Duvida sobre estilo de capacete.
Re: Duvida sobre estilo de capacete.
melhor custo beneficio

e nao atrapalha a visão...
deve ser hidrodinâmico tbm...

Boas Srs. tks pelas respostas.
Não entendi a comparação com um hooligan.
Dani, deixa pra lá vai. Ahahahah andar sem não tem como.
Tio Robis, se o risco de torcer fosse tão grande assim, creio que a venda desse tipo de capacete não seria permitida em parte alguma do mundo. A fulano que morreu no Arena devia estar fazendo arte
.
OL, a motoca pode ser considera Adventure sim
.
Sobre o conforto, foi justamente o que mais vi falarem bem do casco... Mas, estamos falando ai de Arai e Shoei.
Buenas, Srs. e Dani, valeu pela ajuda.
Vou experimentar ambos e tirar a prova dos 30.
Tks mesmo.
[]'s
FUI
Não entendi a comparação com um hooligan.
Dani, deixa pra lá vai. Ahahahah andar sem não tem como.
Tio Robis, se o risco de torcer fosse tão grande assim, creio que a venda desse tipo de capacete não seria permitida em parte alguma do mundo. A fulano que morreu no Arena devia estar fazendo arte
OL, a motoca pode ser considera Adventure sim
Sobre o conforto, foi justamente o que mais vi falarem bem do casco... Mas, estamos falando ai de Arai e Shoei.
Buenas, Srs. e Dani, valeu pela ajuda.
Vou experimentar ambos e tirar a prova dos 30.
Tks mesmo.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Dani escreveu:melhor custo beneficio
Pow... tava na outra página.
Só vi depois de responder a outra msg...
Ó pra vc
Bejo japa
Forte [] pro Praetílico.
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
nao vai me dizer que é pra vc andar com aquela moto horrivel moto abelhuda
joga aquela porcaria no lixo!!!
Dani escreveu:nao vai me dizer que é pra vc andar com aquela moto horrivel moto abelhuda
Há, eu vendi aquela moto.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Era muito feia né, fala sério...
-
Puma
Swaizer
Eu só uso com pala o primeiro de sua comparação um Bieffe 3 Sport, vou dizer minha experiencia.
Sim o barulho é alto principalmente acima de 120 km/h.
Gosto da pala por uma razão costumo voltar no final sempre com o sol contra.
Uso oculos e este estilo de capacete alem do escamoteavel é que melhor enquadrou-me.
Para cidade é legal para estrada se for uma Big Trail, recomendo um de renome, andei em uma V-Strume de um camarada e acima de 160km/h parece que a cabeça vai sair do lugar, muito ruim.
Valeu!!
fui............
Eu só uso com pala o primeiro de sua comparação um Bieffe 3 Sport, vou dizer minha experiencia.
Sim o barulho é alto principalmente acima de 120 km/h.
Gosto da pala por uma razão costumo voltar no final sempre com o sol contra.
Uso oculos e este estilo de capacete alem do escamoteavel é que melhor enquadrou-me.
Para cidade é legal para estrada se for uma Big Trail, recomendo um de renome, andei em uma V-Strume de um camarada e acima de 160km/h parece que a cabeça vai sair do lugar, muito ruim.
Valeu!!
fui............
Apesar de muitos terem falado que a "aba" atrapalha isso é muito relativo
Nos bons capacetes (não to falando de Bieffe
) é possivel notar que a aba fica presa ao capacete só nas laterais, permitindo que o ar passe entre ela e o "côco" do capacete.
Lógico que ha aí uma implicação aerodinâmica, mas nada que atrapalhe muito (pelo menos até uns 160/180 Km/h) pois nesse caso a aba funciona como uma força PARA BAIXO e não para cima como muitos imaginam.
Conheço quem usa (acho que é Shoei) desses em moto grande e disse que a diferença aerodinâmica comparada a capacetes convencionais é pequena
Quanto ao barulho, realmente esse é + barulhento
Eu acho legal pelo estilo (lógico que dependendo do modelo de moto)
Nos bons capacetes (não to falando de Bieffe
Lógico que ha aí uma implicação aerodinâmica, mas nada que atrapalhe muito (pelo menos até uns 160/180 Km/h) pois nesse caso a aba funciona como uma força PARA BAIXO e não para cima como muitos imaginam.
Conheço quem usa (acho que é Shoei) desses em moto grande e disse que a diferença aerodinâmica comparada a capacetes convencionais é pequena
Quanto ao barulho, realmente esse é + barulhento
Eu acho legal pelo estilo (lógico que dependendo do modelo de moto)
Belo - SP

-
Robson
Experimenta olhar um pouco pra cima com um capacete desse tipo, a 180 km/h, pra vc ver se ele faz força pra baixo mesmo.... e pode ser Bieffe, Shoei, Arai, qualquer um deles....belo escreveu:Apesar de muitos terem falado que a "aba" atrapalha isso é muito relativo
Nos bons capacetes (não to falando de Bieffe) é possivel notar que a aba fica presa ao capacete só nas laterais, permitindo que o ar passe entre ela e o "côco" do capacete.
-
Puma
belo escreveu:Nos bons capacetes (não to falando de Bieffe)
O que!!!!!
Falou mal de meu capacete!!!
Mande seus dados por MP, já conhece os procedimentos.
Falando serio agora o Shoei Hornet sim é um excelente capacete de pala, pena que não cabe no meu bolso.
fui...........
Complementando... tenta andar com um casco desses, a uns 120km/h com ventão lateral... garanto que vai ficar com torcicolo!!Robson escreveu:Experimenta olhar um pouco pra cima com um capacete desse tipo, a 180 km/h, pra vc ver se ele faz força pra baixo mesmo.... e pode ser Bieffe, Shoei, Arai, qualquer um deles....belo escreveu:Apesar de muitos terem falado que a "aba" atrapalha isso é muito relativo
Nos bons capacetes (não to falando de Bieffe) é possivel notar que a aba fica presa ao capacete só nas laterais, permitindo que o ar passe entre ela e o "côco" do capacete.
Usava esse estilo de casco com aba quando tinha XT, mesmo assim, só pra andar na cidade.
Hahahahaha, a aba faz força pro lado que vc estiver olhando, bro, e faz muita força mesmo, a mais de 120 fica totalmente impraticável. Se olhar pra cima quebra a nuca, se ohar pra baixo morde a lingua.
Meu, se um casco off road está confortável em sua cabeça, é porque é o tamanho errado. Quero ver aguentar uma costela de vaca com um casco folgado na cabeça. Conforto em off road é de fudê. Juca balaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta aí do conforto.
Meu, se um casco off road está confortável em sua cabeça, é porque é o tamanho errado. Quero ver aguentar uma costela de vaca com um casco folgado na cabeça. Conforto em off road é de fudê. Juca balaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta aí do conforto.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Boas...
Valeu mais uma vez.
Então, o casco é bom pq a pala protege do Sol e ruim pq a pala funciona como vela.
É bom pq a queixeira é grande e em caso de queda tem mais material pra deformar e ruim pq a queixeira pode servir de quebra pescoço.
É bom pq o estilo combina com moto enduro/trail/big trail e ruim pq não combina com moto custom.
É bom pq tem espaço pra 'napa' de fulanos descendentes de italiano ou turco e ruim pq se estiver folgado e for pegar costela de vaca não se aguenta.
Bom é capacete de renome e ruim é o Bieffe
.
Buenas, pelos relato e pela aplicação que quero fazer, acho q o casco se aplica.
Agora, preciso experimentar e 'ver' como fica na cabeça.
TKS pela ajuda.
[]'s
FUI
P.S.: Puma, quais os documentos necessários para dar início ao processo?

Valeu mais uma vez.
Então, o casco é bom pq a pala protege do Sol e ruim pq a pala funciona como vela.
É bom pq a queixeira é grande e em caso de queda tem mais material pra deformar e ruim pq a queixeira pode servir de quebra pescoço.
É bom pq o estilo combina com moto enduro/trail/big trail e ruim pq não combina com moto custom.
É bom pq tem espaço pra 'napa' de fulanos descendentes de italiano ou turco e ruim pq se estiver folgado e for pegar costela de vaca não se aguenta.
Bom é capacete de renome e ruim é o Bieffe
Buenas, pelos relato e pela aplicação que quero fazer, acho q o casco se aplica.
Agora, preciso experimentar e 'ver' como fica na cabeça.
TKS pela ajuda.
[]'s
FUI
P.S.: Puma, quais os documentos necessários para dar início ao processo?
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas