Se tudo ir bem , Está chegando a hora.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Se tudo ir bem , Está chegando a hora.
Na verdade sempre fui um bom filho.
Q deu prejuiso. Mas um bom filho...
Q deu prejuiso. Mas um bom filho...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Porra Coito, aspiador? 
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Inscrissão (inscrição) foi otima hahahahaha
o coitado vai sofrer com gramatica.
البحث عن السلام
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Só acredito depois que eu ver e fizer o devido TD!decoZ escreveu:X 2Baeta escreveu:só acredito vendo

georgesjr escreveu:Inscrissão (inscrição) foi otima hahahahaha
Aham, e acho que não vai ser só ele que vai passar sufoco com gramática.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Smoker escreveu:georgesjr escreveu:Inscrissão (inscrição) foi otima hahahahaha
passando tá otimo.
البحث عن السلام
-
Cachorro
Quando é que sai a porra do resultado?
Abs,
Abs,
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu tava me coçando pra postar isso!!!Smoker escreveu:georgesjr escreveu:Inscrissão (inscrição) foi otima hahahahaha
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E ai?? Tudo iu bem? 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD escreveu:E ai?? Tudo iu bem?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Quando passei na faculdade ganhei um " nada de DP hein, termina logo isso aí " do meu pai afinal ele tava bancando hehehe
DRAG STAR 650
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Lembrei do craque Coalhada, perguntado sobre se ia jogar na Europa:Paulinhu escreveu:MAD escreveu:E ai?? Tudo iu bem?![]()
"É, eu ía í, mas ai deu uns pobrema e aí eu não í mais."

Viajaire é preciso...
- Saurus
- Mito
JAN escreveu:Quando passei na faculdade ganhei um " nada de DP hein, termina logo isso aí " do meu pai afinal ele tava bancando hehehe
E tu aceita esse tipo de coisa??????????????????????
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não entendi o que voce quis dizer, mas pra mim é isso...Saurus escreveu:JAN escreveu:Quando passei na faculdade ganhei um " nada de DP hein, termina logo isso aí " do meu pai afinal ele tava bancando hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DP = matéria que voce arrasta pelo curso inteiro pois não consegue passar
Aliás teve uma que só consegui fechar no ultimo ano, se não me engano foi Matemática Financeira
DRAG STAR 650
caraio hein russo! Escola Bauhaus?! Paguei pau agora!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
DP = abrev. de Dupla Penetração.JAN escreveu:Não entendi o que voce quis dizer, mas pra mim é isso...Saurus escreveu:JAN escreveu:Quando passei na faculdade ganhei um " nada de DP hein, termina logo isso aí " do meu pai afinal ele tava bancando hehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DP = matéria que voce arrasta pelo curso inteiro pois não consegue passar
Aliás teve uma que só consegui fechar no ultimo ano, se não me engano foi Matemática Financeira
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Russo escreveu:Ae Kameraden, não sei como é para os outros... mas, para a minha família, o estudo sempre foi fundamental...
alguns "flashs" procêis...
Eu nasci em 1963 (a 10.000 anos atrás, eheheheh)... filho de um sapateiro e de uma balconista... meu pai era alcoólatra e aprontava prá cacete, batia na minha mãe e etc. Em 1967 ela meteu o pé na bunda do velho e foi à luta. Hoje ela está com quase 70 anos e disfruta a vida na boa, como professora aposentada da UFPR.
Em 1979 eu trabalhava de ajudante numa retífica para pagar o cursinho pré-vestibular. Em 1980 passei no vestibular de administração e arranjei um emprego melhor. Passei em oitavo lugar num concurso público para Agente Administrativo no Ministério da Educação.
Em 1985 eu me formei e logo em seguida, passei em primeiro lugar, entre 270 candidatos para uma única vaga, num concurso para Administrador no Ministério.
Na época de faculdade, tinha muitas dondocas... várias delas vinham para a aula de Opala Diplomata ou de Landau, com motorista particular. Vários anos depois, num puteiro chique, uma delas me reconheceu, eheheh... o pai dela havia morrido e ela e o irmão "cheiraram" toda a herança...
Em 1992, cansei da vida de funcionário público e aceitei um convite para ser Gerente Geral de uma grande empresa. Dez anos depois, cansei da vidinha de empregado e montei meu próprio escritório de consultoria.
Desde 1982 até agora, em paralelo, sempre lecionei. Entre 1985 e 2001 fiz mais uma graduação (Análise de Sistemas), fiz três pós-graduações (Ciência Política, Projetos de Investimento e Gestão de T.I.) e fiz um mestrado em Finanças na Espanha. Agora, estou vendo se me inscrevo num Doutorado. Estou em dúvida entre a Flórida Christian Univesity e a Universidad de Madrid.
Quando meus filhos já estavam grandinhos, resolvemos que era hora da D.Russa voltar a estudar. Ela então graduou-se em Turismo e já fez duas pós-graduações. Além disso, graduou-se em Lingua Espanhola.
Quando o Russinho passou no vestibular para Engenharia da Computação, dei de presente a ele a sua "CTPS", eheheheh... e hoje ele trabalha como "garoto de programa" numa Sofhouse local (Positivo Informática) e tem seu carrinho, que ele mesmo comprou zero.
Quando a Russinha passou no vestibular para Publicidade, idem... recentemente ela retornou de um estágio em fotografia digital que fez na Universidade Bahaus, em Weimar, na Alemanha. Ela não está trabalhando agora porque optou por estudar Francês e Alemão... em Inglês e Espanhol ela já é fluente...
Putz, Russo. Pelo visto, sua estória é tão triste quanto a minha.
Perdemos muito tempo estudando ao invés de ir ganhar dinheiro.
Uma coisa já aprendi há algum tempo: conhecimento e carteira assinada não combinam com dinheiro.
Conhecimento pode até te trazer "outros benefícios", mas dificilmente trás dinheiro...
É, não sei da onde algumas pessoas tiram pra me chamar de inteligente (quem trabalha com TI acaba passando essa imagem), eu queria é ter nascido esperto. Felizmente ainda dá tempo pra melhorar essa "competência".Marp escreveu: Uma coisa já aprendi há algum tempo: conhecimento e carteira assinada não combinam com dinheiro.
Conhecimento pode até te trazer "outros benefícios", mas dificilmente trás dinheiro...