Sendo abordado pela PM - Dicas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Exceller8
Roda Presa

Re: Sendo abordado pela PM - Dicas

Mensagem por Exceller8 »

Tio Frei escreveu:não sei o que tão discutindo, a profissão mais importante do mundo é a de eng...especialmente o de materiais. Alguém lembra da cena do osso no 2001 uma odisséia no espaço?!?! aquilo explica tudo.

fecha o tóxico!
Concordo :lol:
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

GoGoBoy escreveu:a única diferença é que advogado estuda 5 anos e ainda tem de prestar um exame para então desenvolver a atividade e fazer cagada
é.... mas dos ADEVOGADOS q fazem a prova, no máximo 20% é aprovada }:)

falando sério agora, ontem caí numa blitz. Estava de moto. Procedimento padrão, pelo menos nas blitz noturnas de bh;

desliga a moto
desca da moto
retire o capacete
mão na cabeça
etc...
sempre com a arma na mão.

apesar de achar um pouco de exagero, me acostumei. Perdi a conta de quantas vezes caio em blitz. Sempre de noite, principalmente as sexta feira. O foda é q o "gambé" não sabe sabe se quem está chegando é uma pessoa de bem, ou um malaco armado.

Um conhecido meu, q trabalha na BHtrans, me contou um caso assim.

Era uma blitz de transito, com a PM e os fiscais da BHtranstorno. Pararam um carro, com 4 pessoas dentro. Quem abordou o carro foi o fiscal. Pediram os docs. Sei lá pq o gambé cismou com os caras. Ele foi se aproximando do carro e percebeu algo suspeito entre eles. De cara o gambé sacou a arma e deu voz de prisão para os caras. O condutor do carro estava com a arma debaixo da perna. Ao serem algemados, o malaco falou para o fiscal de transito q ele estava com sorte, pq ele ia passar a "fita" no fiscal :-|

sinixxxxxxxxtro
Editado pela última vez por Baeta em 09 Dez 2009, 11:27, em um total de 1 vez.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

nasceu de novo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

que ser um 'CR da vida' ?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

"Conselhos Regionais" disso e daquilo outro kkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu:que ser um 'CR da vida' ?

Não entendo a reclamação do futuro adEvogado aí.

ele tem de prestar o exame da ordem, que a princípio, só depende dele mesmo passar.

se fosse um concurso ainda, ou se tivesse vagas limitadas... kkkk
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

semana passada fui abordado numa blitz escondida sob um viaduto, no acesso à universidade. Estava crente que estava tudo certo, até que me pediram o documento da moto... aí vi que tinha dado m3rda.
No dia anterior minah carteira caiu do bolso no meio da pista, cerca de 500 metros depois eu percebi, fiz o trajeto de volta, consegui enxergar onde ela estava, fiz o retorno e peguei, mas nem conferi se o doc tava lá... só vi a carteira de motorista, os cartões e etc...
Mas voltando a blitz, fiquei retido até o guarda consultar os dados da minha moto, ele ainda me deu a chance de alguém levar o documento lá p/ eu ser liberado sem ônus (o guarda até foi gente boa), mas aí eu já sabia que o documento não estava mais comigo nem em casa, aí aplicaram uma multa e fui liberado (guarda gente boa 2, pois já tinha um reboque com umas 7 motos em cima), minha sorte foi estar com a moto regular e ter achado o guarda num bom dia, pois como ele mesmo disse, era p/ moto ficar retida até a apresentaçao do documento obrigatório.
honda sh150i
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Ja parei em varias Blist de PM ou fiscal de transito e sempre foi tranquilo!!

Um amigo meu já não teve esta serte, estavamos em um churrasco e ele cabou quebrando o pararelho dos dentes, ae sismou de ir no dentista para arrumar naquele instante. um outro amigo foi com ele na garupa.
Quando ele saiu do dentista ja estava anoitecendo, e um policial PM abordou os dois. Foi logo puxando o capacete dele e nem deixou ele soltar o engate, acabou que o engate soltou e cortou o rosto dele e ainda jogou o capacete no chão quebrando a viseira Iridium que ele tanto gostava. jogou os dois na parede e viseram a revista jogando tudo da ponchete espalhado pelo chão e jogando para espalhar pela rua.
O outro pm não achando irregularidades na moto cismou que a placa estava amassada(coisa que nao estava) ae meu amigo disse que arrumava rapidinho(todo se tremendo de medo), o pm ironicamente disse que ele ia era colocar uma nova e quebou a placa jogando do outro lado da rua.
depois de dar mais alguns chutes no celular e outras coisas que eles jogaram pelo chão foram embora.

Resultado: 2 celular quebrado, Capacete todo arranhado e viseira quebrada, placa so restou a targeta e boca e rosto cortado.

Ta certo isso?? perguteu se eles não viram o nome dos "policiais" mas outra coisa errada, no fardamento o nome nao é direto na farda e sim uma fita pregada com velcro que é só tirar.

Pensamos em fazer exame de corpo delito e prestar queixa, mas seria muito pior, vigance de Policial é foda!!!
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

foda é adevogado que nem conseguiu passar na prova da OAB mas deu a sorte de entrar para a PF querer ser chamado de doutor... doutor de C é R.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Acho que qualquer categoria deveria fazer prova para exercer a função.

Evitaríamos médicos, dentistas, engenheiros, e outros "profissionais" incompetentes.

A OAB descarta muita gente nesta seleção, e vou dizer, é gente bagaráio reprovada no exame da Ordem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Bruno25 escreveu:Ja parei em varias Blist de PM ou fiscal de transito e sempre foi tranquilo!!

Um amigo meu já não teve esta serte, estavamos em um churrasco e ele cabou quebrando o pararelho dos dentes, ae sismou de ir no dentista para arrumar naquele instante. um outro amigo foi com ele na garupa.
Quando ele saiu do dentista ja estava anoitecendo, e um policial PM abordou os dois. Foi logo puxando o capacete dele e nem deixou ele soltar o engate, acabou que o engate soltou e cortou o rosto dele e ainda jogou o capacete no chão quebrando a viseira Iridium que ele tanto gostava. jogou os dois na parede e viseram a revista jogando tudo da ponchete espalhado pelo chão e jogando para espalhar pela rua.
O outro pm não achando irregularidades na moto cismou que a placa estava amassada(coisa que nao estava) ae meu amigo disse que arrumava rapidinho(todo se tremendo de medo), o pm ironicamente disse que ele ia era colocar uma nova e quebou a placa jogando do outro lado da rua.
depois de dar mais alguns chutes no celular e outras coisas que eles jogaram pelo chão foram embora.

Resultado: 2 celular quebrado, Capacete todo arranhado e viseira quebrada, placa so restou a targeta e boca e rosto cortado.

Ta certo isso?? perguteu se eles não viram o nome dos "policiais" mas outra coisa errada, no fardamento o nome nao é direto na farda e sim uma fita pregada com velcro que é só tirar.

Pensamos em fazer exame de corpo delito e prestar queixa, mas seria muito pior, vigance de Policial é foda!!!
Numero da viatura e logo em seguida Corregedoria, simples rapido e tira dois maus profissionais da rua, em São Paulo é claro.
Kona The King
Robson

Mensagem por Robson »

Mas tb né Ximóqui.... o que tem de curso de direito nesse país..... tem de achar um jeito de selecionar mesmo... :-D
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

EU sou a favor da prova da OAB. Sempre fui.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Imagem

Ora... Calem-se, calem-se, calem-se, vocês me deixam looooooooooooooouuuuuuuco!!!
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

93 % dos advogados são babacas !

trabalho com um monte desses ai que axam ki são melhor ki os outros.

pois eh , quanto fala ki eh advogado eu já fico meio assim !

claro que existem os gente boa !

toda profissão tem gente que se axa mais advogado é a GRANDE maioria.

como dizem por ae : UM mau necessário !
:lol:

ps : nunca precisei de um .
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Smoker escreveu:Acho que qualquer categoria deveria fazer prova para exercer a função.

Evitaríamos médicos, dentistas, engenheiros, e outros "profissionais" incompetentes.

A OAB descarta muita gente nesta seleção, e vou dizer, é gente bagaráio reprovada no exame da Ordem.
Hoje em dia por exemplo, eu acho uma pena terem acabado com o exame de suficiência para contadores. Seria um puta filtro para certos profissionais.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
nina

Mensagem por nina »

pest escreveu:93 % dos advogados são babacas !

trabalho com um monte desses ai que axam ki são melhor ki os outros.

ps : nunca precisei de um.
nem de advogado nem de professor de português, pelo visto.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Pior que advogado metido é PPP com SPP escrevendo em miguxês.
fraja
Roda Presa

Mensagem por fraja »

Eu concordo que cada categoria deveria exigir prova para a obtenção de registro e da permissão para exercer a profissao.
Eu acho um absurdo muito grande se pagar 500,00 pro CREA e aquilo la somente ser um cabide de emprego...
O ideal eh que o predio/obra não caia e que caso caia voce seja efetivamente responsabilizado. Peneirar no inicio e no fim...

F.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

pest escreveu: trabalho com um monte desses ai que axam ki são melhor ki os outros.

ps : nunca precisei de um .
Concordo contigo sobre esta parte do teu comentário, já sobre a parte que nunca precisou de um: aguarde, voce vai precisar.

Espero que não seja um dos tais 93% que voce disse.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Responder