[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Re: Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Dnunes, só posso dizer, muito cuidado nessa hora, pois mesmo que tu não arme nada, se os caras entrarem na paranóia que tu vai armar para eles, vão te passar sem a menor cerimônia.
Sei que o prejuízo é grande, ruim demais de engolir, mas não se esqueça que tua vida vale mais que qualquer moto. Já a vida dos malacos, não vale um centavo, nem para eles.
Sei que o prejuízo é grande, ruim demais de engolir, mas não se esqueça que tua vida vale mais que qualquer moto. Já a vida dos malacos, não vale um centavo, nem para eles.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2.Smoker escreveu:Dnunes, só posso dizer, muito cuidado nessa hora, pois mesmo que tu não arme nada, se os caras entrarem na paranóia que tu vai armar para eles, vão te passar sem a menor cerimônia.
Toma muito cuidado com malandro. Eles não tem nada a perder.
Sei lá mas eu não iria. Bem disse o Smoker, vai que eles entram na paranoia e te matam????????????
Muito cuidado..
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
2x...Smoker escreveu:Dnunes, só posso dizer, muito cuidado nessa hora, pois mesmo que tu não arme nada, se os caras entrarem na paranóia que tu vai armar para eles, vão te passar sem a menor cerimônia.
Muito arriscado, pode perder os 3,5 k e eles nao entregar a moto... pior pode perder a vida!
Para mim foi mais fácil porque eu tenho seguro, para voce, sei que o preju é grande, mas corre o risco de piorar!!!

Marcio-Bsb escreveu:2x...Smoker escreveu:Dnunes, só posso dizer, muito cuidado nessa hora, pois mesmo que tu não arme nada, se os caras entrarem na paranóia que tu vai armar para eles, vão te passar sem a menor cerimônia.
Muito arriscado, pode perder os 3,5 k e eles nao entregar a moto... pior pode perder a vida!
Para mim foi mais fácil porque eu tenho seguro, para voce, sei que o preju é grande, mas corre o risco de piorar!!!
x 1000 !!!!
eu tambem, se fosse comigo, deixava quieto ....
flws.
Yamaha FZ15
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Re: [RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
. . Obrigado a todos pelas dicas e pela preocupação.
. . Infelizmente os caras venderam os capacetes, os celulares, as roupas (tinha pelo menos uns 15 vestidos e um monte de outras roupas da menina que estava comigo na hora, no bauleto--quem estava no bauleto eram as roupas, não a menina
).
. . Recuperei a moto com o bauleto vazio pagando 3k. A moto ficou guardada o tempo todo e ao que parece está intacta. Vou dar uma geral, trocar óleo, filtro e levar num mecânico pra avaliar motor (não sei se é possível sem abrir). De qualquer forma acho difícil que tenham feito algo de errado--a favela estava cheia de R6, R1, CBR600, Kawa ZX-10 (modelo novo!)... Duvido que eles fossem ficar andando com uma reles GS500 pra tentar tirar onda.
. . Agora não sei o que vou fazer... Acho que vou ajeitar o que estava arranhado na moto (pesinho e manete, de passar no corredor estreito da casa dos meus pais), passar a moto pra frente e ficar no MSM até esfriar a cabeça e ver o que faço.
. . Agradeço muito aos que ajudaram direta e indiretamente, pela força e pela torcida.
. . Infelizmente os caras venderam os capacetes, os celulares, as roupas (tinha pelo menos uns 15 vestidos e um monte de outras roupas da menina que estava comigo na hora, no bauleto--quem estava no bauleto eram as roupas, não a menina
. . Recuperei a moto com o bauleto vazio pagando 3k. A moto ficou guardada o tempo todo e ao que parece está intacta. Vou dar uma geral, trocar óleo, filtro e levar num mecânico pra avaliar motor (não sei se é possível sem abrir). De qualquer forma acho difícil que tenham feito algo de errado--a favela estava cheia de R6, R1, CBR600, Kawa ZX-10 (modelo novo!)... Duvido que eles fossem ficar andando com uma reles GS500 pra tentar tirar onda.
. . Agora não sei o que vou fazer... Acho que vou ajeitar o que estava arranhado na moto (pesinho e manete, de passar no corredor estreito da casa dos meus pais), passar a moto pra frente e ficar no MSM até esfriar a cabeça e ver o que faço.
. . Agradeço muito aos que ajudaram direta e indiretamente, pela força e pela torcida.
diego nunes
http://dnun.es.
Gracas a Deus.....tudo terminou da melhor forma possivel............voce voltou são e salvo, com sua moto.........
Amigo.........agora esfria a cabeça..........e depois decida o que vai fazer com a moto...........
flws.
Amigo.........agora esfria a cabeça..........e depois decida o que vai fazer com a moto...........
flws.
Yamaha FZ15
Eae, deu uma voltinha de R1 com os malaco?
Suzuki Intruder 125 - Triumph Tiger 800 XC
que merda cara. Aqui eles fazem isso com caminhão. Querem 15, 20 mil pra devolver.
Não refleti direito sobre isso, essa atitude de ir buscar. Isso não seria financiar o crime?
Ps: só estou opinando. NO seu lugar, ou seja, NA MINHA MOTO, se foda, por 3 conto ia buscar mesmo.
Não refleti direito sobre isso, essa atitude de ir buscar. Isso não seria financiar o crime?
Ps: só estou opinando. NO seu lugar, ou seja, NA MINHA MOTO, se foda, por 3 conto ia buscar mesmo.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Hahahaha, nem isso. E vou te falar: os caras tudo de carrão, motão, cheio de ouro e fuzil pra todo lado. Quase ofereci uns serviços pra informatizar o negócio deles: "cada um vai ter um palmtop e vocês vão roubar como nunca!".McFlae escreveu:Eae, deu uma voltinha de R1 com os malaco?
. . Bizarro, cara, o troço é um mundo à parte. Você vê em cada esquina um moleque de 12 anos com uma arma maior do que ele na mão =/
. . Sem dúvidas que é, cara. Vou te dizer que dei 3k conscientemente de uma vez pro cara, o que é muito pior do que esses jovens que vão comprar droga sem pensar nas consequências e perdem um pouquinho de cada vez. Ao menos prometi pra mim mesmo que nunca mais acontece. Sem seguro aqui no Rio nunca mais.Allende escreveu:Não refleti direito sobre isso, essa atitude de ir buscar. Isso não seria financiar o crime?
. . Não deixa de ser um bocado da Lei de Gérson: "ah, é minha moto, então vou pagar e pego lá", sem pensar nas consequências sociais disso... A única diferença é que nesse caso não há alternativa. Eu posso ou não comprar droga, mas eu não tenho como contar com a polícia pra recuperar meu veículo ou prover minha segurança. O chefe da parada falou: "isso aqui pra mim é m*rda, por mim eu 'tacava fogo nisso hoje mesmo!". É como funciona o negócio lá. A polícia não sobe morro e até fazerem alguma coisa só sobrou o quadro retorcido.
diego nunes
Caraca.. ao menos final feliz..
MAs infelizmente é algo que não consigo nem comentar..putaquipariu....
Dnunes..faça seguro desta moto meu fera..não de outra chance pro azar....
MAs infelizmente é algo que não consigo nem comentar..putaquipariu....
Dnunes..faça seguro desta moto meu fera..não de outra chance pro azar....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Pode ter certeza, Felipe. A moto não sai de casa antes de acertar a documentação e estar segurada.fellipão escreveu:Dnunes..faça seguro desta moto meu fera..não de outra chance pro azar....
diego nunes
Cara, isso tá parecendo filme... costumam dizer que o RJ não é o que o retratam nas telinhas, mas o que vc narrou, pra mim, é a "realidade" que se vê nos filmes! PQP! QUe coisa mais louca!
No mais, legal que recuperou a moto e vê se vende logo, vai que resolvem te procurar denovo! rsrsrs
No mais, legal que recuperou a moto e vê se vende logo, vai que resolvem te procurar denovo! rsrsrs
Caralho, que bizarro cara. Onde chegamos né? Sabemos onde a moto está e precisamos pagar para retirá-la, pq se depender da policia, ficamos sem moto.
Fico feliz que tenha conseguido recuperar e sem danos físicos e materiais. Lembram da 1100 do Rapha, da Bandit do Augusto, etc. como voltaram?
Valeu,
Marcus DT
Fico feliz que tenha conseguido recuperar e sem danos físicos e materiais. Lembram da 1100 do Rapha, da Bandit do Augusto, etc. como voltaram?
Valeu,
Marcus DT
dnunes...
Parabéns..., infelizmente acabamos resolvendo por nós mesmos e nesta hora estamos sozinhos...
Cada um sabe o valor e o risco que pode correr.
Difícil falar o que fazer , pois é fácil quando não é com a gente....
Tive carro roubado... valia pouco, mas já foi umas duas noites de sono RUIm... acharam logo, isto por que o amigo do amigo do amigo conhecia o pessoal importante da policia e eles deram uma 'ajuda"... tenho certeza disto..
No teu caso , respira, abraça a mulher e vamo para frente que saco vazio não para em pé..
Até.
Parabéns..., infelizmente acabamos resolvendo por nós mesmos e nesta hora estamos sozinhos...
Cada um sabe o valor e o risco que pode correr.
Difícil falar o que fazer , pois é fácil quando não é com a gente....
Tive carro roubado... valia pouco, mas já foi umas duas noites de sono RUIm... acharam logo, isto por que o amigo do amigo do amigo conhecia o pessoal importante da policia e eles deram uma 'ajuda"... tenho certeza disto..
No teu caso , respira, abraça a mulher e vamo para frente que saco vazio não para em pé..
Até.
De supertenere 750 ano 1997
So mais uma coisa..
afinal tu registrou o BO ou não..., se sim da baixa logo, pois é capaz de te acharem pelas ruas e ainda levar um tiro na confusão da policia...
afinal tu registrou o BO ou não..., se sim da baixa logo, pois é capaz de te acharem pelas ruas e ainda levar um tiro na confusão da policia...
De supertenere 750 ano 1997
Q bom q pegou de volta
q pena q teve q deixar 3k na mão de bandido nessa brincadera
mas nossa policia é uma piada mesmo... fazer o q....

- Saurus
- Mito
Phoddda, viu! Fico phutho da vida com essas coisas. Mas sem seguro tu não tinha outra alternativa. Vê se regulariza e segura logo a bagaça.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É, foi o jeito eu diria. Duas opções pra você, vende a moto, ou fica com ela mas agora segurada. Moto sem seguro no Rio é loucura mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Fião, não foi a melhor atitude pensando no geral...
Mas faria o mesmo, sem pensar!
Sinceramente só consigo me ver tranquilo abandonando o barco... não tem outra saída
Mas faria o mesmo, sem pensar!
Sinceramente só consigo me ver tranquilo abandonando o barco... não tem outra saída
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
cara que bom que vc tá com a motoca de novo, mas pagar pra bandido é foda, tinha que ser com uma mala bomba e explodir esses caras, mas que bom que além da moto vc voltou zerado também!
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."