Comprei uma Comet GT
Comprei uma Comet GT
Eu era um dos que dizia que se a Comet GT custasse mais barato eu compraria e então agora que o preço ficou mais correto eu tive de comprar.
Não é fácil encontrar uma, atualmente essa moto vende em torno de 20 unidades mês. O que salva é que a GTR vende umas 150.
Processo de escolha: entre a CB 300R fiquei com a Comet GT, já sabendo de algumas implicações: manutenção difícil, de custo alto e casamento.
Eu queria muito uma moto melhor para estrada (em relação a fazer 250) e que tivesse 2 cilíndros. Prefiro naked que esportiva, por isso praticamente nem considerei GTR e ninja.
Já fiz o seguro BB para evitar maiores problemas
Fotos:

Como podemos qualificar esse tipo de coisa??

Fotos em alta resolucao aqui
http://www.flickr.com/photos/ozp/sets/7 ... 525802893/
Onde:
ARARAS - SP
INTER MOTORS
RUA TIRADENTES, 661 - CENTRO
» CEP: 13.600-070
» FONE: (19)3541-5144
» gleber.bovolon@uol.com.br
São revenda kasinski, mas nao tem no site pq eles ainda estão com o "figurino" da Sundown. Fizeram que nem o Cor-de-Rosa, trocaram a sundown pela kasinski.
Aceitaram a fazer 250 na troca.
Tinha um monte de Comet lá, tanto na loja quanto na oficina
Comentários:
O quadro ainda não rachou, o escape ainda não enferrujou, o guidão ainda não quebrou, O CDI ainda não bixou, a benguala ainda não entortou, mas a moto já começou a morrer!! (acho q era gasolina podre, consegui retirar metade do tanque e amanhã vou ver se ela vai ou não continuar morrendo). Se não for isso poderá ser o início de um pesadelo.
Até agora estou bastante satisfeito com a moto, e impaciente para poder superar o limite do amaciamento.
A moto tem bom acabamento em várias partes , mas em outras nota-se que tem algo errado: fios e conexões visíveis (como na foto acima), radiador preso com pouca rigidez, dentre outros
A posição é parecida com a da Fazer, mas um pouco mais deitado.
O som do motor é muito mais legal. A vibração é praticamente inexistente em comparacao a Fazer.
Percebe-se que a força na arrancada é menor
O curso da "direção" (o quanto o guidao vira) é bem menos que na Fazer
A posição do garupa é mais confortável que na Fazer
A moto é menos confortável que a Fazer
Próximos passos:
Esperar sair um bagageiro para a Comet 2010 e colocar o Givi E-45 na moto
Providenciar um tanq pad ou similar
Não é fácil encontrar uma, atualmente essa moto vende em torno de 20 unidades mês. O que salva é que a GTR vende umas 150.
Processo de escolha: entre a CB 300R fiquei com a Comet GT, já sabendo de algumas implicações: manutenção difícil, de custo alto e casamento.
Eu queria muito uma moto melhor para estrada (em relação a fazer 250) e que tivesse 2 cilíndros. Prefiro naked que esportiva, por isso praticamente nem considerei GTR e ninja.
Já fiz o seguro BB para evitar maiores problemas
Fotos:

Como podemos qualificar esse tipo de coisa??

Fotos em alta resolucao aqui
http://www.flickr.com/photos/ozp/sets/7 ... 525802893/
Onde:
ARARAS - SP
INTER MOTORS
RUA TIRADENTES, 661 - CENTRO
» CEP: 13.600-070
» FONE: (19)3541-5144
» gleber.bovolon@uol.com.br
São revenda kasinski, mas nao tem no site pq eles ainda estão com o "figurino" da Sundown. Fizeram que nem o Cor-de-Rosa, trocaram a sundown pela kasinski.
Aceitaram a fazer 250 na troca.
Tinha um monte de Comet lá, tanto na loja quanto na oficina
Comentários:
O quadro ainda não rachou, o escape ainda não enferrujou, o guidão ainda não quebrou, O CDI ainda não bixou, a benguala ainda não entortou, mas a moto já começou a morrer!! (acho q era gasolina podre, consegui retirar metade do tanque e amanhã vou ver se ela vai ou não continuar morrendo). Se não for isso poderá ser o início de um pesadelo.
Até agora estou bastante satisfeito com a moto, e impaciente para poder superar o limite do amaciamento.
A moto tem bom acabamento em várias partes , mas em outras nota-se que tem algo errado: fios e conexões visíveis (como na foto acima), radiador preso com pouca rigidez, dentre outros
A posição é parecida com a da Fazer, mas um pouco mais deitado.
O som do motor é muito mais legal. A vibração é praticamente inexistente em comparacao a Fazer.
Percebe-se que a força na arrancada é menor
O curso da "direção" (o quanto o guidao vira) é bem menos que na Fazer
A posição do garupa é mais confortável que na Fazer
A moto é menos confortável que a Fazer
Próximos passos:
Esperar sair um bagageiro para a Comet 2010 e colocar o Givi E-45 na moto
Providenciar um tanq pad ou similar
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Re: Comprei uma Comet GT
PARABÉNS.....MASSA......MOTO NOVA + SATISFAÇÃO + FOTO + RELATO = CONGRATULAITIONS...

_______________________________________Saraiva...BA...

OZP, que ano q era sua fazer e com quantos KM estava? Quanto q eles deram nela, e quanto que vc acabou pagando na Cometa? Cara, deu vontade de fazer uma "besteira" igual
... um amigo meu tinha uma 250 amarela, agora tah com uma 650, só tem elogios, e ele não é de fazer rodeios nao, se tivesse algum problema, falava mesmo.

XLX250R 87
Fazer 2007
FEra, muito bacana..... digam o que quiser..mas a motoca é linda....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Fazer 2007 - 30.000 km - pegaram por R$ 6600,00. Pneus no final da vida e relação também. De resto a moto estava perfeita e já tinha feito a troca do recall.Manowar escreveu:OZP, que ano q era sua fazer e com quantos KM estava? Quanto q eles deram nela, e quanto que vc acabou pagando na Cometa?
Comet - 12.290 preço "promocional"
-
Robson
Bela moto, parabéns.
e pegou por um preço bacana também.
agora.... q a garupa dessa moto é mais confortável que da Fazer, não é mesmo....
fica muito alta em relação ao piloto, banco estreito, pedaleira alta.... tipico de moto esportiva....
e pegou por um preço bacana também.
agora.... q a garupa dessa moto é mais confortável que da Fazer, não é mesmo....
fica muito alta em relação ao piloto, banco estreito, pedaleira alta.... tipico de moto esportiva....
Linda, parabéns!!!
Muitos Km com a moto!!!
Muitos Km com a moto!!!
Robson escreveu: agora.... q a garupa dessa moto é mais confortável que da Fazer, não é mesmo....![]()
se a garupa não for muito alta, acho q não fica não. Tem uma distancia boa das pedaleiras ao banco.
Parabéns cara. Felicidades e muitos km´s. Essa moto é muito bonita. A única coisa q não me agrada nela é a alça do garupa. E achei o preço muito bom tb.
Pergunta de curió
Boa sorte com a motoca, espero que não precise. Poste aqui mais impressões, precisamos disso no m@d - alguem com conhecimento de causa. Ficaria interessado num relato detalhado. Bicilindrico deve ser tudo de bom, sem ser cb carissima por 5 mil a mais que vc pagou.
E é como foi dito ali - moto + foto + relato = perfect! E dando uma xingadinha na moto já de cara = verdade.
Poste consumo, desempenho, velocidade final depois de amaciada.
Um braço e cotovelo;
Allende
E é como foi dito ali - moto + foto + relato = perfect! E dando uma xingadinha na moto já de cara = verdade.
Um braço e cotovelo;
Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- cstehling
- Motoqueiro
Parabens e muitos km de felicidades. É a 250 que eu compraria tbm. Só que a gtr.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- giggio
- Roda Presa
Me parece que só ou Toucetter e o Richard tem... mas não lembro se são carburex ou EFI.Allende escreveu:Boa sorte com a motoca, espero que não precise.
Poste aqui mais impressões, precisamos disso no m@d - alguem com conhecimento de causa.
Ficaria interessado num relato detalhado.
Bicilindrico deve ser tudo de bom, sem ser cb carissima por 5 mil a mais que vc pagou.
e como foi dito ali - moto + foto + relato = perfect! E dando uma xingadinha na moto já de cara = verdade.
Allende
Parabéns - muito bonita!
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Quem avaliou a garupa foi minha esposa. Ela preferiu a cometBaeta escreveu:Pergunta de curióRobson escreveu: agora.... q a garupa dessa moto é mais confortável que da Fazer, não é mesmo....![]()
fica muito alta em relação ao piloto, banco estreito, pedaleira alta.... tipico de moto esportiva....: quanto ficou o seguro?
Sobre o seguro: 10x 73,00
Vou ir postando as coisas aqui no topico. Espero chegar rapido nos 1500 km para poder exigir mais do motor.
Falando nisso: alguma dica especial para o amaciamento? eu ando praticamente só na estrada.
Editado pela última vez por ozp em 29 Nov 2009, 23:12, em um total de 1 vez.
- Fredericow
- Motoqueiro
o relato é importante, pois o maior problema na hora de encarar uma moto dessas é não ter referências.
Se trocasse a fazer pela cb300 iria gastar uma boa grana e iria ter desempenho similar e ainda passar a mesma raiva de ter apenas as 5 marchas...
O parabéns vai pela coragem e pioneirismo. Tomara que ela traga muitas alegrias.
Se trocasse a fazer pela cb300 iria gastar uma boa grana e iria ter desempenho similar e ainda passar a mesma raiva de ter apenas as 5 marchas...
O parabéns vai pela coragem e pioneirismo. Tomara que ela traga muitas alegrias.
honda sh150i
Parabéns!! Muitos Kms!!
x2Fredericow escreveu:o relato é importante, pois o maior problema na hora de encarar uma moto dessas é não ter referências.
Sucesso com o novo brinquedo!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Parabéns cara!
A moto é bem bonita, espero que traga muitas alegrias!
A moto é bem bonita, espero que traga muitas alegrias!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
muito linda!!!
ótimo preço!!!
bom relato!!!

ótimo preço!!!
bom relato!!!
Muito bonita mesmo, mais bonita que a fazer e a cb.
Parabéns!

Parabéns!
Linda !! mantenha-nos informado sobre a motoca ! Parabens !
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008