[RECUPERADA!] Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Re: Mais um pra estatística - GS500 2008 roubada.
Sim.. bem móvel.. transfere-se a propriedade com a tradição..ou seja.. com a entrega. Você é proprietário da moto. Se vc não transferiu perante o detran, isso é mera infração administrativa.
Vc tem dois argumentos fortes.... tentar ver a questão da tabela do prazo curto.. se vc tá dentro ainda da vigência do seguro (o que acho dificil, ainda mais que na primeira parcela esta incluido o valor da apolice, iof) então o que se paga do premio é pouco... mas não deixe de conferir......pode ser que vc ainda esteja na vigência do seguro..
Se não estiver pela tabela do prazo curto, vc pode alegar que não houve o cancelamento formal do seguro por parte da seguradora, pois para resciisão por falta de pagamento, o segurado tem que ser notificado antes do cancelamento...
Vc tem dois argumentos fortes.... tentar ver a questão da tabela do prazo curto.. se vc tá dentro ainda da vigência do seguro (o que acho dificil, ainda mais que na primeira parcela esta incluido o valor da apolice, iof) então o que se paga do premio é pouco... mas não deixe de conferir......pode ser que vc ainda esteja na vigência do seguro..
Se não estiver pela tabela do prazo curto, vc pode alegar que não houve o cancelamento formal do seguro por parte da seguradora, pois para resciisão por falta de pagamento, o segurado tem que ser notificado antes do cancelamento...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Dnunes, boa sorte aí. Que os vagabundos tenham uma morte lenta e dolorosa
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Sinto pelo ocorrido, DNunes, ainda bem que estão são e salvos!
XT225 - 31880 km
XT225 - 31880 km
PQP... que merda mano!!!
Boa sorte, pelo menos não tomou tiro de graça!
Vontade de pular do barco = 100%, espero que passe logo esses dois anos até me formar pra sair dessa merda de país.
Boa sorte, pelo menos não tomou tiro de graça!
Vontade de pular do barco = 100%, espero que passe logo esses dois anos até me formar pra sair dessa merda de país.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sorte ae @migo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- CHAVES
- Roda Presa
Fim de ano parece que fica pior, mais perigoso pra andar de moto.
Espero que encontre a moto!!!
Boa sorte e que bom que esta tudo bem com vcs!
Espero que encontre a moto!!!
Boa sorte e que bom que esta tudo bem com vcs!
BUELL XB12s Lightning
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
puta que o pariu... No dia do roubo de minha moto eu vi uma viatura da PM, fiz sinal para eles, não sei se eles nao viram ou fingiram que não viram, sei que não pararam!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
putz, q merda dnunes.
tomara q achem sua moto ouque resolva o lance com o seguro.
tomara q achem sua moto ouque resolva o lance com o seguro.
Putz... sacanagem!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
BB = baita bosta
boa sorte dnunes !!
saudações
boa sorte dnunes !!
saudações
Há alguns anos, um amigo teve um Notebook roubado. Na hora do BO, ele disse que oferecia uma recompensa para a pessoa que localizasse o micro. Em momento algum ele ofereceu direto aos puliça, ele apenas disse que recompensava qualquer popular que informasse o paradeiro do equipamento ou o entregasse à delegacia.
Pois o notebook apareceu ligeirinho.
Será que funciona isso aí no Rio? Qual o risco de anunciar que paga os mesmos 3 mil do resgate para a moto aparecer inteira?
Pois o notebook apareceu ligeirinho.
Será que funciona isso aí no Rio? Qual o risco de anunciar que paga os mesmos 3 mil do resgate para a moto aparecer inteira?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Rio de Janeiro , o fim da picada, as favelas enquanto nao construir um muro e controlar quem entra e quem sai, vai ser assim, complicado, espero que um dia recupere sua moto, acho dificil mas enfim, boa sorte
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
recuperei a minha moto la mesmo no parque uniao.... uma xt660... é foda !!! ta ridiculo o rj !!! nao se pode ter mais nada !!!
Foi o mesmo sentimento que eu tive quando roubaram minha moto tambem ....dnunes escreveu: O Brasil faliu.
Do mais, sorte que não ocorreu nada com vc ...
Compro Tornado 2004
- gringo_killer
- Dinossauro
Garanto que se tu jogar uma pedra na viatura eles páram... ajudar nada, mas confusão só precisa dar a faísca.Marcio-Bsb escreveu:puta que o pariu... No dia do roubo de minha moto eu vi uma viatura da PM, fiz sinal para eles, não sei se eles nao viram ou fingiram que não viram, sei que não pararam!
La-men-tável.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Diego,
Registro na delegacia tem que ser feito imdiatamente após o fato. Se não fizer isto, eles vão enrolar pra cacete e vão te obrigar a fazer por petição e dar entrada no protocolo da delegacia.
Não tem esta de ir para casa e registrar no outro dia.
Sobre esquema para resgatar a moto, isto poderia ser armado sim, tanto voce como eles querem algo em troca, voce poderia forçar a barra para ser entregue em local diferente, só que a galera fica nesta de quer a moto de volta imediatamente e se sujeita a qualquer coisa.
Sobre a questão da transferência no seguro, voce deu bobeira, pois, o seguro não pode exigir isto, transferências caem em exigências e as vezes demoram mais de 1 mês. Voce só ira brigar pelo direito que eles tem de recusar a apólice.
Este direito é relativo.
Vamos torcer para a moto ser recuperada.
Aqui no RJ de vez em quando pegam um monte de motos em operações policiais.
A tua moto não tem desmanche, não é Honda.
Um abraço,
Kleber
PS: O problema é a placa de fora do RJ, eles se recuperarem vão ir no que está cadastrado no Detran de origem, costuma demorar muito neste caso.
Fica esperto e olha de vez em quando no pátio legal, para não ir a leilão.
Um abraço,
Kleber
Registro na delegacia tem que ser feito imdiatamente após o fato. Se não fizer isto, eles vão enrolar pra cacete e vão te obrigar a fazer por petição e dar entrada no protocolo da delegacia.
Não tem esta de ir para casa e registrar no outro dia.
Sobre esquema para resgatar a moto, isto poderia ser armado sim, tanto voce como eles querem algo em troca, voce poderia forçar a barra para ser entregue em local diferente, só que a galera fica nesta de quer a moto de volta imediatamente e se sujeita a qualquer coisa.
Sobre a questão da transferência no seguro, voce deu bobeira, pois, o seguro não pode exigir isto, transferências caem em exigências e as vezes demoram mais de 1 mês. Voce só ira brigar pelo direito que eles tem de recusar a apólice.
Este direito é relativo.
Vamos torcer para a moto ser recuperada.
Aqui no RJ de vez em quando pegam um monte de motos em operações policiais.
A tua moto não tem desmanche, não é Honda.
Um abraço,
Kleber
PS: O problema é a placa de fora do RJ, eles se recuperarem vão ir no que está cadastrado no Detran de origem, costuma demorar muito neste caso.
Fica esperto e olha de vez em quando no pátio legal, para não ir a leilão.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Puma
Triste isso, ainda bem que vc e suas esposa estão bem.
fui.............
fui.............
É por essas e outras que não tenho T nenhum em trazer minha moto pra SP.
Mais uma vez, boa sorte na recuperação.
Mais uma vez, boa sorte na recuperação.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Foda isso cara, pelo menos não tomou nenhum tiro.
To voltando do Centro às 21:30 umas 3x por semana. Voltava pelo Rebouças e vi um maluco perdendo uma Hornet 0km. Passei a voltar por Botafogo, até que soube de 3 amigos perderam suas motos (FPS, Deco do clube XT, etc). To pegando a orla até a Barra, mas ainda assim, volto que nem doido. Já tomei 2 multas por avanço de sinal, depois das 22h. E também não lavo minha XT-Custom há uns 2 meses, tá preta já (ela é branca).
Única coisa que a PM vem fazendo são umas blitz durante o horário comercial pra pegar motoboy com documentação irregular (sempre na Lagoa e de vez em nunca no Zuzu Angel, sentido ZS pouco antes da Puc - entre os 2 túneis). Eu sou totalmente a favor dessas blitz, mas realmente acho improvável que elas inibam o roubo de moto. A parada é invadir os morros e tomar as roubadas mesmo - toda semana!! E ainda, sábado e domingo a quantidade de motos sem placa, depenadas, etc. que vem a praia aqui na Barra é brincadeira - chegam tudo "de bonde". Não é possível que 10% pelo menos não sejam roubadas!!!
Valeu,
Marcus DT
To voltando do Centro às 21:30 umas 3x por semana. Voltava pelo Rebouças e vi um maluco perdendo uma Hornet 0km. Passei a voltar por Botafogo, até que soube de 3 amigos perderam suas motos (FPS, Deco do clube XT, etc). To pegando a orla até a Barra, mas ainda assim, volto que nem doido. Já tomei 2 multas por avanço de sinal, depois das 22h. E também não lavo minha XT-Custom há uns 2 meses, tá preta já (ela é branca).
Única coisa que a PM vem fazendo são umas blitz durante o horário comercial pra pegar motoboy com documentação irregular (sempre na Lagoa e de vez em nunca no Zuzu Angel, sentido ZS pouco antes da Puc - entre os 2 túneis). Eu sou totalmente a favor dessas blitz, mas realmente acho improvável que elas inibam o roubo de moto. A parada é invadir os morros e tomar as roubadas mesmo - toda semana!! E ainda, sábado e domingo a quantidade de motos sem placa, depenadas, etc. que vem a praia aqui na Barra é brincadeira - chegam tudo "de bonde". Não é possível que 10% pelo menos não sejam roubadas!!!
Valeu,
Marcus DT
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
QUE BOSTAAAAA!
Boa sorte, dnunes...
Boa sorte, dnunes...
Versys 650 S ABS