Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Agro
Motoqueiro

Re: Se tudo ir bem , Está chegando a hora.

Mensagem por Agro »

É a tal história de contar com o ovo no cu da galinha.
Não estuda não pra ver.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

georgesjr escreveu:Se tudo ir bem...

não foi ... me fodi ... enfim , foda-se.

foda-se inclusive a moto.

Vou estudar mais e mesmo que não valha nada, o ano que vem se eu passar.
Faço questão de enfiar no rabo de quem arremesso praga e jogo no time do contra.

questão que sou porco gordo mais filho da puta de persistente e insistente que muitos aqui possam imaginar.

Eu vou e vou tentar até passar.
Boa George Gump. Vc não passou por conta dos Zecas Pimenteiras aqui do site, foi isso! :lol: :lol:
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Tinha lido por cima o post, mas agora relendo o post quotado pelo gelo, achei de uma infantilidade incrível...mas penso ser desculpável pela idade, pelo momento de fúria e, priincipalmente, pela imaturidade do colega.

Lembro que lá no começo do tópico já tinham dito ao colega para ele estudar português e a resposta foi no sentido de que "dando pra passar tá otimo" - não me recordo exatamente das palavras..

Ultimamente tenho encontrado algumas pessoas que são aquelas que acham que não precisam da nada e ninguém..tudo elas que fazem e acontece... quanta ingenuidade...

A verdade é que não somos nada sozinhos, por isso admiro muito as pessoas que tem humildade intelectual. Saber "nao saber e querer aprender" é uma virtude.

No mais, relembrando a frase do jota em poucas palavras: a vida ensina, muitas vezes de forma dolorosa, mas ensina....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

fellipão escreveu:Tinha lido por cima o post, mas agora relendo o post quotado pelo gelo, achei de uma infantilidade incrível...mas penso ser desculpável pela idade, pelo momento de fúria e, priincipalmente, pela imaturidade do colega.

Lembro que lá no começo do tópico já tinham dito ao colega para ele estudar português e a resposta foi no sentido de que "dando pra passar tá otimo" - não me recordo exatamente das palavras..

Ultimamente tenho encontrado algumas pessoas que são aquelas que acham que não precisam da nada e ninguém..tudo elas que fazem e acontece... quanta ingenuidade...

A verdade é que não somos nada sozinhos, por isso admiro muito as pessoas que tem humildade intelectual. Saber "nao saber e querer aprender" é uma virtude.

No mais, relembrando a frase do jota em poucas palavras: a vida ensina, muitas vezes de forma dolorosa, mas ensina....

eu de humildade não tenho absolutamente nada meu caro , sou cara mais egoísta e egocêntrico que você possa imaginar e o pior sou instável. :lol:

questão não é eu ser infantil ou imaturo , eu não tenho senso de equilíbrio devido ao fato de eu ser Bi-polar , aquela porra de remédios me deixam pior ainda , prefiro ficar sem nada e variando como uma montanha russa. Me desculpem alguns aqui se agi de forma agressiva , não consigo medir sentimentos. Devido ao Fato dos mesmos serem desequilibrados. Isso já me trouxe brigas e mais brigas :lol:

ou seja , eu nunca serei um cara equilibrado, disto eu isso já sei :lol:

quanto aos estudos eu me esforço no que da. Bola para frente , desistir não existe para mim.
البحث عن السلام
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

georgesjr escreveu: quanto aos estudos eu me esforço no que da.
Atitude positiva é boa, mas se esforce mais, não tem limite. Se vc estudava 5 horas por dias, estude 6. Se eram 10 horas, estude 12.

Se vc vai ganhar uma moto que é um sonho de muita gente aqui (inclusive meu), se esforce como se fosse a última coisa que vai acontecer na sua vida. Vale a pena a questão de ser recompensado. Muitos aqui gostariam de ganhar uma moto, e se vc tem uma chance, não diga que "vc se esforça no que dá", porque sempre dá mais!

Eu dou aula pra concurseiro, e tem gente que tá todo dia as 7 da matina na escola e fica lá até as 11 da noite. No domingo fica só até as 6 da tarde. :shock: Mas se é um sonho que a pessoa quer realizar, não existe esforço demais.

Agora vc sabe o que é se arrepender, diga se vc não podia ter se esforçado mais? E não seria melhor nem se arrepender. Claro, alguns vão dizer que faz parte do aprendizado, mas é muito melhor já fazer o certo na primeira vez.

O difícil tá em saber o que é o certo.

Força. Perseverança pelo jeito vc já tem.

Rodrigo - Ctba escreveu:Meu primeiro vestibular eu tinha 14 anos, passei no antigo CEFET pra Técnico em Eletrotecnica, bem concorrido na época.
Eu também! Em 95 pra telecomunicações!
PriesT escreveu: E eu não me ressinto de andar de motinha 250 paga com minha grana enquanto tem mané q não sabe porra nenhuma da vida andando de Hornet.
Pô, Padre... não precisa ofender!!!! :fuck:

Muito bom o seu post! Vc é meu herói, mesmo nessa idade duvidosa....

:rof: :rof: :rof:
Imagem
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

bom georges, então acho realmente que vc tem vocação para advogar..ehehhee

força nos estudos, bola pra frente.... da uma desbaratinada e pega firme que vc chega ´lá..
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

vou sim , assim que retomar as aulas em janeiro vou tentar outro cursinho.

e tentar melhorar o português.
البحث عن السلام
Exceller8
Roda Presa

Mensagem por Exceller8 »

Qual vestibular você prestou ?

Boa sorte nos estudos !
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Por isso que eu sempre digo: Só falo quando está assinado e na garagem... o resto é mimimi.

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Exceller8 escreveu:Qual vestibular você prestou ?

Boa sorte nos estudos !

Direito na Unicuritiba , não quero tentar outro apenas este me interessa ;-)
البحث عن السلام
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Tenta na Uniandrade, esse tu passa! :D
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Foda que a uniandrade e tuiuti não tem índice de aprovação na OAB. Ou seja é algo como medico sem reconhecimento da sociedade medica.
البحث عن السلام
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

eu de humildade não tenho absolutamente nada meu caro , sou cara mais egoísta e egocêntrico que você possa imaginar e o pior sou instável. :lol:

questão não é eu ser infantil ou imaturo , eu não tenho senso de equilíbrio devido ao fato de eu ser Bi-polar , aquela porra de remédios me deixam pior ainda , prefiro ficar sem nada e variando como uma montanha russa. Me desculpem alguns aqui se agi de forma agressiva , não consigo medir sentimentos. Devido ao Fato dos mesmos serem desequilibrados. Isso já me trouxe brigas e mais brigas :lol:

ou seja , eu nunca serei um cara equilibrado, disto eu isso já sei :lol:

quanto aos estudos eu me esforço no que da. Bola para frente , desistir não existe para mim.
[modo farmacêutico]

Tipo I ou II ? Já tomou o que ? Bastante gente não tolera bem o lítio, mas tem outras opções... lamotrigina é muito boa pra tipo II e costuma ser melhor tolerada que o lítio... Tem alguns outros medicamentos que estão sendo usados "off-label" e que não são sedativos que nem o valproato que também podem ser interessantes...

Minha sugestão é: acha um BOM, melhor, um ÓTIMO psiquiatra e conversa com ele, abre o jogo que os medicamentos que tu tomou não funcionaram bem e tal, o que tu achou bom ou ruim neles, etc... Transtorno bipolar não tratado acaba causando várias sequelas cognitivas a médio/longo prazo... Sem contar que boa parte dos portadores tem bastante dificuldade de se ajustar a uma vida "normal" (não sei se é teu caso, nem me cabe saber ;-) )

Só uma dica de alguém que conhece muita gente com transtorno bipolar e que tem casos na família...

[/modo farmacêutico]
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

George, essa questão de ser recomendada pela OAB, é balela.

Existem faculdades particulares ótimas, com ótimos professores. Geralmente o professor dá aula nas públicas para conseguir bons salários nas privadas.

Se vc quiser ir pras tops públicas, vem à minha cabeça USP-Lgo São Francisco e UNB no ramo do Direito. Existem outras públicas boas também, mas não se iluda camarada.

É largo são francisco?é unb? para aqueles que se preocupam com faculdades, já ta no segundo escalão.......

Eu confesso que nuncatinha ouvido falar da unicuritiba....é municipal/estadual?

Existem boas faculdades particulares.. aqui em SP tem a PUC/SP; mack; fgv (pros endinheirados):

O que eu te afirmo com tranquilidade: se vc quiser se dar bem, terá que estudar muito por conta. O conhecimento é democrático e está aí para todo mundo na internet. Você precisa saber selecioná-lo.

Na pós graduação que faço na escola da magistratura de SP, tenho aula com quase todos os professores de processo civil da usp. E te falo: tem caras excelentes, tem caras horríveis apesar de terem livros fantásticos.. não há faculdade completa. O velho brocardo de que quem faz a faculdade é o aluno, é verdade.

ter Bons professores é fantástico, desde que seja um bom aluno.

Se vc quiser ir para uma faculdade pública, toque o barco. Mas antes, assista uma aula na faculdade que vc quer entrar. Veja as condições de estudo, blibioteca, graduação dos professores.

E não se esqueca do que eu disse acima... vc pode ter aula com o finado Pontes de Miranda.... se vc não estudar MUITO... não vai adiantar nada...

Se vc quiser uma leitura jurídica, leia um cara chamado Lênio Luiz Streck, Hermenêutica Jurídica e(m) crise. é ótimo.. dado no início dos cursos de direito...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pera ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que seu pai fraudo o vestibular. Pra não te dar a moto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Putz zuei a pagina foi sem querer!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
FFRibeiro
Motociclista

Mensagem por FFRibeiro »

Carlos_GS500 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pera ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos, vc nao presta... :lol:
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!

Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Banderas escreveu: Tipo I ou II ? Já tomou o que ? Bastante gente não tolera bem o lítio, mas tem outras opções... lamotrigina é muito boa pra tipo II e costuma ser melhor tolerada que o lítio... Tem alguns outros medicamentos que estão sendo usados "off-label" e que não são sedativos que nem o valproato que também podem ser interessantes...

Minha sugestão é: acha um BOM, melhor, um ÓTIMO psiquiatra e conversa com ele, abre o jogo que os medicamentos que tu tomou não funcionaram bem e tal, o que tu achou bom ou ruim neles, etc... Transtorno bipolar não tratado acaba causando várias sequelas cognitivas a médio/longo prazo... Sem contar que boa parte dos portadores tem bastante dificuldade de se ajustar a uma vida "normal" (não sei se é teu caso, nem me cabe saber ;-) )

Só uma dica de alguém que conhece muita gente com transtorno bipolar e que tem casos na família...

[/modo farmacêutico]

Tomava Citalopram , Bupropiona HCL e mais algumas paradas , efeitos colaterais são uma merd...
promessa é a longo prazo estabilizar meus níveis de humor e manter os mesmos estáveis.

tubinhos dos remédios aqui.

Imagem

psiquiatras que ja fui até hoje uns 12-13 me ... enrolarão , me entupiram de medicamentos , me encheram o saco e não me resolveram nada. convivo com esse problema praticamente a vida toda , tive deficit de atenção a alguns anos atrais agora imagine a maravilha que é bipolaridade + Deficit de atenção.

certa forma não suporto conviver com quase ninguém. nem meus pais de certa forma :lol:

afeta sim , sem falar que você acorda feliz e vai dormir deprimido ou vice e versa , fico mudando de humor de hora em hora :lol:
chega a ser engraçado de certo ponto. aprendi a conviver com problema. foda quando tenho recaída pesada.

em geral não me ajusto a nada , ninguém me suporta praticamente :lol:

fellipão escreveu:George, essa questão de ser recomendada pela OAB, é balela.

Existem faculdades particulares ótimas, com ótimos professores. Geralmente o professor dá aula nas públicas para conseguir bons salários nas privadas.

Se vc quiser ir pras tops públicas, vem à minha cabeça USP-Lgo São Francisco e UNB no ramo do Direito. Existem outras públicas boas também, mas não se iluda camarada.

É largo são francisco?é unb? para aqueles que se preocupam com faculdades, já ta no segundo escalão.......

Eu confesso que nuncatinha ouvido falar da unicuritiba....é municipal/estadual?

Existem boas faculdades particulares.. aqui em SP tem a PUC/SP; mack; fgv (pros endinheirados):

O que eu te afirmo com tranquilidade: se vc quiser se dar bem, terá que estudar muito por conta. O conhecimento é democrático e está aí para todo mundo na internet. Você precisa saber selecioná-lo.

Na pós graduação que faço na escola da magistratura de SP, tenho aula com quase todos os professores de processo civil da usp. E te falo: tem caras excelentes, tem caras horríveis apesar de terem livros fantásticos.. não há faculdade completa. O velho brocardo de que quem faz a faculdade é o aluno, é verdade.

ter Bons professores é fantástico, desde que seja um bom aluno.

Se vc quiser ir para uma faculdade pública, toque o barco. Mas antes, assista uma aula na faculdade que vc quer entrar. Veja as condições de estudo, blibioteca, graduação dos professores.

E não se esqueca do que eu disse acima... vc pode ter aula com o finado Pontes de Miranda.... se vc não estudar MUITO... não vai adiantar nada...

Se vc quiser uma leitura jurídica, leia um cara chamado Lênio Luiz Streck, Hermenêutica Jurídica e(m) crise. é ótimo.. dado no início dos cursos de direito...
Unicuritiba , antiga Falculdade Curitiba.
http://www.unicuritiba.edu.br/principal/home/

Carlos_GS500 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pera ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz parte :lol:
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Dez 2009, 01:16, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

george..apenas um conselho..edita essa foto com seu nome de parente de militante da al-qaeda..r.s
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

fellipão escreveu:george..apenas um conselho..edita essa foto com seu nome de parente de militante da al-qaeda..r.s

meus pais são ambos libaneses , sou primeira geração , por tanto meu nome não é abrasileirado. :lol:
البحث عن السلام
Responder