cabos mais longos para kansas

Grupo de discussão geral sobre motos.
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: cabos mais longos para kansas

Mensagem por hardmen »

Robson escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu: AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....

Faça-me o favor vc´s, isso aqui é um site tira-dúvidas, é um site pra conhecer gente, é um site pra falar de motos, etc...

Quer dizer então que tem que ser polido e educado, dar boa noite, bom dia, mandar beijo, etc, se quiser participar ??

Pára !!

Puta frescura.

Nem parece coisa de motoqueiro....

Estão rotulando o cara de mau educado só pq ele foi breve, econômico, curto e grosso, na questão que ele fez ?

Vão andar de moto cambada.

E não se esqueçam, isso aqui é tão somente um fórum de moto.

Não é casa nem boteco de ninguém, que tem de pedir licença, quase perdão, para ter que participar.
[media][/media]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

rkaery escreveu:quero dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra

Fala, rkaery

Pra ter dicas sérias sobre motos custom, vai no www.motoscustom.com.br

Lá tem dicas de customizaçòes, informações sobre modelos, manutenção, etc. É um site bem sério, o pessoal lá ajuda mesmo.

Aqui no M@D é só farra, piada e preconceito mesmo. Nada de muito construtivo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

O cara sumiu.... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

lokko escreveu:Ele comprou a Dafra? A moto não é boa? Pode ´não ser, mas ele nao pediu um centavo pra ninguém daqui.

E além disso, conheço muito cara de moto grande que o banco ta atraz por falta de pagamento...
Quantos daqui falam mal da Dafra com a propriedade de ter pelo menos por 100m pilotado alguma? O preconceito supera a razão. Não estou defendendo nenhuma marca.

hardmen escreveu:Vez ou outra, o fato de não reprimir tais comentários em alguns posts, mesmo sendo nós "usuários" do fórum somente, dão a margem pra as avacalhações, disfarçadas de respostas... .
Exatamente, por isso mesmo fiquei só assistindo... mas não acho justo esse tipo de tratamento com novos usuários, por mais que não sejam "polidos", como bem disse o Róbs.
SeU SaraivA!!! escreveu:AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....
Se é um fórum de debate sobre motos, é claro que serve como tira dúvidas, cara! É essa a intenção!

Ah, e se o cara tivesse chegado de BMW, com certeza o tratamento teria sido diferente....

Carlos Mirage escreveu:Pra ter dicas sérias sobre motos custom, vai no http://www.motoscustom.com.br

Lá tem dicas de customizaçòes, informações sobre modelos, manutenção, etc. É um site bem sério, o pessoal lá ajuda mesmo.

Aqui no M@D é só farra, piada e preconceito mesmo. Nada de muito construtivo.
Carlos, infelizmente concordo contigo nesse ponto. Eu mesmo não lembro qual foi a última dúvida séria que tirei no M@D, justamente por causa da famosa pescaria. Se tenho duvidas sobre determinada moto procuro o fórum específico.
Saurus escreveu:O cara sumiu.... :lol:
E tu esperava o quê? Depois dessa recepção...

Abs,
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Eu Ja rodei + ou - 200km numa viagem ao interior com uma de um amigo.

No começo fiquei surpreso com a moto, andava bem para sua cilindrada, respondia legal, gostei mesmo!!
Ae no andar da viagem os pessos do guidon começaram a soltar, era eu pilotanto e com a outra mão apertando os parafusos, ate que parei num posto e reapertei todos, andando mais um pouco senti algo cair, olei pelo retrovisor e voltei, era a trava de guidon tica caido.

Garupa sofreu, muito ruim mesmo!! piloto foi confortavel, o ruim mesmo foi o desmanche que ela fez, deu ate medo na volta dela desmontar por completo.

Fora isso, moto boa, pena não durar!!! :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por Cachorro »

Dias atrás tinha um tópico sobre uma Bandit 1250 que saiu da concessionária e perdeu o pedal de câmbio na primeira viagem. OK, era uma Suzuki de sei lá quantos mil, tudo bem.

Tópico sobre recall da Fazer: todo mundo feliz, pois "a Yamaha vai me dar uma suspensão traseira nova! Respeito ao consumidor!" Que nada, cagada da Yamaha, mas pelo menos tá pagando pelo conserto.

Tópico sobre corrente quebrada na XT: "A XT é um tanque de guerra, blá blá blá..."

A Dafra de 5 pilas vem com algumas peças frouxas, daí não presta...

Abs,
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

E aquela com o quadro quebrado ao meio parada num meio-fio aqui em Porto Alegre?

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

kbça escreveu:E aquela com o quadro quebrado ao meio parada num meio-fio aqui em Porto Alegre?

Feito!
Tá falando das Srad ou das Kawa?

Abs,
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Cachorro escreveu:...
Saurus escreveu:O cara sumiu.... :lol:
E tu esperava o quê? Depois dessa recepção...
Que, pelo menos, desse "tchau". Muita falta de educação. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Cachorro escreveu:Dias atrás tinha um tópico sobre uma Bandit 1250 que saiu da concessionária e perdeu o pedal de câmbio na primeira viagem. OK, era uma Suzuki de sei lá quantos mil, tudo bem.

Tópico sobre recall da Fazer: todo mundo feliz, pois "a Yamaha vai me dar uma suspensão traseira nova! Respeito ao consumidor!" Que nada, cagada da Yamaha, mas pelo menos tá pagando pelo conserto.

Tópico sobre corrente quebrada na XT: "A XT é um tanque de guerra, blá blá blá..."

A Dafra de 5 pilas vem com algumas peças frouxas, daí não presta...

Abs,
Concordo contigo!!! ;-) ;-)
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Beleza, mas em que momento a marca, modelo ou qualidade da moto do dono do tóxico fez parte da discussão ?
Caracas, tem só 3 páginas para ler e entender que isso está bem longe de ser o cerne da questão.
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Osama B Laden escreveu:Beleza, mas em que momento a marca, modelo ou qualidade da moto do dono do tóxico fez parte da discussão ?
Caracas, tem só 3 páginas para ler e entender que isso está bem longe de ser o cerne da questão.
Dá uma olhada na segunda resposta ao tópico do cara, na primeira página:
rsolani escreveu:Pra que cabos mais longos ?
Voce vai fazer uma seca-suvaco com uma KANSAS ???

Ou é cabo pra reboca-la ?
Logo em seguida:
kbça escreveu:Deve ser gambiarra para segurar as peças que caem a cada 100m :rof: :rof: :rof: :rof:

Feito!
E continua...
rsolani escreveu:Olha, eu nunca andei...
Mas tenho um colega de trabalho que tem uma, e ele disse que só tem coragem de andar com ela em horário comercial, porque quando ela quebra, ele consegue ligar pra concessionária pra ir rebocar ele.
Fora de horário comercial ele nao anda, pq nao tem pra quem reclamar e pedir ajuda.
Pra dar uma dica pro cara não tinha ninguém, agora, pra avacalhar...

E o discussão era sobre a moto sim, se tu acha que o tema era "boas maneiras pra se apresentar num fórum", acho que tu não entendeu o espírito da coisa...

Abs,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Só pode ser por causa do fim de ano, todo mundo cansado, estressado, doido para chegar as festas, ter um descanso, etc... :beer: :drunk:

Realmente tão fazendo muito barulho por pouca coisa. Antes que quotem e queiram explicar os fatos, o que eu entendi perfeitamente, continuo achando que não vale este desgaste.

Tá, o cara não se apresentou como devia, perguntou de forma direta demais, beleza, é a forma do cara interagir. Está errado??? Sei lá, cada um com seu cada um.

Bastava falar pro cara abrir um tópico de apresentação (se fosse o caso), ou na pior das hipóteses, se não gostaram do cabra, não respondam.

Quantas vezes entra um usuário novo, e não se apresenta, aí observamos que só tem um post e sugerimos que se apresente em um tópico novo??? Em 3 anos de participação já vi várias vezes isso.

As Dafras não são motos boas, nós sabemos disso, mas foi o que já disseram, foi o que ele pode comprar, e como bem observado, quem nunca andou ou teve um chevelhinho, uma fusqueta com buraco no fundo do piso, aquela brasília cacareco caindo aos pedaços???

Acho que muitas vezes deixamos de conhecer boas pessoas por besteiras. E outra, acho a forma arrogante de escrever de alguns participantes muito pior do que a simples pergunta feita pelo cara.

Tem muito mais coisas e se extrair do forum do que simples questões técnicas.

Como remédio para o estresse, sugiro não uma maracujina, mas participar de algum encontro do Mad. :-D

Abraços a todos e vão andar de moto pangas. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Ué, tô estranhando um post tão sensato dum cara que sai do RJ pra surfar em Oásis kkkkk isso que eu não consigo entender!

Abs,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cachorro escreveu:Ué, tô estranhando um post tão sensato dum cara que sai do RJ pra surfar em Oásis kkkkk isso que eu não consigo entender!

Abs,

:lol: :lol: :lol:

???? :yeahrite:

Já falei isso em algum lugar???? :-D

Cara, vou dizer, já peguei muita onda boa e Oasis do Sul, assim como fiz muitos amigos lá, amigos que mantenho contato até hoje, e sempre que desço procuro os caras. Graças a mulambada de lá conheci SC (Garopaba, Imbituba, Guarda) a uns 20 anos atrás.

E outra, gosto muito daquela região, e frequente a mais de 30 anos. Nos últimos é que ficou um pouco mais difícil de ir, por conta do trabalho, mas na época de colégio, era todo ano, De Janeiro até o fim do Carnaval. O tempos bons.

Enorme abraço Cachorro, quem sabe a gente não se esbarra lá um dia. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Robson escreveu:
SeU SaraivA!!! escreveu: AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....

Faça-me o favor vc´s, isso aqui é um site tira-dúvidas, é um site pra conhecer gente, é um site pra falar de motos, etc...

Quer dizer então que tem que ser polido e educado, dar boa noite, bom dia, mandar beijo, etc, se quiser participar ??

Pára !!

Puta frescura.

Estão rotulando o cara de mau educado só pq ele foi breve, econômico, curto e grosso, na questão que ele fez ?

Não é casa nem boteco de ninguém, que tem de pedir licença, quase perdão, para ter que participar.
Cara, agente sabe do seu interesse em promover o forum, quanto mais gente melhor e tals....blz...faz sua parte.

Porém....a manifestação "que não foi isolada" é um FATO que PROVA que ele não soube chegar...

E bem que vc citou...educação não coisa de motoqueiro mesmo não.....mais é coisa de Motociclista que gosta de chegar e ser bem recebido, em lugares distantes, culturas diferentes, até em idiomas que nem conhecem... deixe esse rapaz fazer uma pergunta nesse estilo pra um policial lá na argentina que ele vai ver a patada que recebe...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......

Valeu, deixa pra lá...
_______________________________________Saraiva...BA...
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

hardmen escreveu:
Robson escreveu:

Pára !!

Puta frescura.

[media][/media]

:lol:

Bonito você...promovendo a discordia.... :lol: :lol: :lol:
_______________________________________Saraiva...BA...
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Fala Cachorro:

Dê uma olhada no relato da viagem (literalmente falando) do Bruno25, ele embasou o que falei sobre "amarrar as peças que vão caindo a cada 100m" ;-)...

Pra ser sincero... Até seria capaz de comprar uma Sundown Motard, mas só se fosse "a troco de banana", para fuçar à vontade, aproveitar o irmão mecânico e o filho que é formado em usinagem... Se ficasse muito ruim jogava fora e comprava outra moto...

O que eu digo, e SEM ZOAÇÃO, é que, MUITO ANTES de colocar um seca-suvaco, ele precisa se preocupar em juntar grana e se preparar para os stress com peças que caem, que quebram e a (in)assistência técnica não tá nem aí... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

kbça escreveu:Fala Cachorro:

Dê uma olhada no relato da viagem (literalmente falando) do Bruno25, ele embasou o que falei sobre "amarrar as peças que vão caindo a cada 100m" ;-)...

O que eu digo, e SEM ZOAÇÃO, é que, MUITO ANTES de colocar um seca-suvaco, ele precisa se preocupar em juntar grana e se preparar para os stress com peças que caem, que quebram e a (in)assistência técnica não tá nem aí... ;-)

Feito!
Beleza, sem stress! É que eu acho meio sacanagem a a galera não considerar que o cara pode nunca ter tido acesso à esse tipo de informação. Tipo assim, a Dafra tá aí pra competir em preços, pra ser mais uma porta de entrada das pessoas no mundo do motociclismo, literalmente é "melhor que andar de ônibus"...

Lá no meu prédio tem 2 dessas Kansas no estacionamento. Não conheço os donos, mas esses tempos eu tava aquecendo minha moto ao lado duma delas, e observando-a. Daí chegou um tiozinho, era o dono dela e eu puxei assunto com o cara. Pô, o cara tava tri feliz com a moto, exaltando a economia, o conforto, o estilo da moto... fiquei feliz pelo cara, se a moto é boa ou ruim são opiniões de cada um, mas o que importa pra ELE é que ELE tá satisfeito!

Agora imagina só esse cara que abriu o tópico aí... devia tá empolgado com a moto, querendo fazer alguma modificação, perguntou pro Google e achou o M@D. Daí posta uma pergunta e só toma pedrada... deve tá pensando que aqui só tem FDP, PNC, playboyzinho de motão, essas coisas.

Não é nada pessoal contra ninguém aqui, mas esse tipo de coisa já aconteceu várias vezes. Dá uma olhada na quantidade de tópicos de apresentação que são criados, e destes novatos quantos continuam no fórum?

Abs,
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Acho que a galera tá confundindo as coisas

Não tem nada a ver com a moto do cara

Acho que não CUSTA NADA o cidadão se apresentar antes de entrar com os dois pés na porta

O que para alguns é frescura pra mim se chama educação

Quando fazia parte do M@D antigo me apresentei de boa e nesse agora tambem

Chegou na voadora agora aguente ...e se sumiu fazer o que...
DRAG STAR 650
Responder