
Nem sabia que estavam colocando a revista toda on-line, já tem 3 revistas ali pra ler. Gostei do comparativo VStrom, H6 e MT03.
[ ]'s