XRE 300 MOTARD
Re: XRE 300 MOTARD
Alequirino escreveu:Um desempenho um pouco melhor que uma 250cc 21/24 cv......Rmurari escreveu:Que desempenho você queria, uma moto de 300 cc e 26 cv ?Alequirino escreveu:Oscarchimit pera lá....já andei duas vexes na XRE uma em um teste drive e outra de um amigo...e o desenpenho deixa muito a desejar..clauschmidt escreveu:
Podem achar feia ou o que quiser, mas em relação a desempenho, é excelente.. e quem quiser achar que não, ande numa ou leia qualquer publicação, que patrocinada ou não, destaca muito bem o desempenho dela..
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
X2Paga escreveu:Tá porcona.
Mal feita.
Nas coxa.
Mas eu continuo achando que a XRE daria uma motard muito bonita se feita com capricho.
Mas só isso, bonita, pq o desempenho é ordinário.
Falcon e XT600 são motos que se tornam belas SM, mas sempre tem um mané que acaba fazendo umas gambis... dae caga
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ae Samurai, desde que foi lançada que acho feia pra caramba a XRE, confesso que de uns dias pra tenho até achado ela mais ajeitadinha, mas eu nao estaria sendo falso em informar que prefiro a Falcon em todos os sentidos, inclusive beleza.
Já a CB 300 eu achei muito bonita, teria uma fácil senao fosse tao cara.

Já a CB 300 eu achei muito bonita, teria uma fácil senao fosse tao cara.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
O retrovisor ta ruim de+, a sanfona ta péssima, os adesivos estão horrorosos, o aro que ele usou é feião...quer dizer, o potencial da moto já não é a estética...nago ainda faz um troço desse, é pra f...tudo... 
_______________________________________Saraiva...BA...

- clauschmidt
- Novato
Você é ruim de braço hein...Alequirino escreveu:Oscarchimit pera lá....já andei duas vexes na XRE uma em um teste drive e outra de um amigo...e o desenpenho deixa muito a desejar..clauschmidt escreveu:
Podem achar feia ou o que quiser, mas em relação a desempenho, é excelente.. e quem quiser achar que não, ande numa ou leia qualquer publicação, que patrocinada ou não, destaca muito bem o desempenho dela..
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
São Paulo - SP
- clauschmidt
- Novato
ha claro.,. ai você vai comparar dois estilos de motos totalmente diferentes..Alequirino escreveu:Um desempenho um pouco melhor que uma 250cc 21/24 cv......Rmurari escreveu:Que desempenho você queria, uma moto de 300 cc e 26 cv ?Alequirino escreveu:Oscarchimit pera lá....já andei duas vexes na XRE uma em um teste drive e outra de um amigo...e o desenpenho deixa muito a desejar..clauschmidt escreveu:
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
São Paulo - SP
-
Alequirino
- Dinossauro
clauschmidt escreveu:Você é ruim de braço hein...Alequirino escreveu:Oscarchimit pera lá....já andei duas vexes na XRE uma em um teste drive e outra de um amigo...e o desenpenho deixa muito a desejar..clauschmidt escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devo ser ruim de braço mesmo a XRE é fodastica....
- clauschmidt
- Novato
Fodástica não.. ela não é a melhor moto do mundo, mas tamém está muito longe de ser a porcaria que você diz.. com pouco conhecimento, claro..Alequirino escreveu:clauschmidt escreveu:Você é ruim de braço hein...Alequirino escreveu:Oscarchimit pera lá....já andei duas vexes na XRE uma em um teste drive e outra de um amigo...e o desenpenho deixa muito a desejar..clauschmidt escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devo ser ruim de braço mesmo a XRE é fodastica....
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
São Paulo - SP
Aff... preciso andar logo numa XRe pra poder comparar.
SErá que se for na honda consigo um test drive? hehehe
SErá que se for na honda consigo um test drive? hehehe
Poxa, será que só eu curti a motoca?
Teria uma vermelha, sem dúvida.
Teria uma vermelha, sem dúvida.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Eu acho que a XR300 tem sim futuro como motard, mas essa ai tá mal feita
Uma vermelha, sem os adesivos, com um parzinho de aros, e uma podada no paralama dianteiro, e no paralama inferior, ficaria bacana!
Uma vermelha, sem os adesivos, com um parzinho de aros, e uma podada no paralama dianteiro, e no paralama inferior, ficaria bacana!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Concordo. E quanto ao ficar "muito esticada", foi justamente o que gostei.Luigi escreveu:Eu acho que a XR300 tem sim futuro como motard, mas essa ai tá mal feita
Hora que vier 2010 - 2011 e tiver uma prata, cinza, talvez eu abrace. Não se se motard, pq não cago dinheiro....
Qt custou tua laranja?
ps: tava aqui imaginando: e se tirar essa placa de plastico escrito xre? Tem cuma? Como fica? Quem tem fotoshopping?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Não curtí.
Prefiro originalzona mesmo!
Abraços.
Prefiro originalzona mesmo!
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...