Sendo abordado pela PM - Dicas
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: Sendo abordado pela PM - Dicas
Ser policial descente deve ser uma das maiores frustações, prende um bandido, leva na delegacia, chega o "adevogado" de porta de cadeia - baseado em buracos da lei igual queijo suíço, feitas por nossos deputados bandidos, que querem tirar os dele da reta, são chefes de quadrilha, criminosos ou tem eleições financiadas pelo crime para essa finalidade mesmo - tira o meliante de lá antes mesmo do PM preencher os prontuários da abordagem e prisão.
Aí depois o policial volta para a rua, arriscando a vida, para o prende e solta de novo.
Aí depois o policial volta para a rua, arriscando a vida, para o prende e solta de novo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
Puma
Um Puliça que escreveu né!!!
Tá.................
fui................
Tá.................
fui................
Tartaruga escreveu:Ser policial descente deve ser uma das maiores frustações, prende um bandido, leva na delegacia, chega o "adevogado" de porta de cadeia - baseado em buracos da lei igual queijo suíço, feitas por nossos deputados bandidos, que querem tirar os dele da reta, são chefes de quadrilha, criminosos ou tem eleições financiadas pelo crime para essa finalidade mesmo - tira o meliante de lá antes mesmo do PM preencher os prontuários da abordagem e prisão.
Falou tudo Tarta.....algumas leis vigentes são brandas e falhas, abrindo espaço para o retorno do "marginalzinho" as ruas, subtraindo bens das pessoas de bem para financiar o uso de drogas ilícitas e o crime em todas as camadas sociais.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Puma escreveu:Um Puliça que escreveu né!!!
Tá.................
fui................
Tenho amigos policiais militares, alguns do Bombeiro e outros da PRF. Desconheço razões para essa tua indiscriminação. Respeito suas palavras, mesmo falando besteira........falow.... da "Terra do nunca".
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Fernando "aranha"
-
Puma
Motókios escreveu:Puma escreveu:Um Puliça que escreveu né!!!
Tá.................
fui................
Tenho amigos policiais militares, alguns do Bombeiro e outros da PRF. Desconheço razões para essa tua indiscriminação. Respeito suas palavras, mesmo falando besteira........falow.... da "Terra do nunca".
Vc é novo ainda da para rever suas "Amizades".
Puliça e tudo Puliça
Bombeiro é a diferença.
fui.............
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Bem......eu entendi o texto como uma maneira diferente, inteligente e até bem humorada de passar uma mensagem que, exluindo as brincadeiras embutidas, expressa a realidade do dia a dia da dífícil tarefa dos bons policiais.numero_41 escreveu:Ah sim, resumo do texto pra quem não leu: Eis aqui nossas desculpas para te tratarmos Muito mal, inclusive com desculpas para darmos um tiro na sua cabeça. E você ainda deve nos agradecer por isso.
Péssimo texto, péssimas noções. Não entendo como podem concordar com o que está escrito.
O redator precisa se lembrar que a polícia está aí para Servir à comunidade, e não para destratar pessoas comuns, seja em nome do trabalho ou não. Aqui no brasil já se perdeu essa noção, porém.
Aliás, tão inteligente e diferente, qua a estamos discutindo aqui.....hehehe
Se você não conseguiu entender a mensagem e muito menos a opinião de quem a entendeu e concorda com ela, aí fica difícil...
PS: Não sou policial mas os respeito muito porque a mais verdadeira de todas as mensagens é a de encerramento do texto...é sempre a eles que as pessoas (pelo menos as de bem) pedem socorro quando necessitam...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Tartaruga, então você acha que quem está preso não tem direito a um advogado? Não tem direito a defesa?Tartaruga escreveu:Ser policial descente deve ser uma das maiores frustações, prende um bandido, leva na delegacia, chega o "adevogado" de porta de cadeia - baseado em buracos da lei igual queijo suíço, feitas por nossos deputados bandidos, que querem tirar os dele da reta, são chefes de quadrilha, criminosos ou tem eleições financiadas pelo crime para essa finalidade mesmo - tira o meliante de lá antes mesmo do PM preencher os prontuários da abordagem e prisão.
Quer dizer que a culpa toda dos criminosos estarem na rua são dos advogados?
Lei não tem buracos, nem "brechas". Lei é pra ser cumprida. Se a lei dá direito à pessoa sem antecedentes criminais de apelar em liberdade isso não é uma "brecha". Não é um empecilho para se conseguir o que se propõe (que no caso é manter o camarada preso). É um direito previsto em lei e tem que ser dado a quem preenche os requisitos para exercê-lo.
Essa idéia de encarar a lei como empecilho, aquilo que você tem que dobrar, dar um jeitinho, ao invés de cumprí-la, é uma das coisas que causam mto problema pro Brasil.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Aí Puma...na boa....nada pessoal...Puma escreveu:Vc é novo ainda da para rever suas "Amizades".
Puliça e tudo Puliça
Bombeiro é a diferença.
fui.............
Você disse que o cara ainda é novo... por isso deve ser mais experiente que ele...
Mas, se mesmo sendo mais velho não consegue distinguir as diferenças entre as missões e o dia a dia dos bombeiros e dos policiais, é porque você ficou velho a toa...
Salvar e ajudar pessoas, prestando socorro e atendimento em acidentes e sinistros(idolatrados por isso) é bem diferente que, com muito mais dificuldade, também salvar e ajudar pessoas, encarando marginais e acabando com tumultos e problemas(odiados por isso)....me desculpe aí viu....
Editado pela última vez por Véio em 02 Dez 2009, 09:32, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
-
GoGoBoy
- Mito
quem acredita que esse texto foi escrito por um PM pratica gangbang no pólo passivo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Idiota arrogante, não colocou o básico que seria:
Ao receber a ordem de parar o veículo, acenda a luz interna e coloque as duas mãos sobre o volante... isso já evitaria boa parte da merda que este merda escreveu.
Dica: ao ver uma blitz, já faça isso, acenda a luz interna do veículo, abaixe totalmente os vidros dianteiros (geralmente com insulfilm) e coloque ambas as mãoes na parte superior do volatente; duvido que te parem ao notarem esta atitude !
Ao receber a ordem de parar o veículo, acenda a luz interna e coloque as duas mãos sobre o volante... isso já evitaria boa parte da merda que este merda escreveu.
Dica: ao ver uma blitz, já faça isso, acenda a luz interna do veículo, abaixe totalmente os vidros dianteiros (geralmente com insulfilm) e coloque ambas as mãoes na parte superior do volatente; duvido que te parem ao notarem esta atitude !
-
GoGoBoy
- Mito
Tarta, a Lei não tem como saber quem é bandido vagabundo, quem tá ali por um devaneio/loucura temporátrio, que o fez fazer uma cagada (vide o que vou fazer com o rodinhaTartaruga escreveu:Ser policial descente deve ser uma das maiores frustações, prende um bandido, leva na delegacia, chega o "adevogado" de porta de cadeia - baseado em buracos da lei igual queijo suíço, feitas por nossos deputados bandidos, que querem tirar os dele da reta, são chefes de quadrilha, criminosos ou tem eleições financiadas pelo crime para essa finalidade mesmo - tira o meliante de lá antes mesmo do PM preencher os prontuários da abordagem e prisão.
assim, muito mais justo que alguém só seja preso realmente quando em flagrante, de forma preventiva com investigação comprovada, de forma temporária, também com investigação comprovada, ou por sentença condenatória transitada em julgado
senão, qqer cervejinha que tomasse e esquecesse de dar o carro para alguém te levar pra casa em seguida o faria ficar na tranca com um monte de vagabundo que está lá dentro, comprovadamente vagabundos, em sua maioria
- Quem é ele?
Outra dica: treine bastante para fazer isso tudo com o carro em movimento e se prepare para ser multado...Osama B Laden escreveu:Idiota arrogante, não colocou o básico que seria:
-
Puma
Véio escreveu:Aí Puma...na boa....nada pessoal...Puma escreveu:Vc é novo ainda da para rever suas "Amizades".
Puliça e tudo Puliça
Bombeiro é a diferença.
fui.............
Você disse que o cara ainda é novo... por isso deve ser mais experiente que ele...
Mas, se mesmo sendo mais velho não consegue distinguir as diferenças entre as missões e o dia a dia dos bombeiros e dos policiais, é porque você ficou velho a toa...
Salvar e ajudar pessoas, prestando socorro e atendimento em acidentes e sinistros(idolatrados por isso) é bem diferente que, com muito mais dificuldade, também salvar e ajudar pessoas, encarando marginais e acabando com tumultos e problemas(odiados por isso)....me desculpe aí viu....
Vc é Puliça????
Bem feito!!
fui.............
Pois é.....desde que a criança que estivesse brincando na calçada de casa e morresse atropelada pelo "merda esquecido", não fosse seu filho ou irmão... não é não????GoGoBoy escreveu:Tarta, a Lei não tem como saber quem é bandido vagabundo, quem tá ali por um devaneio/loucura temporátrio, que o fez fazer uma cagada (vide o que vou fazer com o rodinha) e quem está ali acusado injustamente
assim, muito mais justo que alguém só seja preso realmente quando em flagrante, de forma preventiva com investigação comprovada, de forma temporária, também com investigação comprovada, ou por sentença condenatória transitada em julgado
senão, qqer cervejinha que tomasse e esquecesse de dar o carro para alguém te levar pra casa em seguida o faria ficar na tranca com um monte de vagabundo que está lá dentro, comprovadamente vagabundos, em sua maioria
Não Puma...não sou policial...Puma escreveu:Vc é Puliça????
Bem feito!!
fui.............
Editado pela última vez por Véio em 02 Dez 2009, 10:03, em um total de 4 vezes.
- rafaexpress
- Motoqueiro
13. Também não interessa saber quem é seu pai, mãe, outro parente ou quem você conhece.
O CARALHO... conheço filho de Capitão que quando é abordado só fala o nome do PAPAI e uns bla bla blás e é liberado na hora... kkkkkkkkk
O cara que escreveu isso ai não tem a mínima noção do que ta falando...
Pode até não interessar a ele quem é o seu pai, sua mãe, etc, mas qdo ele fica sabendo te tratam igual um REI !!!
O CARALHO... conheço filho de Capitão que quando é abordado só fala o nome do PAPAI e uns bla bla blás e é liberado na hora... kkkkkkkkk
O cara que escreveu isso ai não tem a mínima noção do que ta falando...
Pode até não interessar a ele quem é o seu pai, sua mãe, etc, mas qdo ele fica sabendo te tratam igual um REI !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Puma
[media][/media]
fui..............
fui..............
-
GoGoBoy
- Mito
eita clássico lindo
- Quem é ele?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
numero_41 escreveu:Ah sim, resumo do texto pra quem não leu: Eis aqui nossas desculpas para te tratarmos Muito mal, inclusive com desculpas para darmos um tiro na sua cabeça. E você ainda deve nos agradecer por isso.
Péssimo texto, péssimas noções. Não entendo como podem concordar com o que está escrito.
O redator precisa se lembrar que a polícia está aí para Servir à comunidade, e não para destratar pessoas comuns, seja em nome do trabalho ou não. Aqui no brasil já se perdeu essa noção, porém.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!