[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Re: [RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
ou dinheiro falso..ehehhehehe
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Fellipão, acho melhor a bomba 
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Franco, o unico problema da bomba é o cara abrir na sua frente..ehehehehe
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Rapaz... que tenso. Faria o mesmo no teu lugar, ficar esperando a polícia tomar atitude é o menos razoável nessas horas. As vezes é preciso entrar no jogo pra perder menos. Parabéns pela coragem.
Tenho muita vontade de ir morar na capital, mas cada vez mais receio. O negócio é ficar aqui no interior mesmo.
Tenho muita vontade de ir morar na capital, mas cada vez mais receio. O negócio é ficar aqui no interior mesmo.
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
legal cara... agora nem tem o que pensar, passa essa moto nos cobres.
rio de janeiro... poder paralelo dos mulambos... tamo grandão... só rindo.
[]x
rio de janeiro... poder paralelo dos mulambos... tamo grandão... só rindo.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
fredhurtado
- Roda Presa
Uffa Dnunes , mais aqui cá pra nois , vc foi maxo pracaralho heim mano ????????
Entra na Favela na tora com muita grana no bolso foi um ato de quem tem balls msm !!!!!!!
Graças a Deus nao deu merda e ta tudo certo !!!
Esfria a Cabeça fazendo um seguro e torcendo o punho em alguma Br ai no rio claro que sem antes fazer o seguro !
Abraços
Entra na Favela na tora com muita grana no bolso foi um ato de quem tem balls msm !!!!!!!
Graças a Deus nao deu merda e ta tudo certo !!!
Esfria a Cabeça fazendo um seguro e torcendo o punho em alguma Br ai no rio claro que sem antes fazer o seguro !
Abraços
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
Toecutter
Financiar o crime seria ele oferecer 4.500 na ZX10Allende escreveu:que merda cara. Aqui eles fazem isso com caminhão. Querem 15, 20 mil pra devolver.
Não refleti direito sobre isso, essa atitude de ir buscar. Isso não seria financiar o crime?
Ps: só estou opinando. NO seu lugar, ou seja, NA MINHA MOTO, se foda, por 3 conto ia buscar mesmo.
Que bom que tudo terminou bem, nesse negócio todo você ainda corria o risco de ser assaltado pelos PMs.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu tb faria o mesmo...
Perder 3 mil e umas roupas é infinitamente melhor do que perder 16 mil...
Foda é o perigo que tu passou subindo no morro, mas bom que não rolou nada demais e tu já tá com a motoca de novo...
Perder 3 mil e umas roupas é infinitamente melhor do que perder 16 mil...
Foda é o perigo que tu passou subindo no morro, mas bom que não rolou nada demais e tu já tá com a motoca de novo...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Gelous escreveu:Cara, isso tá parecendo filme... costumam dizer que o RJ não é o que o retratam nas telinhas, mas o que vc narrou, pra mim, é a "realidade" que se vê nos filmes! PQP! QUe coisa mais louca!
É muito pior, Gelous, muito pior do que aparece na TV.
Dnunes, também fico feliz pelo fato de tudo ter dado certo, sinceramente, temia por ti.
Sempre lembrando, TAMO GRANDÃO, vamos ter olim-piadas em 2016.
Engraçado, aqueles que bateram palmas para as olim-piadas e disseram que ia ser bom pro RJ, que a violência era exagero, sequer apareceram no tópico.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Dos males o menor. E sem essa de financiar o crime, quando é com os outros é fácil de dar moral.
Eu não ando com moto sem seguro nunca mais, a tranquilidade tem seu preço mas é muito mais barato que andar tenso ou perder tudo de uma vez.
O dia que não puder pagar o seguro troco de moto. (Não estou dizendo que é o teu caso Dnunes, sei que a parada foi outra).
Eu não ando com moto sem seguro nunca mais, a tranquilidade tem seu preço mas é muito mais barato que andar tenso ou perder tudo de uma vez.
O dia que não puder pagar o seguro troco de moto. (Não estou dizendo que é o teu caso Dnunes, sei que a parada foi outra).
E infelizmente não só no Rio que acontece, aí com certeza é numa dimensão gigantesca, mas o resto do Brasil tá igualzinho.
Roubaram a Falcon do meu amigo às 20:00, 21:30 ligaram para ele dizendo que queriam 1.000 reais até às 22:00. Caso contrário a moto iria virar peça. Isso foi num sábado à noite, por sorte eu tinha 400 em dinheiro em casa e outros amigos arrumaram o resto. Foi uma correria e larguei outro amigo (o dono tava meio nervoso ainda) na porta da vila e me mandei.
Minutos depois chega a Falcon... foi um alívio pra todo mundo.
Só quem já vivenciou isso sabe a merda que é, o sentimento de impotência. E o pior é que temos que agradecer por eles não terem machucado meu amigo ou o Dnunes.
É a guerrilha urbana.
Roubaram a Falcon do meu amigo às 20:00, 21:30 ligaram para ele dizendo que queriam 1.000 reais até às 22:00. Caso contrário a moto iria virar peça. Isso foi num sábado à noite, por sorte eu tinha 400 em dinheiro em casa e outros amigos arrumaram o resto. Foi uma correria e larguei outro amigo (o dono tava meio nervoso ainda) na porta da vila e me mandei.
Minutos depois chega a Falcon... foi um alívio pra todo mundo.
Só quem já vivenciou isso sabe a merda que é, o sentimento de impotência. E o pior é que temos que agradecer por eles não terem machucado meu amigo ou o Dnunes.
É a guerrilha urbana.
Diego,dnunes escreveu:. . Obrigado a todos pelas dicas e pela preocupação.
. . Infelizmente os caras venderam os capacetes, os celulares, as roupas (tinha pelo menos uns 15 vestidos e um monte de outras roupas da menina que estava comigo na hora, no bauleto--quem estava no bauleto eram as roupas, não a menina).
. . Recuperei a moto com o bauleto vazio pagando 3k. A moto ficou guardada o tempo todo e ao que parece está intacta. Vou dar uma geral, trocar óleo, filtro e levar num mecânico pra avaliar motor (não sei se é possível sem abrir). De qualquer forma acho difícil que tenham feito algo de errado--a favela estava cheia de R6, R1, CBR600, Kawa ZX-10 (modelo novo!)... Duvido que eles fossem ficar andando com uma reles GS500 pra tentar tirar onda.
. . Agora não sei o que vou fazer... Acho que vou ajeitar o que estava arranhado na moto (pesinho e manete, de passar no corredor estreito da casa dos meus pais), passar a moto pra frente e ficar no MSM até esfriar a cabeça e ver o que faço.
. . Agradeço muito aos que ajudaram direta e indiretamente, pela força e pela torcida.
Onde é que foi parar a moto?
Em que favela?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Puma
É....................escrever o que???
Parabens??
Vai soar meio estranho.
fui..............
Parabens??
Vai soar meio estranho.
fui..............
olha colega que sorte a sua em ...
bom minha moto tem seguro , mais se nao tivece era bem capaz de eu fazer o mesmo e ficaria muito feliz ainda em pagar e pegar a moto de volta ...
nao e facil perder tudo em alguns minutos ...
sorte que ae no rio eles nao atiram em vc e ainda te dao a chance de pagar ...
apesar de ser muito violento vc ainda tem esta chance ...
aqui em arapongas a violencia e bem menor , mais aqui os caras atiram atoa so por atirar mesmo ...
esta semana mesmo um casal ia saindo da lanchonete barril e veio dos caras de moto pediram a bolça da mulher do cara e ela entrego de boa , o maluco falo pro marido dela ( e vc cara ? cade as coisa ) bom o cara deicho as coisas no carro e disse pro cara da moto , estou sem nada aqui , o resultado foi que o maluco nem penso , deu dois tiro no cara e saiu de moto de boa ...
o cara nao morreu e nem fico tao grave assim , mais poderia ter morrido , bom aqui nunca ouvi falar que devolveram moto ou carro pagando resgate , aqui quando robam ou e pra desmanchar ou paraguai mesmo , portanto a chance de recuperar aqui e so se a policia conseguir pegar o cara mesmo ...

bom minha moto tem seguro , mais se nao tivece era bem capaz de eu fazer o mesmo e ficaria muito feliz ainda em pagar e pegar a moto de volta ...
nao e facil perder tudo em alguns minutos ...
sorte que ae no rio eles nao atiram em vc e ainda te dao a chance de pagar ...
apesar de ser muito violento vc ainda tem esta chance ...
aqui em arapongas a violencia e bem menor , mais aqui os caras atiram atoa so por atirar mesmo ...
esta semana mesmo um casal ia saindo da lanchonete barril e veio dos caras de moto pediram a bolça da mulher do cara e ela entrego de boa , o maluco falo pro marido dela ( e vc cara ? cade as coisa ) bom o cara deicho as coisas no carro e disse pro cara da moto , estou sem nada aqui , o resultado foi que o maluco nem penso , deu dois tiro no cara e saiu de moto de boa ...
o cara nao morreu e nem fico tao grave assim , mais poderia ter morrido , bom aqui nunca ouvi falar que devolveram moto ou carro pagando resgate , aqui quando robam ou e pra desmanchar ou paraguai mesmo , portanto a chance de recuperar aqui e so se a policia conseguir pegar o cara mesmo ...
Neto > GSX 650 F :)

Ae Kamerad Dnunes... fico feliz por você ter recuperado a motoka.
Eu já tive dois carros roubados e recuperados. Em ambos os casos tive que soltar um "caixinha" para o pessoal da polícia ir atrás...
Eu já tive dois carros roubados e recuperados. Em ambos os casos tive que soltar um "caixinha" para o pessoal da polícia ir atrás...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Opa Dnines..fico feliz que tenha recuperado!
Seguro na Potranaca..é uma tecla que bato sempre com meus amigos aqui do Rio. Se eu não puder pagar um seguro..não tenho o bem.
Cara..em que favela foi?
Seguro na Potranaca..é uma tecla que bato sempre com meus amigos aqui do Rio. Se eu não puder pagar um seguro..não tenho o bem.
Cara..em que favela foi?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Caracas, grande coragem a sua, eu não teria!
Dos prejuízos o menor, como o puma falou PARABÉNS, não cabe muito bem nesta hora!
Entao, QUE BOM QUE CONSEGUIU MINIMIZAR O PREJÚ!
Dos prejuízos o menor, como o puma falou PARABÉNS, não cabe muito bem nesta hora!
Entao, QUE BOM QUE CONSEGUIU MINIMIZAR O PREJÚ!

Ainda bem que acabou tudo bem. è revoltante viver uma situação dessas. Mas analisando de outra forma . Quanto custa um seguro dessa moto. R$1.000,00 , R$2.000,00. Infelizamente voce "pagou" o seguro. Indiretamente.
Abs
Lubig
Abs
Lubig
Que bom que conseguiu recuperar a moto, DNunes!
Como os outros citaram, eu também pagaria para recuperar a moto! Atualmente estamos numa situação que, os ladrões estão mais honestos que os políticos/polícia. Gastamos uma nota para nossa segurança e não temos retorno!
Mas, mudando de assunto:
XT225 - 31880 km
Como os outros citaram, eu também pagaria para recuperar a moto! Atualmente estamos numa situação que, os ladrões estão mais honestos que os políticos/polícia. Gastamos uma nota para nossa segurança e não temos retorno!
Mas, mudando de assunto:
O cara é conhecedor de moto, heim?dnunes escreveu: O chefe da parada falou: "isso aqui pra mim é m*rda, por mim eu 'tacava fogo nisso hoje mesmo!".
XT225 - 31880 km
Putz acabei de ler o topico inteiro
Eu não faria o que voce fez, pensaria na minha familia e foda-se a moto, vai que os caras vão fazer a entrega cheirados e acaba saindo merda
Mas deu tudo certo graças a Deus
Eu não faria o que voce fez, pensaria na minha familia e foda-se a moto, vai que os caras vão fazer a entrega cheirados e acaba saindo merda
Mas deu tudo certo graças a Deus
DRAG STAR 650