Sendo abordado pela PM - Dicas
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Sendo abordado pela PM - Dicas
rafaexpress escreveu:13. O cara que escreveu isso ai não tem a mínima noção do que ta falando... :rof:Pode até não interessar a ele quem é o seu pai, sua mãe, etc, mas qdo ele fica sabendo te tratam igual um REI !!!
Não se está falando dos maus policiais. Mas dos bons.
DEUS abeçoe a todos
- Beto
- Roda Presa
Bem observado 41, é como os policiais ingleses depois que fizeram um curso intensivo na PM/ROTA paulista:
primeiro descarregue a arma na cabeça do marginal suspeiro, caso esteja enganado, peça desculpas à família e diga que o morto usava as mesma roupas, fazia movimentos estranhos quando apanhava com o cacetete e a maneira como sangrava era igual a qualquer meliante.
Caso tenha acertado, fique com as glórias da famosa frase secular "negro bandido bom é negro bandido morto" tão propalada pelos amantes da pólvora diante da limpeza etnica.
Enquanto isso, nossos ilustres brancos bandidos políticos continuam a solta em sua rota criminosa.
primeiro descarregue a arma na cabeça do marginal suspeiro, caso esteja enganado, peça desculpas à família e diga que o morto usava as mesma roupas, fazia movimentos estranhos quando apanhava com o cacetete e a maneira como sangrava era igual a qualquer meliante.
Caso tenha acertado, fique com as glórias da famosa frase secular "negro bandido bom é negro bandido morto" tão propalada pelos amantes da pólvora diante da limpeza etnica.
Enquanto isso, nossos ilustres brancos bandidos políticos continuam a solta em sua rota criminosa.
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Aqui em floripa tb estão com um padrão bom de abordagem, se for motociclista e dependendo da região que for a blitz, já chegam apontando arma.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
RSrs....
Isso tudo me lembra o Fernandinho beira-mar - quando foram fazer uma revista na cela dele - já chegou falando ALTO pros policiais: SEM ESCULACHO......HEHEHEHEH... duvido que os caras esculacharam ele.
Sinceramente, tem muito Pm que gosta sim de querer humilhar nego que tá em blitz, principalmente gente de condição social mais baixa. Infelizmente, a idéia que temos de polícia "boa" é bem difernete da que os nossos empregados tem. Pergunte para a sua empregada doméstica se a Polícia passa pra ela sensação de medo ou de confiança....
to pra ver nego mais odiado do que advogado.....é engraçado, todo mundo odeia a bandidagem, mas tem nego que fuma um, compra produto pirata, sem nota, é o cara que dá ou ao menos oferece a caixinha pro policial.... é fácil vir aqui e falar.. mas nego gosta de se vangloriar falando que foi liberado pq deixou um cafezinho pro policial.. eu teria vergonha.
Eu sempre respeitei as abordagens (que foram muito poucas, somadas as da adolescencia) mas também não acho que você precisa abaixar a cabeça. Se polícia vier folgar pra cima de mim vai receber voz de prisão por abuso de autoridade!
Outra coisa, revista, enquadro e o escambal.. que não seja uma blitz geral de vários carros ou pessoas (ainda que de forma aleatoria) pode sim configurar constrangimento ilegal.. revista, somente se tiver fundada suspeita..... tá no Código de Processo Penal.
Vamos parar de achar que o Estado pode tudo. Bope, Tropa de Elite, isso só é bom em filme. Infelizmente a polícia que nós temos está longe de ser exemploe.. e e esse texto foi escrito por qualquer pessoa, menos policial.
Isso tudo me lembra o Fernandinho beira-mar - quando foram fazer uma revista na cela dele - já chegou falando ALTO pros policiais: SEM ESCULACHO......HEHEHEHEH... duvido que os caras esculacharam ele.
Sinceramente, tem muito Pm que gosta sim de querer humilhar nego que tá em blitz, principalmente gente de condição social mais baixa. Infelizmente, a idéia que temos de polícia "boa" é bem difernete da que os nossos empregados tem. Pergunte para a sua empregada doméstica se a Polícia passa pra ela sensação de medo ou de confiança....
to pra ver nego mais odiado do que advogado.....é engraçado, todo mundo odeia a bandidagem, mas tem nego que fuma um, compra produto pirata, sem nota, é o cara que dá ou ao menos oferece a caixinha pro policial.... é fácil vir aqui e falar.. mas nego gosta de se vangloriar falando que foi liberado pq deixou um cafezinho pro policial.. eu teria vergonha.
Eu sempre respeitei as abordagens (que foram muito poucas, somadas as da adolescencia) mas também não acho que você precisa abaixar a cabeça. Se polícia vier folgar pra cima de mim vai receber voz de prisão por abuso de autoridade!
Outra coisa, revista, enquadro e o escambal.. que não seja uma blitz geral de vários carros ou pessoas (ainda que de forma aleatoria) pode sim configurar constrangimento ilegal.. revista, somente se tiver fundada suspeita..... tá no Código de Processo Penal.
Vamos parar de achar que o Estado pode tudo. Bope, Tropa de Elite, isso só é bom em filme. Infelizmente a polícia que nós temos está longe de ser exemploe.. e e esse texto foi escrito por qualquer pessoa, menos policial.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
CARLOS-BSB escreveu:rafaexpress escreveu:13. O cara que escreveu isso ai não tem a mínima noção do que ta falando... :rof:Pode até não interessar a ele quem é o seu pai, sua mãe, etc, mas qdo ele fica sabendo te tratam igual um REI !!!
Não se está falando dos maus policiais. Mas dos bons.
Esse negocio de ser filho de não sei quem ou ser advogado,filho de não sei quem ou general da banda não interessa.
Meu pai me conta uma historia que esse tipo de coisa é relativa a cabeça do policial ou seja lá quem for.
Uma vez um grupamento do Exercito todo tava achando que ia passar uma semana em cana pq quase dá um tiro em um oficial.
Resumindo a historia, se não me engano em Quitauna, tem duas companhias do exercito que ficam uma ao lado da outra e uma bela noite, o oficial de uma das companhias resolveu fazer uma visita a companhia ao lado numa noite qualquer.
Chegou no portão de entrada do vizinho e quando estava se aproximando recebeu do soldado que estava de sentinela na guarita, ordem de parada, para acender a luz interna do veiculo e se identificar.
O Oficial continuou avançando com o veiculo até mais perto do portão da companhia e o soldado repitiu as ordens dadas anteriomente. O carro continuou andando.
Nisso o soldado levantou o fuzil e disse que se o veiculo não parasse ele ia mandar bala no carro.
O carro parou e o oficial desceu dizendo que era o comandante da companhia ao lado (não me lembro o nome) e que queria entrar.
O soldado pediu para ele mostrar a identificação e o oficial não mostrou, apenas dizia que era o comandante da outra companhia e continou avançando para perto do portão.
Nisso já tocou sirene e o batalhão todo saiu correndo pq tava tendo um rebuliço no portão principal.
O soldado novamente levantou o fuzil, ENGATILHOU e apontou pro ofical fodão da outra companhia e disse que se ele desse mais um passo ele ia atirar.
Nisso chegou o oficial da noite perguntando o que que tava acontecendo e que zona era aquela, quando ele olha para o portão e vê o comandante vizinho com um fuzil apontado para ele.
Ele manda o soldado abaixar a arma e explicar o qu estava acontecendo e ao mesmo tempo, mandou todo o resto do batalhão dormir pq estava tudo sobre controle. O Oficial de turno chama o comandante vizinho e eles vão para uma sala do quartel conversar
Os soldados que estavam de serviço naquela noite acharam que iam passar o resto da semana em cana.
Na manhã seguinte durante a formatura e apresentação, o oficial manda todos os soldados que estavam de serviço na noite anterior sair da formação e ficarem a frente do resto do batalhão.
E num momento de cagaço total dos que estavam separados do grupo, o comandante informa a todos o que tinha ocorrido na noite anteior, que o comandante vizinho quis entrar no quartel, mas os soldados que estavam de sentinela, reteram o mesmo no portão de entrada e que o ameaçaram com um fuzil.
Nisso já tinha soldado da noite que já tava quase desmaiando.
E o comandante diz em voz alta:
"Eu quero que todos vocês olhem para esse soldados. Eles ontem pediram a identificação de uma pessoa que se dizia oficial do quartel vizinho e tal pessoa não mostrou.
Porém eles não se sentiram mesmo com essa pessoa esperneando que era um oficial do Exercito, esses soldados não o deixaram entrar no quartel pq essa pessoa não mostrou identificação.
Então, eu quero que todos olhem bem para esses soldados e que lhe deêm uma salva de palmas pois ontem eles fizeram mais do que bem o seu trabalho e não interessa se é um soldado, um oficial ou o presidente da republica, se a pessoa não se identificar não vai entrar no quartel"
De soldados que achavam que iam perder a cabeça, eles se tornaram estrelas naquele dia...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Concordo, moro no rio e quase sempre sou abordado com ignorancia.numero_41 escreveu:Ah sim, resumo do texto pra quem não leu: Eis aqui nossas desculpas para te tratarmos Muito mal, inclusive com desculpas para darmos um tiro na sua cabeça. E você ainda deve nos agradecer por isso.
Péssimo texto, péssimas noções. Não entendo como podem concordar com o que está escrito.
O redator precisa se lembrar que a polícia está aí para Servir à comunidade, e não para destratar pessoas comuns, seja em nome do trabalho ou não. Aqui no brasil já se perdeu essa noção, porém.
Já teve abordagem em que um pm me perguntou se eu era militar e se eu não fosse e se estiver errado deixa logo
um café junto com o documento sem muito papo. o cara estava nervoso exautado e cheiradão, dava pra ver
a cocaina escorrer pelo nariz do animal.
me senti inútil, pequeno e injustiçado, pois eu só estava com o veículo sem vistoria.
Aparelhão escreveu:Concordo, moro no rio e quase sempre sou abordado com ignorancia.numero_41 escreveu:Ah sim, resumo do texto pra quem não leu: Eis aqui nossas desculpas para te tratarmos Muito mal, inclusive com desculpas para darmos um tiro na sua cabeça. E você ainda deve nos agradecer por isso.
Péssimo texto, péssimas noções. Não entendo como podem concordar com o que está escrito.
O redator precisa se lembrar que a polícia está aí para Servir à comunidade, e não para destratar pessoas comuns, seja em nome do trabalho ou não. Aqui no brasil já se perdeu essa noção, porém.
Já teve abordagem em que um pm me perguntou se eu era militar e se eu não fosse e se estiver errado deixa logo
um café junto com o documento sem muito papo. o cara estava nervoso exautado e cheiradão, dava pra ver
a cocaina escorrer pelo nariz do animal.
me senti inútil, pequeno e injustiçado, pois eu só estava com o veículo sem vistoria.
Só???
Coisinha boa, né???
2007 - 2009 - CB400 82
rsolani escreveu:Isso tudo vale pra bandido, maloqueiro, e moleque de 20 anos que quer tirar um sarro com tudo que aparece.
abs
auioeuoueaooeia
Agora fiquei ofendido
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
- dsrodriguez
- Roda Presa
Pergunta:
Sou inocente até que se prove ao contrário ou sou culpado até que se prove ao contrário?
Se pago meus impostos, trabalho, estudo, não devo nda a ninguém, pq tenho q aguentar ignorância da autoridade?
Na ultima blitz da civil em que me pararam, o Policial foi tranquilo, pediu doc, habilitação, conversou:
Policial: O senhor tem passagem pela policia?
Eu: Nenhuma.
Policial: Gostaria de ter? (sorrindo, guardando a arma)
Eu: Nem meia.
Foi até a viatura, levantou os dados da moto, anotou o que tinha que anotar, voltou, papeou sobre a moto e me liberou, desejou um bom final de semana.
Se o kra tem passagem e nega, ele levanta a "capivara" e segura o camarada ali mesmo. Pra que a ignorância?
Abraço
Sou inocente até que se prove ao contrário ou sou culpado até que se prove ao contrário?
Se pago meus impostos, trabalho, estudo, não devo nda a ninguém, pq tenho q aguentar ignorância da autoridade?
Na ultima blitz da civil em que me pararam, o Policial foi tranquilo, pediu doc, habilitação, conversou:
Policial: O senhor tem passagem pela policia?
Eu: Nenhuma.
Policial: Gostaria de ter? (sorrindo, guardando a arma)
Eu: Nem meia.
Foi até a viatura, levantou os dados da moto, anotou o que tinha que anotar, voltou, papeou sobre a moto e me liberou, desejou um bom final de semana.
Se o kra tem passagem e nega, ele levanta a "capivara" e segura o camarada ali mesmo. Pra que a ignorância?
Abraço

- cstehling
- Motoqueiro
Me senti extremamente ofendido por essas palavras racistas.Beto escreveu:Bem observado 41, é como os policiais ingleses depois que fizeram um curso intensivo na PM/ROTA paulista:
Quais pessoas abaixo são ilustres brancos bandidos políticos continuam a solta e "negro bandido bom é negro bandido morto" ?

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Toecutter
O primeiro se enquadra na segunda categoria.cstehling escreveu:Me senti extremamente ofendido por essas palavras racistas.Beto escreveu:Bem observado 41, é como os policiais ingleses depois que fizeram um curso intensivo na PM/ROTA paulista:
Quais pessoas abaixo são ilustres brancos bandidos políticos continuam a solta e "negro bandido bom é negro bandido morto" ?
Acertei ????
- cstehling
- Motoqueiro
Está querendo ganhar uma mariola???Toecutter escreveu:
Acertei ????
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
So pra descontrair um pouco:
Um abraço
Um abraço
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
Estando com tudo certo, e tendo o mínimo de educação e paciência com o policial, nunca fui abordado de maneira indevida. Algumas vezes de maneira ríspida, mas nunca fui mal tratado por nenhum.
Uns conversam, outros mal falam.
Nas revistas, quando solicitado para acompanhar a revista no veículo, sempre falo que não, dizendo que tenho que acreditar no serviço e honestidade do policial (mesmo sabendo do enorme risco que corro), assim como afirmo que sei o que tem dentro do meu carro/moto/mochila/etc. Nunca acharam, ou plantaram nada, e quem mora no RJ sabe o naipe dos "puliça" daqui.
Então, não precisa um mané qualquer escrever um testículo azedo para ensinar como se deve proceder numa blit, basta educação de ambas as partes.
Uns conversam, outros mal falam.
Nas revistas, quando solicitado para acompanhar a revista no veículo, sempre falo que não, dizendo que tenho que acreditar no serviço e honestidade do policial (mesmo sabendo do enorme risco que corro), assim como afirmo que sei o que tem dentro do meu carro/moto/mochila/etc. Nunca acharam, ou plantaram nada, e quem mora no RJ sabe o naipe dos "puliça" daqui.
Então, não precisa um mané qualquer escrever um testículo azedo para ensinar como se deve proceder numa blit, basta educação de ambas as partes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
AUGUSTOMURIAE escreveu:É por isto que tem muitos Pms de merda morrendo ai,,, Nao que eu seja a favor do extermínio dos mesmos, mas tem babacas como o redator deste texto ai que merecem uma correção. Se ele quer passar dicas para a população, use uma linguagem informativa e não expressões pateticas, cheias de ódio e de soberba.... Por isto que eu digo, merda quanto mais mexe mais fede, por isto evito ao maximo até conversar com este pessoal...
Este texto foi alterado, o original não era mal educado.
Tem uns 5 anos ou mais que li ele...
Cada um que repassava alterava alguma coisa.
- Beto
- Roda Presa
cstehling escreveu:Me senti extremamente ofendido por essas palavras racistas.Beto escreveu:Bem observado 41, é como os policiais ingleses depois que fizeram um curso intensivo na PM/ROTA paulista:
Você tem toda razão cstehling, a discriminação racial não faz sentido. Só lamento que algumas pessoas ainda continuem agindo segundo parâmetros da "classe dominante" que é encucada nas cabeças ocas quando querem justificar a violência a partir da pobreza e da cor da pele.
Em minha minha mensagem anterior pretendia evidenciar um aspecto preconceituoso no caso do Jean Charles Menezes assassinado cruelmente no metrô de Londres e se o fiz entender de outra forma, peço minha sinceras desculpas. A última coisa que espero ver e da qual não precisamos é de comportamentos racistas ou extremistas.
Saudações
Beto
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- Tartaruga
- Dinossauro
PriesT escreveu:Tartaruga, então você acha que quem está preso não tem direito a um advogado? Não tem direito a defesa?Tartaruga escreveu:Ser policial descente deve ser uma das maiores frustações, prende um bandido, leva na delegacia, chega o "adevogado" de porta de cadeia - baseado em buracos da lei igual queijo suíço, feitas por nossos deputados bandidos, que querem tirar os dele da reta, são chefes de quadrilha, criminosos ou tem eleições financiadas pelo crime para essa finalidade mesmo - tira o meliante de lá antes mesmo do PM preencher os prontuários da abordagem e prisão.
Aí depois o policial volta para a rua, arriscando a vida, para o prende e solta de novo.
Quer dizer que a culpa toda dos criminosos estarem na rua são dos advogados?
Lei não tem buracos, nem "brechas". Lei é pra ser cumprida. Se a lei dá direito à pessoa sem antecedentes criminais de apelar em liberdade isso não é uma "brecha". Não é um empecilho para se conseguir o que se propõe (que no caso é manter o camarada preso). É um direito previsto em lei e tem que ser dado a quem preenche os requisitos para exercê-lo.
Essa idéia de encarar a lei como empecilho, aquilo que você tem que dobrar, dar um jeitinho, ao invés de cumprí-la, é uma das coisas que causam mto problema pro Brasil.
Onde está escrito aí por mim que pessoas não tem direito a defesa??? E onde está afirmado por mim que a culpa são os advogados???
O cerne da minha resposta é a crítica aos nossos digníssimos ocupantes das casas de leis, que legislam em causa própria.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- cstehling
- Motoqueiro
Beto escreveu: Você tem toda razão cstehling, a discriminação racial não faz sentido. Só lamento que algumas pessoas ainda continuem agindo segundo parâmetros da "classe dominante" que é encucada nas cabeças ocas quando querem justificar a violência a partir da pobreza e da cor da pele.
Em minha minha mensagem anterior pretendia evidenciar um aspecto preconceituoso no caso do Jean Charles Menezes assassinado cruelmente no metrô de Londres e se o fiz entender de outra forma, peço minha sinceras desculpas. A última coisa que espero ver e da qual não precisamos é de comportamentos racistas ou extremistas.![]()
Saudações![]()
Beto
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.