Comprei uma Comet GT
Re: Comprei uma Comet GT
Mudando de assunto: Fiz o teste com a cbx750 mês passado. Andei um tanque sem passar de 5000rpm e não passei de 100 por hora. Resultado? 20km/l (de 4x1) e ZERO de felicidade.Vale46tac escreveu:Esse negocio de consumo é assim mesmo .. na cb 500 se andar acima de 4, 5 rpm ...faz 13 a 15 .. se andar a baixo ... ja fiz ate 22 ... tudo vai da mao do cara ....
Parabens pelo MOtinho dinovo , mais relatos ai por favor ....
Velo final ? consumo , media ? Algum problema Grave de monento ? ou so alegrias ????
Abraço
Se é pra andar assim, compro uma cg. Não tem graça não berrar os canecos. E ainda ter quase 300 kg pra manobrar ao inves de uma cg.
Sou a favor de: Se quer economia, faz down. (só uma opinião, nada contra outras motos... agora
Volta ao assunto: linda comet.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Bela moto. Parabéns.
Esse negócio de economia nas motos dos outros é meio subjetivo. Você não sabe como a moto foi amaciada, se está com as revisões em dia, se tem alguma pane mecânica, como é a tocada do dono. Brasileiro adora mentir no consumo de seus veículos.
Agora, falar que tanto faz a moto fazer 30 ou 3 por litro, sacanagem. Ou a moto não sai da garagem, ou ela é usada pra comprar pão, ou o cabloco defeca dinheiro.
Esse negócio de economia nas motos dos outros é meio subjetivo. Você não sabe como a moto foi amaciada, se está com as revisões em dia, se tem alguma pane mecânica, como é a tocada do dono. Brasileiro adora mentir no consumo de seus veículos.
Agora, falar que tanto faz a moto fazer 30 ou 3 por litro, sacanagem. Ou a moto não sai da garagem, ou ela é usada pra comprar pão, ou o cabloco defeca dinheiro.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
fugindo do topic..Rmurari escreveu:Bela moto. Parabéns.
vi tua assinatura:
isso pq vc nao toma café c/ leite na padaria né?Nunca fiz amigos bebendo leite.
ao topico...
bunita bagarai, é linda essa moto.. parabens mais uma vez..
[]´s
alan
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
opa. foi 10x de 73rogerio-sp escreveu: Ozp, caso não se importe, poderia me dizer se o seguro teve um valor proibitivo ou razoável,
a vista 690
mas sou filho de funcionario, se nao custaria 880
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vai postando os pros e contras da comet em relação a fazer amigo!
abraços
abraços
Sem Moto...
alan-sc escreveu:vai postando os pros e contras da comet em relação a fazer amigo!
abraços
Olha em relação fazer amigo

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
corrigido.. rs rs rs rs rs rsFilipe escreveu:alan-sc escreveu:amigo, vai postando os pros e contras da comet em relação a motocicleta "fazer 250cc"!
abraços
Olha em relação fazer amigoacho que não ajuda muito,mais fazer amigas já deve dar uma boa ajudada
Sem Moto...
Eae galera, update :
Consegui emplacar e finalmente ir para estrada.
Tinha uma CB 300 lá, eu tirei uma "foto":

Na estrada é bastante confortável, daria para ficar horas e horas andando. Só preciso acostumar o braço na nova posicao.
Espelhos retrovisores são "meia boca", visão bastante limitada. Eu preferia os grandes e altos retrovisores da Fazer 250.
Consegui manter boas velocidades mesmo limitado a não acelerar muito (amaciando o motor).
O porte da moto, a posição de pilotagem e o ronco/comportamento do motor são realmente algo de outra categoria. É um salto.
O desempenho por outro lado é superior, mas tenho certeza que mesmo depois de amaciada não será um salto em relação a fazer, será apenas superior.
Painel Digital: Em uma descida acelerei até chegar a 140 km/h depois verifiquei no GPS do celular a velocidade máxima de 125 km/h. Uma variação dentro da variação normal dos outros veículos.
Não me arrisquei em curvas, mas parece que o comportamento em curvas é muito bom.
Agora, por outro lado tive algumas "surpresas" com a falta de controle de qualidade da Kasinski. O verdadeiro lado Xing Ling da Kasinski.
Segue a lista de problemas, alguns inacreditáveis, tipo, nem tem como comentar:
1 - moto veio com I.E. bugada. Não corrigiram o bug antes de entregar, agora fica morrendo e eu preciso ir até uma revenda e "rezar" para dar certo.
2 - pneus não calibrados.
3 - acelerador desregulado e com jogo
4 - flúido de freio no mínimo
5 - alguns parafusos soltos
6 - fios enconstando no motor
7 - furos do suporte da placa não batem com os furos da placa
8 - corrente praticamente seca
9 - problemas no acabamento (fios expostos, tomadas expostas)
10 - partes do câmbio com "jogo" e folgas
11- mini bolha sem pintura em algumas partes internas.
Assim, eu pude verificar na prática várias coisas que dizem sobre a Kasinsk
É triste, mas é verdade. Não custava nada fazer uma revisão de qualidade na fábrica e na entrega, mas preferem entregar uma moto com partes soltas e depois se isso se cronifica ou dá algum problema, é mais um cliente reclamando.
Então o que pretendo fazer é o seguinte: quando eu levar a moto para fazer a revisão de 1000 KM, depois de pegar a moto, vou levar para fazer uma revisão real em um mecânico de confiança.
E ainda aconselho a todos que quando comprarem uma Kasinski, que ao chegarem em casa também levem a moto em um mecânico de confiança para fazer um check-up basico na moto.
Esses defeitos eu descobri porque deixei a moto na casa de um amigo que gosta de ficar mexendo em tudo qto é tipo de motor, carro, moto etc..
Agora é importante saber: A moto é realmente demais, mas a empresa que produz e as revendas que vendem estão muito aquém do nível da moto.

Na estrada é bastante confortável, daria para ficar horas e horas andando. Só preciso acostumar o braço na nova posicao.
Espelhos retrovisores são "meia boca", visão bastante limitada. Eu preferia os grandes e altos retrovisores da Fazer 250.
Consegui manter boas velocidades mesmo limitado a não acelerar muito (amaciando o motor).
O porte da moto, a posição de pilotagem e o ronco/comportamento do motor são realmente algo de outra categoria. É um salto.
O desempenho por outro lado é superior, mas tenho certeza que mesmo depois de amaciada não será um salto em relação a fazer, será apenas superior.
Painel Digital: Em uma descida acelerei até chegar a 140 km/h depois verifiquei no GPS do celular a velocidade máxima de 125 km/h. Uma variação dentro da variação normal dos outros veículos.
Não me arrisquei em curvas, mas parece que o comportamento em curvas é muito bom.
Agora, por outro lado tive algumas "surpresas" com a falta de controle de qualidade da Kasinski. O verdadeiro lado Xing Ling da Kasinski.
1 - moto veio com I.E. bugada. Não corrigiram o bug antes de entregar, agora fica morrendo e eu preciso ir até uma revenda e "rezar" para dar certo.
É triste, mas é verdade. Não custava nada fazer uma revisão de qualidade na fábrica e na entrega, mas preferem entregar uma moto com partes soltas e depois se isso se cronifica ou dá algum problema, é mais um cliente reclamando.
Então o que pretendo fazer é o seguinte: quando eu levar a moto para fazer a revisão de 1000 KM, depois de pegar a moto, vou levar para fazer uma revisão real em um mecânico de confiança.
E ainda aconselho a todos que quando comprarem uma Kasinski, que ao chegarem em casa também levem a moto em um mecânico de confiança para fazer um check-up basico na moto.
Esses defeitos eu descobri porque deixei a moto na casa de um amigo que gosta de ficar mexendo em tudo qto é tipo de motor, carro, moto etc..
Agora é importante saber: A moto é realmente demais, mas a empresa que produz e as revendas que vendem estão muito aquém do nível da moto.
Como é bom ler um relato honesto de um proprietário humano de uma Kasisnki!
Tem uns aqui que devem ser de outro planeta...
Tem uns aqui que devem ser de outro planeta...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Paulinhu escreveu:Como é bom ler um relato honesto de um proprietário humano de uma Kasisnki!
Tem uns aqui que devem ser de outra galáxia...
A two mahana uma loja conceituada aqui no rio, está vendendo kasinski, quem for do rio talvez seja valido comprar com eles, pois devem eliminar a maioria dos problemas citados. Eu tinha percebido a maioria desses problemas nas moto do salão.ozp escreveu:Eae galera, update :
Pra kasinski emplacar, ela poderia fazer igual a KIA e HYUNDAI, dá 5 anos de garantia.
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Brevemente vc vai perceber que tem outras coisas que o pessoal fala da kasinski que também são verdadeiras...
Boa sorte com a moto!
Boa sorte com a moto!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
X3Rodrigo-BH escreveu:X 2Paulinhu escreveu:Como é bom ler um relato honesto de um proprietário humano de uma Kasisnki!
Tem uns aqui que devem ser de outra galáxia...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- davidmenegassi
- Motociclista
rapaz, eu comprei a comet gtr, ela ta com 250 km rodados e até agora não tenho o que reclamar! Estou igual a vc, espernado sair um adaptador compativel para colocar o bau! Posso ate dar uma cagada no visual da moto, mas eu preciso de um bau urgente! Sou professor e carrego bolsas né!
Motão.. Parabens!
Motão.. Parabens!
CG 150 esdi/COMET GTR 250/ COMET GT250/ FACTOR X 125
Lembrete: davidmenegassi = DVD
Lembrete: davidmenegassi = DVD
Eu tb sou professor. Pelo menos estamos no final do ano e agora o esquema é mais leve. Eu mandei um mail para o Richard Hyosung para ver se ele já tem o bagageiro da 2010.davidmenegassi escreveu:Sou professor e carrego bolsas né!
Na revenda de Araras eles me falaram que fazem adaptacoes para colocar bagageiro nela.
Motão é meio exagerado...davidmenegassi escreveu:rapaz, eu comprei a comet gtr, ela ta com 250 km rodados e até agora não tenho o que reclamar! Estou igual a vc, espernado sair um adaptador compativel para colocar o bau! Posso ate dar uma cagada no visual da moto, mas eu preciso de um bau urgente! Sou professor e carrego bolsas né!
Motão.. Parabens!
mas parece ser uma boa moto de 250cc...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
ozp escreveu:Segue a lista de problemas, alguns inacreditáveis, tipo, nem tem como comentar:
Dos problema citados, eu tive tb os numeros 1, (no meu caso a carburação veio meia boca), 2, 3 (o acelerador veio sem folga nenhuma) e 8.
Isso problemas de saida da loja... Depois eu tive os corriqueiros, que são o amortecedor traseiro, tensor da corrente de comando e lanterna traseira.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
problema da revenda.. nao lembram do relato do cara q pegou uma fazer ai e o eixo da frente tava quase caindo fora por erro?
as revendas q pisam na bola..
sempre de antemao qdo pego minhas magrelas, elas passam por uma boa olhada do meu mecanico de confiança..
em revenda nao confio nem a pau juvenal.. rs
abraços
as revendas q pisam na bola..
sempre de antemao qdo pego minhas magrelas, elas passam por uma boa olhada do meu mecanico de confiança..
em revenda nao confio nem a pau juvenal.. rs
abraços
Sem Moto...