Grata surpresa, MVK Spyder

Grupo de discussão geral sobre motos.
kbça
Dinossauro

Re: Grata surpresa, MVK Spyder

Mensagem por kbça »

Ô Sem Lander, dá quanto? 5km? :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
gasgas
Roda Presa

Mensagem por gasgas »

.
Tomara que o controle de qualidade da fábrica seja melhor do que o do site...

Imagem

http://www.mvkmotos.com.br/ver_video.asp?id=5
Editado pela última vez por gasgas em 05 Dez 2009, 12:44, em um total de 1 vez.
Augusto
Roda Presa

Mensagem por Augusto »

Não gostei do motor pequeno d+ pra moto de porte que parece ser meio grande, ficam aqueles vazados embaixo do tanque.... como o Russo falou, daqui uns anos, comprar uma e colocar um motor maior seria uma ótima pedida...
deixa as xing vir, daqui uns anos vamos poder customizar um monte de bike a baixo custo ;-)
Imagem
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Carlos Mirage escreveu:Enfim. Não andei na moto, mas é uma grata surpresa, até onde eu vi. Se ela conseguir suplantar o preconceito e se a marca se mostrar séria, será uma boa opção no futuro. Mas ainda tá dando medo da marca. Se bem que muita gente tem, nunca teve problema e recomenda...
Bem que me falaram que o vício em drogas é uma coisa progressiva que vai levando a pessoa cada vez mais pro fundo do poço. }:) }:) }:)

Carlos, continue usando só Kasinski socialmente que isso não vai lhe trazer grandes problemas. Cuidado! Você está demonstrando uma perigosa tendência de evolução para drogas mais pesadas. }:) }:) }:)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Ai galera, uma coisa não dá para negar, é um projeto interessante, para uma moto de linha é uma proposta ousada, bem que a zuzuka e as outras japas (que é o que há de acessível para a grande maioria de nós pobres mortais) poderiam se inspirar e meter um V2 num chassi desse naipe hehehehehehe
Um forte quebra costela a todos.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Não sei porque, mas essa moto me lembrou das HD-Motovi 125cc tupiniquins da década de 70. :yeahrite:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
henriq
Roda Presa

Mensagem por henriq »

Russo escreveu:É uma chopper legazinha...

Se prestar, beleza... se não prestar, beleza também, eheheheh... daqui a alguns anos será possível comprar uma motoka dessas a preço de banana... será uma plataforma legal para customização, eheheheh
x2 ;-)
Biz 100 > Virago 250 > Shadow 600 > XT 600E à venda!

Imagem
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Gê-zuiz Chrysler.

Quando vão aprender que moto boa é moto feita por empresa orientais com experiência na fabricação de instrumentos musicais, navios de carga e aviões !!!!????

Essa bobagem de queimar moto em praça pública só porque não foi feita com o puro aço americano precisa acabar !!!! :pdl:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Toecutter escreveu:Gê-zuiz Chrysler.

Quando vão aprender que moto boa é moto feita por empresa orientais com experiência na fabricação de instrumentos musicais, navios de carga e aviões !!!!????

Essa bobagem de queimar moto em praça pública só porque não foi feita com o puro aço americano precisa acabar !!!! :pdl:
Cara, isso aí é que nem aquela piada do jipe que leva um dia inteiro para rodar a fazenda... :rof: :rof: :rof: :rof:

A ÚNICA coisa boa que sobrou da minha experiência com uma guitarra coreana foi essa guitarra do avatar... É coreana? NÃO!!! FUI EU QUE A FABRIQUEI!!! Virei luthier depois dessa experiência trágica ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

minholi escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Enfim. Não andei na moto, mas é uma grata surpresa, até onde eu vi. Se ela conseguir suplantar o preconceito e se a marca se mostrar séria, será uma boa opção no futuro. Mas ainda tá dando medo da marca. Se bem que muita gente tem, nunca teve problema e recomenda...
Bem que me falaram que o vício em drogas é uma coisa progressiva que vai levando a pessoa cada vez mais pro fundo do poço. }:) }:) }:)

Carlos, continue usando só Kasinski socialmente que isso não vai lhe trazer grandes problemas. Cuidado! Você está demonstrando uma perigosa tendência de evolução para drogas mais pesadas. }:) }:) }:)
Né isso não... é que eu não tenho preconceito, eu olho a moto, antes de olhar pra marca dela... Se o pessoal aqui do fórum fizesse isso, o M@D seria um fórum muito mais construtivo do que um uma diarréia cerebral generalizada de preconceitos, zoação e queimação de qualquer outra moto diferente da que o peão tem na garagem.

Foi-se o bom tempo do Forumnow, onde vc tinha uma dúvida e tirava ela aqui, seja procurando posts antigos, seja falando de motos. tristeza. :ewj: :cry: >:-P :hg:
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Pela lógica do mercado...

O que não tem tradição ou é ruim, ou não têm mercado, na maioria dois casos ambos...

Eu concordo...

Quem gosta de se aventurar nesses produtos, independente do que for....

Quer defender blz, a opinião e a vida é sua!
Mas falar que todos que possuem opinião contrária estão errados... Daí você que está sendo xiiita... como sempre claro!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Russo escreveu:É uma chopper legazinha...

Se prestar, beleza... se não prestar, beleza também, eheheheh... daqui a alguns anos será possível comprar uma motoka dessas a preço de banana... será uma plataforma legal para customização, eheheheh
;-) Daquí a algum tempo dá pra trocar por pinga e meter um motor de CB400/450/500 aí, dar umas reforçadinhas, e fica :beer:
Gostei do modêlo ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Supresa seria se o Carlos Miragem abrisse um tópico dizendo "Grata surpresa, Honda CB300R"! hauahaua

Ele falar bem de xing ling é a mesma coisa do Bagé (cadê?) falar bem de Honda!
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Gelous escreveu:Supresa seria se o Carlos Miragem abrisse um tópico dizendo "Grata surpresa, Honda CB300R"! hauahaua

;-) ;-) ;-)

:kkk:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Pensa num tópico que eu entrei agora e TÔ RINDO À VALER!!!!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Carlos, acho que tu vai gostar dessa aqui...

Imagem

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

aff nego pegar esses horrores, amigo do meu vizinho pegou uma comet 650 , deu problema no freio a moto ficou tres meses parada pq nao tinham peças, e ainda tem nego que insiste nessas coisas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

esta não é aquela que quebra chassis e motor cai no chão ?
البحث عن السلام
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

kbça escreveu:
Toecutter escreveu:Gê-zuiz Chrysler.

Cara, isso aí é que nem aquela piada do jipe que leva um dia inteiro para rodar a fazenda... :rof: :rof: :rof: :rof:

A ÚNICA coisa boa que sobrou da minha experiência com uma guitarra coreana foi essa guitarra do avatar... É coreana? NÃO!!! FUI EU QUE A FABRIQUEI!!! Virei luthier depois dessa experiência trágica ;-)

Feito!
Guitarra boa é guitarra chinesa.

Imagem
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Gelous escreveu:Supresa seria se o Carlos Miragem abrisse um tópico dizendo "Grata surpresa, Honda CB300R"! hauahaua

Honda tem OBRIGAÇÃO de fazer motos boas, bem acabadas, estilosas, e etc... Surpresa seria uma Honda ruim.. E desse assunto eu conheço bem.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Responder