Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas
Re: Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
Logo logo chega um fodastico aqui, diz que comprou uma ER6 e que andou na frente de R1, fez curvas inclinado a 65 graus, que a moto faz 35km/l a 250km/h.
decoZ escreveu:Rmurari escreveu:decoZ escreveu:Esta será mais uma das comparações esdrúxulas das revistas brasileiras, afinal, laranja se compara com laranja e não com pera.
Mas a nova Kawa, seria muito melhor e certo a comparação com uma Bandit por exemplo...![]()
Deco, depois que eu vi uma reportagem referente ao comparativo lixo entre a Hornet e XT660, não acredito mais em nada.
Infelizmente no Brasil, as motos são comparadas quando o preço é similar e não quando tem cc parecida.
![]()
![]()
... esta foi a pior delas, eu sou cadastrado no falcononline e me apresentei por lá, e tinha nego que insistia que a XT ia na frente da H6...
aí nunca mais consegui aparecer...
![]()
Deco, eu tenho esta revista, a reportagem no geral é um show de banalidades, H6 e mais confortável, não vibra é melhor de curva, tem maior final, não anda na terra, não gosta de buracos e blalblabla. A 660 banco razoável, vibra, o farol ilumina melhor, anda na terra, encara buracos, tem final menor e blablabla.
O que ele diz sobre a XTR 660 na frente é o seguinte: ambas na estrada a 100 Km/h, "torcendo" o acelerador a H6 só alcança a XTR660 por volta de 170 Km/h, creio que faltou dizer que as motos deveriam estar em 5ª marcha XTR e 6ª marcha H6 e também em baixas rotações por volta de 1500rpm, nestas condições, sem trocar marchas, acelerando desde a marcha lenta, baixa rpm, 4 cilindros com uma marcha a mais e um motor que reconhecidamente gosta de altas rotações (Hornet antiga), não é impossível. Este é o tradicional teste de retomada em ultima marcha.
ps: parece que a diferença de peso entre os motociclistas também era grande
Kona The King
Bom acredito que a ER6 deve ser uma grande maquina na cidade ...
melhor desempenho em baixa , deve gastar bem poco , deve ser muito leve e facil de andar ...
comprei a 650F estou adorando a moto , principalmente na estrada pela sua carenagem que te da uma proteçao fantastica , mais ...
e um tanto pesada demais , gasta pra caralio na cidade a media ta foda , na maciota faz 11 ...
pra fazer 14 tem de ser entre estrada e cidade , ae faz uns 14 se vc nao abusar da danada ...
entao pra quem quer uma moto pra cidade esta ER6 deve ser fantastica ...
como eu queria uma moto com carenagem pra viajar a 650F esta de parabens pelo que eu queria esta 100% ...
agora se o cara quer uma moto que gasta poco e e esperta na cidade sem duvida a ER6 vai ser a moto ...
vlw :)
melhor desempenho em baixa , deve gastar bem poco , deve ser muito leve e facil de andar ...
comprei a 650F estou adorando a moto , principalmente na estrada pela sua carenagem que te da uma proteçao fantastica , mais ...
e um tanto pesada demais , gasta pra caralio na cidade a media ta foda , na maciota faz 11 ...
pra fazer 14 tem de ser entre estrada e cidade , ae faz uns 14 se vc nao abusar da danada ...
entao pra quem quer uma moto pra cidade esta ER6 deve ser fantastica ...
como eu queria uma moto com carenagem pra viajar a 650F esta de parabens pelo que eu queria esta 100% ...
agora se o cara quer uma moto que gasta poco e e esperta na cidade sem duvida a ER6 vai ser a moto ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Pronto, arrumaram confusão...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Comparativo ER-6 x Hornet na Duas Rodas
decoZ escreveu:
Pronto, arrumaram confusão...![]()
to só esperando os donos de hornet xegarem ai pra descer a lenha !
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Kona The King
er-6 a 27 conto e hornet a 32, vou de kawa com certeza. Melhor kawa zero do que hornet 2005 a 27 mil lullas.
vou comprar a revista, gostei da comparação sim senhor.
já estava começando a pesquisar as abelinhas, agora vou sossegar.
vou comprar a revista, gostei da comparação sim senhor.
já estava começando a pesquisar as abelinhas, agora vou sossegar.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
e , na materia que o pest posto diz que a ER6F tem um consumo de 4,5 l a cada 100 km isso da uma media de 22 km/l o que seria muito bom pra uma moto de 650 cc ...
se for isso mesmo essa moto vai ser a moto ...
considerando a gasolina brasileira com alcool ainda assim acredito que ela fara a media dentro da cidade de 20km/l ...

considerando a gasolina brasileira com alcool ainda assim acredito que ela fara a media dentro da cidade de 20km/l ...
Neto > GSX 650 F :)

#NETTO# escreveu:e , na materia que o pest posto diz que a ER6F tem um consumo de 4,5 l a cada 100 km isso da uma media de 22 km/l o que seria muito bom pra uma moto de 650 cc ...
nos meus calculos deu essa base de 20 também.
27 acho cara . Se for 27 a F vale a pena .
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
axo q se vier muito barata , mata a z750
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô escreveu:axo q se vier muito barata , mata a z750
Nunca, bem, isto é Brasil, mas ainda não acredito...
Agora, não é porque sou ex dono que vou acreditar que esta Kawa leve a abelha, não mesmo... (pronto iniciei)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Assino embaixo. A hornet é manca
Acho que não mata, por serem propostas diferentes....decoZ escreveu:Valdicreidison Letisgô escreveu:axo q se vier muito barata , mata a z750
Nunca, bem, isto é Brasil, mas ainda não acredito...
Agora, não é porque sou ex dono que vou acreditar que esta Kawa leve a abelha, não mesmo... (pronto iniciei)
Eu compraria a ER6 se viesse até uns 25k, por diferença de uns 5k eu prefiro pegar uma Hornet ou uma Fz600...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Realmente pode ser engraçado, mas também é uma grande filha da putisse criar artigo pra ficar zoando a wiki. Coisa de molequeRodrigo-BH escreveu:Assino embaixo. A hornet é manca
Digo isso independentemente das motos e sim pelo fato de usar a wiki pra esse tipo de coisa.
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Exceller8 escreveu:Realmente pode ser engraçado, mas também é uma grande filha da putisse criar artigo pra ficar zoando a wiki. Coisa de molequeRodrigo-BH escreveu:Assino embaixo. A hornet é manca
Digo isso independentemente das motos e sim pelo fato de usar a wiki pra esse tipo de coisa.
- evandro_falk
- Motociclista
Sacanagem com a Wiki... essa pérola tem que estar na Desciclopédia.Exceller8 escreveu:Realmente pode ser engraçado, mas também é uma grande filha da putisse criar artigo pra ficar zoando a wiki. Coisa de molequeRodrigo-BH escreveu:Assino embaixo. A hornet é manca
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi