Tombo da Moto - O primeiro
Tombo da Moto - O primeiro
Poize... foi o primeiro... impossivel agora é antecipar que o Guarda municipal (guarda de transito) vai entrar na frente da sua moto...
So ralou um pouquinho a carenagem (deve sair com um polimento) e entortou o pilo da pedaleira, que desentortei aqui em casa e agora ja consigo
passar todas as marchas...
Amanha levo na kawasaki pra dar uma melhorada e trocar de repente a pedaleira. Vou ter um prejuizo, mas pelo menos não me machuquei e o cara so se assustou.
Meu joelho ralou, mas galho fraco.
ps: Pode espancar um cara desses ? ou somente perguntar se ta machucado ? acho que o susto foi tao grande nos 2, que nao deu nem tempo de pensar em bater nele ou
dele querer me multar por estar sem capacete.
F.
ps: PUMA viado !!! voce disse que ia cair !!!!
So ralou um pouquinho a carenagem (deve sair com um polimento) e entortou o pilo da pedaleira, que desentortei aqui em casa e agora ja consigo
Amanha levo na kawasaki pra dar uma melhorada e trocar de repente a pedaleira. Vou ter um prejuizo, mas pelo menos não me machuquei e o cara so se assustou.
ps: Pode espancar um cara desses ? ou somente perguntar se ta machucado ? acho que o susto foi tao grande nos 2, que nao deu nem tempo de pensar em bater nele ou
F.
Re: Tombo da Moto - O primeiro
Era o ingrediente que faltava pra render!fraja escreveu:Poize... foi o primeiro... impossivel agora é antecipar que o Guarda municipal (guarda de transito) vai entrar na frente da sua moto...
F.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
ele avisou...
saudações
Puma escreveu:Moto é perigosa, compre um carro mais novo, um bug, quem sabe um video game.
saudações
vou comprar eh um bastao de beisebol pra bater nesse viado do guarda municipal e pro agourento do puma !
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Na boa cara, andar sem capacete, qual é?? 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Cachorro
Cara, aqui em São Léo uma viatura me derrubou uma vez tbém... cortou minha frente na cara dura, eu desviei i que deu mas desequilibrei e caí. A viatura parou no canteiro central, deu uma olhadinha no retrovisor (eu tenho certeza que ele ME VIU caído pelo espelho) e foi embora.
Me restaram os prejuízos...
Abs,
Me restaram os prejuízos...
Abs,
Poize cara... eu to bem chateado prq foi comigo e o polimento vai sair por minha conta.
Ao mesmo tempo, acho que o guarda deu uma sorte danada, de eu estar em baixa velocidade e nao ter sido um carro, caso contrario, era morte na certa
pra ele... apesar de toda a direcao defensiva, impossivel prever que um maluco vai entrar na tua frente.
O correto eh andar de capacete, mas o posto de gasolina fica a 50 metros da minha casa, então nao vi a necessidade...
Vamos em frente.
Ao mesmo tempo, acho que o guarda deu uma sorte danada, de eu estar em baixa velocidade e nao ter sido um carro, caso contrario, era morte na certa
pra ele... apesar de toda a direcao defensiva, impossivel prever que um maluco vai entrar na tua frente.
O correto eh andar de capacete, mas o posto de gasolina fica a 50 metros da minha casa, então nao vi a necessidade...
Vamos em frente.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Acho que todo acidente é evitável. Por parte dos envolvidos, é claro!
Levou sorte de não te acontecer nada demais, viu só, 50 m de casa e acontece isto, e você sem capacete? Todo cuidado é pouco!
XT225 - 31880 km
Levou sorte de não te acontecer nada demais, viu só, 50 m de casa e acontece isto, e você sem capacete? Todo cuidado é pouco!
XT225 - 31880 km
E sem capacete viu Rodrigo!Rodrigo-BH escreveu:Tombo de moto e vc não se machucou pra valer, já está no lucro.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
fraja escreveu: ps: PUMA viado !!! voce disse que ia cair !!!!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pois é. Moto sem capacete é muita loucura.Paulinhu escreveu:E sem capacete viu Rodrigo!Rodrigo-BH escreveu:Tombo de moto e vc não se machucou pra valer, já está no lucro.
existem dois tipos de motoqueiro, os que já cairam e os que ainda vão cair
Bem vindo a primeira divisãoEmpada escreveu:existem dois tipos de motoqueiro, os que já cairam e os que ainda vão cair
Agora pense seriamente em usar o capacete pois qualquer tombo besta que você bata a cabeça no chão pode ser fatal
[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, nada melhor que andar de moto sem capacete, não abafa o ronco da máquina, o ventão vem todo nas oreias, putz, muito bom.
Mas não pode né?
Mas não pode né?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bem, pelo menos aprende que 50 metros não é perto o suficiente para não precisar usar qualquer item de proteção.
-Sem moto nenhuma
Voce devia ser aquelas criancas que a vó passava plastico bolha pra não se machucar... isso quando ela deixava voce sair de casa... normalmente voce ficava em casa jogando bolinha de gude no carpete ou empinando pipa da janela...
Melhor. voce so sobe na moto ate pra tirar ela do descanso quando tava com macacao, cueca de couro... so pode.
Melhor. voce so sobe na moto ate pra tirar ela do descanso quando tava com macacao, cueca de couro... so pode.
-
fredhurtado
- Roda Presa
Que isso brother larga mão de ser teimoso velho , não viu necessidade em usar capacete ??? Me poupe neh ??? A 2 km/h se vc cair sem capacete e bater a cabeça na quina do meio fio vc abre ela no mei !
Dá Graças a Deus de nao ter machucado e nao ter acontecido nada com vc e segue em frente e usa a porra do capacete !!!!
Abraços
Dá Graças a Deus de nao ter machucado e nao ter acontecido nada com vc e segue em frente e usa a porra do capacete !!!!
Abraços
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Kct... agora vai aparecer uma legião de motociclistas/motoqueiros que NUNCA pilotaram uma moto SEM capacete !
Hipocrisia do kct !
Hipocrisia do kct !
-
Jota
moto é pra pessoas arrojadas, destemidas, corajosas.
capacete é coisa de mocinho mimado e medroso.
capacete é coisa de mocinho mimado e medroso.