[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Re: [RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
Menos mal que nada aconteceu com o Dnunes!
Concordo, começando por Brasília.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
2x.JAN escreveu:Putz acabei de ler o topico inteiro
Eu não faria o que voce fez, pensaria na minha familia e foda-se a moto, vai que os caras vão fazer a entrega cheirados e acaba saindo merda
Mas deu tudo certo graças a Deus
eu pensaria o mesmo. tudo bem que na hora que é a gente que se lasca com os assaltos (eu graças a Deus nunca passei por isso, mas imagino como seria se passasse) a gente pouco se lixa com o social, "financiar o crime" e afins. Digo que não faria, que acho errado, e tals, mas como disse nunca passei por isso (e espero nunca passar). Mas eu não faria o que você fez, mesmo que desse vontade, pensando na minha segurança e da minha família.
mas eu também venderia a moto depois dessa, só o fato de olhar pra moto na garagem e lembrar do perrengue que tu passou com a patroa, já meio que tiraria o "tesão" de rodar com a moto. e mais: só compraria outra quando tivesse condições de colocar no seguro, e se fosse rendido pra levar, só diria: "pode levar que tem seguro, mas por favor me deixa vivo".
vende esse treco cara. fica com ela não. as más lembranças são terríveis. depois quando tiveres condição, compra outra e PÕE NO SEGURO.
Concordo contigo.rod escreveu:Menos mal que nada aconteceu com o Dnunes!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
Era exatamente o que eu estava pensando.
Pena que os canhões não estão mais virados para lá.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O problema do seguro não foi falta de grana, Bira. Eu também acho um absurdo pegar um veículo e não ter condição de manter ou segurar. O problema foi no trâmite pra transferir pro meu nome. O negócio virou uma novela e a seguradora me disse que depois de um mês, se eu não transferisse, o seguro não seria mais válido. Como não consegui transferir não paguei mais.Bira escreveu:e mais: só compraria outra quando tivesse condições de colocar no seguro
diego nunes
http://dnun.es.
-
Bira
ah, sim, é vero. tinha esquecido desse detalhe.dnunes escreveu:. . O problema do seguro não foi falta de grana, Bira. Eu também acho um absurdo pegar um veículo e não ter condição de manter ou segurar. O problema foi no trâmite pra transferir pro meu nome. O negócio virou uma novela e a seguradora me disse que depois de um mês, se eu não transferisse, o seguro não seria mais válido. Como não consegui transferir não paguei mais.Bira escreveu:e mais: só compraria outra quando tivesse condições de colocar no seguro
olha que isso dá processo. a atendente da seguradora te induziu ao erro.
Eu teria continuado a pagar e depois via como ficava, pois, transferência de propriedade costuma dar uma demora por causa de Estados diferentes, mas, nada impossível.dnunes escreveu:. . O problema do seguro não foi falta de grana, Bira. Eu também acho um absurdo pegar um veículo e não ter condição de manter ou segurar. O problema foi no trâmite pra transferir pro meu nome. O negócio virou uma novela e a seguradora me disse que depois de um mês, se eu não transferisse, o seguro não seria mais válido. Como não consegui transferir não paguei mais.Bira escreveu:e mais: só compraria outra quando tivesse condições de colocar no seguro
Não sei o que te dizer sobre os fatos, estou muito inquieto com o que aconteceu contigo e o que voce fez.
Isto é um precedente perigoso.
Os caras vão achar isto mais fácil do que vender drogas.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
morro ? brasília é morro ?
eu morro na favela aki de bsb , tão tranquila
RJ é um inferno eu nao moraria ai neim de graça !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
eu morro na favela aki de bsb , tão tranquila![]()
No Congresso, no Congresso.
Ali é o problema deste país, é onde se formam as favelas.
Voce não lê jornal, não vê tv?
Só fica andando de moto?
Assim não dá.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
KleberGT escreveu:pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
No Congresso, no Congresso.
Ali é o problema deste país, é onde se formam as favelas.
Voce não lê jornal, não vê tv?
Só fica andando de moto?
Assim não dá.
Um abraço,
Kleber
se vc ta falando do arruda e do escandalo do dinheiro eu sei sim .
mais não saquei o lance do morro , agora eles querem tirar o arruda , vão querer colocar quem nas proximas eleições o RORIZ ?
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
Até ia tentar explicar, mas nem o Toe desenhando seria capaz de fazer alguém que escreve em "miguxês" entender.pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
hahahaha. tudo é a forma que eu escrevo . legal.Smoker escreveu:Até ia tentar explicar, mas nem o Toe desenhando seria capaz de fazer alguém que escreve em "miguxês" entender.pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- cstehling
- Motoqueiro
Mas tem dois morrotes. Um emborcado pra cima e outro emborcado pra baixo. É só começar por eles. Depois tem um morrinho que um ex presidente collorido descia ele toda sexta feira. Por fim é só limpar o baixadão que tem do lado de um lago.pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
cstehling escreveu:Mas tem dois morrotes. Um emborcado pra cima e outro emborcado pra baixo. É só começar por eles. Depois tem um morrinho que um ex presidente collorido descia ele toda sexta feira. Por fim é só limpar o baixadão que tem do lado de um lago.pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
obrigado !
estão falando do pratos ! aieuieuaiueioaa
pra aquilos são pratos !
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
cstehling escreveu:Mas tem dois morrotes. Um emborcado pra cima e outro emborcado pra baixo. É só começar por eles. Depois tem um morrinho que um ex presidente collorido descia ele toda sexta feira. Por fim é só limpar o baixadão que tem do lado de um lago.pest escreveu:KleberGT escreveu:Smoker escreveu:rod escreveu:O esquema pra acabar com essa criminalidade no RJ é NAPALM de baixo pra cima em tudo que é morro...
![]()
Isso!!! Isso!!!!!
É este mesmo"""!!!!!
Um abraço,
kleber
The Highlander.
The Highlander.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Pior que eu acho que eles têm as ligações gravadas, não? Vou dar uma telefonada pra lá pra perguntar qual é.Bira escreveu:olha que isso dá processo. a atendente da seguradora te induziu ao erro.
. . Já acham, Kleber. A quantidade de "sequestro" de veículos por aqui já tá alarmante e parece que só piora. Os caras que pegaram minha moto, por exemplo, eram especializados nisso e só fazem isso. Não assaltam pela rua, não vendem drogas, não vendem peças... Só roubam veículos e pedem resgate. Como "a ocasião faz o ladrão" eles aproveitam pra vender celulares, capacetes e pertences que estejam dentro do veículo, mas em geral o negócio deles é resgate.KleberGT escreveu:Não sei o que te dizer sobre os fatos, estou muito inquieto com o que aconteceu contigo e o que voce fez.
Isto é um precedente perigoso.
Os caras vão achar isto mais fácil do que vender drogas.
diego nunes
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
impressionante a segurança dos caras
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Prefiro não me expressar além da satisfação de ter o amigo intacto...
Bom que você está bem, aqui no rio os governantes cagam para o aumento do roubo de motos, cagam para o monte de pessoas que morrem por causa disso, cagam para o fato de a maioria dos outros crimes serem cometidos com o auxílio das motos cagam para todos!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA