Comprei uma Comet GT
Re: Comprei uma Comet GT
Richard, eu já vi algo sobre esses problemas, vc tem algum link ou pode postar uma descriçao deles? Sao problemas que podem ser evitados ou já vem "oculto" na moto?Richard. escreveu:. Depois eu tive os corriqueiros, que são o amortecedor traseiro, tensor da corrente de comando e lanterna traseira.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
-
Cachorro
Estranho chamar esses problemas de corriqueiros... a Kasinski fez a troca na garantia? Seria caso de recall?
Abs,
Abs,
-
Toecutter
No meu caso fez todas as trocas - inclusive da embreagem - dentro da garantia.Cachorro escreveu:Estranho chamar esses problemas de corriqueiros... a Kasinski fez a troca na garantia? Seria caso de recall?
Abs,
Não seria oculto... Na verdade, por exemplo o amortecedor que vem, não é muito apropriado para o nosso "bom" asfalto, então alguns estouram e outros não.ozp escreveu:Richard, eu já vi algo sobre esses problemas, vc tem algum link ou pode postar uma descriçao deles? Sao problemas que podem ser evitados ou já vem "oculto" na moto?Richard. escreveu:. Depois eu tive os corriqueiros, que são o amortecedor traseiro, tensor da corrente de comando e lanterna traseira.
O meu estourou e foi trocado em garantia.
Do tensor, o que vem nela, tb é meio vagabundo, pelo que parece e se der pau eles trocam, se não der, fica por isso mesmo.
Eu troquei o tensor uma vez e deu pau de novo, tanto que me quebrou um dos comandos do cabeçote traseiro, aí trocaram o tensor pela segunda vez e o comando e nunca mais tive problemas. Em garantia.
Eu já não tive tanta sorte com a embreagem, a troca foi recusada pq o departamento de garantia da Kasinski informou que seria desgaste natural devido a kilometragem da moto (13 mil e pouco na epoca), aí eu disse que queria uma avaliação por um técnico da fabrica para fazer as devidas medições do conjunto de embreagem pq ela tava arranhando desde antes, mas não tinha sido informado o problema nas revisões.Toecutter escreveu:No meu caso fez todas as trocas - inclusive da embreagem - dentro da garantia.Cachorro escreveu:Estranho chamar esses problemas de corriqueiros... a Kasinski fez a troca na garantia? Seria caso de recall?
Abs,
Eu tava pra fazer essa avaliação, já fora da garantia, mas se fosse visto defeito ia ser trocado sem nenhum custo, porém sofri o acidente e como já se passaram mais de 3 meses, acho que vou ter que engolir um conjunto de embreagem depois e consertar por mim mesmo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
bom eu li no fórum da comet on line que o amortecedor trazeiro eles colocam da R1 2004 , ae acredito que a qualidade do amortecedor trazeiro da R1 não vai ter pro da Kazinsk ...
se eu tivesse uma comet e é quase certeza que dara o problema do amortecedor eu não pensaria duas vezes e colocaria da R1 ...
vlw :)
se eu tivesse uma comet e é quase certeza que dara o problema do amortecedor eu não pensaria duas vezes e colocaria da R1 ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

-
Robson
O amortecedor, qdo dá problema, eles trocam na garantia, e colocam o da Comet 650.
Mesmo trocando na garantia, isso é gambiarra pura. Se a desculpa é que o amortecedor não é adequado para o nosso asfalto(??), vão lá é metem uma peça de uma moto mais forte? Pô, isso é segurança, como confiar nisso depois?Robson escreveu:O amortecedor, qdo dá problema, eles trocam na garantia, e colocam o da Comet 650.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Cachorro
No amortecedor pode! Já os links...Rmurari escreveu:vão lá é metem uma peça de uma moto mais forte? Pô, isso é segurança, como confiar nisso depois?
Abs,
A R1 , a CBR , a Srad , todas as motos Honda com link e todas as japoneas com link tambem nao sao nacinais as suspa delas e nem por isso dao problema nos amortecedores ...
nenhuma delas e feita pra andar no Brasil ...
as comets que dao defeito na garantia eles trocam sim , mais como disse li o comet on line e todos eles que sao trocados nao aguentam mais que 3 a 7 mil km ...
se o cara continua colocando os kazinks eles continuam dando problema sempre com a mesma kilometragem que a media e 4 mil km eles estouram ...

nenhuma delas e feita pra andar no Brasil ...
as comets que dao defeito na garantia eles trocam sim , mais como disse li o comet on line e todos eles que sao trocados nao aguentam mais que 3 a 7 mil km ...
se o cara continua colocando os kazinks eles continuam dando problema sempre com a mesma kilometragem que a media e 4 mil km eles estouram ...
Neto > GSX 650 F :)

Eae galera, vou postar um UPDATE aqui:
KM atual: 2500
Defeitos até o momento:
BUG da EFI: a EFI é bugada e a Kasinki ainda não encontrou uma solucao definitiva. Problema comum e generalizado que faz com que a motor morra em algumas situações, e existem relatos de desempenho baixo e consumo alto. Com a minha moto o problema é raro, mas acontece.
Dois parafusos que prendiam o suporte de placa se desprenderam
Freio traseiro chiando: problema comum e crônico em muitas motos comet 250 e 650.
Consumo: a partir de 14 km /l (enrolando o cabo) na estrada, até 22 km/l (andando beeem devagar). Na cidade de 20 km/l (andando em sao carlos) até 30 km/l (andando em sao paulo).
Desempenho: Na estrada o desempenho é superior as outras 250 mas eu acho q a moto ainda está "amarrada". Acho que a GT também tem desempenho inferior a GTR por ser menos aerodinâmica.
Na prática qdo dei um rolê com um amigo de Twister, ele colava nas curvas (o cara não tem medo), e era despachado nas retas.
Notei que a 4a marcha tambem deve ser utilizada na estrada, algo estranho para quem veio de Fazer 250. A 5a marcha parece ser muito fraca, e não sustenta muito em subidas ou baixas rotaçoes.
Não é muito facil nem chegar a 150 e nem superar os 150.
Conforto: achei bastante confortavel, sem vibrações
E realmente a moto chama MUITO a atenção das pessoas, muitos elogios, etc. Aquele papo de moto maior.
Na minha opinião é algo quase negativo, pois eu nao gosto de chamar a atenção
De resto vale a pena, principalmente para quem anda em estradas.
Agora tem a promocao de 11700, o preço tá muito bom.
Rede de Revendas e Assistência técnica:
Estão pipocando revendas Kasinski pelo estado de são paulo.
É tão rapido q a Kasinski nem consegue colocar as revendas no site dela devido ao amadorismo do setor de Internet que ainda mantem fotos de moto fora de linha e notícias de 2007 (salao 2 rodas 2007!!!).
Ou seja, estão crescendo mais rapido do que conseguem se controlar.
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, pois em são carlos abriu uma revenda sabado passado. Fui lá falar com o "mecânico" que disse todo orgulhoso que recebeu orientacao com o pessoal de "Jaú" (como se fossem muito experientes) e que tava iniciando agora. O cara pareceu bastante motivado e interessado.
O problema é que em "Jaú" nem tem revenda Kasinski "oficial", não tem no site. Tem é uma dessas novas revendas que eram Sundown e viraram Kasinski ou nem viraram ainda.
Tipo na guerra que o soldado que tem 2 semanas é veterano.
Para quem tem interesse em saber existem essas revendas "novas" ou "fantasmas" ou "ocultas" em:
Araras (onde comprei)
Rio Claro
Jaú
São Carlos (recem inaugurada)
Defeitos até o momento:
BUG da EFI: a EFI é bugada e a Kasinki ainda não encontrou uma solucao definitiva. Problema comum e generalizado que faz com que a motor morra em algumas situações, e existem relatos de desempenho baixo e consumo alto. Com a minha moto o problema é raro, mas acontece.
Freio traseiro chiando: problema comum e crônico em muitas motos comet 250 e 650.
Consumo: a partir de 14 km /l (enrolando o cabo) na estrada, até 22 km/l (andando beeem devagar). Na cidade de 20 km/l (andando em sao carlos) até 30 km/l (andando em sao paulo).
Desempenho: Na estrada o desempenho é superior as outras 250 mas eu acho q a moto ainda está "amarrada". Acho que a GT também tem desempenho inferior a GTR por ser menos aerodinâmica.
Na prática qdo dei um rolê com um amigo de Twister, ele colava nas curvas (o cara não tem medo), e era despachado nas retas.
Notei que a 4a marcha tambem deve ser utilizada na estrada, algo estranho para quem veio de Fazer 250. A 5a marcha parece ser muito fraca, e não sustenta muito em subidas ou baixas rotaçoes.
E realmente a moto chama MUITO a atenção das pessoas, muitos elogios, etc. Aquele papo de moto maior.
É tão rapido q a Kasinski nem consegue colocar as revendas no site dela devido ao amadorismo do setor de Internet que ainda mantem fotos de moto fora de linha e notícias de 2007 (salao 2 rodas 2007!!!).
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, pois em são carlos abriu uma revenda sabado passado. Fui lá falar com o "mecânico" que disse todo orgulhoso que recebeu orientacao com o pessoal de "Jaú" (como se fossem muito experientes) e que tava iniciando agora. O cara pareceu bastante motivado e interessado.
O problema é que em "Jaú" nem tem revenda Kasinski "oficial", não tem no site. Tem é uma dessas novas revendas que eram Sundown e viraram Kasinski ou nem viraram ainda.
Para quem tem interesse em saber existem essas revendas "novas" ou "fantasmas" ou "ocultas" em:
Araras (onde comprei)
Rio Claro
Jaú
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
-
Alequirino
- Dinossauro
Engraçado que na regiao metrpolitana da baixada santista (são quase 2 milhoes de habitantes) não exista uma única CC Kasinski....Para não dizer que não, tem uma laaaaaaaaaaa em Itanhaem, saindo de Santos ou São Vicente por exemplo chega-se mais rapido na CC Kaisinki de SBC ou talvez de Ribeirão PIres
- Fredericow
- Motoqueiro
Estou com uma XRE e vim de uma lander e fazer antes, notei a mesma coisa. De lander ou fazer mesmo reduzindo a velocidade p/ 50km/h de 5ª marcha a moto ia embora. Na xre tem que reduzir p/ 4ª ou 3ª. Na cidade o motor 250cc da yamaha era mais confortável que o 4 válvulas da honda, que funciona melhor em giros mais altos.ozp escreveu: Notei que a 4a marcha tambem deve ser utilizada na estrada, algo estranho para quem veio de Fazer 250. A 5a marcha parece ser muito fraca, e não sustenta muito em subidas ou baixas rotaçoes.
honda sh150i
-
Alequirino
- Dinossauro
Este motor 250 da Yamaha é realmente muito forte em baixa...em quinta marcha pode-se ir a 30KM hora acelerar que ele responde e enche o motor...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
ozp escreveu:Eae galera, vou postar um UPDATE aqui:
Defeitos até o momento:
Araras (onde comprei)
Rio Claro
Jaú

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Fredericow
- Motoqueiro
se for 900cc é ainda melhor, né?!CARLOS-BSB escreveu:Yamaha é Yamaha!![]()
honda sh150i
- Buddy-Revell
- Novato
Essa moto é um espetáculo.... parabéns!!
- Schiavetto
- Motoqueiro
para de zoar o cara meu.Buddy-Revell escreveu:Essa moto é um espetáculo.... parabéns!!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
q estranho.. na ninjinha há relatos q é moleza pra se chegar aos 160, enrola esse cabo ai e amacia essa moto cara! heheheheNão é muito facil nem chegar a 150 e nem superar os 150.
abraços!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!