Sendo abordado pela PM - Dicas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira R34
Dinossauro

Re: Sendo abordado pela PM - Dicas

Mensagem por Bira R34 »

Juliano Assimila escreveu:
PriesT escreveu:Só que um pouco de reconhecimento do outro lado é bom. Ou talvez eu seja muito menino, ou ande vivendo no mundo da lua. Enfim....
Anda vivendo no mundo da lua mesmo.

Você até pode ser um advogado ético.

Mas vc está no meio de uma classe muito mal vista. Podem reconhecer você individualmente... mas não vão reconhecer a classe dos advogados.

É como ser um bom político e querer reconhecimento à categoria dos políticos.
Pois é! Seria muito bom!!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Enquanto os cães ladram, a caravana passa...

E deixa eu ir buscar uma certidão ali no cartório que só mesmo o convêncio com a PGE pra salvar o dia! kkk....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

eu já acho que qualquer pessoa que espere o reconhecimento em qualquer area que atue vai acabar decepcionado.
mas enfim este reconhecimento individual só depende de voce...
mas como pessimista que sou sempre espero o pior e se for o contrario grata surpresa, senão menos mal...
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

julio batatais escreveu:eu já acho que qualquer pessoa que espere o reconhecimento em qualquer area que atue vai acabar decepcionado.
mas como pessimista que sou sempre espero o pior e se for o contrario grata surpresa, senão menos mal...
Pois é, Júlio.

Errado tô eu mesmo.

Enfim, deixa eu ir trabalhar.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Esse tópico já não virou "Off-Topic" ou "Piadas e Besteirol", coisas assim?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
julio batatais

PriesT escreveu:
julio batatais escreveu:eu já acho que qualquer pessoa que espere o reconhecimento em qualquer area que atue vai acabar decepcionado.
Pois é, Júlio.

Errado tô eu mesmo.

Enfim, deixa eu ir trabalhar.
não sei se voce está errado...
sei que voce ainda é novo e idealista
com os anos as decepções vão cortando nossas expectativas, sofremos menos
mas em contra partida realizamos menos tambem.
há coisas que só os idealistas são capazes.
eu sinto falta de uma certa "inocência" que eu tinha quando mais jovem...
nina

Mensagem por nina »

o fato é que é muito bom se deparar com profissionais que vão além da ética, que fazem além do esperado e do óbvio. e todos esses merecem reconhecimento: o médico, o advogado, o piloto, o engenheiro, o dentista, até o balconista da farmácia de manipulação que não avia um remédio pq tá com a licença expirada.
julio batatais

nina escreveu:o fato é que é muito bom se deparar com profissionais que vão além da ética, que fazem além do esperado e do óbvio. e todos esses merecem reconhecimento: o médico, o advogado, o piloto, o engenheiro, o dentista, até o balconista da farmácia de manipulação que não avia um remédio pq tá com a licença expirada.
olha... hoje em dia me dou por satisfeito se encontrar um que tenha ética... nem precisa ir além...
eu tenho demais... não ganho um centavo com isso, pelo contrário perco muito...
mas o que perco em grana ganho em sono... leve e tranquilo, do mesmo jeito daqueles que não tem ética alguma...
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

nina escreveu:o fato é que é muito bom se deparar com profissionais que vão além da ética, que fazem além do esperado e do óbvio. e todos esses merecem reconhecimento: o médico, o advogado, o piloto, o engenheiro, o dentista, até o balconista da farmácia de manipulação que não avia um remédio pq tá com a licença expirada.
Realmente, nina. E uma pequena menção a esses profissionais no momento oportuno é muito, MUITO apreciada!

É isso q parece q o Robson não entendeu!

E mais:

Por trás dos regulamentos que permitem a um profissional liberal trabalhar sem fazer muita estupidez há uma assessoria jurídica, revisando os regulamentos.

Aliás, eu tô pra ver uma bosta de uma norma de engenharia que não tenha passado por um departamento jurídico antes de ser publicada.

Vcs estão vendo só o advogado militante em fórum.

(aliás, menção honrosa aos advogados de fórum, q são os batem o pé na porta da sala do juiz, correndo o risco de ser preso, pra defender o direito dos outros).

Se não fosse um maluco de um advogado enchendo o saco do governo para aprovar uma lei que organizasse as profissões, qualquer pé-de-chinelo poderia se dizer engenheiro aeronáutico.

Nós vivemos num estado de direito. não é preciso ser muito inteligente pra saber a importância do advogado num Estado de Direito.

Realmente vc é engenheiro, Robson. Não é sociólogo.
Editado pela última vez por Bira R34 em 08 Dez 2009, 16:59, em um total de 1 vez.

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:Esse tópico já não virou "Off-Topic" ou "Piadas e Besteirol", coisas assim?
É, demorou mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Cacetada, que tópico animado !!!!

Só podia não ser sobre motos. :crazy:
julio batatais

todas profissões tem seus ossos do oficio... só nos resta roe-los ;-)
Robson

Mensagem por Robson »

PriesT escreveu:
Vcs tão vendo só do lado do erro. Da cagada que o cara pode fazer.

Mas e o lado do BEM?

Quando uma pessoa se sente lesada nos direitos dela e procura um advogado?

O advogado vai lá, defende a pessoa, muitas vezes refreia até o ímpeto da própria pessoa pro bem dela, finalmente ganha a ação, consegue a reparação pra pessoa de alguma forma.... e aí a pessoa vira pro advogado e diz "finalmente eu sei o que é justiça." Como eu mesmo já ouvi.

Isso é uma coisa que profissão nenhuma tem. Quem já experimentou isso com certeza dá (ou deveria dar) valor.

Imagina um médico que faz um transplante de coraçao em uma pessoa, e a salva da morte iminente.

Imagina um engenheiro que desenvolve uma perna mecânica e devolve a um amputado a possibilidade de levar uma vida normal...

Para Priest, como eu disse lááááá atrás, advogado é uma profissáo como qualqur outra.....

PriesT escreveu:
Realmente, nina. E uma pequena menção a esses profissionais no momento oportuno é muito, MUITO apreciada!

É isso q parece q o Robson não entendeu!

E mais:

Por trás dos regulamentos que permitem a um profissional liberal trabalhar sem fazer muita estupidez há uma assessoria jurídica, revisando os regulamentos.

Aliás, eu tô pra ver uma bosta de uma norma de engenharia que não tenha passado por um departamento jurídico antes de ser publicada.

.
.
.
Nós vivemos num estado de direito. não é preciso ser muito inteligente pra saber a importância do advogado num Estado de Direito.

Realmente vc é engenheiro, Robson. Não é sociólogo.

É... realmente... leia uma norma de engenharia.... te garanto que se passar por um advogado é só para corrigir erro de português, pq ele não vai entender patavina do que está escrito.

Priest, vc que não entendeu o que eu estou escrevendo a tempos.

Nao estou menosprezando os profissionais do Direito.

Apenas acho que eles são profissionais comuns, não tem nada demais em relação a outras profissões no nível de bacharel.

Eles tem direitos e deveres, assim como qualquer outro profissional de uma categoria regulamentada.
PriesT escreveu: "Se não fosse um maluco de um advogado enchendo o saco do governo para aprovar uma lei que organizasse as profissões, qualquer pé-de-chinelo poderia se dizer engenheiro aeronáutico."
Esse é um exemplo.

Regularizar uma profissão envolve a área jurídica, e nada mais natural e correto do que advogados realizarem essa tarefa...

Usando a sua lógica, eu queria ver um advogado homologar uma aeronave... um carro, uma moto, assinar o projeto de um viaduto.

De novo, cada um no seu quadrado.
PriesT escreveu:aliás, menção honrosa aos advogados de fórum, q são os batem o pé na porta da sala do juiz, correndo o risco de ser preso, pra defender o direito dos outros)
Vc´s fazem isso de graça ?

Não, pelo contrário, são pagos e muito bem pagos na maioria dos casos.

Vc está muito estressado.

Abraço
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Beleza Robs.

Abs.

Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

edit

Robson

Mensagem por Robson »

Carnage, esse teu argumento é muito fraco. Não tem lógica.

Vc sequer estaria respondendo esse tópico se não fossem engenheiros pensando no computador que vc usa...

É dificil reconhecer que advogado é uma profissão como qualquer outra ?

Pq querer ser mais ?
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Vamos fazer uma coisa?

VERMELHINHOS FILHOS DA PUTA!!!!!!

Concordamos?

Um abraço,
Kleber

PS: Quem tenta usar a carteira da OAB como carteira para cometer ilícitos, é bandido e está acabado.
Alguém duvida disto?
Assim como o Policial que se acha com o direito de escrachar todo mundo por alegada suspeição ou porque está cagando de medo de todo mundo, é bandido e cagão.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

kkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder