Xt600 94 manutencao.
Re: Xt600 94 manutencao.
Concordo. Mas acho que o IPVA ainda é uns 250 aqui no RJ (roubo).
- PanchoS3T
- Roda Presa
buenas galera.
valeu ae pelas dicas, se a moto nao estiver com nenhum problema vou abraçar um XTzona como primeira moto.
A moto tá no meu mecanico a essa hora já, pra ele dar uma boa olhada. Depois eu telefono pra ele me passar o "veredicto". Mais tarde o cara vai passar aqui no meu trabalho pra mim dar uma espiadinha na moto, e gastar um pneu na retona da ipiranga.
to achando que (dessa vez )eu vou abraçar
:lol::lol::lol::lol::lol:
desejem-me sorte
valeu ae pelas dicas, se a moto nao estiver com nenhum problema vou abraçar um XTzona como primeira moto.
A moto tá no meu mecanico a essa hora já, pra ele dar uma boa olhada. Depois eu telefono pra ele me passar o "veredicto". Mais tarde o cara vai passar aqui no meu trabalho pra mim dar uma espiadinha na moto, e gastar um pneu na retona da ipiranga.
to achando que (dessa vez )eu vou abraçar
desejem-me sorte
Aêê
Tomara que vingue pancho :)
Boa sorte na compra, e posta fotos da bicheira depois de comprada :)
Tomara que vingue pancho :)
Boa sorte na compra, e posta fotos da bicheira depois de comprada :)
PanchoS3T escreveu:buenas galera.
to achando que (dessa vez )eu vou abraçar:lol::lol::lol::lol::lol:
desejem-me sorte
Cara agora tem que sair aff!!!
essa sua historia esta amarrada d+++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
Se pensar d+ não sai por esse preço ta show!!!
Boa sorte e não esquece de abrir novo tópico com fotos decentes da motoca
As fotos em si não estão lá grandes coisas, mas a moto aparenta boa conservação. Se puder tirar umas fotos mais detalhadas e com uma máquina um pouquinho melhor ajudaria.
Agora, não dava para mandar teu macho sair de cima não???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tenho andado esses dias com a XT da minha esposa,, uma coisa que estou estranhando em relação a teneré, é que ela não tem nem metade da dirigibilidade na areia.. e sai muito de frente,,
só nas tocadas mais fortes ela fica mais na mão,,, moramos num rua de barro, e depois areias de dunas... e sofri um pouco para pegar o jeito dela,,, andar devagarinho com ela,, é abrir pernas pra não cair
quando pego a estrada do coco, BR litoral, ela sente muito as pancadas de ventos também por ser mais leve.. mais é uma delicia . leve, boa altura e torque. uma das melhores motos do segmento já feitas e vendidas no brasil..
to querendo andar na DR .. a 600 não a 800,, esta já andei bastante,,, quero ver se a DR é realmente mais torcuda como falam
só nas tocadas mais fortes ela fica mais na mão,,, moramos num rua de barro, e depois areias de dunas... e sofri um pouco para pegar o jeito dela,,, andar devagarinho com ela,, é abrir pernas pra não cair
quando pego a estrada do coco, BR litoral, ela sente muito as pancadas de ventos também por ser mais leve.. mais é uma delicia . leve, boa altura e torque. uma das melhores motos do segmento já feitas e vendidas no brasil..
to querendo andar na DR .. a 600 não a 800,, esta já andei bastante,,, quero ver se a DR é realmente mais torcuda como falam
- PanchoS3T
- Roda Presa
cabei de falar com o meu mecanico gurizada.
essa moto ae é velha conhecida dele.
o motor foi feito a 2 anos atrás, pq tava bem ruim. ele nao sabe a procedencia da retificadora, me mandou pular fora.
xt, no more. Nao essa ao menos.
é isso ae. vlw por tudo ate o momento.
:)
o motor foi feito a 2 anos atrás, pq tava bem ruim. ele nao sabe a procedencia da retificadora, me mandou pular fora.
- PanchoS3T
- Roda Presa
Smoker escreveu:As fotos em si não estão lá grandes coisas, mas a moto aparenta boa conservação. Se puder tirar umas fotos mais detalhadas e com uma máquina um pouquinho melhor ajudaria.
ui ui ui,
essas fotos foi o cara que mandou.. hahaha
olha bem se eu ia tira foto de marmanjo sem camisa
Decisão correta.PanchoS3T escreveu:cabei de falar com o meu mecanico gurizada.
Márcio
Quando a esmola é muita, o santo desconfia ehehe...
XT com motor feito? Cai fora!!!
A XT do Toin aqui do M@D tava com preço excelente, veja se ele já vendeu.
XT com motor feito? Cai fora!!!
A XT do Toin aqui do M@D tava com preço excelente, veja se ele já vendeu.
- Saurus
- Mito
Pancho, o problema não é a XT600. É ESSA XT600.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Adelson_AL
- Roda Presa
Nem sempre uma moto que foi pintada necessariamente é por causa de um tombaço!
Minha moto, Tenere, é 1992 e já dei uma geralzona nela e agora comprei ela de volta do camarada a quem tinha vendido e ele também pintou o kit e não foi por causa de tombo e sim por gosto.
Também tem aqui na cidade uma Falcon 2008, última que com 1000km o cara despedaçou ela no meio de um vectra, vendeu por 4mil e outro camarada recuperou a moto por inteira, até o quadro desempenou e não tem quem diga q a moto foi PT.
Não adianta pessoal, se tem procedência ótimo! Se não tem é rezar pra não pegar bagulho e se estiver toda certinha com tudo funcionando é fazer o necessário, ou seja, levar num mecânico de primeira linha e mandar ele dar uma olhada geral na moto.
Minha Tenere é 1992 e aquilo é um tanque de guerra q sendo bem cuidada dura uma vida inteira, recomprei ela e não pretendo vender de jeito nenhum, irei comprar uma outra moto, B6 ou B12 mais essa moçinha não me deixa nunca mais rsrrsrrsr
Minha moto, Tenere, é 1992 e já dei uma geralzona nela e agora comprei ela de volta do camarada a quem tinha vendido e ele também pintou o kit e não foi por causa de tombo e sim por gosto.
Também tem aqui na cidade uma Falcon 2008, última que com 1000km o cara despedaçou ela no meio de um vectra, vendeu por 4mil e outro camarada recuperou a moto por inteira, até o quadro desempenou e não tem quem diga q a moto foi PT.
Não adianta pessoal, se tem procedência ótimo! Se não tem é rezar pra não pegar bagulho e se estiver toda certinha com tudo funcionando é fazer o necessário, ou seja, levar num mecânico de primeira linha e mandar ele dar uma olhada geral na moto.
Minha Tenere é 1992 e aquilo é um tanque de guerra q sendo bem cuidada dura uma vida inteira, recomprei ela e não pretendo vender de jeito nenhum, irei comprar uma outra moto, B6 ou B12 mais essa moçinha não me deixa nunca mais rsrrsrrsr
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- PanchoS3T
- Roda Presa
quem sabe alguma outra XT, quem sabe a do Toin (soda que ele nao é daqui) e tem a falcon do kalixto.
acho que vou abraçar a falconeta mesmo, ele deu uma geral nela, só correr pro abraço :)
acho que vou abraçar a falconeta mesmo, ele deu uma geral nela, só correr pro abraço :)
JáMarcus DT escreveu:A XT do Toin aqui do M@D tava com preço excelente, veja se ele já vendeu.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Adelson_AL
- Roda Presa
PanchoS3T escreveu:quem sabe alguma outra XT, quem sabe a do Toin (soda que ele nao é daqui) e tem a falcon do kalixto.
Abraça a Falcon agora nunca faça a besteira de andar numa XT, a não ser que seja pra fazer um UP! rsrsrsrss
Um abração,
Adelson...

Adelson...