cabos mais longos para kansas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: cabos mais longos para kansas

Mensagem por Smoker »

rkaery escreveu:quero dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra

Voadora??? Em quem???

Uma pergunta direta, e já consideram voadora???

Pra mim voadora foi o que o cabra recebeu, só ver as respostas.

Começou de forma errada o cara, pode até ser, mas pior foram as respostas.

Mas deixa pra lá, é ficar esmurrando ponta de faca o tempo todo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

"QUERO dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra"

E isso não é chegar dando ordem??

Poderia colocar "gostaria" , "se possivel" , "alguem tem"
DRAG STAR 650
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

JAN escreveu:"QUERO dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra"

Cara, não viaja meu! Isso é motivo???

Ele pediu numa boa, de certo não imaginou que aqui no M@D grande parte da galera se conhece e são esperadas certas atitudes dos membros, principalemente dos novatos. Não se apresentou, e daí? Dá o toque pro cara...

Mas não adianta perder tempo mesmo, avacalharam o cara por causa da moto e tão tentando justificar dizendo que foi pela maneira como formulou a pergunta.

Abs,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAN escreveu:"QUERO dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra"

Se achou ruim, era só não responder. Mas voadora não consigo ver. Forçando até vejo uma certa arrogância, mas forçando a barra mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Pessoal quando eu entrei no M@D, fui logo na area do m@d nordeste já querendo fazer parte o encontro que foi em Penedo - AL. Foi tranquilo cheguei ja descontraindo a galera respodeu o que eu perguntei e complementaram a resposta pedindo para eu me apresentar no geral para a galera toda chamar o WELL!!! :lol: :lol:

vamos apenas apresentar o Well ao cara edeixar ele ver se gosta ou não!!! ;-)

Sobre os cabos, eu infelismente não tenho dicas, tenta fazer o teste com os da Virago!!! ;-) ;-) ;-)
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Vamos fazer o seguinte então, melhor deixar pra lá

Não vale a pena discutir por causa disso

Cada um acha uma coisa e além do mais o cara sumiu.
DRAG STAR 650
Robson

Mensagem por Robson »

Ui, que sensível, não pode ser direto..... :emo85:

FRESCURA, não tem outro nome.

Abraço
Robson

Mensagem por Robson »

SeU SaraivA!!! escreveu:
Robson escreveu:
Puta frescura.

Nem parece coisa de motoqueiro....

E bem que vc citou...educação não coisa de motoqueiro mesmo não.....mais é coisa de Motociclista que gosta de chegar e ser bem recebido, em lugares distantes, culturas diferentes, até em idiomas que nem conhecem... deixe esse rapaz fazer uma pergunta nesse estilo pra um policial lá na argentina que ele vai ver a patada que recebe...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......

Valeu, deixa pra lá...

Hum... outro preconceituoso com motoqueiro... kkkk

Sou motoqueiro mesmo, e sou muito bem recebido em qualquer lugar, distante, perto, falando português ou não....

Não repete esse mantra de "motociclista-bom-menino" não meu caro, isso aí é uma patacoada inventada por uns cidadãos de colete de couro que querem se sentir a nata do motociclismo, sendo que 90% deles não sabem nem pq estão repetindo isso, e muito menos, seguindo o que falam.

SeU SaraivA!!! escreveu: Cara, agente sabe do seu interesse em promover o forum, quanto mais gente melhor e tals....blz...faz sua parte.

Porém....a manifestação "que não foi isolada" é um FATO que PROVA que ele não soube chegar...

Eu não tenho interesse nenhum em promover o fórum.

Qto mais novato, mais trabalho pra mim.

Só que eu não compactuo com esse comportamento de queimar qualquer novato que entra aqui.

isso aqui não é motoclube, não é motogrupo, não tem que ter esse lance de "iniciação", de ser obrigatório o cara se apresentar, ser polido, essas bobagens.

Chega aí, coloca a dúvida, se nego responder bem, se não responder que se dane tb.....
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Comédia demais.... o pessoal justificando que deram respostas atravessadas porque o cara não deu bom dia, não usou palavras educadas, PQP!!!!! Assumam logo que não deram dicas porque Dafra é uma nhaca e que não vale a pena gastar nem 1,00 com uma carniça dessas! rsrsrs

Não que eu ache isso, só acho que não é uma Honda, então por consequência não presta.

No mais, sabia que ia dar polêmica, não pela Dafra, mas pelo fato de o Robson ter chamado o pessoal de motoqueiro! hauahauahuaa Aqui pode chamar até de FDP, motoqueiro não! KKKKKKKKKKKK

A galera tá melindrosa demais, Deus me livre! rsrsrs Agora o cara que chegar aqui no M@D tem que falar "Bom dia, antecipadamente peço desculpas por existir, depois peço desculpas por ter uma Dafra, e por último peço desculpas por pedir informações. Dito isso, se possível, se não for incomodar ninguém, se não for retirar vcs de seus afazeres diários, gostaria de saber, por obséquio, sem ser abusivo, se alguém sabe, por favor, de alguma solução para adaptar cabos mais longos na minha Dafra Kansas! Sei que a moto é uma bosta, foi a maior burrice que fiz na minha vida, mas já comprei mesmo, não vou vender nunca mais, então queria a ajuda dos colegas motociclistas para tentar solucionar isso. É possível? Estou pedindo demais? Se estiver pedindo demais, novamente, me desculpem!"
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tópico melindroso esse aqui... :frag:
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Tô aproveitando o puco de tempo que ainda resta e procurando algo à respeito.

MAs existe a possibilidade de conseguir cabos sim:

[media][/media]

E aqui um bom local onde possa conseguir maiores detalhes:

http://dafra.forumais.com/kansas-150-f4 ... s-t521.htm

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Gelous escreveu:Comédia demais.... o pessoal justificando que deram respostas atravessadas porque o cara não deu bom dia, não usou palavras educadas, PQP!!!!! Assumam logo que não deram dicas porque Dafra é uma nhaca e que não vale a pena gastar nem 1,00 com uma carniça dessas! rsrsrs

Não que eu ache isso, só acho que não é uma Honda, então por consequência não presta.

No mais, sabia que ia dar polêmica, não pela Dafra, mas pelo fato de o Robson ter chamado o pessoal de motoqueiro! hauahauahuaa Aqui pode chamar até de FDP, motoqueiro não! KKKKKKKKKKKK

A galera tá melindrosa demais, Deus me livre! rsrsrs Agora o cara que chegar aqui no M@D tem que falar "Bom dia, antecipadamente peço desculpas por existir, depois peço desculpas por ter uma Dafra, e por último peço desculpas por pedir informações. Dito isso, se possível, se não for incomodar ninguém, se não for retirar vcs de seus afazeres diários, gostaria de saber, por obséquio, sem ser abusivo, se alguém sabe, por favor, de alguma solução para adaptar cabos mais longos na minha Dafra Kansas! Sei que a moto é uma bosta, foi a maior burrice que fiz na minha vida, mas já comprei mesmo, não vou vender nunca mais, então queria a ajuda dos colegas motociclistas para tentar solucionar isso. É possível? Estou pedindo demais? Se estiver pedindo demais, novamente, me desculpem!"
:rof: :rof: :rof:
_______________________________________Saraiva...BA...
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Comédia demais.... o pessoal justificando que deram respostas atravessadas porque o cara não deu bom dia, não usou palavras educadas, PQP!!!!! Assumam logo que não deram dicas porque Dafra é uma nhaca e que não vale a pena gastar nem 1,00 com uma carniça dessas! rsrsrs
Bom como eu fui o primeiro a zuar com o cara, tenho que dizer que...

FOI POR ISSO MESMO!
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

rkaery escreveu:foi mal pessoal e que eu sou meio devagar nesse negocio de forum,pra falar a verdade e o primeiro que participo.desculpa se ofendi não foi minha imtenção.me perdoem de coração.valeu!!
;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Robson, tô contigo... antigamente, os novatos eram melhor recebidos... precisa podar certas atitudes mesmo!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Gelous escreveu:"Bom dia, antecipadamente peço desculpas por existir, depois peço desculpas por ter uma Dafra, e por último peço desculpas por pedir informações. Dito isso, se possível, se não for incomodar ninguém, se não for retirar vcs de seus afazeres diários, gostaria de saber, por obséquio, sem ser abusivo, se alguém sabe, por favor, de alguma solução para adaptar cabos mais longos na minha Dafra Kansas! Sei que a moto é uma bosta, foi a maior burrice que fiz na minha vida, mas já comprei mesmo, não vou vender nunca mais, então queria a ajuda dos colegas motociclistas para tentar solucionar isso. É possível? Estou pedindo demais? Se estiver pedindo demais, novamente, me desculpem!"
Escorreu até uma lágrima aqui... :rof:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

ahauhauhauhauh
ahahauahauhah
Que comédia esse tópico, adorei! UOOOUUU! Preciso entrar em todos, não tem jeito! Já perdi o da Aline, agora esse!

Meu prezado perguntador: Chega no fórum e dá uma olhada como é, como funciona, acompanha essa merda primeiro. Vc deu motivos pro povo zoar, é o que melhor fazem. Até os mais velhos tomam umas dessas vez em quando. E eu.

Segundo: Vende essa kansas.

Terceiro: pesquise antes de comprar: vai no orkut, vai nos foruns da dafra, vai no google, vai no reclameaqui, etc. Lá vai ter relatos que chega pra vc desistir da compra. Porém, agora que já comprou, fikdik: não gasta muita grana nela não que é $$ indo embora, infelizmente.

Quarto: Mesmo que aqui seja um fórum para trocar idéias, venha com algumas na mente, pesquise antes (em algum lugar sério, não aqui) pro povo não te enrolar.

Quinto: não tem.

Um abraço e seja bem vindo ao M@D. Entrou com um estilo único! :wsh:

Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

rkaery escreveu:foi mal pessoal e que eu sou meio devagar nesse negocio de forum,pra falar a verdade e o primeiro que participo.desculpa se ofendi não foi minha imtenção.me perdoem de coração.valeu!!
Se tem alguém nesse topico que NÂO precisa pedir desculpas, pode ter certeza que é você.
Mas quem deveria se retratar não vai mesmo... então deixa pra lá e seja bem vindo.
Responder