E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Aqui em Natal-RN, os preços das motos Yamaha zero km sao esses:Rmurari escreveu:Preço excelente para a Fazer, muito bom mesmo.Tartaruga escreveu:top_dog escreveu:Gelous escreveu:Então, olha essa "de graça"!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 7&start=20
Graça deve ser no sentido de "engraçado", é isso? rsrsrs
Será que o cara tem noção que esse é preço da 0km??? PQP não é possível...
Zero km N tá R$ 27.800,00, no fórum da Fazer on line teve caboclo que já comprou a esse preço.
Infelizmente no interior de SP, a bolha ainda tá inflada.
FZ6 S - 35k
FZ6 N - 33k
XT 660R - 28,7k
Por isso informo, quem quiser comprar motos zero kms aqui em Natal, mantenha distancia. A Nacional Suzuki foi que fez algumas promoçoes, algumas dessas promoções bem interessante como a Bandit 650 S 2009 0km por 27,5k, isso nunca ocorreu por aqui.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
E aí?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=15551
Quanto tempo vai demorar pra vender pelos 22,5 ofertados?
Bora fazer um bolão?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=15551
Quanto tempo vai demorar pra vender pelos 22,5 ofertados?
Bora fazer um bolão?
Gelous, chuto que até julho de 2010.....aposto 5 cruzeiro..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Esse cara é tão cuzão que tentou discriminar o Paulinhu de nordestino, tomou uma taca e agora quer discriminar por modelo de moto 

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Foda...Queiroz escreveu:Esse cara é tão cuzão que tentou discriminar o Paulinhu de nordestino, tomou uma taca e agora quer discriminar por modelo de moto
Jão Toledo mandando email com "super" promoção... "Promoção válida até 31.12.09. Motocicleta Suzuki Burgman 08/09 à vista R$ 5.990,00."
último mês pra desova das carburadas
último mês pra desova das carburadas
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caraca que promoção hein... Não sabia que o JToledo encaminhava forward de piadas. 
Reparem no ano "08"! rsrs
Agora, tem a data pra fechar a promoção, mas ela vai começar quando? rsrsrs
Agora, tem a data pra fechar a promoção, mas ela vai começar quando? rsrsrs
dia 25... R$ 5.990,00... ganha um panetone e o tanque cheio
Alguma chance de ter promoção das motos grandes da Suzuki em dezembro ou janeiro?
Alguma chance de ter promoção das motos grandes da Suzuki em dezembro ou janeiro?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Tartaruga
- Dinossauro
Rmurari escreveu:Preço excelente para a Fazer, muito bom mesmo.Tartaruga escreveu:top_dog escreveu:Gelous escreveu:Então, olha essa "de graça"!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 7&start=20
Graça deve ser no sentido de "engraçado", é isso? rsrsrs
Será que o cara tem noção que esse é preço da 0km??? PQP não é possível...
Zero km N tá R$ 27.800,00, no fórum da Fazer on line teve caboclo que já comprou a esse preço.
Infelizmente no interior de SP, a bolha ainda tá inflada.
Rurari, estou até mais perdido no interior do que vc, e dono de concessionária já me ligou pessoalmente me oferecendo Fazer 600 S zero 09/09 a R$ 31 mil.
O negócio é vc ser incisivo na conversa, mostrar que está por dentro do mercado, que vai buscar fora se não achar preço, que existem outras opções de modelo e marca similares aquela moto, mas tudo de boa; a coisa muda de figura, e o vendedor ( modo de dizer vendedor, negocie/converse/especule com o gerente ou dono, em motos de maior cc, não perca tempo com vendedor propriamente dito ) vê que vc não é mais um incauto no qual ele pode tirar o couro.
Querer imaginar que moto de maior cc é um produto de prateleira de supermercado em que vc tem a comodidade de pegar, passar no caixa, pagar e ir embora, não é a melhor forma de comprar.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- evandro_falk
- Motociclista
Financiamento é pra encher os bolsos de banqueiros que, provavelmente, são infinitamente mais ricos que qualquer um que participa daqui do M@D... quero mais que eles se f****!!!zulay escreveu: Financiamento é para quem não sabe poupar ou não aguenta esperar heheh.
Espero, fico até doente fissurado num determinado objeto de desejo, mas agora só compro à vista.
A sorte minha é que vou casar neste espaço de tempo, mas, como disse antes, filhos, nem pensar e os planos daqui são ter duas motos. Como é bom encontrar a pessoa amada com o mesmo gosto em comum...zulay escreveu:Gostei da Dica do Evandro, se pretende casar nos próximos 1 ou 2anos é melhor pegar o carnerzão mesmo pois depois que a autoridade(patroa) assumir o cargo não vai deixar vc comprar + nada que não seja pros filhos ou para casa hahahaha.
Só estou um tanto preocupado em achar um bom apartamento pra morar, mas isso é depois da compra das motos.
Editado pela última vez por evandro_falk em 05 Dez 2009, 08:15, em um total de 1 vez.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- evandro_falk
- Motociclista
Akama escreveu:Caraca que promoção hein... Não sabia que o JToledo encaminhava forward de piadas.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Isso que nem nordestino sou... mas nem entrei nesse mérito!Queiroz escreveu:Esse cara é tão cuzão que tentou discriminar o Paulinhu de nordestino, tomou uma taca e agora quer discriminar por modelo de moto
Mas o pior mesmo é gente aqui do fórum defendendo a posição e o preço dele. Óbvio, garagista!
Evandro, tenho lido e pesado as opiniões. Tô conversando com meu irmão que é bem mais velho e tentando chegar ao que seria melhor pra mim!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Oras, quem é burro de vender por menos se tem quem pague mais?
Burro é quem vai pelo papo dos outros. Se eu tenho uma moto que nego que vende a 3 mil km de distância a 30 mil 0km, eu tenho uma 2009 que na minha regiao vale 29,5 e tem quem pague esse preço, por que vender por menos?
E mais, o cara ofereceu 22 mil e quinhentos. É preço de repasse quase. Quem sabe por 24 ele entrega? Vai saber, eu não sou criança de ficar fazendo proposta se não vou cumprir, homem que é homem diz "faz 24?", se faz, leva, nada de mimimi tá "longe ela, né?" "ah, mas a cor dela não me padece assim não".
Mas para o que eu prezo, bandit é muito travada de comércio, só iria pegar uma muito barata mesmo. Por fim, A moto é do cara e ele pede o que bem entender, o Robson já tinha falado para não opinar no tópico do anúncio e sim só aqui na bolha.
Burro é quem vai pelo papo dos outros. Se eu tenho uma moto que nego que vende a 3 mil km de distância a 30 mil 0km, eu tenho uma 2009 que na minha regiao vale 29,5 e tem quem pague esse preço, por que vender por menos?
E mais, o cara ofereceu 22 mil e quinhentos. É preço de repasse quase. Quem sabe por 24 ele entrega? Vai saber, eu não sou criança de ficar fazendo proposta se não vou cumprir, homem que é homem diz "faz 24?", se faz, leva, nada de mimimi tá "longe ela, né?" "ah, mas a cor dela não me padece assim não".
Mas para o que eu prezo, bandit é muito travada de comércio, só iria pegar uma muito barata mesmo. Por fim, A moto é do cara e ele pede o que bem entender, o Robson já tinha falado para não opinar no tópico do anúncio e sim só aqui na bolha.
-Sem moto nenhuma
Para quem não se importar em desvirginar a moto...
E ta com grana é a hora.. da dl 650...
29 mil cheia de acessórios e já fez as revisões ....
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 66501.html
Ho eu daqui uns 2 anos...kkkk
De supertenere 750 ano 1997
Já baixou. Tá R$ 28mil.zébuscapé escreveu:Para quem não se importar em desvirginar a moto...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Raridade, V-Strom 650 a venda é coisa rara, das duas uma, ou a Suzuki Strom 650 está vendendo pouco e por isso nao se ver semi-novas a venda, ou os proprietarios da Stromzinha gostam tanto da moto que nao vendem nem com reza brava.
Enfim, eu lançava o valor de 27k nessa ae, se ele aceitasse fechava negocio, mas me falta o principal, grana.

Enfim, eu lançava o valor de 27k nessa ae, se ele aceitasse fechava negocio, mas me falta o principal, grana.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, acho que é a segunda opção. Aqui em Salvador tenho visto bastante DL 650 nas ruas. Quem tem gosta mesmo. Meu vizinho acabou de comprar uma 0km cinza, 15 dias pra chegar a moto. Não tinham essa cor em estoque. Em compensação a amarela entregam em 5 dias. Ah! Ele pagou R$ 31mil.
Meu palpite é que o cara desse anúncio deve ter se enforcado e precisa de grana.
Meu palpite é que o cara desse anúncio deve ter se enforcado e precisa de grana.
DanielRJ escreveu:Já baixou. Tá R$ 28mil.zébuscapé escreveu:Para quem não se importar em desvirginar a moto...
Putz....
HOoo coceira... mas sai prá carnezão..kkkkk
Muiiito bom o preço...
Eu tb acredito que a moto É UM SUCESSO, esta vendendo legal e ainda sem ninguém querendo vender, talvez acabando a garantia aparecem outras... essa parece que o cara comprou , equipou e fez uma viagem... ou se enforcou, ou CASOU..kkk
De qualquer forma quem esta procurando uma é A OPÇÃO...
Legal para o mercado de usadas das mid e big trail daqui uns anos...
De supertenere 750 ano 1997
A V-Strom 650 vai vender bem, ela tem seu publico definido e de adeptos, alem de ser uma opcao mais barata frente a 1000, realmente não tem como nao vender.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)