cabos mais longos para kansas

Grupo de discussão geral sobre motos.
resopi
Roda Presa
Contato:

Re: cabos mais longos para kansas

Mensagem por resopi »

Opa pessoal.. como saum encrenqueiro eihn... poh se o cara quer colocar um seca na kansas qual o problema???? inclusive acho que poderia rolar algumas coisas interessantes.

Eu tenho uma 883 e um tempo atrais queria colocar um seca nela... mas achei um puta absurdo gastar 1.200 bananetas em cabos... nao consegui me conformar com isso... dai um tempo atrais apareceu aquele video da GANG DA MOBILETE no qual os caras tinham seca.. e com certeza nao gastaram 1.200 em cabos.... e quem tem uma kansas acredito tb que nao irá... por isso acho legal se conhecerem alguma alternativa.. que compartilhe ao invés de nao colaborar em nada e ficar apenas denegrindo a moto.. falando aquilo que todo mundo jah sabe....
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

resopi escreveu:Opa pessoal.. como saum encrenqueiro eihn... poh se o cara quer colocar um seca na kansas qual o problema???? inclusive acho que poderia rolar algumas coisas interessantes.

Eu tenho uma 883 e um tempo atrais queria colocar um seca nela... mas achei um puta absurdo gastar 1.200 bananetas em cabos... nao consegui me conformar com isso... dai um tempo atrais apareceu aquele video da GANG DA MOBILETE no qual os caras tinham seca.. e com certeza nao gastaram 1.200 em cabos.... e quem tem uma kansas acredito tb que nao irá... por isso acho legal se conhecerem alguma alternativa.. que compartilhe ao invés de nao colaborar em nada e ficar apenas denegrindo a moto.. falando aquilo que todo mundo jah sabe....

E é todo o resto que tá denegrindo a moto...

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Imagem
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Richard. escreveu:Imagem

By GeorgesprotótipodeOL.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Mandou bem Resopi, to contigo.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Robson

Mensagem por Robson »

resopi escreveu:Opa pessoal.. como saum encrenqueiro eihn... poh se o cara quer colocar um seca na kansas qual o problema???? inclusive acho que poderia rolar algumas coisas interessantes.

Apoiado !!

Vou começar a podar os engraçadinhos, distribuir gancho pra todo mundo aqui.

resopi escreveu: Eu tenho uma 883 e um tempo atrais queria colocar um seca nela... mas achei um puta absurdo gastar 1.200 bananetas em cabos... nao consegui me conformar com isso... dai um tempo atrais apareceu aquele video da GANG DA MOBILETE no qual os caras tinham seca.. e com certeza nao gastaram 1.200 em cabos.... e quem tem uma kansas acredito tb que nao irá... por isso acho legal se conhecerem alguma alternativa.. que compartilhe ao invés de nao colaborar em nada e ficar apenas denegrindo a moto.. falando aquilo que todo mundo jah sabe....
Pergunta pro Morpheus, para o ratão, o Biagioni.... esses caras tem as manhas e macetes para esses lances.

O Morpheus usava um seca suvaco de responsa na Viraguinho dele.

Eu já pensei em colocar um na Intruder, mas só de pensar em tirar os cabos elétricos embutidos no guidão original, eu desisto do seca suvaco.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Robson escreveu:

Apoiado !!

Vou começar a podar os engraçadinhos, distribuir gancho pra todo mundo aqui.

resopi escreveu: Eu tenho uma 883 e um tempo atrais queria colocar um seca nela... mas achei um puta absurdo gastar 1.200 bananetas em cabos... nao consegui me conformar com isso... dai um tempo atrais apareceu aquele video da GANG DA MOBILETE no qual os caras tinham seca.. e com certeza nao gastaram 1.200 em cabos.... e quem tem uma kansas acredito tb que nao irá... por isso acho legal se conhecerem alguma alternativa.. que compartilhe ao invés de nao colaborar em nada e ficar apenas denegrindo a moto.. falando aquilo que todo mundo jah sabe....
Pergunta pro Morpheus, para o ratão, o Biagioni.... esses caras tem as manhas e macetes para esses lances.

O Morpheus usava um seca suvaco de responsa na Viraguinho dele.

Eu já pensei em colocar um na Intruder, mas só de pensar em tirar os cabos elétricos embutidos no guidão original, eu desisto do seca suvaco.
Tio Róbis, acho que ninguém aqui criticou O QUÊ o sujeito quer fazer, mas sim COMO o sujeito veio buscar informação. Não entendi porra nenhuma, pois cai um sujeito de para-quedas no fórum, manda lá um tópico pedindo uma informação quase como se fosse uma obrigação nossa de fornecê-la, sem um "por favor", um "galera, eu gostaria de ter alguma informação sobre determinado assunto..." ou "Pessoal, sou novo no fórum, meu nome é Fulano, sou de tal cidade e gostaria de saber se alguém sabe me informar sobre...."

É isso... O cara chegou como se chega numa padaria e diz: "Me vê aí meia dúzia de franceses e um pote de manteiga". Putz! Eu quando chego na padaria para tomar o café da manhã eu cumprimento desde a caixa até a balconista que me atende, falo "bom dia" e um "muito obrigado" antes de ir embora, etc. tudo uma questão de educação, véi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Robson

Mensagem por Robson »

Saurus, vamos cobrar humildade e coerência dos novatos agora ??? :emo85:

Peçam para o cara reformular e reescrever a dúvida, mas não, já vêm esculachando geral......

tem horas de que dá vontade de "ganchar" meio mundo aí.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Tio Róbis, não vamos cobrar humildade e coerência, mas creio que educação a gente recebe em casa. Quem sempre me cobrou educação foram meus pais. Eles sempre me cobraram a educação que me deram. Na padaria por exemplo, a caixa, a balconista, etc, nunca me cobraram educação, mas se eu chegar lá enfiando o pé na porta e nos peitos deles, eles certamente vão me tratar de forma, no mínimo, debochada.

Educação não se cobra assim. A gente tem que ter sempre o bom senso de saber que devemos nos aproximar dos outros, principalmente desconhecidos, de forma gentil, no mínimo. Eu quando cheguei aqui no M@D, me apresentei, disse meu nome e pedi licença aos demais integrantes para me juntar ao grupo. Somente depois disso é que me senti à vontade para pedir/obter e fornecer informações sobre motociclismo e emitir opiniões.

Estimo muito mesmo todos os integrantes do fórum e, em especial, alguns que, mesmo sem me conhecer realmente, sem nunca terem me visto, foram amistosos, respeitosos e coridais comigo. Não falo de uma cordialidade formal, cheia de mesuras e empertigada, mas de uma cordialidade de ser bem recebido. É isso.
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Saurus, na internet é completamente diferente de um encontro pessoal... se o cara nunca participou de um fórum pode não imaginar que pessoas como tu esperam essa formalidade toda: se apresentar, ser recebido pelo grupo e então explanar sua dúvida. Eu não ligo a mínima se o cara não se apresenta formalmente, isso só serve pra galera zoar o cara e chamar o Well!

Confesso que fiquei tentado a postar logo que ví o tópico hoje pela manhã, ia dar um toque pro cara que aqui no M@D ele não ia conseguir nada de útil sobre a Dafra e ia ser motivo de chacota pelo simples fato de ter uma, mas acabei ficando na minha só assistindo...

Como aqui tudo termina em palhaçada mesmo, eu não vou ficar dando soco em ponta de faca e pedir pra galera manerar, se alguém tem que fazer isso é o moderas, se achar que a coisa passou do limite. O que eu faço quando me sinto meio cheio dessas historinhas, passo uns dias sem acessar o principal e me concentro mais no Encontros, Viagens e Passeios... é phoda ficar sem acessar o fórum pra mim, esse troço vicia mesmo, mas tem hora que enche ficar só ouvindo piadinha sem graça de gente que não contribui em nada (nada contra ti, em específico).

Bom, falei demais! Tô indo nessa.

Abs,
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Cachorro, eu não tô nem aí se o cara tem uma Dafra ou uma BMW. A gente só colhe frutos da árvore que planta.

Mas tá beleza. Sem crise. Vou deixar o tópico pra lá.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

huahuhauh

lembrou esse topico:

Moto maior, tratamento melhor
1, 2, 3por Augusto » Dom Nov 22, 2009 4:59 pm

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=15907

qdo sair das 125cc e comprar minha hornet vou humilhar muito esses pobretão de moto barata,kkkkkk
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Sem querer eternizar a questão, mas este novo usuário é um Give de 100 litros, para não dizer uma mala. :pqp:

Questão de ser novato não é desculpa para não saber se comportar e se expressar, repare na educação e objetividade do primeiro post da Aline Spencer no M@D:

então meninos preciso de ajuda para saber qual moto vou adquirir...tenho uma ybr 125, que é minha primeira paixão...é linda!! , mas não corre muito ,e quero uma mais potente.

não sou alta ...1.66 , portanto as motos mais altas podem ser ajustadas para minha altura ?? grata pela ajuda..

Ai vem o cara como se a gente fosse vidente e solta uma dessa... ahhh, tem mais é de ser zoado mesmo para ficar esperto.
lokko
Novato

Mensagem por lokko »

Que coisa estranha!
Este é o primeiro fórum sobre motos em que todos os participantes ja começaram com motos acima de 800 cilindradas, zero km e de marca conhecida!

Ningém aqui nunca empurrou moto ou teve um fusca/chevette/opala/147 como primeiro carro.
Não acho justo com ninguém ficar falando que tal moto é merda e tal moto é boa.

Ele comprou a Dafra? A moto não é boa? Pode ´não ser, mas ele nao pediu um centavo pra ninguém daqui.

E além disso, conheço muito cara de moto grande que o banco ta atraz por falta de pagamento...
Honda shadow 600 2000 preta: 07/08 a 10/09
Suzuki Boulevard m800 2008 preta: 10/09 a ...
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

sabe o que é Lokko, as pessoas esquecem do passado rapidinho.. falta de humildade mesmo..... ponho a mao no fogo aqui se 90% daqui nunca sonhou no passado em ter uma simples moto, nem que fosse uma simples 125 qualquer... e agora so fala de " 4 caneco" rsss..

Capacetes da Humildade pra muita gente por aqui...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Cachorro escreveu: Confesso que fiquei tentado a postar logo que ví o tópico hoje pela manhã, ia dar um toque pro cara que aqui no M@D ele não ia conseguir nada de útil sobre a Dafra e ia ser motivo de chacota pelo simples fato de ter uma, mas acabei ficando na minha só assistindo...
Vez ou outra, o fato de não reprimir tais comentários em alguns posts, mesmo sendo nós "usuários" do fórum somente, dão a margem pra as avacalhações, disfarçadas de respostas... :emo78:

Eu sou um que quando tenho alguma dúvida à respeito das minas tranqueiras, vou procurar em outro lugar, pois a disposição em ajudar aqui é de uns quatro pou cinco (o engraçado, é que muitas dúvidas. das mais diversas, quando procuro no google, sempre tem alguma referência ao M@d anterior, de muitos participantes que não figuram mais por aqui).

Mas enfim, o cinema não é mais o mesmo, a música também não... :(

Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

:pqp: Concordo com o Lokko!!!! Cada um tem a moto que gosta ou a que o bolso permite!!! >:-P
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

rkaery escreveu:quero dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra
É claro senhor...está aqui!!
Deseja algo mais senhor...?
Óh não, então boa noite senhor!
.
.
.
.
.
.
.
AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....
_______________________________________Saraiva...BA...
Mito

Mensagem por Saurus »

SeU SaraivA!!! escreveu:
rkaery escreveu:quero dicas sobre cabos mais longos para usar na kansas 150 dafra
É claro senhor...está aqui!!
Deseja algo mais senhor...?
Óh não, então boa noite senhor!
.
.
.
.
.
.
.
AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....
É isso, Saraiva! ;-) Vejo que você captou a mensagem!
Empada
Roda Presa

Mensagem por Empada »

o galera, cs ficam fazendo muito estardalhaço por pouca coisa. e dai que o cara não sabe conversar? é só ajudar ele e boa.
ai vai a dica: o cabo mais longo deve ter o comprimento maior que o cabo original :-D

de nada
Robson

Mensagem por Robson »

SeU SaraivA!!! escreveu: AAAAÁ...façam-me o favor...ninguen ta falando da moto do cara...ele está achando que aqui é um site tira-duvidas, ou é o site oficial da Dafra....mau-chegado essa cara...deu nem boa noite, seilá, ele podia ta perguntando sobre o pito do pneu de uma DINA, ou uma Gold Wing...com essa educação, seria mau recebido do mesmo jeito....

Faça-me o favor vc´s, isso aqui é um site tira-dúvidas, é um site pra conhecer gente, é um site pra falar de motos, etc...

Quer dizer então que tem que ser polido e educado, dar boa noite, bom dia, mandar beijo, etc, se quiser participar ??

Pára !!

Puta frescura.

Nem parece coisa de motoqueiro....

Estão rotulando o cara de mau educado só pq ele foi breve, econômico, curto e grosso, na questão que ele fez ?

Vão andar de moto cambada.

E não se esqueçam, isso aqui é tão somente um fórum de moto.

Não é casa nem boteco de ninguém, que tem de pedir licença, quase perdão, para ter que participar.
Responder