Grata surpresa, MVK Spyder

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Mirage
Roda Presa

Grata surpresa, MVK Spyder

Mensagem por Carlos Mirage »

Opa!!!

Ontem no shopping aqui de Araraquara, vi a MVK Spyder 320 ano 2010. Agora tem uma revenda MVK por lá. entrei pra ver a moto, que de longe, realmente chama muito a atenção.. E de perto, eu vi e gostei. Os cromados são muito bons (pelo menos não tinha nenhum descascando como os que vi na VBlade), as soldas bem feitinhas, as fiações bem escondidas, as rodas, achei bem legais, tinham um polimento bem bacana, o suporte de placa bem estiloso, a moto definitivamente não tem o desenho típico das xings tradicionais, com aquele monte de farol de milha, plataformas enormes, e tubo de ferro pra todo lado. E por falar em ferro, não vi tanto plástico na moto não... bastante peça de metal mesmo... A única coisa que achei pra lá de esquisita é a mangueira de gasolina muito comprida e o filtrinho tipo fusca, tudo aparente do lado do carburador.. mas nada que uma customização não resolva.

Pedi pra ligar o motor. Barulho legal, bem linear, silencioso, não dava aqueles engasgos e aquelas osciladas estranhas.

Enfim. Não andei na moto, mas é uma grata surpresa, até onde eu vi. Se ela conseguir suplantar o preconceito e se a marca se mostrar séria, será uma boa opção no futuro. Mas ainda tá dando medo da marca. Se bem que muita gente tem, nunca teve problema e recomenda...

Fechô.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Puma

Re: Grata surpresa, MVK Spyder

Mensagem por Puma »

Imagem

Isso ai????

Senhor!!!!

fui..........
Carlos Mirage
Roda Presa

Puma... ela é muito mais bonita pessoalmente do que por foto, pode acreditar.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Tudo vai depender do preço.
Aqui em Porto Alegre está quase 15 mil dinheiros. Os aventureiros que comprarem uma poderão dizer se ela é boa mesmo ou se é "apenas mais um rostinho bonito na TV". Quem estiver disposto a pagar esse preço, depois conte para nós como foi! :wink:

O que gostei na moto foi a proposta de ter o estilo mais "clean" que os chineses possam fazer. Não aguento mais essa xinglingada tentando empurrar motos com faróis e faroletes medonhos de feios, mata-cachorro para tudo que é lado, guidões muito mal dimensionados, exagero de peças brilhantes. As motos ficam que parecem uma gaiola. Eita mau gosto!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

né não... vi uma ao vivo na rua, é bem exxxxtranha.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Carlos Mirage
Roda Presa

piccoli escreveu:Tudo vai depender do preço.
Aqui em Porto Alegre está quase 15 mil dinheiros. Os aventureiros que comprarem uma poderão dizer se ela é boa mesmo ou se é "apenas mais um rostinho bonito na TV". Quem estiver disposto a pagar esse preço, depois conte para nós como foi! :wink:

O que gostei na moto foi a proposta de ter o estilo mais "clean" que os chineses possam fazer. Não aguento mais essa xinglingada tentando empurrar motos com faróis e faroletes medonhos de feios, mata-cachorro para tudo que é lado, guidões muito mal dimensionados, exagero de peças brilhantes. As motos ficam que parecem uma gaiola. Eita mau gosto!
Foi o que eu percebi tb, Picolli... a moto não tem aquele rebuscamento que as Xings tradicionais tem... sem exageros...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Puma escreveu:Imagem

Isso ai????

Senhor!!!!

fui..........
Puma, não é Vespa.

Deixa o cara em paz.

Ele vai dar uma de Easy Rider MVKazento.

Um abraço,
Kleber

PS: Ele vai ter uma e um capacete com a bandeira da China e do Mao pintado.
O tanque vai ter a foice e o martelo entrelaçados.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

É uma chopper legazinha...

Se prestar, beleza... se não prestar, beleza também, eheheheh... daqui a alguns anos será possível comprar uma motoka dessas a preço de banana... será uma plataforma legal para customização, eheheheh
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Russo escreveu:É uma chopper legazinha...

Se prestar, beleza... se não prestar, beleza também, eheheheh... daqui a alguns anos será possível comprar uma motoka dessas a preço de banana... será uma plataforma legal para customização, eheheheh
Dependendo da qualidade das peças... Daqui alguns anos não terá muita coisa o que se aproveitar para customização...

Por enquanto melhor chutar...
Imagem
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Carlos, pode confessar que comprou uma... O dinheiro é seu, ninguém tem nada com isso. Pagou quanto? :-D
Carlos Mirage
Roda Presa

XTman escreveu:Carlos, pode confessar que comprou uma... O dinheiro é seu, ninguém tem nada com isso. Pagou quanto? :-D
Comprei não.. agora tem muito material de construção pra comprar, depois quarto do bebê.. só me surpreendi com a moto, reconheço que eu comprei a imagem preconceituosa que o pessoal do fórum vende aqui.

Se a marca se firmar, tiver boa qualidade, bom atendimento e pós venda, e se o pessoal conseguir evoluir além do preconceito, pode sim ser uma boa opção.

Abraço.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Robson

Mensagem por Robson »

Qdo vão aprender que essas motos chinesas nunca serão uma boa opção ??
Puma

Mensagem por Puma »

Carlos, tu é um Fanfarrão!!!

fui..........
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

KleberGT escreveu:
Puma escreveu:Imagem

Isso ai????

Senhor!!!!

fui..........
Puma, não é Vespa.

Deixa o cara em paz.

Ele vai dar uma de Easy Rider MVKazento.

Um abraço,
Kleber

PS: Ele vai ter uma e um capacete com a bandeira da China e do Mao pintado.
O tanque vai ter a foice e o martelo entrelaçados.
Novinha na loja ela fica como na foto acima, depois de 2 semanas de uso ela ficará assim

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Carlos Mirage escreveu:
XTman escreveu:Carlos, pode confessar que comprou uma... O dinheiro é seu, ninguém tem nada com isso. Pagou quanto? :-D
Comprei não.. agora tem muito material de construção pra comprar, depois quarto do bebê.. só me surpreendi com a moto, reconheço que eu comprei a imagem preconceituosa que o pessoal do fórum vende aqui.

Se a marca se firmar, tiver boa qualidade, bom atendimento e pós venda, e se o pessoal conseguir evoluir além do preconceito, pode sim ser uma boa opção.

Abraço.
Tem as BRX 150 e 230 também, o pessoal que faz trilha diz que o tamanho é ridículo e a moto não vai aguentar a primeira trilha...

Já não é uma boa referência... Agora eu estou a pé, mas tô vendo se dou um pulo na loja para ver as bombas mais de perto...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Baudo escreveu:

Dependendo da qualidade das peças... Daqui alguns anos não terá muita coisa o que se aproveitar para customização...
Basta que o quadro não rache, trinque ou apodreça... um quadro chopper do-cu-mentado é o que basta para começar a montar uma motoka, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Baudo escreveu:

Basta que o quadro não rache, trinque ou apodreça... um quadro chopper do-cu-mentado é o que basta para começar a montar uma motoka, eheheh...
Menos que isso, tio Russo... Menos que isso... Basta um canote de direção com a numeração de um chassis/quadro e um CRV e um CRLV em dia...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Que moto horrível.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Tá vendendo horrores esta marca, dá só uma olhada nas fotos do site oficial, quanta gente no passeio... :wt:

http://www.mvkmotos.com.br/vcmoto_detal ... 0911:40:39
Responder