PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: PERIGO - MOTOCICLISTAS NOVATOS E VIAGENS EM GRUPO

Mensagem por Optimus Leo »

Toecutter escreveu: Essa eu respondo fácil: CLARO QUE SIM.

O grande problema com esta pergunta é que nela você faz de conta que não sabe distinguir piloto de motorista, e que acha que a tua mãe tem a obrigação de dirigir igual aos caras dos vídeos que você encontra no youtube.

Eu não acho que alguém que consegue estar dentro da parcela mínima da população mundial com acesso à internet não entende a diferença entre rua e pista, e muito menos que acredita que pode levar uma vida em sociedade, com direito a usufruir de segurança, energia elétrica, água encanada, hospitais e escola e ainda assim achar que vai levar vida de marginal fazendo o que quer sem pagar as consequências.

Bom, pelo menos ninguém que tenha passado da adolescência.

Mas é divertido ler essas tentativas de deturpar conceitos e querer discutir um assunto como se fosse absoluto. Eu brinco disso com o Puma quando falo que a moto dele é cor de rosa.
Divertido e ver como um "veterano", "experiente", "maduro", "letrado", etc...nao reconhece o sarcasmo e hiperbole.

Epic fail.

kthxbai.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Quem fala que é fodão e viaja fazendo curva a 170Km/h na estrada... tá é viajando na maionese :rof:

Vai parar mais vezes e por mais tempo pra descansar... chega junto com quem curtiu a estrada numa boa

Junto com essa de novato ir na frente, o tóxico tá batendo recordes de gordura trans :lol:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Tem nego que é chato pra caralho!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
danielro7
Novato

Mensagem por danielro7 »

voltando ao topico de andar em grupo.....rsrs
uma vez tava voltando de um encontro e vi
uma galera na estrada, tinha twister, cg, strada
ybr, fazer, na maioria motos de pequena cilidrada
e junto um cara com uma biz, ai q q os caras fizeram
foram duas twister na frente e a biz logo atras no vacuo
e o resto atras da biz ai o cara da biz ia seguindo no
vacuo dos q tavam na frente e conseguiam seguir todos
numa boa, achei muito legal ve aquele monte de moto
e uma biz no meio quase nao dava pra ve ela rsrs
me perguntaram se gosto de carro ai repondi:
"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/
Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Spidi RT escreveu:
Richard. escreveu:
Paulinhu escreveu:
Russo escreveu:Tá certo o Spidi RT... para passeios de menos de 5.000 km nem compensa tirar a BMW da garagem, eheheheheheh...
Paulinhu escreveu:Isso é o que dá mecher em casa de abelha! :lol:

Os sadomasoquistas já tão querendo me mandar junto com o OL pra área de piadas e besteirol!
Paulinhuuuuu... você já aprendeu a trocar marchas numa moto? Aquele lance de aliviar um pouco o acelerador com a mão direita, apertar o manete da embreagem com a mão esquerda, cutucar a alavanca do câmbio com o pé esquerdo, soltar o manete da embreagem que está acionado com a mão esquerda e tornar a acelerar com a mão direita, fazendo esses movimentos todos bem rapidamente, de modo sincronizado, saca? eheheheheheheheheh...
Já tio Russo, e o melhor... foi numa moto de verdade, não numa Jaaaaaca!
Putz... Esse merece... :rof: :rof:
E tu Quebec... o que tá arrotando??? Comet???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:hg:

Peraí, que duas Comets chegaram onde uma BMW não chegou.

Fica quieto aí, tampinha... :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Richard. escreveu:
Spidi RT escreveu:
Richard. escreveu:
Paulinhu escreveu: Já tio Russo, e o melhor... foi numa moto de verdade, não numa Jaaaaaca!
Putz... Esse merece...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na época BMW era bosta, foi a XX que não chegou.... :lol:
Optimus Leo escreveu:

O grande problema com esta pergunta é que nela você faz de conta que não sabe distinguir piloto de motorista, e que acha que a tua mãe tem a obrigação de dirigir igual aos caras dos vídeos que você encontra no youtube.

Eu não acho que alguém que consegue estar dentro da parcela mínima da população mundial com acesso à internet não entende a diferença entre rua e pista, e muito menos que acredita que pode levar uma vida em sociedade, com direito a usufruir de segurança, energia elétrica, água encanada, hospitais e escola e ainda assim achar que vai levar vida de marginal fazendo o que quer sem pagar as consequências.

Mas é divertido ler essas tentativas de deturpar conceitos e querer discutir um assunto como se fosse absoluto. Eu brinco disso com o Puma quando falo que a moto dele é cor de rosa.
Divertido e ver como um "veterano", "experiente", "maduro", "letrado", etc...nao reconhece o sarcasmo e hiperbole.

Epic fail.

kthxbai.
Boa tentativa mas não, obrigado. ;-)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Toecutter escreveu:
Richard. escreveu:
Spidi RT escreveu:
Richard. escreveu:
Paulinhu escreveu: Já tio Russo, e o melhor... foi numa moto de verdade, não numa Jaaaaaca!
Putz... Esse merece...

:lol: :lol:

Na época BMW era bosta, foi a XX que não chegou.... :lol:

Não era dela a BMW que não chegou, era de outro m@diano, mas sabe né, BMW é BMW... :lol: :lol: :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
nina

Mensagem por nina »

Toecutter escreveu:
Optimus Leo escreveu:

Epic fail.

kthxbai.
Boa tentativa mas não, obrigado. ;-)
sério que cê achou boa mesmo?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

OMEGAred escreveu:Quem fala que é fodão e viaja fazendo curva a 170Km/h na estrada... tá é viajando na maionese :rof:

Vai parar mais vezes e por mais tempo pra descansar... chega junto com quem curtiu a estrada numa boa

Junto com essa de novato ir na frente, o tóxico tá batendo recordes de gordura trans :lol:
Issae Kamerad OmegaRed, eheheheh... pilotar "teclado" de PC é fácil, eheheheheheh... rodar por ai de motoka já é algo bem diferente, eheheheh...

Duas viagens ou dois passeios nunca seráo iguais... pode ser no mesmo trecho da mesma estrada, com a mesma moto, no mesmo horário. As condições climáticas, o fluxo do tráfego, as condições da pista, a companhia, as condições da moto e do piloto serão diferentes.

Já fiz diversas viagens em grupo, com diversos grupos diferentes e com motos diferentes.
Algumas foram viagens tranquilas, noutras passei um ou outro apuro e teve uma que eu passei raiva, eheheheh.
Já fui novato viajando com veteranos, já fui veterano viajando com novatos.
Já viajei com grupos de motos homogêneas e com grupos de motos heterogêneas.
Já viajei com moto pequena em grupos de motos grandes e já viajei com moto grande em grupos de motos pequenas
Já viajei com grupos de porra-loucas, na base do cada um por si, já viajei com grupos conscientes e experientes, que tinham a filosofia um-por-todos e todos-por-um.
Já comecei viagens com grupos e terminei sozinho, já comecei viagem sozinho e acabei me incorporando num grupo.
Já fiz várias viagens sozinho ou apenas eu e a garupa.
Já comecei a viagem de moto e terminei a viagem na ambulância do resgate.

Essa breve experiência, de quem começou o jogo aos 89 minutos perdendo de 5X0, na época em que o OL usava fraudas e nem sonhava com velocípede, me ensinou uma coisa: uma viagem em grupo só é boa se o grupo for bom, ou seja, cerveja, formado por pessoas que saibam se adaptar, que saibam o que é "operar em conjunto", não importando o tamanho das motos ou a experiência ou inexperiência dos pilotos.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Toecutter escreveu:Boa tentativa mas não, obrigado. ;-)
Ficou sem graca e apelou para isso?

Quem nao ganha, empata?
Russo escreveu: Essa breve experiência, de quem começou o jogo aos 89 minutos perdendo de 5X0, na época em que o OL usava fraudas e nem sonhava com velocípede
Se nao me engano, voce nao tem tantos anos andando de moto.

Uma coisa...eu ja andava e dirigia qualquer coisa com rodas desde muito pequeno, mesmo com fraldas e tudo :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

andava de tonquinha com pino de segurança
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Optimus Leo escreveu:

Uma coisa...eu ja andava e dirigia qualquer coisa com rodas desde muito pequeno, mesmo com fraldas e tudo :lol:
:hg: :hg: :frt: :frt:
CHARLATÃO X2!!!
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:

Muito precoce esse menino.... :emo85:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Optimus Leo escreveu:
Russo escreveu: Essa breve experiência, de quem começou o jogo aos 89 minutos perdendo de 5X0, na época em que o OL usava fraudas e nem sonhava com velocípede
Se nao me engano, voce nao tem tantos anos andando de moto.
Realmente não são muitos anos, mas posso garantir que rodo de moto por ai desde antes de você ter aprendido a limpar a própria bunda, eheheheh...

Optimus Leo escreveu: Uma coisa...eu ja andava e dirigia qualquer coisa com rodas desde muito pequeno, mesmo com fraldas e tudo :lol:
Fico imaginando o fedelho no berçario, falando do seu "carrinho de bebê litrão", eheheheh... enquanto isso, os demais fedelhos ficavam pensando:
- foda-se, eu quero mais é uma teta grande prá mamar, eheheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu:
Optimus Leo escreveu: Uma coisa...eu ja andava e dirigia qualquer coisa com rodas desde muito pequeno, mesmo com fraldas e tudo :lol:
Fico imaginando o fedelho no berçario, falando do seu "carrinho de bebê litrão", eheheheh... enquanto isso, os demais fedelhos ficavam pensando:

:rof: :rof: :rof: :rof:
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Optimus Leo escreveu:

Quem nao ganha, empata?

Ah, desculpe se minha resposta pareceu apelação.

Você preferiria algo na linha da tua resposta?

Pois é, não vou te dar esse prazer não. E desculpa ter que te dar a notícia mas se você acha que está aqui pra competir com alguém, já perdeu. ;-)
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Robson escreveu:
Russo escreveu:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Z900RS
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Robson escreveu:
Optimus Leo escreveu:
Muito precoce esse menino.... :emo85:

Engraçado, me lembrou uma propaganda de TV, que deve servir pro menino precoce da Venezuela:

http://www.bostonmedicalgroup.com.br/sa ... 7god4UsinQ

:-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Toecutter escreveu:
Optimus Leo escreveu:

Quem nao ganha, empata?

Ah, desculpe se minha resposta pareceu apelação.

Você preferiria algo na linha da tua resposta?

Pois é, não vou te dar esse prazer não. E desculpa ter que te dar a notícia mas se você acha que está aqui pra competir com alguém, já perdeu. ;-)
Não só acha como tem CERTEZA que ganhou :-? :-?

Falando sobre o tema do tópico
Costumo viajar muito com a turma da Buell, mas como antes de tudo somos um grupo de AMIGOS, muitas vezes aparecem outras motos (desde SS até "pequenas").
Basta respeitar o ritmo de cada um que a viagem é sempre boa

Quando viajamos em grupos grandes costumamos nos dividir e de tempos em tempos os que estão + à frente esperam os demais

Outro dia fomos em 11 até Angra.
A tocada foi rápida e quem queria acelerar acelerava e depois esperava os outros
A unica coisa chata era o abastecimento pois sempre tinha um que ficafa fazendo hora e quando estavam todos de luvas e capacete gritava "espera aí que eu ainda não abasteci " :hate:

Na volta alguns ficaram por lá e retornamos em 5. Foi BEM mais tranquilo (e mais rápido)

Ah... E p quem está falando das custons...
Eu também não curto muito, mas tenho um amigo dono de uma Ulysses que tem também uma Jaca (nem lembro qual é, acho que é Vulcan 1400cc ?) o cara pilota pra K7 e deixa muito wannabe comendo poeira.
Belo - SP
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Richard. escreveu:Na época BMW era bosta, foi a XX que não chegou.... :lol:

Não era dela a BMW que não chegou, era de outro m@diano, mas sabe né, BMW é BMW...
Que XX rapa??? tão loucos???

hahahaha

essas cumpriram e bem as missões que lhe foram impostas kkkkk sem ratear... foi a branca de neve do nosso amigo
que ficou pelo caminho... (mas ainda acho que é conversa... pra mim ele se escondeu num inferninhuuu :wt: )

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Responder